Correios

Lojas online ou físicas
cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Correios

Mensagem por cenatosouza » Qua 05 Dez 2012 18:37

Bem amigos...
Sou do Pará... (concordo com vc... kkk)
Eu sempre compro pela internet Dvds, Blu rays e Livros e quase todas as minhas entregas foram feitas pelos Correios.
Isso era quando eu morava em outro bairro, agora me mudei pra um residencial na mesma cidade há um mês e o Correios diz que não faz entrega nele por falta de pessoal. E pior nem avisa quando chegou na agência!!! :parede:
Uma parte dos sites que compro não oferece um rastreio eficiente e pelo fato de eu morar longe uma compra pode chegar de três a trinta dias, experiência própria. Eu trabalho o dia todo de segunda sábado e definitivamente não posso ir ao Correio continuamente verificar se tenho algo pra receber.
Nesse exato momento estou com três encomendas pra chegar, entre elas o Box BD TDKR :happy: , e não sei como farei pra tê-las em mão.
O que devo fazer amigos? :?
Lembrando que minha bronca é com os Correios... Já tentei falar na Ouvidoria e não obtive resposta.
O que fazer?
Parar de comprar itens pra coleção? :cry:
Help! I need somebody!
(Espero que a criação desde tópico não infrinja alguma regra desse fórum)
Um abraço a todos e obrigado desde já a quem puder ajudar. :joinha:
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Correios

Mensagem por renanbg » Sex 14 Dez 2012 09:29

Aqui onde moro os correios tbm não entregam na minha casa.
Existe uma unidade que recebe as encomendas e você tem que passar lá pra retirar.

Resultado: Passo todos os dias lá pra receber as encomendas da empresa e já pego as minhas.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Correios

Mensagem por macflii » Qui 29 Ago 2013 01:28

Olhe aí os steelbooks voando:



Vídeo mostra como os Correios tratam as encomendas.

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Correios

Mensagem por ManusItb10 » Qui 29 Ago 2013 13:23

cenatosouza escreveu:Bem amigos...
Sou do Pará... (concordo com vc... kkk)
Eu sempre compro pela internet Dvds, Blu rays e Livros e quase todas as minhas entregas foram feitas pelos Correios.
Isso era quando eu morava em outro bairro, agora me mudei pra um residencial na mesma cidade há um mês e o Correios diz que não faz entrega nele por falta de pessoal. E pior nem avisa quando chegou na agência!!! :parede:
Uma parte dos sites que compro não oferece um rastreio eficiente e pelo fato de eu morar longe uma compra pode chegar de três a trinta dias, experiência própria. Eu trabalho o dia todo de segunda sábado e definitivamente não posso ir ao Correio continuamente verificar se tenho algo pra receber.
Nesse exato momento estou com três encomendas pra chegar, entre elas o Box BD TDKR :happy: , e não sei como farei pra tê-las em mão.
O que devo fazer amigos? :?
Lembrando que minha bronca é com os Correios... Já tentei falar na Ouvidoria e não obtive resposta.
O que fazer?
Parar de comprar itens pra coleção? :cry:
Help! I need somebody!
(Espero que a criação desde tópico não infrinja alguma regra desse fórum)
Um abraço a todos e obrigado desde já a quem puder ajudar. :joinha:
Rapaz, eu também sou do Pará e fico na bronca as vezes com Correios. Vira e mexe ele inventam alguma coisa para não me entregarem as encomendas. Muitas vezes, eu não estou em casa e eles vem entregar justamente no meu horário ausente, já falei com o supervisor da agencia local, mas é o mesmo que discutir com uma porta. Empresa publica sempre preza pela satisfação do cliente(ironia).

Tenho que ir buscar muitas vezes as encomendas, ainda bem que a agencia é perto da minha casa. Você não tem nenhum parente, amigo ou conhecido que possa buscar pra você?

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Correios

Mensagem por bernardo_arg » Qui 29 Ago 2013 18:59

Nada contra o estado, mas morar no Pará e querer entregas rápidas é um pouquinho demais.

