Animazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Animazon

Mensagem por Heng » Ter 17 Jun 2014 11:10

danmarques85 escreveu:Olhando o rastreamento do meu pedido, desde o dia 11 de junho consta como

11-Jun-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ

Isso quer dizer que meu pedido já foi liberado pela Receita e já tá sob responsabilidade da Animazon???
Só sei que isso já tá me irritando!!! :parede:
Acho que não, amigo. Acredito que ainda esteja na alfândega. Nos últimos tempos, a liberação de encomendas está ainda mais lenta do que de costume.

timepink
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Dom 22 Dez 2013 21:25
Localização: Curitiba

Re: Animazon

Mensagem por timepink » Ter 17 Jun 2014 11:46

danmarques85 escreveu:Olhando o rastreamento do meu pedido, desde o dia 11 de junho consta como

11-Jun-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ

Isso quer dizer que meu pedido já foi liberado pela Receita e já tá sob responsabilidade da Animazon???
Só sei que isso já tá me irritando!!! :parede:
O meu tá assim desde o dia 10/6. Está passando pela Receita Federal do RJ (devem ter mandado por Priority Mail), então agora é sentar na cadeirinha de balanço, tomar um cházinho em uma xícara beeeeeeeem grande e aguardar tirando uma soneca beeeeem longa. É a verdadeira hora de exercitar a paciência.
Editado pela última vez por timepink em Qua 18 Jun 2014 00:57, em um total de 1 vez.

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: Animazon

Mensagem por Animazon » Ter 17 Jun 2014 23:27

Marcos escreveu:Há coisas que levam tempo até se ter uma resposta, mas outras não. Como por exemplo, pedi o código de rastreio do meu produto, e até hoje não recebi.
Uai. Mas e o mesmo caso. Se nao informamos o codigo de rastreamento dos Correios, e porque ele nao esta disponivel. Assim que o codigo estiver disponivel, atualizaremos seu status e responderemos sua mensagem com a informacao que voce pediu.

CounterFreak
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 18 Jun 2014 01:13

Re: Animazon

Mensagem por CounterFreak » Qua 18 Jun 2014 01:21

Boa noite pessoal da Animazon,

Estou com o pedido 4776 parado na receita desde o dia 28-4:

28-Apr-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ

Poderiam verificar o pq da demora e a situação atual do meu pedido?

Obrigado!

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Animazon

Mensagem por danmarques85 » Qua 18 Jun 2014 08:56

timepink escreveu:
danmarques85 escreveu:Olhando o rastreamento do meu pedido, desde o dia 11 de junho consta como

11-Jun-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ

Isso quer dizer que meu pedido já foi liberado pela Receita e já tá sob responsabilidade da Animazon???
Só sei que isso já tá me irritando!!! :parede:
O meu tá assim desde o dia 10/6. Está passando pela Receita Federal do RJ (devem ter mandado por Priority Mail), então agora é sentar na cadeirinha de balanço, tomar um cházinho em uma xícara beeeeeeeem grande e aguardar tirando uma soneca beeeeem longa. É a verdadeira hora de exercitar a paciência.
Heng escreveu:
danmarques85 escreveu:Olhando o rastreamento do meu pedido, desde o dia 11 de junho consta como

11-Jun-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ

Isso quer dizer que meu pedido já foi liberado pela Receita e já tá sob responsabilidade da Animazon???
Só sei que isso já tá me irritando!!! :parede:
Acho que não, amigo. Acredito que ainda esteja na alfândega. Nos últimos tempos, a liberação de encomendas está ainda mais lenta do que de costume.



