Compras atrasadas

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Seg 19 Mai 2014 01:48

Hoje (19.05) faz 6 meses que uma encomenda dos EUA foi enviada. Só Deus sabe se ainda receberei... :cry2:

alexandregr
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 11 Jun 2012 16:11

Re: Compras atrasadas

Mensagem por alexandregr » Seg 19 Mai 2014 11:27

macflii escreveu:Hoje (19.05) faz 6 meses que uma encomenda dos EUA foi enviada. Só Deus sabe se ainda receberei... :cry2:
Eu acompanho os seus posts porque estamos na mesma situação amigo! Se serve de consolo, aqui também estou na mesma.

Tlink
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tlink » Seg 19 Mai 2014 11:28

Fiz uma compra na Estarland, que foi postada dia 23/04 e hoje (19/05) a encomenda deu entrada no Brasil, foi direto pra alfândega em Curitiba. Agora é fazer figa e rezar pra não ser tributado. Oremos!
\o/ :anjo:

Tenho outra encomenda, de Hong Kong postada dia 24/04, espero que essa semana também chegue por essas terras também

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por macflii » Seg 19 Mai 2014 12:08

alexandregr escreveu:
macflii escreveu:Hoje (19.05) faz 6 meses que uma encomenda dos EUA foi enviada. Só Deus sabe se ainda receberei... :cry2:
Eu acompanho os seus posts porque estamos na mesma situação amigo! Se serve de consolo, aqui também estou na mesma.
Tá duro, amigo. :no:

vitorhfreis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Seg 17 Fev 2014 01:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por vitorhfreis » Seg 19 Mai 2014 15:06

Por aqui ta complicado também.. :no:

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Fontanetti1986 » Seg 19 Mai 2014 15:54

Continuo com coisas atrasadas já são 4 encomendas 3 da UK e uma da Alemanha,tá cada vez pior,não normaliza nunca :cry:

aureliokta
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 28 Abr 2014 19:09

Re: Compras atrasadas

Mensagem por aureliokta » Seg 19 Mai 2014 16:21

O triste é quando depois de toda luta que é para receber o produto, ele vem errado... Adquiri a placa com o conector usb do meu Galaxy Nexus em março sem rastreio e agora quando chegou percebi que eles despacharam o botão de alimentação.... Hahahah o vendedor não questionou e vai mandar outro, mas agora sabe-se lá quando vai chegar. :parede:

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Urublu-Ray » Seg 19 Mai 2014 17:45

Fiz minha última compra com frete standard mês passado. Nunca mais. Prefiro pagar o imposto, poder rastrear e receber em tempo hábil.
De qualquer forma, estamos sendo estuprados pelo maldito governo federal. Ou na demora da receita, ou na demora do correio, ou no pagamento de 60% de imposto. É escolher a menor rôla pra levar no rabo.
Rezo pra que o povinho brasileiro vote com um mínimo de decência esse ano e tire os vermelhos do poder. Já deu no saco.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Csandiego » Ter 20 Mai 2014 00:04

Urublu-Ray escreveu:Fiz minha última compra com frete standard mês passado. Nunca mais. Prefiro pagar o imposto, poder rastrear e receber em tempo hábil.
De qualquer forma, estamos sendo estuprados pelo maldito governo federal. Ou na demora da receita, ou na demora do correio, ou no pagamento de 60% de imposto. É escolher a menor rôla pra levar no rabo.
Rezo pra que o povinho brasileiro vote com um mínimo de decência esse ano e tire os vermelhos do poder. Já deu no saco.
Sem querer polemizar e sair do assunto do tópico, nenhum outro partido de qualquer outra cor que ocupe o poder vai abrir mão da arrecadação das importações - é muito dinheiro. Outros governos foram mais lenientes com este tipo de operação, mas agora que descobriram uma verdadeira mina de ouro, ninguém vai largar o osso. Esperemos o melhor, mas nos preparemos p/ o pior.

Esperando dois pacotes do Teefury, um do Once Upon a Tee e dois básicos do Shipito ... . Só na expectativa.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

plfigueiredo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 24 Abr 2014 00:49

