Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 01:14

rodrigo_ca escreveu:
Obrigado pela imagem de Alice! É até bonitinha, mas achei meio nada a ver virar esse fundo estrelado do outro lado. Tipo ?????
A foto da arte interna de Alice ficou meio ruim,mas dá pra saber como é.Acho essa arte interna linda,mas não tem nada mais que acabou não sainda na foto,o fundo é todo azul com estrelas mesmo! :rindo:
Eu não sei se o novo lote tem as artes internas,como eu disse eu comprei o meu BD de Alice no País das Maravilhas a pouco menos de 2 anos.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qui 10 Jul 2014 09:10

a minha tb é branca sem arte e comprei em 2012
acho que quem pediu, quer que você scanei para imprimir e colocar no case :P

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por amorimoto » Qui 10 Jul 2014 09:22

Kaique escreveu:Falando em Dumbo,já passou pela cabeça de alguém que o Dumbo possa não ser filho da Sra. Jumbo?Leiam essa minha teoria:
Podia rolar um Dumbo 2, mostrando o outro elefantinho sofrendo bullying por ser diferente tb, rsrs

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Qui 10 Jul 2014 09:45

ericbernardino escreveu:a minha tb é branca sem arte e comprei em 2012
acho que quem pediu, quer que você scanei para imprimir e colocar no case :P
Eu queria só ver mesmo haha

E ainda não sei o que pensar sobre esse live-action de Dumbo.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 11:43

amorimoto escreveu:
Podia rolar um Dumbo 2, mostrando o outro elefantinho sofrendo bullying por ser diferente tb, rsrs
A Disney estava fazendo uma continuação de Dumbo que era para ter sido lançada em 2006,mas por algum motivo que eu não sei qual é,a Disney cancelou.A idéia do filme era mostrar o Dumbo fazendo amizade com outros filhotes de animais do circo.Vejam o vídeo:

[youtube][/youtube]

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qui 10 Jul 2014 12:15

Kaique escreveu:
amorimoto escreveu:
Podia rolar um Dumbo 2, mostrando o outro elefantinho sofrendo bullying por ser diferente tb, rsrs
A Disney estava fazendo uma continuação de Dumbo que era para ter sido lançada em 2006,mas por algum motivo que eu não sei qual é,a Disney cancelou.A idéia do filme era mostrar o Dumbo fazendo amizade com outros filhotes de animais do circo.Vejam o vídeo:

[youtube][/youtube]
Tem continuações que eu acho melhores que os originais,como Bambi 2 e O Rei Leão 3.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qui 10 Jul 2014 13:57

Que coisa, gente...não sei mesmo o que fazer, parece que esse negócio da arte interna de Alice vai na sorte mesmo.

E o live-action de Dumbo eu li no omelete que o elefante iria ser CGI mesmo.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 14:12

osbcuredbyclouds escreveu:Que coisa, gente...não sei mesmo o que fazer, parece que esse negócio da arte interna de Alice vai na sorte mesmo.

E o live-action de Dumbo eu li no omelete que o elefante iria ser CGI mesmo.
Li em alguns sites que a Disney não usaria CGI e que todos os animais seriam de verdade e seriam treinados e que nas cenas de voo apenas fariam uma montagem com o próprio elefantinho de verdade,já em outros eu li que seria em CGI.Acho que usarão elefantes de verdade e nas cenas de voo usarão um elefante em CGI. :?
Algo me diz que esse remake de Dumbo será algo do tipo Free Willy.
Alguém comprou recentemente o BD de Alice no País das Maravilhas (esse ano por exemplo)?Se alguém tiver comprado recentemente responda pra gente se tem arte interna.Como eu disse,o meu eu comprei no finalzinho de 2012.Comprei no site da Americanas.Eu já havia visto esse vídeo do BD nacional de Alice e eu esperava que não viesse arte interna,mas me surpreendi quando abri o case e vi essa arte.