Valeu pessoal, infelizmente sou mais um com o pedido atrasado da Animazon.
Engraçado que, pra descontar o valor no cartão de crédito foi questão de segundos, agora as informações quanto aos pedidos das pessoas é muito mais fácil dizer que não tem uma resposta ou simplesmente não dizer nada!
Se você abre uma loja e ocorre qualquer tipo de problema: entregas, atrasos. A responsabilidade é sua de ir atrás e verificar, cobrar para que assim, possa prestar um serviço de qualidade ou então, não coloque uma data certa para entrega dos produtos, pois as pessoas se baseiam nisso para esperar sua encomenda. Até onde eu sei, paguei (e não foi barato) pra Animazon e não pra Receita, então, quem me deve satisfações do atraso do meu pedido é a Animazon.
Desculpem o desabafo, mas é que nós colecionadores já estamos cansados de sempre levar a pior. :faca: :parede:

Avencurt
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qua 11 Jun 2014 15:21

Re: Animazon

Mensagem por Avencurt » Qua 18 Jun 2014 11:47

Alguém sabe como colocar mais de 3 produtos no carrinho da Animazon?

Eu mandei e-mail para eles e não foi respondido.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Animazon

Mensagem por RevoLt » Qua 18 Jun 2014 12:45

Olá, gostaria de saber do responsável da Animazon, quando vou receber minha compra????.
O atendimento via chat vive off line, e já mandei pelo menos 4 e-mails e não obtive resposta.
Venda n: 5111

Gabriel Lopes
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qua 11 Mai 2011 16:51

Re: Animazon

Mensagem por Gabriel Lopes » Sex 20 Jun 2014 14:58

Também gostaria de ter uma resposta da loja, o status da minha compra nº 4738 está desde o dia 29 de Abril como UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ. A compra foi feita no início de Março, mas o suporte online está sempre indisponível e não obtive nenhuma resposta por e-mail. Provavelmente está parado na receita, mas também há a chance de extravio e loja não tomou nenhuma responsabilidade por enquanto.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sex 20 Jun 2014 19:20

O problema está cada vez maior. É melhor todos nós não comprarmos mais nada até que tudo seja normalizado. Tenho 4 encomendas para receber desde abril está parada no Rio. :(

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Animazon

Mensagem por Cus » Sáb 21 Jun 2014 18:27

Também tenho 3 encomendas super atrasadas que fiz em abril na Animazon. Mas não é culpa da loja, então acho que devemos ter paciência. Todos sabem como é o funcionamento dela.

Eles nunca deixaram de responder nenhuma dúvida minha, quanto a isso não tenho do que reclamar. E pelo que vejo aqui no fórum, a maioria das reclamações é por eles ignorarem perguntas como "Quando minha encomenda chega?", por exemplo. Acho que devemos ser mais coerentes e entender que certas dúvidas eles realmente não tem como responder, pois ele dependem de serviços terceirizados da Receita Federal e dos Correios.

Eu concordo com a reclamação de que a Animazon deveria melhorar sua comunicação com os clientes, acho que todas os e-mails deveriam ser respondidos. Mas acho que estão pegando um pouco pesado com a loja e tenho medo de que eles acabem ficando cansados dessa dor de cabeça e deixem de prestar esse serviço que, pelo menos pra mim, é essencial. Sem contar os usuários novatos que podem entrar no tópico buscando informações sobre a loja e acabar ficando assustados com tantos comentários negativos.

Por isso tenho que falar, comprei 11 vezes na Animazon anteriormente e todas foram experiências muito boas. Acredito que se você entender a forma como a loja trabalha, não haverá dor de cabeça. O único estresse fica por conta da lentidão da Receita e dos Correios.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Animazon

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qui 26 Jun 2014 23:55

Já se foi o tempo que recebíamos encomenda dela. Essa não foi minha 1ª compra na loja, longe disso, era cliente da Animaloja... Bem, estou pra escrever neste tópico há tempos, mas me contive esperando por alguma atualização do meu pedido e também por ter tido uma comunicação bacana com a loja através do e-mail....

