Coleção Studio Ghibli

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Alef38 » Qui 08 Mai 2014 16:37

Olha se eles não mandarem fazer nova remessa desse box, to prevendo que será uma jóia rara dentro de pouco tempo, alias é comum a Versátil lançar seus filmes com tiragem pequena.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por andersondabio » Qui 08 Mai 2014 16:42

Alef38 escreveu:Olha se eles não mandarem fazer nova remessa desse box, to prevendo que será uma jóia rara dentro de pouco tempo, alias é comum a Versátil lançar seus filmes com tiragem pequena.
Acho que a excelente receptividade pelo mercado "força" a uma nova tiragem...

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qui 08 Mai 2014 18:58

Pessoal, essa iniciativa da Versátil foi sensacional e já merece o prêmio do de iniciativa do ano de 2014, mas isso é mais pra frente e assunto de outro tópico :lol: .

Tivemos 3 filmes lançados numa apresentação show de bola, porém o Studio Ghibli possui muitos outros. Vamos especular sobre quais outros filmes poderão vir num volume 2 pela Versátil, começando a falar sobre aqueles que estão na mão de outras empresas, sendo eles:

- Ponyo;
- O Castelo Animado;
- O Mundos dos Pequeninos;
- A Viagem de Chihiro;
- Vidas ao Vento.

*Não sei se "O Reino dos Gatos" pertence a alguém no Brasil, mas ele ainda é inédito em BD.

Dessa forma há a chance de vermos por essas bandas os respectivos filmes, que já foram lançados há certo tempo em BD em outros países:
- O Serviço de Entregas da Kiki;
- Da Colina Kokuriko;
- O Túmulo dos Vagalumes;
- O Castelo do Céu;
- O Sussurro do Coração;
- Contos de Terramar

Fora esses, há o inéditos em BD, tais quais o já citado "O Reino dos Gatos", como também "A Viagem de Chihiro" S2, "Porco Rosso", "Meus Vizinhos: Os Yamadas", dentre outros que podem ser checados no Wikipedia :-D. Ressalto que todos os filmes do estúdio saírão em BD no Japão neste ano.


Bem, agora propriamente especulando, caso venhamos a ter mesmo um volume 2, com novamente 3 filmes, apostaria nos que já saíram há tempos e dentre eles aposto em "O Serviço de Entregas da Kiki", "O Túmulo dos Vagalumes" e "O Castelo do Céu".

E vcs, chutam qual outro trio?? Ou qual gostariam de ver aqui numa apresentação digna?!! Eu gostaria muito de ter "A Viagem de Chihiro" e "O Castelo Animado" em belas edições, mas aparentemente não ocorrerá com eles :cry:


Por fim, não deixem de corrigir meu post caso tenha omitido ou situado erroneamente algum dos filmes.
O Norte se lembra.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Kranken » Qui 08 Mai 2014 19:18

ferreiradiegosilva escreveu:Pessoal, essa iniciativa da Versátil foi sensacional e já merece o prêmio do de iniciativa do ano de 2014, mas isso é mais pra frente e assunto de outro tópico :lol: .

Tivemos 3 filmes lançados numa apresentação show de bola, porém o Studio Ghibli possui muitos outros. Vamos especular sobre quais outros filmes poderão vir num volume 2 pela Versátil, começando a falar sobre aqueles que estão na mão de outras empresas, sendo eles:

- Ponyo;
- O Castelo Animado;
- O Mundos dos Pequeninos;
- A Viagem de Chihiro;
- Vidas ao Vento.

*Não sei se "O Reino dos Gatos" pertence a alguém no Brasil, mas ele ainda é inédito em BD.

Dessa forma há a chance de vermos por essas bandas os respectivos filmes, que já foram lançados há certo tempo em BD em outros países:
- O Serviço de Entregas da Kiki;
- Da Colina Kokuriko;
- O Túmulo dos Vagalumes;
- O Castelo do Céu;
- O Sussurro do Coração;
- Contos de Terramar

Fora esses, há o inéditos em BD, tais quais o já citado "O Reino dos Gatos", como também "A Viagem de Chihiro" S2, "Porco Rosso", "Meus Vizinhos: Os Yamadas", dentre outros que podem ser checados no Wikipedia :-D. Ressalto que todos os filmes do estúdio saírão em BD no Japão neste ano.


Bem, agora propriamente especulando, caso venhamos a ter mesmo um volume 2, com novamente 3 filmes, apostaria nos que já saíram há tempos e dentre eles aposto em "O Serviço de Entregas da Kiki", "O Túmulo dos Vagalumes" e "O Castelo do Céu".

