Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
jfsaffi
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 30 Out 2013 17:59

Re: Shipito.com

Mensagem por jfsaffi » Sáb 31 Mai 2014 09:00

amberdi escreveu:
chbossan escreveu:os "competentes" funcionarios da receita cairam direitinho, fiz um compra de uma peça de computador na na Amazon, mandei pra shipto porque a loja não enviava pro Brazil, como quase todo mundo está fazendo, a peça custou Us$ 130,00, coloquei no papel da receita, us$ 20,00, hahahahahaha, paguei imposto sobre us$ 20,00, e assim farei sempre q comprar na amazon, mesmo q loja envie pra cá, agora sempre usarei a shipto..
Amigo, uma diquinha importante: nunca divulgue esse tipo de informação, pode parecer impossível num fórum como esse mas desconfio que há funcionários dos correios que andam dando uma bisbilhotada por aqui.

É impressionante o número de lojas obscuras que até então passavam despercebidas pela receita e agora estão tributando tudo, inclusive com valores acima dos declarados (e mais próximos aos reais), tenho certeza que tem gente de lá de olho em fóruns como esse e o HT.

Vamos manter low profile nessa época de "caça às bruxas" para os colecionadores brasileiros.

Acho bacana divulgar se a encomenda passou livre ou foi tributada, mas deixemos nossos macetes em segredo para conseguir escapar dessa corja da receita ou então divulgar apenas para aqueles de confiança através de MP ;)

Desculpe mas preciso fazer um desabafo, já deixei de responder perguntas óbvias sobre declaração de valores aqui e em outros tópicos por causa disso, entendo que quem está começando a importar agora tenha muitas dúvidas, mas essas pessoas precisam compreender que importar neste país é arriscar. E se você não está preparado pra isso melhor nem entrar na brincadeira.

Nunca há 100% de certeza quando lidamos com importação/tributação. O que acontece é que com o tempo você aprende alguns macetes ou percebe algumas brechas que melhoram as chances de conseguir que seu pacote passe sem tributo.

Toda essa situação me lembra 2 ditados ótimos:
"Para bom entendedor meia palavra basta."
"Quem não sabe brincar não desce pro play."
Esse post deveria virar cartilha do colecionador. In bocca chiusa non entrano mosche. Não podemos dar armas ao inimigo e muito menos tripudiar sobre ele. A soberba tem prazo de validade. Estamos numa guerra e todo o cuidado é pouco.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Sex 06 Jun 2014 05:58

Pessoal, criei hj minha conta na shipito.
Estava querendo mandar pra la, alguns sb´s da zavvi.
Qual a melhor opção: Nevada, Califórnia ou Oregon?
Tem alguma taxa de importaçao?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por macflii » Sáb 07 Jun 2014 17:18

amberdi escreveu:
chbossan escreveu:os "competentes" funcionarios da receita cairam direitinho, fiz um compra de uma peça de computador na na Amazon, mandei pra shipto porque a loja não enviava pro Brazil, como quase todo mundo está fazendo, a peça custou Us$ 130,00, coloquei no papel da receita, us$ 20,00, hahahahahaha, paguei imposto sobre us$ 20,00, e assim farei sempre q comprar na amazon, mesmo q loja envie pra cá, agora sempre usarei a shipto..
Amigo, uma diquinha importante: nunca divulgue esse tipo de informação, pode parecer impossível num fórum como esse mas desconfio que há funcionários dos correios que andam dando uma bisbilhotada por aqui.

É impressionante o número de lojas obscuras que até então passavam despercebidas pela receita e agora estão tributando tudo, inclusive com valores acima dos declarados (e mais próximos aos reais), tenho certeza que tem gente de lá de olho em fóruns como esse e o HT.

Vamos manter low profile nessa época de "caça às bruxas" para os colecionadores brasileiros.

