LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Olymphat » Qua 14 Mai 2014 11:13

[quote=formoso.lucas]Reparem que na lombada está escrito: Como Treinar o seu Dragão 1.
Eu achei feio, pois passa a sensação a quem compra de que tem que adquirir o 2.
Muitas pessoas não gostam de sequências, portanto colocar o 1 depois do título é dispensável e irritante.[/quote]

A lombada não deixa de estar errada, pois o nome correto do filme é "Como Treinar o Seu Dragão" e não "Como Treinar o seu Dragão 1". Pode ser um detalhe bobo, mas gramaticalmente, é um outro filme.

A capa ficou bonita, mas a lombada ficou ruim, na minha opinião. Pegarei a versão americana do segundo filme para manter o padrão, já que é ela que possuo na coleção.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Danieljr » Ter 20 Mai 2014 10:35

Alguém procurando isto? Eu, não, mas sei que muitos estão.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Danieljr em Ter 20 Mai 2014 13:47, em um total de 1 vez.

jonathan_on
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qua 19 Set 2012 15:06

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por jonathan_on » Ter 20 Mai 2014 12:00

Danieljr escreveu:Alguém procurando isto? Eu, não, mas se que muitos estão.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Cara, isso é real ou vc está pregando uma peça muito cruel na gente? Qual a fonte?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por viniciusjf » Ter 20 Mai 2014 12:04

Esse A Grande Beleza sem extras foi uma Grande Bºsta!

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Danieljr » Ter 20 Mai 2014 13:41

jonathan_on escreveu:
Danieljr escreveu:Alguém procurando isto? Eu, não, mas se que muitos estão.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Cara, isso é real ou vc está pregando uma peça muito cruel na gente? Qual a fonte?
É verdade, vai entrar em pré-venda pela fox-sony, como tenho acesso a compras rentall recebo material antecipado, desde quando trabalhava com locadora. Assim postei aqui em primeira mão.

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por geta. » Ter 20 Mai 2014 15:47

:happy: :uia: :happy:

Se for verdade mesmo o Breaking Bad em Blu-ray, ja vou começar a guardar a grana, pq certeza que vai ser facada.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por stashbr » Ter 20 Mai 2014 15:59

Porra, ai sim! Tomaram vergonha na cara mesmo hauahauahau. Ótima notícia!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Warsimon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 23:49

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Warsimon » Ter 20 Mai 2014 19:43

Pegarei sem dúvida em alguma promoção, quando ficar pelo menos a metade do preço :babando:

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por patrico » Ter 20 Mai 2014 20:01

bora fazer um bolão sobre o preço. eu chuto 700 dilmas
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Danieljr » Ter 20 Mai 2014 22:12

geta. escreveu:Se for verdade mesmo o Breaking Bad em Blu-ray, ja vou começar a guardar a grana, pq certeza que vai ser facada.
O JC criou um post no site, e me deu até o créditos rsrsrsrs. Postei a foto em primeira mão pela galera que curte, eu particularmente nunca assisti e não faz meu gênero, principalmente se for na linha de Dexter, agora é a galera que pretende comprar ,torcer pra fox não sentar a pua nos $$$$$$. Pela quantidade das temporadas acho que fica por volta dos R$ 499,00, valor que eu não pago nunquinha.

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sakuraba » Ter 20 Mai 2014 22:17

Espero que tenham o bom senso de incluírem a dublagem nacional nesse box. Já que em dvd não colocaram...só pra constar: eu comecei a assistir Breaking Bad legendado, e seguirei assistindo assim. Mas gosto de ter a opção da dublagem, até pra divulgar pros amigos.

Idem eu espero quando lançarem Família Soprano aqui (se lançarem). No dvd lançaram a 1ª temporada sem dublagem. Provavelmente geral reclamou, e depois incluíram a dublagem já existente nas demais temporadas.

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por geta. » Ter 20 Mai 2014 23:36

Danieljr escreveu:
geta. escreveu:Se for verdade mesmo o Breaking Bad em Blu-ray, ja vou começar a guardar a grana, pq certeza que vai ser facada.
O JC criou um post no site, e me deu até o créditos rsrsrsrs. Postei a foto em primeira mão pela galera que curte, eu particularmente nunca assisti e não faz meu gênero, principalmente se for na linha de Dexter, agora é a galera que pretende comprar ,torcer pra fox não sentar a pua nos $$$$$$. Pela quantidade das temporadas acho que fica por volta dos R$ 499,00, valor que eu não pago nunquinha.
Sim, eu vi o post dele, na verdade eu não duvidei da sua informação, mas é que hoje em dia internet é tanta besteira, tanta montagem que eu pesquiso 10x antes de acreditar em algo, e não tinha isso em lugar nenhum, alias, parabéns pela noticia em primeira mão, e assim como você, acredito que custe 499 no lançamento..
Sou apaixonado pela série, mas infelizmente esse preço é bem salgado de pagar.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por patrico » Qua 21 Mai 2014 05:47

geta. escreveu:
Danieljr escreveu:
geta. escreveu:Se for verdade mesmo o Breaking Bad em Blu-ray, ja vou começar a guardar a grana, pq certeza que vai ser facada.
O JC criou um post no site, e me deu até o créditos rsrsrsrs. Postei a foto em primeira mão pela galera que curte, eu particularmente nunca assisti e não faz meu gênero, principalmente se for na linha de Dexter, agora é a galera que pretende comprar ,torcer pra fox não sentar a pua nos $$$$$$. Pela quantidade das temporadas acho que fica por volta dos R$ 499,00, valor que eu não pago nunquinha.
Sim, eu vi o post dele, na verdade eu não duvidei da sua informação, mas é que hoje em dia internet é tanta besteira, tanta montagem que eu pesquiso 10x antes de acreditar em algo, e não tinha isso em lugar nenhum, alias, parabéns pela noticia em primeira mão, e assim como você, acredito que custe 499 no lançamento..
Sou apaixonado pela série, mas infelizmente esse preço é bem salgado de pagar.
se for esse preço é lucro ainda. a série completa em DVD custa 300 dilmas... :faca:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Benete » Qua 21 Mai 2014 10:58

Incrivel que a coleção em dvd ainda não tenha baixado de preço. Provavelmente isso vai ocorrer quando o padrão da caixa mudar para aquele mais econômico, com caixas amarays das temporadas separadas, todas socadas no box.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 21 Mai 2014 11:41

Parabéns, Danieljr! :claps:

Acabei de ver a matéria na página do BJC, quando li sua postagem aqui ontem, sabia que seiria divulgada lá.