E vcs, chutam qual outro trio?? Ou qual gostariam de ver aqui numa apresentação digna?!! Eu gostaria muito de ter "A Viagem de Chihiro" e "O Castelo Animado" em belas edições, mas aparentemente não ocorrerá com eles :cry:


Por fim, não deixem de corrigir meu post caso tenha omitido ou situado erroneamente algum dos filmes.
Particularmente eu gostaria de ter num possível box 2: Porco Rosso, Tumulo dos Vagalumes e Serviço de entregas da Kiki. edit: No My Anime List consta 3 paginas de filmes do Ghibli http://myanimelist.net/anime.php?p=21

Mas qualquer trio que vier é certeza de compra certa pra mim :joinha:


Alias consegui uma folga amanhã e vou no bate-papo do Omelete e Uol sobre Ghibli, torcendo pra ter algum anuncio de box 2 lá :suor:

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Nick » Qui 08 Mai 2014 19:35

ferreiradiegosilva escreveu:Bem, agora propriamente especulando, caso venhamos a ter mesmo um volume 2, com novamente 3 filmes, apostaria nos que já saíram há tempos e dentre eles aposto em "O Serviço de Entregas da Kiki", "O Túmulo dos Vagalumes" e "O Castelo do Céu".
Também aposto nesse trio aí

Avatar do usuário
Daniel-Ctba
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb 11 Set 2010 22:11
Localização: Curitiba-PR

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Daniel-Ctba » Qui 08 Mai 2014 20:53

Comprei o meu box hoje na Cultura do Shopping Curitiba.
Só tinha 2, portanto sobrou só 1.
Pelo visto tá vendendo bem mesmo.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por patrico » Qui 08 Mai 2014 20:59

comprei o meu na pré-venda e ele ainda não foi enviado. mais alguém aí na mesma situação? :(
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Alef38 » Qui 08 Mai 2014 21:05

O meu ficou disponível dia 05/05 mesmo, achei incrível já que a nova previsão era dia 08/05. Acredito que quem reservou primeiro recebeu logo, ainda mais para quem iria retirar na loja, meu caso.

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por fulano » Qui 08 Mai 2014 22:31

Nick escreveu:
ferreiradiegosilva escreveu:Bem, agora propriamente especulando, caso venhamos a ter mesmo um volume 2, com novamente 3 filmes, apostaria nos que já saíram há tempos e dentre eles aposto em "O Serviço de Entregas da Kiki", "O Túmulo dos Vagalumes" e "O Castelo do Céu".
Também aposto nesse trio aí
São definitivamente os mais famosos (dos restantes disponíveis) da lista. Justamente por esse motivo acho que não deveriam ser lançados de uma vez.

Colocaria eles como "carros-chefe" de futuros boxes, junto de filmes menores do estúdio. Dessa forma, nenhum volume pareceria "menos importante" ou melhor que outro.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por giologia » Qui 08 Mai 2014 22:51

fulano escreveu:
Nick escreveu:
ferreiradiegosilva escreveu:Bem, agora propriamente especulando, caso venhamos a ter mesmo um volume 2, com novamente 3 filmes, apostaria nos que já saíram há tempos e dentre eles aposto em "O Serviço de Entregas da Kiki", "O Túmulo dos Vagalumes" e "O Castelo do Céu".
Também aposto nesse trio aí
São definitivamente os mais famosos (dos restantes disponíveis) da lista. Justamente por esse motivo acho que não deveriam ser lançados de uma vez.

Colocaria eles como "carros-chefe" de futuros boxes, junto de filmes menores do estúdio. Dessa forma, nenhum volume pareceria "menos importante" ou melhor que outro.
Faz sentido e concordo. Mas espero que, sendo assim, Kiki venha logo no próximo box. :-D
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Matheus6500 » Qui 08 Mai 2014 23:06

Obviamente como está vendendo feito banana, é praticamento certo que terá novos lotes no estoque.

bernardi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 77
Registrado em: Qui 26 Mai 2011 10:14

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por bernardi » Sex 09 Mai 2014 08:41

adoraria ver O Tumulo dos Vagalumes em uma segunda coleção, este é "o" ou um dos melhores animes que ja vi. :claps:

amanha vou pegar a minha edição na Cultura, to no desespero aqui, falta de tempo do $%*&¨¨$#%¨*(. :-D

lgmaranhaos
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 27 Nov 2012 19:04

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por lgmaranhaos » Sex 09 Mai 2014 09:11

ferreiradiegosilva escreveu:Bem, agora propriamente especulando, caso venhamos a ter mesmo um volume 2, com novamente 3 filmes, apostaria nos que já saíram há tempos e dentre eles aposto em "O Serviço de Entregas da Kiki", "O Túmulo dos Vagalumes" e "O Castelo do Céu".