Acho bacana divulgar se a encomenda passou livre ou foi tributada, mas deixemos nossos macetes em segredo para conseguir escapar dessa corja da receita ou então divulgar apenas para aqueles de confiança através de MP ;)

Desculpe mas preciso fazer um desabafo, já deixei de responder perguntas óbvias sobre declaração de valores aqui e em outros tópicos por causa disso, entendo que quem está começando a importar agora tenha muitas dúvidas, mas essas pessoas precisam compreender que importar neste país é arriscar. E se você não está preparado pra isso melhor nem entrar na brincadeira.

Nunca há 100% de certeza quando lidamos com importação/tributação. O que acontece é que com o tempo você aprende alguns macetes ou percebe algumas brechas que melhoram as chances de conseguir que seu pacote passe sem tributo.

Toda essa situação me lembra 2 ditados ótimos:
"Para bom entendedor meia palavra basta."
"Quem não sabe brincar não desce pro play."
Sem falar que essa "técnica" pode implicar em aplicação de multa. Então, cuidado...

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Shipito.com

Mensagem por Victor Condé » Dom 08 Jun 2014 15:01

Estou com alguns pacotes na shipito, mas estou pensando em esperar acabar a copa para enviá-los, o que acham?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por macflii » Qui 12 Jun 2014 22:08

Amigos, alguém sabe dizer se na pré-venda da BestBuy eles cobram apenas quando enviarem o produto, ou já cobram no ato da compra?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 13 Jun 2014 13:45

macflii escreveu:Amigos, alguém sabe dizer se na pré-venda da BestBuy eles cobram apenas quando enviarem o produto, ou já cobram no ato da compra?
Quando enviam. :joinha:

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por guilago » Sex 20 Jun 2014 14:06

Uma dúvida: Estava fechando um pedido na Zavvi, e no endereço pus o seguinte:

Imagem

Alguém sabe se tem problema, ou se tanto faz, por o número do local + número da minha caixa + a rua, ou se o número da caixa tem que ir depois da rua?

Thanks

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Sex 20 Jun 2014 17:53

guilago escreveu:Uma dúvida: Estava fechando um pedido na Zavvi, e no endereço pus o seguinte:
Imagem citada: exibir
Imagem
Alguém sabe se tem problema, ou se tanto faz, por o número do local + número da minha caixa + a rua, ou se o número da caixa tem que ir depois da rua?

Thanks
O endereço americano é número do local + rua/avenida + número da caixa . Problema eu ñ creio que vá ter, mas procure arrumar isso em futuras compras. Pq vc resolveu colocar deste jeito estranho?
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por guilago » Sex 20 Jun 2014 19:25

Csandiego escreveu:
guilago escreveu:Uma dúvida: Estava fechando um pedido na Zavvi, e no endereço pus o seguinte:
Imagem citada: exibir
Imagem
Alguém sabe se tem problema, ou se tanto faz, por o número do local + número da minha caixa + a rua, ou se o número da caixa tem que ir depois da rua?

Thanks
O endereço americano é número do local + rua/avenida + número da caixa . Problema eu ñ creio que vá ter, mas procure arrumar isso em futuras compras. Pq vc resolveu colocar deste jeito estranho?
Thanks!!

Acabei cancelando o pedido e refazendo, é que na Zavvi é assim:

Número do local
Nome da Rua
Segunda linha de endereço opcional

Porém fiquei com receio de por nessa segunda linha, porque percebi que ela não vai pro PayPal como parte do endereço, ai acabei juntando com o número, e a rua quando eu começava a escrever ela já preenchia automático.
Mas no pedido novo, eu coloquei no mesmo campo da rua mesmo, depois do preenchimento automático.

Obrigado! :-D

Minha primeira compra usando esse método da Shipto, espero que dê tudo certo!