Quanto ao preço, o box em DVD está por R$ 349,90,90, certo? Então, não acho que este saia por menos de R$ 649,90. Ainda mais que fizeram uma autoração para nós de tanto insistirmos e termos interesse no produto. A Sony vai se aproveitar ao máximo disso, do apelo da série, acho que a inclusão dos cards já é um sinal disso; estão colando "brindes exclusivos" (leia-se, pedaços de papel) para justificar o preço alto. Que venham em Digipaks como os DVDs, pelo menos. :lixa:

Quase me esqueço do mais importante: muito grato por nos passar a informação em primeira mão, Daniel! :joinha:

geta.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 20 Mar 2014 00:30

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por geta. » Qua 21 Mai 2014 12:23

Na verdade o Box em DVD custa R$ 249 geralmente.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Danieljr » Qua 21 Mai 2014 12:41

GuiMarchetti escreveu:Parabéns, Danieljr! :claps:

Acabei de ver a matéria na página do BJC, quando li sua postagem aqui ontem, sabia que seiria divulgada lá.

Quanto ao preço, o box em DVD está por R$ 349,90,90, certo? Então, não acho que este saia por menos de R$ 649,90. Ainda mais que fizeram uma autoração para nós de tanto insistirmos e termos interesse no produto. A Sony vai se aproveitar ao máximo disso, do apelo da série, acho que a inclusão dos cards já é um sinal disso; estão colando "brindes exclusivos" (leia-se, pedaços de papel) para justificar o preço alto. Que venham em Digipaks como os DVDs, pelo menos. :lixa:

Quase me esqueço do mais importante: muito grato por nos passar a informação em primeira mão, Daniel! :joinha:
Tranquilo, :-D , sempre é bom ajudar galera.Como disse antes, esta série não faz meu gênero, postei só porque muitos colecionadores estavam procurando e a informação seria útil pra quem gosta.

Quanto ao preço, considerando que a fox tem lançado séries em BD a R$ 99,00 ( os vikings), em se tratando de 05 temporadas, indiquei meu palpite em R$ 499,00. O que seria sensato.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Kaique » Qua 21 Mai 2014 15:51

O blu-ray d'A Bela Adormecida Edição Diamante contará com nova restauração de áudio e de imagem,segundo o Disney Mania,vejam lá:
http://www.disneymania.com.br/capas-dia ... dormecida/

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por BluRayManiacs » Qua 21 Mai 2014 15:55

Gente fiz o vídeo mostrando a edição que acabou de lançar do filme o terminal em blu-ray e aproveitei pra mostrar também o cd com a trilha sonora do filme.

Blu-Ray "O Terminal" lançado dia 20/05/14

[youtube][/youtube]
Editado pela última vez por BluRayManiacs em Qui 22 Mai 2014 03:30, em um total de 2 vezes.

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Urublu-Ray » Qua 21 Mai 2014 16:07

Danieljr escreveu:Alguém procurando isto? Eu, não, mas sei que muitos estão.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
R$ 699,99, no mínimo. Tomara que não venha dublado. Quem viu algum episódio na Record sabe o quanto a dublagem é tosca.

feperez
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 183
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 12:02
Localização: São Paulo

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por feperez » Qui 22 Mai 2014 11:01

Fala Galera,

Eu tenho um contato dentro da Teleimage e ele informou que a Globo irá começar apostar pesado no Blu Ray ..

Eles estão fazendo a autoração de diversas propriedades da Globo para o BD..

Ele me confirmou as seguintes:

- Amores Roubados

- Dentista Mascarado

- A Teia

Acho que vale de informação para a Galera ..


Ele informou que a autoração de DVD ainda é bem mais forte que a de BD, mas a globo está começando olhar com outros olhos para o BD :-D :-D

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por LAB89 » Qui 22 Mai 2014 11:22

Podia sair Toma Lá da Cá completo dessa vez!!

Adoro essa série!

Hades
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb 17 Mai 2014 14:11

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Hades » Qui 22 Mai 2014 12:21

Danieljr escreveu:Alguém procurando isto? Eu, não, mas sei que muitos estão.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
muito legal
Procurando Cupons e Ofertas?
Cupomlândia

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 22 Mai 2014 14:46

pérolas da videopérola

Breaking Bad - Série Completa - Blu-Ray - 16 Discos - LEGENDADO - Pré Venda 09/07/2014
Imagem

R$399,90

:happy:

E NOVOS BDS BOOKS FAJUTOS DA FOX

Imagem
Imagem

:lixa:

Felipe Sotana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Seg 09 Abr 2012 00:07

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Felipe Sotana » Qui 22 Mai 2014 16:31

"UMA AVENTURA LEGO" - PRÉ VENDA 26/06/2014
Imagem
R$ 89,90
Imagem
R$ 69,90
Editado pela última vez por Felipe Sotana em Sex 23 Mai 2014 22:25, em um total de 1 vez.

Responder