Bélem não tem nenhuma estrutura, a cidade mal tem saneamento básico (é 20% o índice se nao me engano, mas vou confirmar). Os carteiros devem penar pra realizar as entregas. Se é assim em Belém imagine nas outras cidades do estado.

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Correios

Mensagem por ManusItb10 » Qui 29 Ago 2013 19:32

bernardo_arg escreveu:Nada contra o estado, mas morar no Pará e querer entregas rápidas é um pouquinho demais.

Bélem não tem nenhuma estrutura, a cidade mal tem saneamento básico (é 20% o índice se nao me engano, mas vou confirmar). Os carteiros devem penar pra realizar as entregas. Se é assim em Belém imagine nas outras cidades do estado.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... e22&id=780

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Correios

Mensagem por Délio » Sáb 31 Ago 2013 21:25

Olhem esse vídeo do Correios, de como tratam as encomendas
O colega acima postou, mas não dá mais para ver, por isso venho postar novamente

[youtube][/youtube]

Abaixo uma matéria comentando o ocorrido

http://extra.globo.com/noticias/rio/vid ... 60155.html

Que empresa de MERDA é essa? É por essas e outras que minha caixa de acrílico da edição limitada do hitchcock da amazon uk veio quebrada e não terei como trocar, pq no site só tem de seller.

As coisas atrasam e se perdem, pagamos caro e o serviço está deixando muito a desejar

Uma pena não ter outra empresa p concorrer com eles, pq infelizmesnte tem coisa q só com concorrência para poder fzr direito

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Correios

Mensagem por ManusItb10 » Sáb 31 Ago 2013 21:38

Já não me surpreendo mais, também recebo algumas coisas quebradas, sem contar as extraviadas, fiz duas compras recentemente no RJ e as duas "sumiram". O monopólio neste pais é um câncer, e privatização só iria encarecer ainda mais o serviço. A concorrência só se for estrangeira( Fedex, DHL, etc), mas já vejo os preços subirem ainda mais, pelo custo Bra$il, não sei se seria um beneficio ou maleficio uma possível concorrência estrangeira.
Ou a chegada de uma gigante como a Amazon com seu serviço de qualidade reconhecido internacionalmente, para tentar mudar o panorama, tanto mercadológica quanto logisticamente.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Correios

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Set 2013 00:46

Realmente a chegada da Amazon vai mudar completamente o panorama.

Ela vai construir estradas, portos, ferrovias, infra-estrutura... mudar o Brasil!

Hahahahaha. É cada uma...

A Amazon oferece serviços de qualidade em países com infra-estrutura de qualidade. E sim, isso inclui a China.

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Correios

Mensagem por ManusItb10 » Dom 01 Set 2013 01:23

bernardo_arg escreveu:Realmente a chegada da Amazon vai mudar completamente o panorama.

Ela vai construir estradas, portos, ferrovias, infra-estrutura... mudar o Brasil!

Hahahahaha. É cada uma...

A Amazon oferece serviços de qualidade em países com infra-estrutura de qualidade. E sim, isso inclui a China.
http://evolucion.com.br/artigos/7-amazo ... os!start=1

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Correios

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Set 2013 02:04

ManusItb10 escreveu:
bernardo_arg escreveu:Realmente a chegada da Amazon vai mudar completamente o panorama.

Ela vai construir estradas, portos, ferrovias, infra-estrutura... mudar o Brasil!

Hahahahaha. É cada uma...

A Amazon oferece serviços de qualidade em países com infra-estrutura de qualidade. E sim, isso inclui a China.
http://evolucion.com.br/artigos/7-amazo ... os!start=1
E o que isso tem a ver com a discussão?

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Correios

Mensagem por ManusItb10 » Dom 01 Set 2013 11:49

bernardo_arg escreveu:
ManusItb10 escreveu:
bernardo_arg escreveu:Realmente a chegada da Amazon vai mudar completamente o panorama.