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Shipito.com

Mensagem por marvel2001 » Sex 27 Jun 2014 23:37

Boa noite pessoal, existe algum outro site igual ao shipito, que tenha endereço no United Kingdom? quero comprar uma miniatura lá, no ebay UK, mas, o vendedor só envia para United Kingdom!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

ronaldosamper
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Ter 17 Jun 2014 23:33

Re: Shipito.com

Mensagem por ronaldosamper » Seg 30 Jun 2014 11:01

Pessoal, estou com dúvida na descrição do produto para incluir no formulário de envio ao Brasil. Qual descrição costumam utilizar para envio de blurays?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 30 Jun 2014 11:50

ronaldosamper escreveu:Qual descrição costumam utilizar para envio de blurays?
Sempre usei "DVD" mesmo, a própria Receita marca como "CD" quando tributa meus pacotes. ;)

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por guilago » Ter 01 Jul 2014 02:46

É sério que a Target, o Walmart, a BestBuy e a LEGO não fazem entregas para os endereços da Shipito? :cry2: :cry2: :cry2: Isso quebrou minhas pernas, especialmente a Target :cry:

E alguém sabe se rola alguma coisa comprar as coisas do UK para entregar lá? Tipo tem imposto de importação nos EUA igual a palhaçada daqui, etc? No caso, comprando os steelbooks da Zavvi :-D

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 01 Jul 2014 15:42

guilago escreveu:É sério que a Target, o Walmart, a BestBuy e a LEGO não fazem entregas para os endereços da Shipito? :cry2: :cry2: :cry2: Isso quebrou minhas pernas, especialmente a Target :cry:
Eu já comprei bastante na Best Buy e mandei pro endereço da Califórnia, sempre sem problemas. Usuários internacionais têm apenas de informar um endereço de cobrança específico, informado pela própria BB no site dela. :joinha:

Quanto a Target, nunca consegui comprar lá. Um amigo meu aqui do fórum conseguiu uma vez, pelo PayPal e com item em estoque, mas também foi a única vez, se não me engano. :faca:

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por guilago » Qui 03 Jul 2014 03:32

GuiMarchetti escreveu:
guilago escreveu:É sério que a Target, o Walmart, a BestBuy e a LEGO não fazem entregas para os endereços da Shipito? :cry2: :cry2: :cry2: Isso quebrou minhas pernas, especialmente a Target :cry:
Eu já comprei bastante na Best Buy e mandei pro endereço da Califórnia, sempre sem problemas. Usuários internacionais têm apenas de informar um endereço de cobrança específico, informado pela própria BB no site dela. :joinha:

Quanto a Target, nunca consegui comprar lá. Um amigo meu aqui do fórum conseguiu uma vez, pelo PayPal e com item em estoque, mas também foi a única vez, se não me engano. :faca:
E no caso qual endereço de cobrança você colocou? Da shipito mesmo? :?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Qui 03 Jul 2014 07:06

guilago escreveu:
GuiMarchetti escreveu:
guilago escreveu:É sério que a Target, o Walmart, a BestBuy e a LEGO não fazem entregas para os endereços da Shipito? :cry2: :cry2: :cry2: Isso quebrou minhas pernas, especialmente a Target :cry:
Eu já comprei bastante na Best Buy e mandei pro endereço da Califórnia, sempre sem problemas. Usuários internacionais têm apenas de informar um endereço de cobrança específico, informado pela própria BB no site dela. :joinha:

Quanto a Target, nunca consegui comprar lá. Um amigo meu aqui do fórum conseguiu uma vez, pelo PayPal e com item em estoque, mas também foi a única vez, se não me engano. :faca:
E no caso qual endereço de cobrança você colocou? Da shipito mesmo? :?
A Best Buy manda colocar um endereço específico dela mesma no Texas como endereço de cobrança para compradores internacionais (cartão não americano). No site deles tem esta informação.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Gilk
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 30 Mai 2014 12:53

Re: Shipito.com

Mensagem por Gilk » Qui 03 Jul 2014 16:50

legal, não sabia da existencia dessa shipito, mais um opção para redirecionar.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Shipito.com

Mensagem por stashbr » Sex 11 Jul 2014 17:14

Além de Shipito, qual outro serviço BÃO e barato existe?
Ou algum que você ai, sentado na frente do pc e lendo essa mensagem, use. ;)
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Ter 15 Jul 2014 10:01

galera, eu tenho que verificar a conta no Shipito, aquele formulario 1583, não preciso escrever nada? só tenho que imprimir e autenticar no cartorio?