Re: Compras atrasadas

Mensagem por plfigueiredo » Ter 20 Mai 2014 08:31

Csandiego escreveu:
Urublu-Ray escreveu:Fiz minha última compra com frete standard mês passado. Nunca mais. Prefiro pagar o imposto, poder rastrear e receber em tempo hábil.<BR abp="1401">De qualquer forma, estamos sendo estuprados pelo maldito governo federal. Ou na demora da receita, ou na demora do correio, ou no pagamento de 60% de imposto. É escolher a menor rôla pra levar no rabo.<BR abp="1402">Rezo pra que o povinho brasileiro vote com um mínimo de decência esse ano e tire os vermelhos do poder. Já deu no saco.
<BR abp="1403"><BR abp="1404">Sem querer polemizar e sair do assunto do tópico, nenhum outro partido de qualquer outra cor que ocupe o poder vai abrir mão da arrecadação das importações - é muito dinheiro. Outros governos foram mais lenientes com este tipo de operação, mas agora que descobriram uma verdadeira mina de ouro, ninguém vai largar o osso. Esperemos o melhor, mas nos preparemos p/ o pior.<BR abp="1405"><BR abp="1406">Esperando dois pacotes do Teefury, um do Once Upon a Tee e dois básicos do Shipito ... . Só na expectativa.
Concordo.
A essa disposição de tributar tudo o que for tributável, se soma o aumento de 40% nas importações pelo Correio.
São esses dois fatores que explicam a queda da qualidade do serviço.
E insisto: atualmente, todas as modalidades de envio estão sujeitas a tributação, mesmo as não rastreáveis.
E todas igualmente sujeitas à morosidade na entrega.
Não prometam ao cliente entregar em 30 dias um item que foi remetido dos EUA pela modalidade Priority mail: o prazo de entrega não será cumprido.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hiratafabio » Ter 20 Mai 2014 08:50

Csandiego escreveu:
Urublu-Ray escreveu:Fiz minha última compra com frete standard mês passado. Nunca mais. Prefiro pagar o imposto, poder rastrear e receber em tempo hábil.
De qualquer forma, estamos sendo estuprados pelo maldito governo federal. Ou na demora da receita, ou na demora do correio, ou no pagamento de 60% de imposto. É escolher a menor rôla pra levar no rabo.
Rezo pra que o povinho brasileiro vote com um mínimo de decência esse ano e tire os vermelhos do poder. Já deu no saco.
Sem querer polemizar e sair do assunto do tópico, nenhum outro partido de qualquer outra cor que ocupe o poder vai abrir mão da arrecadação das importações - é muito dinheiro. Outros governos foram mais lenientes com este tipo de operação, mas agora que descobriram uma verdadeira mina de ouro, ninguém vai largar o osso. Esperemos o melhor, mas nos preparemos p/ o pior.

Esperando dois pacotes do Teefury, um do Once Upon a Tee e dois básicos do Shipito ... . Só na expectativa.
Também não acho que mudar o partido que esteja no poder vá mudar alguma coisa na RF.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Tlink
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tlink » Ter 20 Mai 2014 11:34

Eu tenho uma encomenda dos EUA, enviada dia 14/05, chegou hoje no Brasil (20/05) e foi encaminhada para a alfândega em Curitiba, tudo isso em apenas 6 dias.
Eu achei um excelente prazo, veremos quanto tempo ficará na alfândega... :?

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hiratafabio » Ter 20 Mai 2014 11:36

Tlink escreveu:Eu tenho uma encomenda dos EUA, enviada dia 14/05, chegou hoje no Brasil (20/05) e foi encaminhada para a alfândega em Curitiba, tudo isso em apenas 6 dias.
Eu achei um excelente prazo, veremos quanto tempo ficará na alfândega... :?
Ebay? Standard, Priority?
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Tlink
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tlink » Ter 20 Mai 2014 12:36

hiratafabio escreveu:
Tlink escreveu:Eu tenho uma encomenda dos EUA, enviada dia 14/05, chegou hoje no Brasil (20/05) e foi encaminhada para a alfândega em Curitiba, tudo isso em apenas 6 dias.
Eu achei um excelente prazo, veremos quanto tempo ficará na alfândega... :?
Ebay? Standard, Priority?
Comprei na Estarland, na forma mais barata que eles oferecem pro Brasil - Brazil-1st Class Plus Tracking.
É barato e tem rastreio, agora só to comprando lá. Um jogo de Nintendo DS saiu por U$ 7,00 por essa forma de envio.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Compras atrasadas

Mensagem por hiratafabio » Ter 20 Mai 2014 13:47

Tlink escreveu:
hiratafabio escreveu:
Tlink escreveu:Eu tenho uma encomenda dos EUA, enviada dia 14/05, chegou hoje no Brasil (20/05) e foi encaminhada para a alfândega em Curitiba, tudo isso em apenas 6 dias.
Eu achei um excelente prazo, veremos quanto tempo ficará na alfândega... :?
Ebay? Standard, Priority?
Comprei na Estarland, na forma mais barata que eles oferecem pro Brasil - Brazil-1st Class Plus Tracking.
É barato e tem rastreio, agora só to comprando lá. Um jogo de Nintendo DS saiu por U$ 7,00 por essa forma de envio.
Eita! Engraçado que tenho uma encomenda enviada em março por pessoa física como Priority e vai chegar só agora, praticamente três meses depois. Como dizem, não tem critério.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

TheFaxm
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 13:23

Re: Compras atrasadas

Mensagem por TheFaxm » Ter 20 Mai 2014 14:13

Tenho alguns pedido vindo dos Reino Unido por Royal Mail e até agora de 5 só um recebi no mês passado, os outros nada... todos foram feitos na mesma semana em março... desde o inicio do ano estava recebendo as encomendas da Amazon uk direitinho e agora voltou a atrasar como no fim do ano... alguém mas com esse problema??? ou é melhor eu desconfiar dos Correios???

