Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 27 Mai 2014 17:46

Victor Condé escreveu:Apenas como exemplo, a edição especial de Ghostbusters com estatua na amazon francesa custa, já com o frete, 80,38 euros, o que corresponde aproximadamente a 250 reais (ou seja, se for tributado em um estado em que se cobra ICMS, ficará por volta de 500 reais). No entanto, na animazon este produto está a venda por 588,29 reais + frete...
Entao ta certo. Apenas peco que refaca suas contas acrescentando 85 dolares para o despacho dos Estados Unidos ao Brasil e mais 6.38% de IOF. Talvez chegue a um resultado diferente.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 27 Mai 2014 17:48

Marcos escreveu:E responder e-mail a Animazon não responde, entrar no fórum, ela não entra, nas redes sociais muito menos... Tá complicado.
Rapaz, algumas respostas exigem tempo indeterminado.
Por exemplo se vc me perguntar "quando meu pedido sera liberado pela alfandega?"

Tenho duas opcoes:
1 - Respondo "nao sei".
2 - Espero o pedido desenrolar e respondo "na data x, com entrega no dia x".

Como entendo que o cliente busca uma resposta, aguardo ate ter uma resposta.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Ter 27 Mai 2014 21:00

Animazon escreveu:
Marcos escreveu:E responder e-mail a Animazon não responde, entrar no fórum, ela não entra, nas redes sociais muito menos... Tá complicado.
Rapaz, algumas respostas exigem tempo indeterminado.
Por exemplo se vc me perguntar "quando meu pedido sera liberado pela alfandega?"

Tenho duas opcoes:
1 - Respondo "nao sei".
2 - Espero o pedido desenrolar e respondo "na data x, com entrega no dia x".

Como entendo que o cliente busca uma resposta, aguardo ate ter uma resposta.
Beleza. Vocês deveriam responder logo para o cliente dizendo que a dúvida será analisada e posteriormente será respondida. Assim o cliente saberá da atenção de vocês. :joinha:

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Animazon

Mensagem por Victor Condé » Ter 27 Mai 2014 23:33

Animazon escreveu:
Victor Condé escreveu:Apenas como exemplo, a edição especial de Ghostbusters com estatua na amazon francesa custa, já com o frete, 80,38 euros, o que corresponde aproximadamente a 250 reais (ou seja, se for tributado em um estado em que se cobra ICMS, ficará por volta de 500 reais). No entanto, na animazon este produto está a venda por 588,29 reais + frete...
Entao ta certo. Apenas peco que refaca suas contas acrescentando 85 dolares para o despacho dos Estados Unidos ao Brasil e mais 6.38% de IOF. Talvez chegue a um resultado diferente.
Então, no caso específico desse produto, vocês vão recebê-lo nos EUA e vão pagar 85 dólares de frete para reenviá-lo ao Brasil? Desse modo, chega-se num ponto em que o frete está tão caro que compensa mais comprar diretamente da amazon e pagar o imposto antecipado, não?

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qua 28 Mai 2014 06:57

Victor Condé escreveu:Então, no caso específico desse produto, vocês vão recebê-lo nos EUA e vão pagar 85 dólares de frete para reenviá-lo ao Brasil? Desse modo, chega-se num ponto em que o frete está tão caro que compensa mais comprar diretamente da amazon e pagar o imposto antecipado, não?
Provavelmente sim! Por isso somos apenas uma opcao de compra.
Nossa intencao nunca foi de competir com a Amazon.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Qua 28 Mai 2014 09:16

Animazon escreveu:Rapaz, algumas respostas exigem tempo indeterminado.
Por exemplo se vc me perguntar "quando meu pedido sera liberado pela alfandega?"

Tenho duas opcoes:
1 - Respondo "nao sei".
2 - Espero o pedido desenrolar e respondo "na data x, com entrega no dia x".