Avatar do usuário
formoso.lucas
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
Agradeceram: 5 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por formoso.lucas » Qui 10 Jul 2014 15:34

Kaique escreveu:
A Disney estava fazendo uma continuação de Dumbo que era para ter sido lançada em 2006,mas por algum motivo que eu não sei qual é,a Disney cancelou.A idéia do filme era mostrar o Dumbo fazendo amizade com outros filhotes de animais do circo.Vejam o vídeo:

[youtube][/youtube]

Quando John Lasseter assumiu o cargo de chefe de criação da Walt Disney Studios em 2006, ele imediatamente cancelou todas as sequências de clássicos que estavam sendo feitas.
Dizem que Dumbo é o filme preferido dele, e o mesmo achou que fazer uma sequência, quebraria a magia e encanto do original, a mesma opinião valia para os outros filmes.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 15:40

formoso.lucas escreveu:
Quando John Lasseter assumiu o cargo de chefe de criação da Walt Disney Studios em 2006, ele imediatamente cancelou todas as sequências de clássicos que estavam sendo feitas.
Dizem que Dumbo é o filme preferido dele, e o mesmo achou que fazer uma sequência, quebraria a magia e encanto do original, a mesma opinião valia para os outros filmes.
Ah sim,por isso que Aristogatas 2,que seria lançado em 2007,também foi cancelado.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Qui 10 Jul 2014 19:54

Ainda ñ comprei o bd de Alice, mas todas as edições que eu vi na Saraiva e uma última da Americanas vinham sem arte interna (olhei no buraquinho). Acho que tem q catar msm...
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Qui 10 Jul 2014 21:10

então quando ele for substituído, lancem as continuações de dumbo 2 e aristogatas 2 :P

e lá vai mais dinheiro pra gente gastar :rindo:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 22:55

Será que vão lançar o quarto filme d'O Rei Leão em BD por aqui?

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo_G » Sex 11 Jul 2014 00:19

Substituido? John Lasseter é um nome grandiosíssimo da História da animação e está em uma posição muito confortável. Por ter estudado na CalArts, "estagiado" na Walt Disney Animation Studios e feito muito sucesso na Pixar (dirigiu Toy Story, Toy Story 2, Vida de Inseto e Carros e eu particularmente responsabilizo ele pelo bom relacionamento que a Pixar e a Disney construíram), ele se tornou muito querido pelos fãs da Pixar, da Disney e de animação em geral, apesar de muitos apontarem ele como responsável pela escassez de projetos animados em 2D.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 11 Jul 2014 00:27

Ainda não me conformei por que não lançaram 101 Dálmatas sequer em DVD.Meu filme favorito eternamente! :cry: :tv:
Editado pela última vez por Kaique em Sex 11 Jul 2014 11:02, em um total de 1 vez.

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Sex 11 Jul 2014 01:26

101 Dálmatas vai ser lançado em fevereiro do ano que vem, e em outubro vem Aladdin em 3d.....a luva do mesmo já está disponível no site disney.wikia confirmando a edição em 3d, a pesar que achei a meio fake a capa..... Mais já da pra ver uma luz no fim do túnel né galera...

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 11 Jul 2014 01:45

edertur22 escreveu:101 Dálmatas vai ser lançado em fevereiro do ano que vem, e em outubro vem Aladdin em 3d.....a luva do mesmo já está disponível no site disney.wikia confirmando a edição em 3d, a pesar que achei a meio fake a capa..... Mais já da pra ver uma luz no fim do túnel né galera...
Na verdade eu estava me referindo ao remake em live-action da animação:

Imagem

Esse é e sempre foi o meu filme favorito e eu fico muito desapontado porque a Disney Brasil aparentemente não o lançará em BD e sequer o lançou em DVD.:cry:
Também gosto muito da continuação e a animação foi meu clássico favorito na infância.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sex 11 Jul 2014 06:59

edertur22 escreveu:101 Dálmatas vai ser lançado em fevereiro do ano que vem, e em outubro vem Aladdin em 3d.....a luva do mesmo já está disponível no site disney.wikia confirmando a edição em 3d, a pesar que achei a meio fake a capa..... Mais já da pra ver uma luz no fim do túnel né galera...
ALADDIN EM 3D :uia: vou acreditar para isso acontecer, e 101/102 dálmatas live action acredito que sai próximo ano com o lançamento de 101 dálmatas - não dizem até que terá um filme para Cruela.