E vcs, chutam qual outro trio?? Ou qual gostariam de ver aqui numa apresentação digna?!! Eu gostaria muito de ter "A Viagem de Chihiro" e "O Castelo Animado" em belas edições, mas aparentemente não ocorrerá com eles :cry:


Por fim, não deixem de corrigir meu post caso tenha omitido ou situado erroneamente algum dos filmes.
Eu queria muito que o volume dois tivesse essa configuração: ficaria bem legal. :fun:
Kranken escreveu: Alias consegui uma folga amanhã e vou no bate-papo do Omelete e Uol sobre Ghibli, torcendo pra ter algum anuncio de box 2 lá :suor:
Kranken: tomara que anunciem um volume 02. Se possível nos diga aqui se no tópico se isso se confirmar! :babando:

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Alef38 » Sex 09 Mai 2014 12:12

Pra mim as melhores animações do estúdio são Túmulo dos Vagalumes e A Viagem de Chihiro, portanto num possível box 2 qualquer um deles que estiver incluso eu ficarei feliz :claps: Mas creio que Chihiro será complicado :cry: Mas quem sabe com esse sucesso em vendas a Europa não se anima e lança Chihiro tb !!! Mas queria ver pela Versátil.

Avatar do usuário
drumstang
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qua 13 Jun 2012 13:30
Localização: Fortaleza - CE

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por drumstang » Sex 09 Mai 2014 14:47

Galera, devo pegar a minha hoje. Vocês gostariam de um unboxing?

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Jesso » Sex 09 Mai 2014 15:59

Voltou!!

Voltou para estoque em pronta-entrega na Livraria Cultura.
Comprei o meu. Agora vêm a parte difícil. Esperar eles enviarem |(como é ruim essa Livraria Cultura) e o pior, esperar as péssimas transportadoras que eles usam entregarem.

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por ioannesmarcus » Sex 09 Mai 2014 16:57

peron escreveu:O encarte desses estojos cabe certinho nos amarays? Se sim, vou procurar aqueles translucidos.

Sou de salvador, fiz pre-compra do box mês passado e ainda tá "Compra sob encomenda"...
Cabe sim, mas os Amarays são um pelinho mais finos e ficam com um pouco de folga dentro do box.
Optei pelos estojos brancos da Videolar. Não são tão bonitos quanto os Amarays transparentes, mas são melhores do que os azuis da Videolar ou Amaray.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por giologia » Sex 09 Mai 2014 17:01

ioannesmarcus escreveu:
peron escreveu:O encarte desses estojos cabe certinho nos amarays? Se sim, vou procurar aqueles translucidos.

Sou de salvador, fiz pre-compra do box mês passado e ainda tá "Compra sob encomenda"...
Cabe sim, mas os Amarays são um pelinho mais finos e ficam com um pouco de folga dentro do box.
Optei pelos estojos brancos da Videolar. Não são tão bonitos quanto os Amarays transparentes, mas são melhores do que os azuis da Videolar ou Amaray.
Se for possível, pode postar fotos de como ficou com esses estojos brancos da videolar, por favor? :?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por ioannesmarcus » Sex 09 Mai 2014 17:23

Claro, giologia! Lá vai:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Para comparação, em estojo Amaray transparente:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por giologia » Sex 09 Mai 2014 17:32

Sensacional! Muito obrigada, ioannesmarcus! :claps:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Eduardo Moura
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 01 Out 2012 13:27

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Eduardo Moura » Sex 09 Mai 2014 18:03

eu coloquei os meus no estojo transparente, e não ficou com folga no box, nem mexe

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por ioannesmarcus » Sex 09 Mai 2014 18:04

Eduardo Moura escreveu:eu coloquei os meus no estojo transparente, e não ficou com folga no box, nem mexe
Mas são Amaray? Eu achei folgado.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Alef38 » Sex 09 Mai 2014 20:33

Galera eu passei na Geek do Conjunto Nacional e tinha bastante box, tanto em DVD como em BD, na Cultura mesmo só vi a versão em DVD, muita gente não sabe mas a Geek pertence à Cultura.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por andersondabio » Sex 09 Mai 2014 21:52

Uia!!!

Pelo perfil da versátil no twitter, parece que tá confirmado que teremos um volume 2: "Começou o bate papo aqui na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. E vamos divulgar os títulos do Vol 2 em breve. :)"

:fun:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Topico sobre a Coleção Ghibli

Mensagem por Kranken » Sex 09 Mai 2014 22:18

Box 2 CONFIRMADO para agosto com Kiki, Porco Rosso e Castelo no Ceu

Responder