Como entendo que o cliente busca uma resposta, aguardo ate ter uma resposta.
Mesmo quando a loja não tem uma resposta definitiva para o cliente, ela não pode ficar em silêncio, por que dá a impressão de que o estabelecimento não se importa com o cliente.
Se pelo menos vocês respondessem que estão verificando e isso requer alguns dias, iria ajudar bastante o cliente que ao ver sua encomenda atrasada está apreensivo.
Há coisas que levam tempo até se ter uma resposta, mas outras não. Como por exemplo, pedi o código de rastreio do meu produto, e até hoje não recebi.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Qua 28 Mai 2014 09:33

Marcos escreveu:Mesmo quando a loja não tem uma resposta definitiva para o cliente, ela não pode ficar em silêncio, por que dá a impressão de que o estabelecimento não se importa com o cliente.
Se pelo menos vocês respondessem que estão verificando e isso requer alguns dias, iria ajudar bastante o cliente que ao ver sua encomenda atrasada está apreensivo.
Nao se trata de silencio. Trata-se de aguardarmos ate que se tenha uma resposta.
Realmente poderiamos enviar uma resposta do tipo "estamos verificando", mas honestamente isso nao e bem a resposta para a pergunta do cliente.
Marcos escreveu:Há coisas que levam tempo até se ter uma resposta, mas outras não. Como por exemplo, pedi o código de rastreio do meu produto, e até hoje não recebi.
Trata-se exatemente do mesmo caso. Se nao lhe encaminhamos um codigo de rastreamento e porque este codigo ainda nao esta disponivel. Afinal, se estivesse, porque nao o enviariamos?

Gente, vcs fazem parecer que estamos aqui sentados no meio dos pedidos e que nao entregamos por puro capricho. Serio mesmo, vcs acham que nao temos interesse de que tudo seja entregue da forma mais rapida e segura possivel?

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Animazon

Mensagem por amorimoto » Qua 28 Mai 2014 10:41

Povo tem q aprender a parar de apontar os fornecedores como bode expiatorio, principalmente quando se trata de comercio exterior. Ficar pedindo refund após 45 dias da compra sem recebimento, reclamar que o produto veio assim ou assado. Empresas la de fora pararam ou questionam a continuidade de negócio no Brasil por causa disso, ou cobram muito mais caro pelo mesmo serviço prestado.
A grande causa da falta de informação ou a longa demora da entrega se encontra na Receita Federal e o Governo buscando alguma forma de ganhar com a tarifação dos produtos importados.
A função do fornecedor de encaminhar o produto acredito que todos façam. Tenho mais problemas de envio de produto com companhias nacionais, que divulgam produto sem ter em estoque, que internacionais.
É claro que aguardar informaçao daquilo que compramos é sempre angustiante, mas quero falar que estamos apontando o dedo em riste para pessoas que não merecem a culpa.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Animazon

Mensagem por stashbr » Qua 28 Mai 2014 10:42

Caras, a maioria está reclamando de uma coisa que poderia estar passando caso comprasse via eBay, GB num HDN da vida entre outras formas (claro, sem ser numa Amazon USA por exemplo).
E desculpa, vocês estão reclamando dessa forma APENAS porque é a Animazon ... Que só "presta" o maledeto do serviço e acham que ela vai cagar o pacote de vocês ou fazer aparecer numa cartola mágica. Não, num vai po ahuahuahuah. Pensem, basicamente não tem diferença dela para uma CG com o Glauco por exemplo.

Já comprei na Animazon MAS uma única vez e veio tudo certo e olha que o bagulho não estava em estoque. Não comprei mais, mas porque não tive necessidade. Comprei uma única vez com o Glauco também, para nunca mais. Porque passei os mesmos problemas que vocês estão passando aqui. O que eu fiz ? Esperei pacientemente chegar a parada e não me envolvi em CG nenhuma depois disso.

Vejo que muito nego aqui acha que a Animazon tem que prestar o mesmo serviço da Amazon. Os caras só compram a bagaça lá fora e mandam pra vocês, praticamente e basicamente isso. E se tiverem sido espertos, leram o FAQ dos caras e viram isso.

Não estou defendendo, até porque sei que é foda pra cacete ficar nesse rolo que muitos estão e até porque, por outro lado, eu iria preferir uma resposta seja ela qual for ... mesmo que fosse "estamos verificando seu pacote", pelo menos é uma satisfação.

E repito, muito cara achando que Animazon é filial da Amazon no BR, num é possível ahuahuahuahau.

