Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 11 Jul 2014 15:24

aladdin e tarzan poderiam render 3ds bacanas...

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 11 Jul 2014 15:46

Acho que quando Branca de Neve e Os Sete Anões completar 80 anos em 2017 a Disney o relançará em 3D nos cinemas.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 11 Jul 2014 19:16

Kaique escreveu:Acho que quando Branca de Neve e Os Sete Anões completar 80 anos em 2017 a Disney o relançará em 3D nos cinemas.
Não duvido nada!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 11 Jul 2014 19:40

Pessoal,sei que cada filme que faz parte da Coleção Diamante tem um motivo para estar lá,mas tem alguns que eu não sei quais são os motivos:

Branca de Neve e os Sete Anões = O Primeiro clássico Disney.
A Bela e a Fera = O mais aclamado de todos os clássicos.
Bambi = não sei o motivo.
O Rei Leão = Era o clássico de maior bilheteria.
A Dama e o Vagabundo = não sei o motivo.
Cinderela = Salvou o estúdio da falência.
Peter Pan = não sei o motivo.
A Pequena Sereia = O clássico que deu início à Era Renascentista da Disney.
Mogli - O Menino Lobo = Foi o último clássico a ser feito pelo próprio Walt Disney.
A Bela Adormecida = O mais caro dos clássicos feitos pelo próprio Walt Disney.
101 Dálmatas = não sei o motivo.
Aladdin = não sei o motivo.
Pinóquio = não sei o motivo.

victorh_720
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 02:55

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por victorh_720 » Sex 11 Jul 2014 21:25

Kaique escreveu:Pessoal,sei que cada filme que faz parte da Coleção Diamante tem um motivo para estar lá,mas tem alguns que eu não sei quais são os motivos:

Branca de Neve e os Sete Anões = O Primeiro clássico Disney.
A Bela e a Fera = O mais aclamado de todos os clássicos.
Bambi = não sei o motivo.
O Rei Leão = Era o clássico de maior bilheteria.
A Dama e o Vagabundo = não sei o motivo.
Cinderela = Salvou o estúdio da falência.
Peter Pan = não sei o motivo.
A Pequena Sereia = O clássico que deu início à Era Renascentista da Disney.
Mogli - O Menino Lobo = Foi o último clássico a ser feito pelo próprio Walt Disney.
A Bela Adormecida = O mais caro dos clássicos feitos pelo próprio Walt Disney.
101 Dálmatas = não sei o motivo.
Aladdin = não sei o motivo.
Pinóquio = não sei o motivo.
Eu sempre achei que Dumbo merecia fazer parte da Coleção Diamante :?
Mas apesar disso, acho que todos os filmes que estão na coleção merecem estar.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 11 Jul 2014 22:47

victorh_720 escreveu:
Eu sempre achei que Dumbo merecia fazer parte da Coleção Diamante
Mas apesar disso, acho que todos os filmes que estão na coleção merecem estar.
Sempre achei que Mulan deveria ser Diamante,mas aparentemente o filme tem que ter um motivo maior do que ser ótimo para estar na coleção.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 11 Jul 2014 23:43

Hércules vai estar na coleção diamante?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sex 11 Jul 2014 23:47

Alexandre Cabuloso escreveu:Hércules vai estar na coleção diamante?
Não.
Pessoal,semana que vem eu tento postar fotos do BD nacional de Lilo e Stitch 1 e 2 e uma foto em maior qualidade da arte interna do BD de Alice no País das Maravilhas.Alguém gostaria de fotos de um BD Disney em especial?
Talvez eu poste fotos da minha coleção de BDs Disney.
Da WDAS eu não possuo:

Branca de Neve e os Sete Anões
Pinóquio
A Bela Adormecida
O Galinho Chicken Little (2D)
Família do Futuro
Bolt (3D)

E da Disney-Pixar eu ainda não possuo:

Toy Story 3 (3D)
Procurando Nemo (2D duplo)
Carros (3D)
Up (3D)
Universidade Monstros -(2D duplo)
Pixar Short Films Collection 2

Também tenho:
Os 5 filmes da Tinker Bell (o quardo filme em BD 3D+2D)
Aviões (3D+2D)
Mary Poppins
Alice No País das Maravilhas (2010) - 2D
Box Tim Burton (Alice 3D,O Estranho Mundo de Jack 3D e Frankenweenie 3D)
Oz - Mágico e Poderoso (3D+2D)
Os 4 filmes do Piratas do Caribe (incluindo o superste do quarto filme)
Os Fantasmas de Scrooge (3D)

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 12 Jul 2014 00:20

ericbernardino escreveu:
isso é o que eu sei! pra mim a Disney errou ao lançar monstros sa e procurando nemo 3d nos cinemas, pra que?

era pra seguir O rei leao, a bela e a fera, a pequena sereia e depois aladdin - lembro que só estes eram cogitados
A ideia era essa e os filmes da Pixar também. Quem sabe se fizesse sucesso o resto dos filmes (dos anos 90 pra cá) também não seria relançado, né?

