SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
PAULOJOSÉ
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Ter 16 Jul 2013 21:38

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por PAULOJOSÉ » Qua 11 Jun 2014 22:06

POIS É COMPREI O E.T Em Blu-Ray, dica do Jotace e esta em processamento, ou melhor em busca do fornecedor. Estranho mais uma vez a saraiva vendendo produtos que não esta em estoque. Vou esperar mesmo assim, é um grande descaso com o consumidor

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por andersondabio » Qua 11 Jun 2014 22:18

2106 mensagens de reclamação contra a Dona Saraiva em pouco mais de um ano... Tem que ver isso aí... Por mais que o site seja parceiro, acho que toda dica deveria vir acompanhada de um: "por sua conta e risco" até a loja corrigir (e a promessa era que corrigiria no novo site) essa questão de gestão de estoque...

PAULOJOSÉ
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Ter 16 Jul 2013 21:38

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por PAULOJOSÉ » Dom 15 Jun 2014 13:03

Pois, e acho que meu blu-ray do ET ira ser cancelado, mesmo estando no estoque. Uma vergonha isso, e não culpo o Blog do jotace, por isso não, pois todas as dicas e promoções sao sempre bem vinda, vê se o submarino, ponto frio da uma mancada dessas, e as vezes por causa desse deslize da saraiva, acaba prejudicando o blog, que mais uma vez digo sempre estão ajudando, aqueles que buscam promoções direcionados ao público da sétima arte

Derek Andres
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 208
Registrado em: Seg 16 Jan 2012 06:27

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Derek Andres » Qui 19 Jun 2014 14:57

Pessoal comprei 6 cd's de música na Sóraiva e dois deles estavam em pré-venda porém a saraiva já adiou a data destes dois cd's 3 vezes e na livraria cultura já tem!.Estou tentanto cancelar os dois discos mas não estou conseguindo!Na página do produto tem como selecionar o produto que vc não quer mas não tem mais o botão cancelar! E agora o que faço? ME AJUDEM! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

PAULOJOSÉ
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Ter 16 Jul 2013 21:38

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por PAULOJOSÉ » Qui 19 Jun 2014 19:55

E o pior a única ajuda que tem e online, se ligar para saraiva a linha cai e se mandar email sempre ta ocorrendo erro, e eu não quero reembolso e nem outro produto, pois o blu-ray ET dica do blog eu comprei e o produto esta lá sendo vendido por 79,9

Vodka
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 14 Out 2012 12:33

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Vodka » Sex 20 Jun 2014 00:18

Derek Andres escreveu:Pessoal comprei 6 cd's de música na Sóraiva e dois deles estavam em pré-venda porém a saraiva já adiou a data destes dois cd's 3 vezes e na livraria cultura já tem!.Estou tentanto cancelar os dois discos mas não estou conseguindo!Na página do produto tem como selecionar o produto que vc não quer mas não tem mais o botão cancelar! E agora o que faço? ME AJUDEM! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Quando aconteceu comigo isso, eu cancelei via chat e foi cancelado na hora.

Avatar do usuário
lordfeudal
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:33

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por lordfeudal » Sex 20 Jun 2014 17:43

Fui cair na besteira de comprar um box da Fox pra ganhar uma camisa dos Simpsons, obviamente a camisa não veio, vi que a promo foi mudada pra um box + serie dos simpsons, quando eu comprei não tinha nada disso, já liguei, mandei email, fui no chat e nada, pediram 3 dias para avaliarem o caso, passou só 1 fucking semana, minha maior inocência foi acreditar que a saraiva iria cumprir com o compromisso.

rafael_f
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb 18 Ago 2012 17:24

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por rafael_f » Sex 20 Jun 2014 19:30

Peguei o 4400 também, e quero ser john malkovich, ambos em "processamento" ainda

PAULOJOSÉ
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Ter 16 Jul 2013 21:38