Tlink
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 24 Mar 2014 20:18

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Tlink » Ter 20 Mai 2014 14:58

É verdade, parece que até a questão da encomenda chegar ao Brasil é meio aleatória. Eu fiz uma compra na mesma loja, no mês passado, na mesma modalidade de frete e o produto chegou no Brasil quase junto com esse. Ou seja, um demorou quase 1 mês pra chegar e o outro demorou 6 dias. :wtf:

vitorhfreis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Seg 17 Fev 2014 01:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por vitorhfreis » Ter 20 Mai 2014 19:03

TheFaxm escreveu:Tenho alguns pedido vindo dos Reino Unido por Royal Mail e até agora de 5 só um recebi no mês passado, os outros nada... todos foram feitos na mesma semana em março... desde o inicio do ano estava recebendo as encomendas da Amazon uk direitinho e agora voltou a atrasar como no fim do ano... alguém mas com esse problema??? ou é melhor eu desconfiar dos Correios???
Eu estou com o mesmo problema na Amazon UK, todas que vem por Royal Mail estão demorando demais

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Compras atrasadas

Mensagem por RevoLt » Qua 21 Mai 2014 02:01

TheFaxm escreveu:Tenho alguns pedido vindo dos Reino Unido por Royal Mail e até agora de 5 só um recebi no mês passado, os outros nada... todos foram feitos na mesma semana em março... desde o inicio do ano estava recebendo as encomendas da Amazon uk direitinho e agora voltou a atrasar como no fim do ano... alguém mas com esse problema??? ou é melhor eu desconfiar dos Correios???
Amazon.uk tenho encomendas de fevereiro a receber.
Até as malditas encomendas nacionais estão atrasadas.
Comprei na quinta passada um bd no sub. Na terça já estava nas minhas mãos!.
Não preciso nem falar, q não era os correios q fizeram a entrega.
De que adianta mudar a logomarca da empresa, sendo q o serviço continua uma bosta.

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Urublu-Ray » Qua 21 Mai 2014 16:37

Um pedido da Amazon.es (um simples BD) já chega a 2 meses e meio de atraso. Enviado por Royal Mail, claro. Deve estar mofando na receita ou perdido pelo maravilhoso correio da república da banânia.

plfigueiredo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 24 Abr 2014 00:49

Re: Compras atrasadas

Mensagem por plfigueiredo » Qui 22 Mai 2014 14:58

Essa compra foi remetida dos EUA pela modalidade Flat rate Envelope.
Até bem pouco tempo não havia rastreamento disponível pra esse tipo de remessa.
A minha expectativa é de recebe-la na por volta de 15 a 20/06, já que estou num estado do leste.
Algo em torno de 75 dias após a data da compra.

LZ367776324US


Objeto encaminhadoObjeto encaminhado
07/05/2014 13:50 FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR


07/05/2014
13:50
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
07/05/2014
13:49
SAO PAULO / SP Objeto recebido no Brasil

28/03/2014
03:22
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
25/03/2014
08:16
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Marcos » Sex 23 Mai 2014 06:53

Minha compra na Animazon está parada desde do dia 14 no status de encaminhado para UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ. O prazo de entrega era até ontem e por enquanto nada. De quebra, não encontrei e-mail deles pra contato no site e nem disponibilizaram o código de rastreio dos Correios. O número do pedido é 4858
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Nath_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 10 Jul 2012 20:03
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Compras atrasadas

Mensagem por Nath_ » Sex 23 Mai 2014 12:19

Uma compra do eBay enviada em 8 de março (recebido na alfândega em 08/05) acabou de atualizar no rastreamento para "saiu para entrega". 52 dias úteis, se não me falha a conta. Não é tanto quanto a demora das compras de novembro, mas só de lembrar que em 2011 eu comprava dia x e recebia no dia x do mês seguinte dá uma saudade...

plfigueiredo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 24 Abr 2014 00:49

Re: Compras atrasadas

Mensagem por plfigueiredo » Sex 23 Mai 2014 17:12

Leva alguma vantagem quem está num dos estados do sul/sudeste onde estão instalados os postos de recebimento e triagem de remessas internacionais dos correios.
Destinatários do norte/nordeste/leste acho que ainda esperam por mais uns dez dias.

julianocuritiba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb 26 Abr 2014 10:47

Re: Compras atrasadas

Mensagem por julianocuritiba » Sáb 24 Mai 2014 18:35

Fui retirar hj mais uma encomenda, essa veio da china, eles estão misturando as encomendas não tem uma ordem de liberação na alfândega, tenho outras mais antigas que não foram liberadas, a encomenda foi tributada com valor de U$ 20,00 cerca de R$27,00 acho que eles estão mais rigorosos na alfândega, RB021988678HK

Responder