Mas enfim, espero que todos consigam resolver suas tretas ai. E como falei, é simples. Não curtiu, não compre mais.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 01 Jun 2014 10:06

Alguém já recebeu suas últimas compras? :(

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animazon

Mensagem por timepink » Dom 01 Jun 2014 20:08

Particularmente, eu prefiro mil vezes uma resposta genérica, do tipo "recebemos seu e-mail", "estamos verificando", etc, do que nenhuma resposta (até terem as informações, claro). Assim, não fico achando que o e-mail não chegou ou a loja/pessoa não viu ou não deu a mínima (desculpe a expressão utilizada). Animazon, por favor, encarem isso como sugestão, e não como reclamação. Empregando esse método, mesmo que não seja o ideal, talvez vocês eliminem algumas das reclamações que fazem quando não há resposta aos e-mails enviados.

Uma pergunta: O código de rastreamento surge quando? Quando ele é postado na origem ou quando entra no Brasil?

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Animazon

Mensagem por chbossan » Seg 02 Jun 2014 11:38

Eu acho q quem fica aqui achincalhando a Animazon deveria estar ciente q uma hora de tanto pedirem reembolso na Amazon, qualquer uma delas, por compras q so estão atrasadas, uma hora so teremos a Animazon pra comprar bds importados, eu por exemplo tenho compras atrasadas a 60 dias e não vou pedir reembolso, vou aguardar, eles vão é parar de enviar pro Brasil e assim vão prejudicar os q tem paciencia.

A Animazon não tem culpa dos atrasos, isso é culpa acho q 90% dos "COMPETENTISSIMOS FUNCIONARIOS" DA RECEITA FEDERAL que devem já estar parados esperando a copa, sinceramente espero q o brasil não ganhe, eu NUNCA, deixei de receber uma compra feita na Animazon, e os emails sempre são respondidos, mesmo q demore um pouco mas eles sempre respondem.

BOM SEUS IMPACIENTES VEEM SE VCS NÃO ME FERRAM MAIS DO Q JÁ FIZERAM, TODOS SABEMOS COMO É DIFICIL COMPRAR IMPORTADOS PORTANTO QUEM NÃO TEM PACIENCIA Q NÃO COMPRE..HAA, SO LEMBRANDO NÃO VOTEM NA DILMA..ESSA PUTURIA COM COMPRAS INTERNACIONAIS COMEÇOU NO PRIMEIRO ANO DO PT NA PRESIDENCIA.
Editado pela última vez por chbossan em Ter 03 Jun 2014 09:34, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Animazon

Mensagem por Olymphat » Seg 02 Jun 2014 14:35

timepink escreveu:Particularmente, eu prefiro mil vezes uma resposta genérica, do tipo "recebemos seu e-mail", "estamos verificando", etc, do que nenhuma resposta (até terem as informações, claro). Assim, não fico achando que o e-mail não chegou ou a loja/pessoa não viu ou não deu a mínima (desculpe a expressão utilizada).
Concorda plenamente. Dar uma satisfação é o mínimo que se pode fazer.
Não responder, mesmo que de forma automática, dá impressão de descaso.

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Animazon

Mensagem por danmarques85 » Dom 08 Jun 2014 22:36

O site tá fora do ar desde ontem.
O que será que houve?

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animazon

Mensagem por timepink » Seg 09 Jun 2014 03:54

danmarques85 escreveu:O site tá fora do ar desde ontem.
O que será que houve?
Aqui entrou normal.

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Animazon

Mensagem por danmarques85 » Seg 09 Jun 2014 09:23

timepink escreveu:
danmarques85 escreveu:O site tá fora do ar desde ontem.
O que será que houve?
Aqui entrou normal.

Pois é, aqui não entra de jeito nenhum. :no:
Já tentei pelo IE, Mozilla, Chrome.

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por angmax » Seg 09 Jun 2014 10:17

danmarques85 escreveu:
timepink escreveu:
danmarques85 escreveu:O site tá fora do ar desde ontem.
O que será que houve?
Aqui entrou normal.