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por PAULOJOSÉ » Sáb 21 Jun 2014 11:51

rafael_f escreveu:Peguei o 4400 também, e quero ser john malkovich, ambos em "processamento" ainda

pois é, para se ter uma ideia meu blu-ray do ET , fiz o pedido dia 04/06 ainda em processamento, para fazer comparação os filmes da promoção do submarino, que fiz dia 11/06 chegaram dia 19

PAULOJOSÉ
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Ter 16 Jul 2013 21:38

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por PAULOJOSÉ » Seg 23 Jun 2014 12:39

Resolvi, cancelar o blu-ray do filme ET, liguei para ouvidoria da saraiva, eles alegaram que a disponibilidade para a região NORDESTE o produto se encontra em falta e sem previsão. Desculpa esfarrapada se eu comprasse agora com o preço de 79,9 ja estava reservado.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Seg 23 Jun 2014 13:28

PAULOJOSÉ escreveu:Resolvi, cancelar o blu-ray do filme ET, liguei para ouvidoria da saraiva, eles alegaram que a disponibilidade para a região NORDESTE o produto se encontra em falta e sem previsão. Desculpa esfarrapada se eu comprasse agora com o preço de 79,9 ja estava reservado.
Não faz sentido, o site vende com entrega para todo o Brasil, isto não é correto,. é desrespeitoso ao cliente e ao CDC, caso estivesse indisponível para a região deviam avisar para que o cliente não comprasse, anunciou tem que cumprir com o anunciado.

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por r_moretto » Ter 24 Jun 2014 10:19

Alguem mais comprou o Box The 4400 e está com o pedido congelado "Em processamento"?

guarasemini
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 08:47
Localização: Rio Claro - SP

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por guarasemini » Sáb 28 Jun 2014 11:53

A Saraiva está uma grande porcaria, a verdade é essa.
Estou com 2 pedidos, onde os itens estão como "disponivel em estoque" e estão vendendo, mas eles não enviam, nem ao menos faturam.

Fiz a "previsao de entrega" que tem em todo item, deu 5 dias uteis. Entrei em contado com eles, eles disseram que está no prazo...pera ai ! O pedido foi feito dia 03/06, em que mundo 20 dias corridos vira 5 dias uteis ?

E ainda tive que ouvir do atendente: " Se voce quer o pedido, vai ter que esperar".

Um desrespeito gigante ! Antes, se voce fazia um pedido na segunda-feira, na quinta ou sexta ja estaria com o item, agora, leva mais de 1 mes.

Nao da para querer colecionar com essas lojas que nao tem estrutura e ainda MENTEM para os consumidores.

É decepcao atras de decepcao a Saraiva - e olha que antes era sem duvida a melhor loja online que tinha

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Bill » Sáb 28 Jun 2014 12:23

r_moretto escreveu:Alguem mais comprou o Box The 4400 e está com o pedido congelado "Em processamento"?
Semana passada comprei a 6ª de True Blood (BD), no cartão Saraiva e tudo, e está na mesma situação. Comprei através de um link que dava 10% de desconto, e desconfio que o problema está nos links que reduzem o preço, sempre que comprei direto o processo foi rápido.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por stashbr » Sáb 28 Jun 2014 14:00

Bill escreveu:
r_moretto escreveu:Alguem mais comprou o Box The 4400 e está com o pedido congelado "Em processamento"?
Semana passada comprei a 6ª de True Blood (BD), no cartão Saraiva e tudo, e está na mesma situação. Comprei através de um link que dava 10% de desconto, e desconfio que o problema está nos links que reduzem o preço, sempre que comprei direto o processo foi rápido.
Cara, comprei Gravidade 2D por 18 pratas e uns quebrados, na quinta (por link com desconto) e já está a caminho de casa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Bill » Sáb 28 Jun 2014 19:11

stashbr escreveu:
Bill escreveu:
r_moretto escreveu:Alguem mais comprou o Box The 4400 e está com o pedido congelado "Em processamento"?
Semana passada comprei a 6ª de True Blood (BD), no cartão Saraiva e tudo, e está na mesma situação. Comprei através de um link que dava 10% de desconto, e desconfio que o problema está nos links que reduzem o preço, sempre que comprei direto o processo foi rápido.
Cara, comprei Gravidade 2D por 18 pratas e uns quebrados, na quinta (por link com desconto) e já está a caminho de casa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Fiz minha compra na terça e o status mudou hoje pra "produto reservado". Nesse ritmo...
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Bill » Ter 01 Jul 2014 15:00