Ela vai construir estradas, portos, ferrovias, infra-estrutura... mudar o Brasil!

Hahahahaha. É cada uma...

A Amazon oferece serviços de qualidade em países com infra-estrutura de qualidade. E sim, isso inclui a China.
http://evolucion.com.br/artigos/7-amazo ... os!start=1
E o que isso tem a ver com a discussão?
"A logística de distribuição de produtos no Brasil é o "x" da questão acerca da entrada da companhia no país. Na China, por exemplo, a empresa americana iniciou suas operações construíndo uma rede de distribuição própria. Quatro anos depois, porém adquiriu por 75 milhões de dólares a chinesa Joyo, especializada no assunto. "A Amazon deve erguer sua própria logística no Brasil, mas não podemos descartar a possibilidade de ela adquirir um grande player nacional, que já tenha o seu modelo montado", diz Alexandre Umberti, diretor de marketing e produtos da E-bit. Umberti aposta ainda que o consumidor sera o principal beneficiado, uma vez que a empresa americana colocará em solo brasileiro seu know-how em áreas como atendimento ao cliente."

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Correios

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Set 2013 12:20

[quote=ManusItb10]
"A logística de distribuição de produtos no Brasil é o "x" da questão acerca da entrada da companhia no país. Na China, por exemplo, a empresa americana iniciou suas operações construíndo uma rede de distribuição própria. Quatro anos depois, porém adquiriu por 75 milhões de dólares a chinesa Joyo, especializada no assunto. "A Amazon deve erguer sua própria logística no Brasil, mas não podemos descartar a possibilidade de ela adquirir um grande player nacional, que já tenha o seu modelo montado", diz Alexandre Umberti, diretor de marketing e produtos da E-bit. Umberti aposta ainda que o consumidor sera o principal beneficiado, uma vez que a empresa americana colocará em solo brasileiro seu know-how em áreas como atendimento ao cliente."[/quote]

Sim filho, entendi. Mas como a logística da Amazon vai superar a falta de infra-estrutura do Brasil? Responda-me isso e acabou a discussão.

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Correios

Mensagem por ManusItb10 » Dom 01 Set 2013 12:44

bernardo_arg escreveu:Sim filho, entendi. Mas como a logística da Amazon vai superar a falta de infra-estrutura do Brasil? Responda-me isso e acabou a discussão.
Aqui filhote:

http://www.transportabrasil.com.br/2012 ... em-2-anos/ ou
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... encia.html

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Correios

Mensagem por bernardo_arg » Dom 01 Set 2013 12:50

Entendo. Mas não acho que os serviços serão tão bons quanto nos países desenvolvidos.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Correios

Mensagem por cenatosouza » Ter 15 Out 2013 15:50

Hey, amigos.
Só fazendo um update::
Depois de meses pagando por assinaturas sem receber, encomendas voltando e etc... A ouvidoria me ouviu e contrataram novos carteiros (8) pra cá. Mas pra isso foram inúmeras ligações e números de protocolo anotados.
Ouvi até dizer que sou cliente "preferencial" por ser chato. Vitória!!!
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Correios

Mensagem por cenatosouza » Sáb 04 Jan 2014 16:44

FabioMC escreveu:E quando o rastreamento tem informações FALSAS sobre entregas não efetuadas por não ter tido gente para recebê-las? Estou com uma encomenda parada em duas tentativas falhas de entrega, sendo que durante TODO O DIA de ambas as tentativas, tinha SIM gente aqui em casa. Então, eles estão mentindo! Comofas?
Ola.
Pra monitorar a entrega eu instalei um app que verifica a cada cinco minutos automaticamente (sou paranóico mesmo rsrsrsrs) o estado da entrega.
Já aconteceu de ter alguém em casa, o status alterar pra "Saiu pra Entrega" e cinco minutos depois "Destinatário Ausente", ou seja, nem saiu da agência. Aí liguei na hora pra, disse que estava de olho e eles ficariam com o "cool" na mão.
Agora, se os caras forem pilantras mesmo é bom vc entrar em contato com a Ouvidoria. Pra mim funcionou, quando o Carteiro não vinha aqui.
Boa Sorte ai e paciência, vai precisar.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Correios