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Shipito.com

Mensagem por marvel2001 » Qua 23 Jul 2014 22:43

Pessoal, comprei o escudo do Capitão América em alumínio, sem pintura, estrela e alças, e mandei pelo shipito, via Airmail Priority, com valor declarado de $ 60, foi para a Bélgica e logo depois, enviado ao Brasil, via EMS!!!! :uia:

Dilma cobrou sua parte!
EA078541180BE

quanto deve ter sido a mordida do leão?

Tamanho da caixa: 72×69×13 cm
Peso: 4.17 kg
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Shipito.com

Mensagem por Acir M » Qui 24 Jul 2014 16:39

marvel2001 escreveu:Pessoal, comprei o escudo do Capitão América em alumínio, sem pintura, estrela e alças, e mandei pelo shipito, via Airmail Priority, com valor declarado de $ 60, foi para a Bélgica e logo depois, enviado ao Brasil, via EMS!!!! :uia:

Dilma cobrou sua parte!
EA078541180BE

quanto deve ter sido a mordida do leão?

Tamanho da caixa: 72×69×13 cm
Peso: 4.17 kg
Todos os meus EMS eles abriram.

Melhore se preparar, se abriram mesmo, é provável que a facada seja grande infelizmente. :(

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Shipito.com

Mensagem por marvel2001 » Qui 24 Jul 2014 22:23

Acir M escreveu:
marvel2001 escreveu:Pessoal, comprei o escudo do Capitão América em alumínio, sem pintura, estrela e alças, e mandei pelo shipito, via Airmail Priority, com valor declarado de $ 60, foi para a Bélgica e logo depois, enviado ao Brasil, via EMS!!!! :uia:

Dilma cobrou sua parte!
EA078541180BE

quanto deve ter sido a mordida do leão?

Tamanho da caixa: 72×69×13 cm
Peso: 4.17 kg
Todos os meus EMS eles abriram.

Melhore se preparar, se abriram mesmo, é provável que a facada seja grande infelizmente. :(
Fala meu amigo Acir! tudo bem meu camarada? olha só, mesmo eles abrindo, eu pedi ao vendedor, que não colocasse nenhuma invoice com o valor real do escudo, eu declarei como item de decoração mobiliário! estou torcendo muito aqui para ter sido em cima do valor declarado! você acha que pode chegar a uns R$ 200,00? a sua por EMS de maior taxa, foi o que e que valor?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Sex 25 Jul 2014 01:23

Pessoal, a Futureshop.ca envia para alguma armazém da shipito?

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Shipito.com

Mensagem por marvel2001 » Ter 29 Jul 2014 22:34

Recebi hoje pelo shipito o escudo desse cara aqui!

Imagem

seguem fotos do escudo do Capitão América:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

com participação do Gianecchini tirando um soninho ao lado do escudo!

Taxado em R$ 159,67 + R$ 12,00 de taxa dos correios.
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Shipito.com

Mensagem por Luiz Uchiha » Sex 01 Ago 2014 13:48

Pessoal costumo importar muito do Japão e quero começar a comprar coisas nos EUA, estou de olho na shipto faz tempo, tenho alguma dúvidas se alguém estiver disposto a responder mesmo que por MP eu agradeço.

1- Na hora do cadastro tem alguma parte que devo ficar atento?

2- Quando compro o produto em uma loja qualquer e esse produto é recebido na Shipto, ele me avisam?

3 - Quando vou enviar um pacote para o Brasil o que exatamente eu preciso preencher?Consigo preencher a etiqueta de envio da maneira que eu quiser?

4 - Qual o envio que equivale ao Sal Parcel Japonês alguém sabe?

5 - Qual envio chega mais rápido e com menos chances de tributação?

6 - qual a maior dificuldade na compra do Shipto?

Responder