E Tarzan que falaram tanto em 3d, nem o 2 será lançado :martelo:

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Angelo Roncally » Sex 11 Jul 2014 09:16

ericbernardino escreveu:
edertur22 escreveu:101 Dálmatas vai ser lançado em fevereiro do ano que vem, e em outubro vem Aladdin em 3d.....a luva do mesmo já está disponível no site disney.wikia confirmando a edição em 3d, a pesar que achei a meio fake a capa..... Mais já da pra ver uma luz no fim do túnel né galera...
ALADDIN EM 3D :uia: vou acreditar para isso acontecer, e 101/102 dálmatas live action acredito que sai próximo ano com o lançamento de 101 dálmatas - não dizem até que terá um filme para Cruela.

E Tarzan que falaram tanto em 3d, nem o 2 será lançado :martelo:
Faz 3 anos que escuto sobre esse lançamento... e até agora nada.

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por amorimoto » Sex 11 Jul 2014 09:35

Tarzan 3d foi mais especulação dos fãs, devido as cenas de ação no inicio do filme, mas num futuro próximo não dúvido a Disney irlançando aos poucos todas as animações em 3d.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 11 Jul 2014 11:05

Os boatos de que Tarzan seria relaçado em 3D começaram por conta desse pôster que caiu na internet:

Imagem

Sim,será feito um novo live-action de 101 Dálmatas que será mais centrado na Cruella DeVill (minha segunda vilã favorita da Disney) e o filme se chamará Cruella. :happy:

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sex 11 Jul 2014 13:17

Gente, alguém tem imagens em boa qualidade da capa, contra capa e lombada do BD O Rei Leão (2D)?
Quero mandar fazer uma luva pra ele, porém não tenho as imagens :(
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 11 Jul 2014 13:24

Aladdin em 3D :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:
Pra quem não sabe, a Disney desistiu de converter os clássicos pra 3D por causa do fracasso de bilheteria dos últimos lançamentos. A Pequena Sereia só foi lançado em 3D porque quando a bilheteria fracassou a conversão já estava (praticamente) terminada e valia mais a pena lançar em BD do que simplesmente jogar fora sem lançar em lugar nenhum.
Kaique escreveu:Será que vão lançar o quarto filme d'O Rei Leão em BD por aqui?

Duvido que lancem esse filme em BD. Até mesmo em DVD eu acho difícil, dado que é um filme feito pra TV e nenhuma produção do Disney Junior foi lançada em home-video (que eu me lembre)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 11 Jul 2014 13:44

rodrigo_ca escreveu: Duvido que lancem esse filme em BD. Até mesmo em DVD eu acho difícil, dado que é um filme feito pra TV e nenhuma produção do Disney Junior foi lançada em home-video (que eu me lembre)
Filme eu não sei,mas Pincesinha Sophia e Jake e Os Piratas da Terra do Nunca foram lançados em DVD.Talvez haja uma esperança,já que O Rei Leão gera lucro!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sex 11 Jul 2014 15:12

rodrigo_ca escreveu:Aladdin em 3D :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:
Pra quem não sabe, a Disney desistiu de converter os clássicos pra 3D por causa do fracasso de bilheteria dos últimos lançamentos. A Pequena Sereia só foi lançado em 3D porque quando a bilheteria fracassou a conversão já estava (praticamente) terminada e valia mais a pena lançar em BD do que simplesmente jogar fora sem lançar em lugar nenhum.
Kaique escreveu:Será que vão lançar o quarto filme d'O Rei Leão em BD por aqui?

Duvido que lancem esse filme em BD. Até mesmo em DVD eu acho difícil, dado que é um filme feito pra TV e nenhuma produção do Disney Junior foi lançada em home-video (que eu me lembre)
isso é o que eu sei! pra mim a Disney errou ao lançar monstros sa e procurando nemo 3d nos cinemas, pra que?

era pra seguir O rei leao, a bela e a fera, a pequena sereia e depois aladdin - lembro que só estes eram cogitados

Responder