Pois é, aqui não entra de jeito nenhum. :no:
Já tentei pelo IE, Mozilla, Chrome.
Acessei agora há pouco normalmente, inclusive consultei o status de um pedido.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por angmax » Seg 09 Jun 2014 10:30

Lendo alguns comentários, vi que tem gente reclamando dos preços praticados pela animazon. Embora eu possa concordar com a "reclamação", não considero saudável ficar questionando isso pois ninguém é obrigado a comprar com eles. Compra quem quiser, até porque não se trata de uma entidade sem fins lucrativos, a loja precisa lucrar também.

Quanto às reclamações de falta de feedback, concordo que precisa haver um pouco mais de retorno por parte da empresa, mas também precisamos ter um pouco de bom senso antes de ficar cobrando.

Exemplo: estou com uma encomenda com previsão de entrega para o dia 08/06, o qual não chegou até o momento, porém pelo status consta que já se encontra no Brasil. A partir desse momento nada têm-se a fazer, pois dependemos do nosso "eficiente" sistema aduaneiro, para que a encomenda seja liberada da forma mais rápida e eficiente. Nessa situação, somente irei cobrar da empresa caso haja um atraso muito grande, algo em torno de 90 dias. Lembrando que esse é o prazo que a amazon costuma solicitar para que o cliente entre em contato caso não receba a encomenda.

Não tenho a intenção de fazer o papel de advogado do diabo, apenas deixar minha opinião sobre o que considero ideal na questão de compras pela animazon, o qual nunca tive problemas em minhas compras.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qua 11 Jun 2014 12:12

Pois é. A cada dia que passa está ficando mais complicado comprar lá fora e tudo por causa do Brasil. Falta estrutura, falta modernização, falta funcionários, ou seja, falta tudo.

Avencurt
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qua 11 Jun 2014 15:21

Re: Animazon

Mensagem por Avencurt » Qua 11 Jun 2014 15:25

Comprei 3 filmes e 1 game na animazom, no dia 20/05/2014, chegou ontem, 21 dias depois da compra, com tudo em ordem.

Mas achei negativo a demora deles em responder meus questionamentos, não concordo com esta política de 'só vamos responder quando tivermos a resposta final', isso dá uma impressão de descaso. Prefiro saber que minha pergunta foi lida, nem que seja para me dizerem que ainda não sabem.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Animazon

Mensagem por stashbr » Qua 11 Jun 2014 15:38

danmarques85 escreveu:O site tá fora do ar desde ontem.
O que será que houve?
Lá em casa não está entrando também ... aqui no trampo, entrou normal aahuahauha.
Limpa os cookies/cache e tenta novamente cara.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

dr_ocktopus
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 14 Jun 2014 11:27

Re: Animazon

Mensagem por dr_ocktopus » Sáb 14 Jun 2014 11:32

Animazon não responde nenhum dos meus emails e o número deixado por eles no site não existe, um desrespeito. Pelo menos aqui parece que a loja responde.

Quero saber por que meu pagamento ainda está em análise se foi pago SÁBADO DE SEMANA PASSADA.

Como consumidor eu exijo esclarecimentos, o número do meu pedido é 5290.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 15 Jun 2014 14:32

dr_ocktopus escreveu:Animazon não responde nenhum dos meus emails e o número deixado por eles no site não existe, um desrespeito. Pelo menos aqui parece que a loja responde.

Quero saber por que meu pagamento ainda está em análise se foi pago SÁBADO DE SEMANA PASSADA.

Como consumidor eu exijo esclarecimentos, o número do meu pedido é 5290.
Esta loja precisa rever seus conceitos, ou então vai perder muitos clientes.

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Animazon

Mensagem por danmarques85 » Seg 16 Jun 2014 09:58

stashbr escreveu:
danmarques85 escreveu:O site tá fora do ar desde ontem.
O que será que houve?
Lá em casa não está entrando também ... aqui no trampo, entrou normal aahuahauha.
Limpa os cookies/cache e tenta novamente cara.

Sim, fiz isso e deu certo!
Valeu brother!

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Animazon

Mensagem por danmarques85 » Ter 17 Jun 2014 10:29

Olhando o rastreamento do meu pedido, desde o dia 11 de junho consta como

11-Jun-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ

Isso quer dizer que meu pedido já foi liberado pela Receita e já tá sob responsabilidade da Animazon???
Só sei que isso já tá me irritando!!! :parede:

Responder