Coleção Comics Star Wars

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Coleção Comics Star Wars

Mensagem por patrico » Qui 15 Mai 2014 00:26

Foram publicadas algumas imagens em um grupo do facebook no qual faço parte, sobre uma coleção de Star Wars em quadrinhos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Trata-se de uma coleção de quadrinhos de Star Wars lançada em Portugal. Parece que a Planeta DeAgonstini ta fazendo uma fase de teste (como aconteceu na Salvat com a coleção da Marvel) pra ver se vale a pena lançar o material por aqui. Em Portugal a coleção terá 70 volumes no total. Abaixo alguns links sobre a coleção de lá:

http://www.planetadeagostini.pt/colecio ... -wars.html
http://www.centralcomics.com/2013/01/10 ... star-wars/

O interessante é que em Portugal a série pode ser adquirida por assinatura, algo que a coleção da Salvat não possui. Abaixo a imagem de como a lombada ficará com todas edições:

Imagem
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por Kranken » Qui 15 Mai 2014 00:30

Maneiro, mas vão ser as historias dos filmes em quadrinhos ou tem algo do universo expandido ?

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por patrico » Qui 15 Mai 2014 01:07

Kranken escreveu:Maneiro, mas vão ser as historias dos filmes em quadrinhos ou tem algo do universo expandido ?
Parece que vai ter bastante coisa do universo expandido http://bongop-leituras-bd.blogspot.com. ... -wars.html
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por john shaft » Qui 15 Mai 2014 12:22

Cara, isso é sensacional!! São as primeiras HQ's de Star Wars lançadas pela Marvel nos anos 70!! :babando:
Pena que não deve ter apelo pro público brasileiro... poucas chances de ver isso sendo lançado aqui.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por patrico » Qui 15 Mai 2014 17:54

john shaft escreveu:Cara, isso é sensacional!! São as primeiras HQ's de Star Wars lançadas pela Marvel nos anos 70!! :babando:
Pena que não deve ter apelo pro público brasileiro... poucas chances de ver isso sendo lançado aqui.
john, ta em fase de teste por aqui, se a galera se interessar vai ser lançado definitivamente... eu só não irei comprar por que a salvat já me leva 60 reais por mês :suor:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por FernandaGT » Qua 21 Mai 2014 00:51

Estou muito empolgada essa coleção. Ainda não vi vendendo, mas estou de olho. Alguém sabe se nessa fase de testes o RJ foi incluído?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por Kranken » Qua 21 Mai 2014 01:01

FernandaGT escreveu:Estou muito empolgada essa coleção. Ainda não vi vendendo, mas estou de olho. Alguém sabe se nessa fase de testes o RJ foi incluído?
Se estiverem usando as mesmas cidades que a Salvat usou na coleção Marvel(Guarulhos/SP e João Pessoa) então provavelmente não. Mas como é da Planeta DeAgostini então não da pra ter certeza.

Warsimon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 23:49

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por Warsimon » Qua 21 Mai 2014 03:52

Peguei a minha aqui no ES.. não sei sobre os outros estados.

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por pat » Sáb 28 Jun 2014 20:45

TOMARA QUE FAÇA SUCESSO E QUE COLEÇÕES ASSIM VIREM HÁBITO AQUI :happy:

mesmo que pro bolso seja pesado, rs
Imagem

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por marvel2001 » Sáb 28 Jun 2014 21:26

Acho muito legal esses lançamentos, só que quando isso é lançado lá fora, o custo é baixo e não sacrifica os compradores em adquirir cada edição da coleção.

O que acontece aqui, é justamente o contrário!

Estou comprando as edições da Salvat,está sendo um sacrifício MESMO e agora também comecei a comprar as miniaturas da DC da eaglemoss,começando essa coleção, da vontade de comprar as miniaturas da Marvel também, só que cada edição das miniaturas, custa R$39,90, é na última semana, a eaglemoss lançou 4 edições das miniaturas da DC, praticamente de uma vez aqui no RIO.

Somando isso, com o custo das edições da Salvat, lá se vai o dinheiro deste louco aqui! lá fora colecionar essas coisas é mole, aqui é que sai caro! para quem não sabe, existe uma coleção nesse padrão, do Batman também, lançada lá fora e a lombada, formam o logo do Homem morcego, aqui uma foto da coleção, que foi lançada na Argentina, mesmo a economia de lá, estando do jeito que está...

Imagem

nessa coleção, são as grandes histórias do Batman, só as melhores de vários autores!

IMAGINEM ISSO SENDO LANÇADO AQUI????, ESTAMOS F...
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

FernandaGT
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Qua 11 Set 2013 19:01
Localização: RJ

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por FernandaGT » Qua 02 Jul 2014 14:23

Linda essa coleção do Batman, realmente se fossa lançada aqui ... Acho que não daria para resistir.

Alguém tem alguma notícia sobre essa coleção do Star Wars? A fase de testes acabou? Vai ser lançada?

alejandroec
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Seg 03 Set 2012 15:14

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por alejandroec » Dom 27 Jul 2014 17:06

Panini acabou de postar no Facebook:

"Panini Comics Brasil · 17 mins

Nossa segunda novidade sobre Comics aqui no Anime Friends, e é uma novidade gigante!

Vamos lançar Star Wars a partir de Agosto/Setembro, em edição única, com papel especial.