Bem, tenho uma encomenda parada há uma vida na Unidade de Tratamento do Rio de Janeiro e que nem tenho esperanças de recebê-la nesta década. A resposta geral da loja é q a culpa não é dela, é da Receita e que não pode fazer nada... Bem, simplesmente por esse tipo de resposta desrecomendo completamente a Animazon. Não comprem na Animazon, é uma cilada, pois eles simplesmente não garantem o recebimento da sua compra e sequer se disponibilizaram a um reembolso. Tá, eu sei que é um negócio pequeno e sair dando refund pra todos seria algo impraticável, mas antes de pensar nisso eu penso no dinheiro que joguei fora. Se a loja estivesse no Brasil, uma certeza é que eu entraria com alguma ação no PROCON. Inclusive, irei investigar se poderei fazer isso.
O Norte se lembra.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Animazon

Mensagem por stashbr » Sex 27 Jun 2014 00:02

Já leram esse post aqui ?

http://www.animazon.com/blog/novos-prob ... -correios/

"Muito bem. Agora o que fazer se seu pacote estiver paralizado alem do prazo normal de entregas? A primeira coisa e ter calma. O fato do pacote estar paralizado nao quer dizer que foi extraviado ou que nao sera entregue. Infelizmente nao existe mais um prazo determinado para que a entrega ocorra, mas se a data da postagem for superior a 30 dias, o cliente pode nos solicitar a abertura de um pedido de informacoes. E se os Correios identificarem que o pacote foi extraviado ou por alguma razao nao sera entregue, o cliente pode solicitar ressarcimento do seguro, caso tenha optado por esta opcao durante o fechamento de sua compra."
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Animazon

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sex 27 Jun 2014 00:13

Stashbr, eu já havia lido o post que você citou. Os mais pacientes que aguardem. A minha paciência já acabou. A Animazon é uma empresa pequena, mas como todo negócio, ela está sujeito a riscos e aqueles que a administram devem saber como lidar como isso, senão o mercado tratará de agir sobre ela.

Infelizmente, na Animazon, não dá mais. Tenho até vergonha de tê-la recomendado para alguns amigos.
O Norte se lembra.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Animazon

Mensagem por stashbr » Sex 27 Jun 2014 00:19

Entendi ... bom, eu fiz uma única compra com eles e acredito que por terem o bd em estoque, veio bem rápido. Menos de uma semana. Como nunca comprei mais nada lá, fico sem "casos" para contar. Mas lendo os últimos posts de vocês nessas últimas semanas, pretendo nem comprar mais para não passar por esses perrengues.

Infelizmente, só dá pra desejar boa sorte.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Animazon

Mensagem por Olymphat » Sex 27 Jun 2014 09:01

[quote=timepink]O meu tá assim desde o dia 10/6. Está passando pela Receita Federal do RJ (devem ter mandado por Priority Mail), então agora é sentar na cadeirinha de balanço, tomar um cházinho em uma xícara beeeeeeeem grande e aguardar tirando uma soneca beeeeem longa. É a verdadeira hora de exercitar a paciência.[/quote]

Não quero desanimá-lo amigo, mas o meu está assim desde 22/03.
A previsão de chegada, inicialmente, era dia 30/03. E lá se vão quase 3 meses .... mas, resta esperar.
E aprender com a situação. Animazon, no way!

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Animazon

Mensagem por Marcos » Sex 27 Jun 2014 10:45

E-mail que eles me mandaram no dia 25

Ola Marcos,
Fico feliz em informar que nossos pedidos finalmente foram liberados e devem estar sendo encaminhado aos clientes ainda nesta semana.
Vamos atualizar o status de sua entraga com as informacoes de postagem assim que obtivermos as informacoes dos Correios


Minha encomenda estava parada desde o dia 14 de maio em Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ. Espero que não demore mais.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Animazon

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 28 Jun 2014 22:31

Boa notícia.

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Animazon

Mensagem por amorimoto » Seg 30 Jun 2014 10:25

aguardando o meu desde Abril, agora vai, rsrs :happy:

e rezando pra que venha sem nenhum amassado ou estrago por conta do belo tratamento alfandegario brasileiro

Midul
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Sex 11 Jan 2013 19:08
Localização: Campos do Jordão/SP

Re: Animazon

Mensagem por Midul » Ter 01 Jul 2014 00:46

Minha está desde 31/05 na Unid Trat Internacional RJ. Primeira compra na animazon q atrasa.


