Essas imagens abaixo são tiradas por outra pessoa, não sou o dono e nem tenho o dvd, mas até onde fiquei sabendo não possui a clássica dublagem que era exibida no SBT, tem apenas o áudio em inglês e legendas em Português. Possui todos os extras americanos mais não tem legenda em Português. Mas possui esse lindo e raro encarte.
O Ataque dos Vermes Malditos - TREMORS (Foi lançado a muito tempo. Hoje sê não encontra em loja nenhuma nem a pau!! Só no ML).

VHS

O Ataque dos Vermes Malditos 2 - TREMORS 2: AFTERSCHOKS (Já pesquisei de cabo a rabo e não foi lançado MESMO aqui).
Nunca foi lançado o dvd aqui, apenas o VHS e somente legendado (esse também não tenho).

O Ataque dos Vermes Malditos 3 - TREMORS 3: BACK TO PERFECTION (esse eu tenho).
Possui dublagem (que não gostei), possui extras legendados que são Close nas locações(making of) e Trailers(do 1º,2º e 3º filme.) mais acredito não ser todos os extras, já vi a capa americana, tem mais.

O Ataque dos Vermes Malditos 4 - TREMORS 4: THE LEGEND BEGINS (tenho não)
Essa versão meu deus, foi a mais sem graça já que nem tem áudio dublado e tiraram todos os extras. só é legendado.

e a série tem dublada, mais aqui não tem em dvd.

Bora ai né Universal!!? lança aqui ou vou ter que pegar os blu-rays importados? acho melhor.
Também eu sou o dono do Blog mais influente sobre essa franquia no Brasil: http://www.Tremorsuniversal.blogspot.com