Pra que fique o registro: pedido finalmente despachado ontem, 30/06 (fiz a compra dia 24/06).
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por thiagomarzano » Qua 02 Jul 2014 12:06

Estou com arrow e gravidade em processamento há dias. Pior q ambos continuam como em estoque na loja virtual... :martelo:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Matheus6500 » Qua 02 Jul 2014 22:51

thiagomarzano escreveu:Estou com arrow e gravidade em processamento há dias. Pior q ambos continuam como em estoque na loja virtual... :martelo:
Esses mesmos dois blu-rays aqui ficou do dia 19 ao 30 em processamento, 11 dias! E qnd foi dia 30 só havia debitado no cartão um deles.

DiegoSilva
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 26 Jun 2014 07:56

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por DiegoSilva » Qui 03 Jul 2014 08:02

Também estou com o Bd de Arrow preso "Em processamento" à 13 dias.E realmente no site diz que esta disponível em estoque. :parede:
Tem que ter muita paciência para comprar na Saraiva.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por david_charlie » Qui 03 Jul 2014 08:32

Será que eu posso reclamar aqui da transportadora que a Saraiva usou?

A Transfolha entregou minha encomenda para uma tal de "Juliana" com o nº de documento "769024069".

Sendo que:

A) sempre eu ou minha irmã está no endereço de entrega
B) Estou aqui sempre, por isso axo difícil não ser eu o recebedor
C) O nº do Documento da "Juliana" deve ser da Suiça ou Gana, pois nunca vi um CPF ou RG nesse formato.
D) Nunca entregaram minhas encomendas para "Amiga". Sempre foi pessoalmente ou familiar. Não sabia que eles podem entregar para qualquer um.

Agora preciso aguardar por 3 dias para ver o que eles dirão sobre isso.

O pessoal xinga o transportes dos Correios, mas pelo menos com eles nunca acontecia essas coisas de entrega errada ou até mesmo fora do prazo previsto.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ingsoc » Qui 03 Jul 2014 08:55

Eu estou na mesma situação com o Arrow. E nem comento o The 4400, pedido feito no mês passado e que segue "em processamento".
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
blackkwolfs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 05 Ago 2012 22:45

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por blackkwolfs » Qui 03 Jul 2014 15:33

Fui reclamar do meu The 4400 que tá até agora em processamento e olhem o que me respondem:

15:09:28
Senhor, obrigado por ter aguardado, consta que o produto "The 4400 - A Série Completa - 15 DVDs - DVD4" está em falta e indisponível de acordo com as informações do site, e não há previsão de atendimento.
15:11:31
Blackkwolfs
Engraçado porque fui agora mesmo no site e ele continua lá a venda, com Disponibilidade de Produto em estoque. Como assim continuam vendendo um produto que esta em falta?
15:14:29
Felipe Ferreira
Por favor aguarde um momento.
15:18:49
Senhor, eu pesquisei pelo código interno do produto e consta que o mesmo em falta e indisponível de acordo com as informações do site, e não há previsão de atendimento. O código reduzido do produto é 2604332 e o link do mesmo na procura do site seria "http://busca.livrariasaraiva.com.br/sea ... D=6658&af=".
15:20:43
Blackkwolfs
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... AC_ID=6658
15:21:14
Aqui esta o produto que comprei, com um preço mais caro, mas é ele.
15:22:39
Felipe Ferreira
Compreendo, senhor, essa é uma informação que realmente não consta em sistema, porém, -como consta no pedido que o produto está em busca, e o mesmo está em estoque no site, por essa divergência de informações, eu vou abrir uma ocorrência para que o setor responsável averigue o caso e entre em contato em até 3 dias úteis com maiores informações.
15:22:50
O contato será realizado preferencialmente através do e-mail cadastrado.
15:24:17
Blackkwolfs
Certo. Ficarei no aguardo
15:24:20
Felipe Ferreira
Posso ajudar em algo mais?
15:25:16
Blackkwolfs
Não. somente isso. Obrigado.