Mensagem por andersondabio » Sáb 04 Jan 2014 16:48

FabioMC escreveu:E quando o rastreamento tem informações FALSAS sobre entregas não efetuadas por não ter tido gente para recebê-las? Estou com uma encomenda parada em duas tentativas falhas de entrega, sendo que durante TODO O DIA de ambas as tentativas, tinha SIM gente aqui em casa. Então, eles estão mentindo! Comofas?
Tenta conversar com o gerente da unidade... Aqui já resolveu...

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Correios

Mensagem por cenatosouza » Dom 05 Jan 2014 00:27

Existem vários apps com essa função. Tenho um Android e uso esse: https://play.google.com/store/apps/deta ... o+correios
Funciona bem aqui.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Correios

Mensagem por Nilberto » Dom 05 Jan 2014 09:34

Paga uma caixa postal, é bem melhor.
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Correios

Mensagem por chbossan » Qui 27 Fev 2014 22:35

Ai tem algum engenheiro pra me dizer q engenharia é essa, comprei um produto na qual a loja está em Sorocaba, pra quem não sabe fica a uma hora de São Paulo capital, então porque o negocio foi parar em BH pra depois ver pra cá???
Acho q nem Deus consegue explicar isso..

Se eu soubesse disso pegaria o Carro e iria até lá, seria mais rapido..

Data Local Situação
27/02/2014 22:02 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
25/02/2014 16:17 ACCI IPANEMA - SOROCABA/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
25/02/2014 14:55 ACCI IPANEMA - SOROCABA/SP Postado

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Correios

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 30 Mai 2014 17:04

Correios cobrando taxa agora para produtos tributados!
:parede:

Como a Receita Federal já ganha dinheiro em cima da gente sem fazer qualquer esforço, os Correios não aguentaram e querem sua fatia também! Pra mim, eles sabem que esses entraves não vão acabar com a importação, portanto fazem isso com o puro propósito de se aproveitar mesmo e a gente vai pagar, reclamando, mas vai! Aí vi o povo xingando a Dilma e o Lula e parei pra pensar, nunca vi qualquer questionamento sobre importação e taxas! Precisamos de um representante que questione o governo por conta desses absurdos, já que a gente sabe que as "notas oficiais" são todas mentirosas com argumentos furados... Inclusive, essas coisas não são obras do Ministro da Fazendo?

:martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Bmovie_ScreamQueen
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 28 Mar 2014 19:27
Localização: São Paulo

Re: Correios

Mensagem por Bmovie_ScreamQueen » Dom 01 Jun 2014 18:21

Moro em São Paulo Capital e desde janeiro eles não realizam mais entrega residencial na minha região... Agora abaixar o preço do frete já que não estão realizando o serviço completo ninguém quer né?

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Correios

Mensagem por chbossan » Ter 03 Jun 2014 10:09

Descobri outra coisa, o sisteminha de reastreio desse correio não funciona mais, já recebi varias compras dizendo q o produto está no destinatario, ou no meio de caminho e quando veja a compra está chegando em casa, depois de um tempo é q atualizam, ou seja, nem no restreio da pra se confiar mais..PRIVATIZAÇÃO JÁ...

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Correios

Mensagem por hiratafabio » Ter 03 Jun 2014 11:08

O que eu reparei no site novo é que não mostra mais o nome da unidade que recebeu um pacote, agora mostra somente "Recebido na Unidades dos Correios", não dá para saber onde está.

Mas, olhando pelo link antigo do sistema ainda dá.

Tá ficando cada vez pior. Investiram milhões na campanha para trocar a marca, mas investiram zero no serviço, vsf.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Responder