Sent from my iPhone using Tapatalk

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Animazon

Mensagem por amorimoto » Ter 01 Jul 2014 09:20

venho informar q o meu q estava desde Abril na Unid Trat Inter RJ chegou ontem em perfeito estado :joinha:

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Animazon

Mensagem por ferreiradiegosilva » Ter 01 Jul 2014 23:26

Amorin
amorimoto escreveu:venho informar q o meu q estava desde Abril na Unid Trat Inter RJ chegou ontem em perfeito estado :joinha:
Amorimoto, quanto a esse seu pedido, ele chegou de surpresa ou houve atualização na página de acompanhamento?!
O Norte se lembra.

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Animazon

Mensagem por amorimoto » Qua 02 Jul 2014 09:25

ferreiradiegosilva escreveu:Amorin
amorimoto escreveu:venho informar q o meu q estava desde Abril na Unid Trat Inter RJ chegou ontem em perfeito estado :joinha:
Amorimoto, quanto a esse seu pedido, ele chegou de surpresa ou houve atualização na página de acompanhamento?!
O ultimo acompanhamento q eu tinha feito foi uns dias antes da postagem do Marcos e ainda constava a informação de Abril, como a postagem dele falava da possivel liberação eu nem vi mais, de repente tava la a caixinha bacana em casa, rs

Mas vendo o historico, foi alterado entao na sex e entregue seg:
22-Apr-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
27-Jun-2014 Informacoes Adicionais: nº rastreio Santo Andre/SP

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Animazon

Mensagem por danmarques85 » Qua 02 Jul 2014 17:14

Eis que hoje surgiu uma atualização no meu rastreamento...


Data Descricao Localizacao
10-May-2014 Separando produtos no estoque Anmz/USA
12-May-2014 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
12-May-2014 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
13-May-2014 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
16-May-2014 Pacote em Transito Orlando/FL
17-May-2014 Pacote em Transito FLauderdale/FL
20-May-2014 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
28-May-2014 Conferido Recebido/Brasil
11-Jun-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
02-Jul-2014 Aguardando Rastreamento dos Correios 2


#oremos

Angelo Balboa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 26 Mai 2012 13:39

Re: Animazon

Mensagem por Angelo Balboa » Qua 02 Jul 2014 18:20

Eu também estou com uma compra muito atrasada. Venda n: 4692.

Comprei no dia 9 de março, e até agora nada, ainda consta que esta na Unidade de Tratamento Internacional, no Rio de Janeiro. Aqui consta o rastreio completo:

12-Mar-2014 Separando produtos no estoque Anmz/USA
14-Mar-2014 Conferindo dados de entrega Anmz/USA
14-Mar-2014 Pedido coletado pela transportadora Anmz/USA
15-Mar-2014 Pacote Recebido para Despacho Middletown, DE
18-Mar-2014 Pacote em Transito Orlando/FL
19-Mar-2014 Pacote em Transito FLauderdale/FL
22-Mar-2014 Processed Through Sort Facility ISC MIAMI FL (USPS)
30-Mar-2014 Conferido Recebido/Brasil
13-Apr-2014 Encaminhado UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ

Eu vi um pessoal ai dizendo que ta recebendo agora as suas encomendas. Espero que seja verdade, porque é tempo demais para 2 jogos apenas, se ainda fosse algo maior, sei la, ok. Sei que a culpa não é da Animazon, só acho que eles deveriam cobrar mais da Receita como dos Correios (quando for o caso),agora, se já fazem isso, a Animazom poderia de vez em quando mandar algum e-mail, só para a gente saber que eles estão de olho nas nossas encomendas.

No aguardo então, espero que a gente acabe recebendo as coisas até esse mês, valeu!

rogertheman
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 07 Out 2012 08:32

Re: Animazon

Mensagem por rogertheman » Qua 02 Jul 2014 21:45

Fiz apenas uma compra para testar se valia a pena. Desde o dia 18 de abril minha encomenda está parada no Rio de janeiro e não sei se e quando vou receber. Tinha muitos outros produtos, bem mais caros, que também pretendia comprar, mas agora já vi que não dá certo. Pode ser que a culpa nem seja da Animazon e sim da Receita Federal ou dos Correios, mas também não dá pra gente ficar jogando dinheiro fora, né?

Responder