Buffalo MX SteelBook collection

Poste as fotos dos seus preciosos aqui!
Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por Buffalo MX » Qui 08 Mai 2014 19:25

Con agradecimiento especial a mi esposa que me ayudo con las fotografías

La mayoria estan abiertos :-D

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Thiago Vidal
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb 12 Abr 2014 22:33
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por Thiago Vidal » Sex 09 Mai 2014 01:07

ESPETACULAR!!! :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps:
"O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Avatar do usuário
eduramos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 505
Registrado em: Seg 21 Nov 2011 16:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por eduramos » Sex 09 Mai 2014 09:57

Show hein ! parabéns !!!
Conheça minha coleção e comente:
viewtopic.php?f=24&t=61040
Imagem

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por ioannesmarcus » Sex 09 Mai 2014 14:37

Belíssima e grandissississississississíssima coleção! :claps:

Vocês da América Hispânica, principalmente os mexicanos, têm muita sorte! Quase tudo de bom que sai nos EUA tem legendas em espanhol latino. Em muitos casos somos obrigados a importar da Ásia (a preços altos e longo tempo de espera) produtos que vocês têm facilmente nos EUA.

Muitos brasileiros não fluentes em inglês ou espanhol recorrem à "Gambiarra Edition"* ou possuem mais de uma edição do mesmo filme pra poder ter uma boa embalagem e assistir ao filme em nosso idioma. Para os meus filmes favoritos eu não me importo e acabo comprando mesmo sem as legendas, mas na maioria dos casos eu dispenso belas edições pela falta das legendas.

Além disso, mesmo que pequeno, percebo que no México há mais edições de colecionador do que no Brasil. As distribuidoras de filmes aqui são extremamente preguiçosas, gananciosas e não trabalham pensando nos consumidores mais fieis que existem no mercado de home video: os colecionadores.


* Chamamos de "Gambiarra Edition" edições customizadas pelo colecionador usando discos nacionais (ou em português) em embalagens colecionáveis. Ex: disco nacional de District 9 no Steelbook alemão; ou discos nacionais da Trilogia Jurassic Park na Lata britânica.

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por Buffalo MX » Sex 09 Mai 2014 18:02

Obrigado por seus comentários.

Na verdade, praticamente o total liberado EUA conter legendas em espanhol [no Critérion] ou dublagem (necessário apenas na animação para as minhas duas filhas), sou fluente em Inglês, mas a minha mulher faz isso é forçado de legenda para as minhas compras.

Anteriormente, quando o orçamento permitiu que comprou SteelBook mudando discos na Europa e agora é impossível fazer tais despesas.

Edições de colecionador vem a nós na maior parte mesmo que USA Warner Bros e Paramount esporadicamente / Universal

Mais uma vez, não hesite em contactar-me se você tiver dúvidas sobre o conteúdo ou faixa de legendas para você, na medida do possível eu fazer a investigação correspondente.

Por causa do meu trabalho e localização têm recorrentemente acesso à fronteira com os EUA a 2 horas de carro.


(@ google transaltor)

spider
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Dom 26 Jan 2014 15:01

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por spider » Sex 09 Mai 2014 18:25

Que beleza!!! Muito steelbook bacana!

Buenissimo! ;)
--
The Spider

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por ioannesmarcus » Sex 09 Mai 2014 18:47

Buffalo MX escreveu:Obrigado por seus comentários.

Na verdade, praticamente o total liberado EUA conter legendas em espanhol [no Critérion] ou dublagem (necessário apenas na animação para as minhas duas filhas), sou fluente em Inglês, mas a minha mulher faz isso é forçado de legenda para as minhas compras.

Anteriormente, quando o orçamento permitiu que comprou SteelBook mudando discos na Europa e agora é impossível fazer tais despesas.

Edições de colecionador vem a nós na maior parte mesmo que USA Warner Bros e Paramount esporadicamente / Universal

Mais uma vez, não hesite em contactar-me se você tiver dúvidas sobre o conteúdo ou faixa de legendas para você, na medida do possível eu fazer a investigação correspondente.

Por causa do meu trabalho e localização têm recorrentemente acesso à fronteira com os EUA a 2 horas de carro.


(@ google transaltor)
Tá vendo como vocês são sortudos! Quando o filme é de alguma produtora grande (Warner, Universal, Paramount, Disney, Fox) conseguimos encontrar edições colecionáveis em português, mesmo que em algum país asiático. Quando cai nas mãos de empresas pequenas (Paris, Imagem, Focus, Flashstar, PlayArte, Califórnia), aí eu sento e choro por saber que não terei uma edição digna dos meus filmes favoritos. :cry2:

Mais uma vez, parabéns pela coleção!

Observação: Não sei os demais membros do fórum, mas eu entendo melhor espanhol do que o português traduzido pelo Google! rsrsrs

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por Buffalo MX » Sex 09 Mai 2014 19:07

Gracias ioannesmarcus intentare entonces mejor en Español :lol:


[hr}


Otras ediciones especiales de mi colección

Imagem
Imagem
Imagem

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por Buffalo MX » Sex 09 Mai 2014 22:57

mas de mi colección, son ediciones que se han lanzado en México y otras de USA

UCE + Special Editions
Imagem

Digibooks
Imagem

Series TV favoritas
Imagem

Slip covers USA y MX
Imagem



quedarían pendientes las ediciones regulares de México y USA pero son demasiadas para fotografías :suor:

la mayoría de ellas las he conseguido en ofertas con -50%

Thiago Vidal
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb 12 Abr 2014 22:33
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por Thiago Vidal » Sáb 10 Mai 2014 13:35

Digibooks
Imagem

Digibooks, meu formato de edição favorito. Parabéns por sua coleção magnífica.
"O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

spider
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Dom 26 Jan 2014 15:01

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por spider » Dom 11 Mai 2014 10:53

Tambem acho os digibooks melhores!

Excelente seleção. Otimos filmes!

:D
--
The Spider

Alisondk
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 17 Out 2013 02:59
Localização: Joinville/SC

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por Alisondk » Dom 18 Mai 2014 19:07

Caramba que coleção grande de SteelBook amigo, realmente os SteelBook's são magníficos, parabéns pelas belas edições :D
Imagem

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por Buffalo MX » Seg 19 Mai 2014 12:44

Gracias por Tus palabras Alisondk a estoy a tus ordedes :)

Avatar do usuário
JeanMedeiros
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 143
Registrado em: Qua 27 Jun 2012 11:36
Localização: Campina Grande-PB ou Cuité-PB

Re: Buffalo MX SteelBook collection

Mensagem por JeanMedeiros » Sex 06 Jun 2014 13:01

Belíssima coleção, parabéns! :happy:

Responder