A coleção será totalmente lançada antes da estréia do 7º episódio ir para as telonas, para deixar todo mundo preparado para o filme!"
Imagem

pela imagem, parece uma outra coleção, mas... (??) não faço ideia, e a panini nem pra dar mais detalhes também.

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por john shaft » Seg 28 Jul 2014 12:45

alejandroec escreveu:Panini acabou de postar no Facebook:

"Panini Comics Brasil · 17 mins

Nossa segunda novidade sobre Comics aqui no Anime Friends, e é uma novidade gigante!

Vamos lançar Star Wars a partir de Agosto/Setembro, em edição única, com papel especial.

A coleção será totalmente lançada antes da estréia do 7º episódio ir para as telonas, para deixar todo mundo preparado para o filme!"
Imagem

pela imagem, parece uma outra coleção, mas... (??) não faço ideia, e a panini nem pra dar mais detalhes também.
A redação dessa notícia está ridícula: "edição única", "coleção" ??
Só pra constar, essa imagem do Alex Ross é de uma das séries mais recentes da Dark Horse.

Avatar do usuário
saad11
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:43

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por saad11 » Ter 19 Ago 2014 00:59

A coleção foi confirmada pela Planeta Dagostini e vai sair em Outubro mesmo!!! Haja bolso!!!

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por marvel2001 » Qui 18 Set 2014 22:07

Pessoal, acabei de ver no site do Planeta Dagostini e o preço de cada edição será Edições - R$ 34,99 cada e o PIOR DE TUDO!

Periodicidade em bancas: Semanal (Quinzenal até a edição 11).!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEMANAL??!?!?!?!?!?!!?!

ESTÃO DE SACANAGEM!

quem assinar ganha:

Assine e ganhe de brinde as miniaturas exclusivas em escala 1:32:
- Miniatura Darth Vader
- Miniaturas Yoda + Soldado de Assalto Imperial
- Miniatura C-3PO

semanal não vai rolar infelizmente pra mim! estou pegando as da Salvat, agora vou pegar a da Eaglemoss da DC e ainda pego as miniaturas da Marvel e da DC da Eaglemoss!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
rluisrj
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 12 Set 2010 20:31

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por rluisrj » Qua 01 Out 2014 11:20

Animado aqui!
"Try it again punk"

Avatar do usuário
drumstang
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qua 13 Jun 2012 13:30
Localização: Fortaleza - CE

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por drumstang » Qua 01 Out 2014 21:11

Vai sair a da DC, já tem a da Salvat. Mas a esse preço infelizmente não tenho como pegar, ainda mais quinzenalmente :/

Avatar do usuário
rluisrj
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 12 Set 2010 20:31

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por rluisrj » Qui 02 Out 2014 09:52

Hoje eu vi a primeira edição na banca. 9,90
"Try it again punk"

alejandroec
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Seg 03 Set 2012 15:14

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por alejandroec » Sex 03 Out 2014 21:46

rluisrj escreveu:Hoje eu vi a primeira edição na banca. 9,90
onde? Rodei o centro e a região da Paulista de São Paulo, rodei Santo André e Mauá, e nada. hahahah mas todos os jornaleiros disseram que em breve disponível ! Procurando.

PedreirodoHawaii
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qua 12 Mar 2014 11:56

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por PedreirodoHawaii » Sáb 04 Out 2014 05:36

alejandroec escreveu:
rluisrj escreveu:Hoje eu vi a primeira edição na banca. 9,90
onde? Rodei o centro e a região da Paulista de São Paulo, rodei Santo André e Mauá, e nada. hahahah mas todos os jornaleiros disseram que em breve disponível ! Procurando.
Somos 2.... você mora em Mauá ou André ? :?

alejandroec
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Seg 03 Set 2012 15:14

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por alejandroec » Sáb 18 Out 2014 21:48

na Geek.etc do Conjunto Nacional tem um monte!!! Acabei de pegar a minha e vim contar pra vocês, já que ninguém fez o mesmo por mim e fiquei sozinho no desespero procurando nas bancas :no: ;)
Ouvi dizer que na revistaria da Livraria Cultura também tem! Acabamento é ótimo, muito bonito, gostei de tudo, com certeza vou colecionar.
Nas bancas de São Paulo nada ainda...

E ao amigo acima que perguntou, Mauá! hehe

DevidE
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 21 Nov 2023 12:16

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por DevidE » Ter 21 Nov 2023 12:34

Fairspin é uma plataforma de cassino online inovadora que se destaca por sua transparência e equidade nos jogos. O que o torna único é o uso da tecnologia blockchain para garantir a integridade e a justiça dos jogos, proporcionando aos jogadores uma experiência de jogo confiável e segura. Com uma ampla seleção de jogos, bônus generosos e uma abordagem transparente, Fairspin se tornou uma escolha popular para aqueles que buscam um cassino online que coloca a equidade no centro de sua oferta de entretenimento.

GraceMeadows
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 25 Dez 2023 11:38

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por GraceMeadows » Seg 25 Dez 2023 11:42

Parece que o Planeta DeAgonstini está a realizar uma fase de testes da coleção de banda desenhada Star Wars em Portugal antes do seu lançamento oficial, que pode ser consultado em fortune ox A coleção será composta por 70 volumes e as assinaturas estarão disponíveis para os clientes em Portugal.

Peregrin
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 26 Dez 2023 10:28

Re: Coleção Comics Star Wars

Mensagem por Peregrin » Ter 26 Dez 2023 10:37

They're starting to put together a collection now too. It's such an interesting series.

Responder