Novos filmes da Marvel.

Discussão sobre os filmes e séries
marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Novos filmes da Marvel.

Mensagem por marvel2001 » Sáb 07 Jun 2014 21:29

Bem pessoal, todos sabem que o filme do homem formiga está por vir e todos já devem saber que será Scott lang no papel de protagonista...

na minha opinião, sem chance! Scott é um lixo, milhões de vezes melhor, seria o Hank Pym!

qual a sua opinião e que outros filmes vocês estão torcendo???

eu estou torcendo MUITO que o pantera Negra apareça em Vingadores 2 e que venha um filme dele!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Novos filmes da Marvel.

Mensagem por Csandiego » Dom 08 Jun 2014 07:09

Pq diabos a Marvel está disposta a gastar/queimar o Hank Pym e usar o Scott Lang eu ñ faço ideia ... a ñ ser que a versão jovem dele esteja em algum projeto tipo a série da Agente Carter e ele teria sido contemporâneo do Howard Stark.

O Pantera aparecer em Vingadores 2 eu acho difícil, mas já está na hora de ao menos mencionar Wakanda assim como o Stephen Strange foi mencionado no Capitão 2 - o pq de ele ser um dos alvos prioritários da Hidra já gerou uma imensa especulação: será que ele trabalhou em algum projeto secreto da S.H.I.E.L.D. como consultor médico (minha vontade/esperança é que ele estava envolvido no projeto T.A.H.I.T.I)? Ou talvez já tenha abraçado a magia (o que complica as coisas pois o filme dele seria forçado a contar a origem como um flashback). Tantas possibilidades ...
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Novos filmes da Marvel.

Mensagem por marvel2001 » Dom 08 Jun 2014 20:10

Eu também não entendo o lance de escolher Lang invés do Pym, mas, estava pensando numa coisa, pode ser que o Pym passe a identidade de Homem Formiga ao Lang e assuma a identidade de Jaqueta Amarela ou de Gigante! depois de uma maravilhosa morte do Lang! a única coisa que não faz sentido, é o Hank ser mais velho... isso quebra minha teoria...

Quanto ao pantera, tenho certeza que ele vai aparecer, afinal, não existe adamantium nos filmes, só vibranium e o Ultron vai ter que buscar o metal na fonte, WAKANDA!

Quanto ao Estranho, acho que ele é um alvo da Hidra, porque desde o tempo da Guerra, eles sempre buscaram algo mágico para vencer seus inimigos e com certeza, tem muito envolvimento com o misticismo! eu quero muito que o Barão Struker tenha a garra de satã, quem conhece?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Novos filmes da Marvel.

Mensagem por Kranken » Dom 08 Jun 2014 20:34

Do Formiga meu maior medo é essa troca de diretores, tava indo bem com o Edgar Wright mas dai ele pula fora e ficou até essa semana pra decidirem um novo diretor. Não tenho problema com o Scott Lang, só acho que ele deveria aparecer só mais pra frente.

Pantera Negra eu acho que mereceria um filme solo, talvez até mostrando a terra selvagem com o Tarzan da Marvel (Kazar) é sei lá eles poderiam até por que um dos Guardiões caiu em Wakanda pra gerar algum conflito externo num filme "solo" dele ou por o Gavião Arqueiro junto com algum outro herói tentando invadir Wakanda pra pegar o vibranium...foda do Pantera é que ele não tem O grande vilão...(de cabeça só lembro do Homem Gorila)

Tomara que escolham o Cumberbach pra ser o Dr. Estranho, não que as outras opções de ator sejam ruins mas acho que ele encaixaria melhor, daria até pra mencionar/mostrar o Punho de Ferro no filme por ser um heroi meio mistico da Marvel (nessas horas da raiva do Aranha não estar com a Marvel ja que se estivesse daria até pra mostrar a Madame Teia). E que usem Dormammu mais pra frente, assim da pra montar os Defensores no cinema(tá eu to sonhando demais nessa parte)

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Novos filmes da Marvel.

Mensagem por stashbr » Ter 10 Jun 2014 09:42

Caras, eu acho que vocês deveriam é se preocupar com o diretor que foi escolhido hauhauhauhauh.

Peyton Reed.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Novos filmes da Marvel.

Mensagem por marvel2001 » Qua 25 Jun 2014 13:41

stashbr escreveu:Caras, eu acho que vocês deveriam é se preocupar com o diretor que foi escolhido hauhauhauhauh.

Peyton Reed.
verdade, mas, o diretor não manda tanto nos filmes da Marvel...

por isso o Edgar Wright deixou o projeto!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Responder