Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Discussão sobre os filmes e séries
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Mensagem por Pederix » Seg 07 Jul 2014 08:34

Luke B. escreveu: Titanic 2 (como alguém tem a cara de pau de dirigir outra versão de Titanic e lançar como Titanic 2?)
:nervoso: :nervoso: :nervoso: EXISTE TITANIC 2?!!! WHAT THE...
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Mensagem por Leandro Merce » Seg 07 Jul 2014 19:54

Luke B. escreveu:Acho que essa é a primeira vez que não vejo O Exorcista 2 na lista de piores continuações e embora 9 entre 10 pessoas odeiem o filme digam que ''nem o demônio merecia isso'', eu gosto.
Eu também gosto do Exorcista 2, principalmente das viagens nas asas do demônio sob a trilha de Ennio Morricone. Mas reconheço que o filme realmente foi um fiasco e muito aquém das expectativas da maioria.
O Exorcista 3 (horrível, não tem nada a ver com os dois primeiros)
Eu já gosto mais ainda do 3, que tem sim conexão com o primeiro filme, já que nele estão os personagens Kinderman e Padre Karras, além de ser escrito e dirigido pelo próprio William Peter Blatty. Só acho que o filme seria visto com outros olhos pelo público, se levasse o nome da outra obra do autor, "A Legião", ao invés de pegar carona no clássico.
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Mensagem por Luke B. » Ter 08 Jul 2014 20:23

Leandro Merce escreveu:
Luke B. escreveu:Acho que essa é a primeira vez que não vejo O Exorcista 2 na lista de piores continuações e embora 9 entre 10 pessoas odeiem o filme digam que ''nem o demônio merecia isso'', eu gosto.
Eu também gosto do Exorcista 2, principalmente das viagens nas asas do demônio sob a trilha de Ennio Morricone. Mas reconheço que o filme realmente foi um fiasco e muito aquém das expectativas da maioria.
O Exorcista 3 (horrível, não tem nada a ver com os dois primeiros)
Eu já gosto mais ainda do 3, que tem sim conexão com o primeiro filme, já que nele estão os personagens Kinderman e Padre Karras, além de ser escrito e dirigido pelo próprio William Peter Blatty. Só acho que o filme seria visto com outros olhos pelo público, se levasse o nome da outra obra do autor, "A Legião", ao invés de pegar carona no clássico.
A trilha do Ennio Morricone é simplesmente sensacional. Regan's Theme é um dos meus temas de filme favoritos.
Magic and Ecstasy (toca no trailer) também é muito boa.
Em relação ao 3º filme: não consegui gostar dele, achei ruim demais e embora o 2 não se compare ao primeiro, gosto muito.
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Mensagem por Luke B. » Ter 08 Jul 2014 20:27

Pederix escreveu:
Luke B. escreveu: Titanic 2 (como alguém tem a cara de pau de dirigir outra versão de Titanic e lançar como Titanic 2?)
:nervoso: :nervoso: :nervoso: EXISTE TITANIC 2?!!! WHAT THE...
Sim, mas não é bem uma continuação.
É uma picaretagem sem fim estrelada pela Catherine Zeta Jones e o diretor (cara de pau) decidiu dar o nome de Titanic 2. Foi exibido uma única vez no SBT (procura no youtube e com certeza você acha a chamada), hoje sinto vergonha alheia de ter gravado aquilo em fita VHS na época.
Até o trailer fake que mostra o Jack voltando a vida quase 100 anos depois do naufrágio é melhor (e fez eu querer muito que fosse real na época que vi).
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 20:34

Pederix escreveu:
EXISTE TITANIC 2?!!! WHAT THE...
Sim,existe,mas não é uma continuação, é um filme sobre um navio feito para homenagear o Titanic depois de 100 anos da tragédia que o original sofreu,então esse navio é batizado de Titanic 2,ou seja,o segundo navio a ser chamado de Titanic.O Titanic 2 tem a meta de fazer o mesmo percurso do Titanic,mas no caminho,um iceberg é carregado por uma tempestade que o faz bater no navio.
Spoiler: exibir
O casal protagonista do filme passam horas de alegria e amor,o navio afunda,ele salva ela,ela sobrevive e ele morre.Fim.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 21:42

Kaique escreveu:
Pederix escreveu:
EXISTE TITANIC 2?!!! WHAT THE...
Sim,existe,mas não é uma continuação, é um filme sobre um navio feito para homenagear o Titanic depois de 100 anos da tragédia que o original sofreu,então esse navio é batizado de Titanic 2,ou seja,o segundo navio a ser chamado de Titanic.O Titanic 2 tem a meta de fazer o mesmo percurso do Titanic,mas no caminho,um iceberg é carregado por uma tempestade que o faz bater no navio.
Spoiler: exibir
O casal protagonista do filme passam horas de alegria e amor,o navio afunda,ele salva ela,ela sobrevive e ele morre.Fim.
Ou seja, é praticamente a mesma coisa do primeiro?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 21:55

Pederix escreveu:
Ou seja, é praticamente a mesma coisa do primeiro?
Sim,mas não é uma continuação,o nome do filme é só o nome do navio que significa ''Titanic Segundo''.

Oportunidade
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Dom 16 Dez 2012 23:43
Contato:

Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Mensagem por Oportunidade » Dom 20 Jul 2014 00:44

As duas piores na minha opinião são: O Justiceiro 2 e Efeito Borboleta 2

DISPARADOOOOO

rafaeltekken
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Dom 04 Mai 2014 16:43

Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Mensagem por rafaeltekken » Qua 10 Set 2014 21:20

Superman IV - Em Busca da Paz

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Quais são as piores continuações de todos os tempos?

Mensagem por Luke B. » Sáb 13 Set 2014 21:55

Oportunidade escreveu:As duas piores na minha opinião são: O Justiceiro 2 e Efeito Borboleta 2

DISPARADOOOOO
O Justiceiro 2 é terrível, o primeiro filme era um dos meus favoritos na época que saiu em home video e aguardei a continuação ansiosamente. Quando saiu fiquei decepcionado. Se o único problema desse filme fosse a falta do Tom Jane no elenco seria aceitável mas não é apenas isso, é tudo. Filme ruim demais.
Imagem

Responder