Ou seja, o produto que compramos na promoção realmente esta esgotado. Tem outro lá, com outro código, disponível, mas ninguém lá tem a capacidade (ou a boa vontade) de verificar isso. Agora 3 dias úteis...amanhã é jogo do Brasil então esquece...sabado...domingo...acho que até quinta feira que vem eu recebo noticias...ou não.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Danieljr » Qui 03 Jul 2014 17:41

blackkwolfs escreveu:Fui reclamar do meu The 4400 que tá até agora em processamento e olhem o que me respondem:

15:09:28
Senhor, obrigado por ter aguardado, consta que o produto "The 4400 - A Série Completa - 15 DVDs - DVD4" está em falta e indisponível de acordo com as informações do site, e não há previsão de atendimento.
15:11:31
Blackkwolfs
Engraçado porque fui agora mesmo no site e ele continua lá a venda, com Disponibilidade de Produto em estoque. Como assim continuam vendendo um produto que esta em falta?
15:14:29
Felipe Ferreira
Por favor aguarde um momento.
15:18:49
Senhor, eu pesquisei pelo código interno do produto e consta que o mesmo em falta e indisponível de acordo com as informações do site, e não há previsão de atendimento. O código reduzido do produto é 2604332 e o link do mesmo na procura do site seria "http://busca.livrariasaraiva.com.br/sea ... D=6658&af=".
15:20:43
Blackkwolfs
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... AC_ID=6658
15:21:14
Aqui esta o produto que comprei, com um preço mais caro, mas é ele.
15:22:39
Felipe Ferreira
Compreendo, senhor, essa é uma informação que realmente não consta em sistema, porém, -como consta no pedido que o produto está em busca, e o mesmo está em estoque no site, por essa divergência de informações, eu vou abrir uma ocorrência para que o setor responsável averigue o caso e entre em contato em até 3 dias úteis com maiores informações.
15:22:50
O contato será realizado preferencialmente através do e-mail cadastrado.
15:24:17
Blackkwolfs
Certo. Ficarei no aguardo
15:24:20
Felipe Ferreira
Posso ajudar em algo mais?
15:25:16
Blackkwolfs
Não. somente isso. Obrigado.

Ou seja, o produto que compramos na promoção realmente esta esgotado. Tem outro lá, com outro código, disponível, mas ninguém lá tem a capacidade (ou a boa vontade) de verificar isso. Agora 3 dias úteis...amanhã é jogo do Brasil então esquece...sabado...domingo...acho que até quinta feira que vem eu recebo noticias...ou não.
Parece que a saraiva não vai querer entregar sem dificuldades para quem comprou.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Lucas Marmol » Qui 03 Jul 2014 18:57

Uma dica para comprar na Saraiva, quando tiver promoção la, procure não comprar produtos que estão a primeira vez em boa promoção ou produtos que são muito procurados, tipo Gravidade 3D e Arrow BD. Quase pensei em pegar Gravidade 3D dessa vez, mas eu desisti por que eu sabia que ia ficar trocentos anos esperando. Comprei apenas Diario de um Banana, e veio em 4 dias. Aposto que se tivesse pedido junto com o outro titulo BD, eu teria recebido quase mes que vem. (3 dias para processamente da compra + 1 dia para entrega)

Responder