Lembro de ter lido que o mesmo aconteceu nos anos 90. Esses mesmos filmes seriam todos relançados em IMAX. Mas o sucesso foi caindo e A Pequena Sereia e Aladdin jamais viram a cor das telas gigantes :/

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 12 Jul 2014 00:32

Kaique escreveu:
Não.
Pessoal,semana que vem eu tento postar fotos do BD nacional de Lilo e Stitch 1 e 2 e uma foto em maior qualidade da arte interna do BD de Alice no País das Maravilhas.Alguém gostaria de fotos de um BD Disney em especial?
Talvez eu poste fotos da minha coleção de BDs Disney.
Da WDAS eu não possuo:

Branca de Neve e os Sete Anões
Pinóquio
A Bela Adormecida
O Galinho Chicken Little (2D)
Família do Futuro
Bolt (3D)

E da Disney-Pixar eu ainda não possuo:

Toy Story 3 (3D)
Procurando Nemo (2D duplo)
Carros (3D)
Up (3D)
Universidade Monstros -(2D duplo)
Pixar Short Films Collection 2

Também tenho:
Os 5 filmes da Tinker Bell (o quardo filme em BD 3D+2D)
Aviões (3D+2D)
Mary Poppins
Alice No País das Maravilhas (2010) - 2D
Box Tim Burton (Alice 3D,O Estranho Mundo de Jack 3D e Frankenweenie 3D)
Oz - Mágico e Poderoso (3D+2D)
Os 4 filmes do Piratas do Caribe (incluindo o superste do quarto filme)
Os Fantasmas de Scrooge (3D)
Posta fotos do BD de Aviões,adorei o filme.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 12 Jul 2014 06:11

Kaique escreveu:Acho que quando Branca de Neve e Os Sete Anões completar 80 anos em 2017 a Disney o relançará em 3D nos cinemas.
A Disney já disse que jamais relançará os clássicos antigos em 3D porque não tem ninguém que trabalhou na produção desses filmes vivo pra certificar o trabalho. Pra Disney, pegar um clássico e converter pra 3D seria tão relevante quanto eu re-editando Titanic.
Kaique escreveu:Pessoal,sei que cada filme que faz parte da Coleção Diamante tem um motivo para estar lá,mas tem alguns que eu não sei quais são os motivos:

Branca de Neve e os Sete Anões = O Primeiro clássico Disney.
A Bela e a Fera = O mais aclamado de todos os clássicos.
Bambi = não sei o motivo.
O Rei Leão = Era o clássico de maior bilheteria.
A Dama e o Vagabundo = não sei o motivo.
Cinderela = Salvou o estúdio da falência.
Peter Pan = não sei o motivo.
A Pequena Sereia = O clássico que deu início à Era Renascentista da Disney.
Mogli - O Menino Lobo = Foi o último clássico a ser feito pelo próprio Walt Disney.
A Bela Adormecida = O mais caro dos clássicos feitos pelo próprio Walt Disney.
101 Dálmatas = não sei o motivo.
Aladdin = não sei o motivo.
Pinóquio = não sei o motivo.
Kaique escreveu:
Sempre achei que Mulan deveria ser Diamante,mas aparentemente o filme tem que ter um motivo maior do que ser ótimo para estar na coleção.
Na verdade, o filme tem que ser um marco na história do estúdio. Branca de Neve está na coleção por ser o primeiro. A Dama e o Vagabundo e A Bela Adormecida por serem filmes de altíssima inovação tecnológica, assim como 101 Dálmatas.

A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Aladdin e O Rei Leão estão na coleção por serem os principais filmes do estúdio nos últimos anos.

Cinderela está na coleção por ter sido a volta do estúdio para os longa-metragens e não mais os "filmes-pacote" da época da guerra.

Mogli foi o último a ter o dedo do Walt. Não podia faltar.

O resto entrou porque eram os com maior prestígio e/ou preferência do Walt :P

Opiniões próprias é claro, já que a Disney nunca lançou nada disso e o máximo que podemos fazer é especular.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sáb 12 Jul 2014 06:27

Bambi foi considerado tesouro nacional nos EUA. A Bela Adormecida foi um avanço para a tecnologia da época, por ser um dos primórdios da era Widescreen, que prevalece até hoje. Pinóquio era o favorito do Walt. Mogli foi o último a ser feito por ele, apesar dele ter falecido durante a produção.

Na minha opnião, todos da Era Renassentista com exceção de Bernardo e Bianca 2 deveriam ser diamantes, Dumbo e Alice também, apesar desse último ter sido um fracasso de bilheteria.
Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Luck » Sáb 12 Jul 2014 13:03

Kaique escreveu:Pessoal,sei que cada filme que faz parte da Coleção Diamante tem um motivo para estar lá,mas tem alguns que eu não sei quais são os motivos:

Branca de Neve e os Sete Anões = O Primeiro clássico Disney.
A Bela e a Fera = O mais aclamado de todos os clássicos.
Bambi = não sei o motivo.
O Rei Leão = Era o clássico de maior bilheteria.
A Dama e o Vagabundo = não sei o motivo.
Cinderela = Salvou o estúdio da falência.
Peter Pan = não sei o motivo.
A Pequena Sereia = O clássico que deu início à Era Renascentista da Disney.
Mogli - O Menino Lobo = Foi o último clássico a ser feito pelo próprio Walt Disney.
A Bela Adormecida = O mais caro dos clássicos feitos pelo próprio Walt Disney.
101 Dálmatas = não sei o motivo.
Aladdin = não sei o motivo.
Pinóquio = não sei o motivo.
Um dia eu li alguém falando que O Rei Leão 3 era melhor que o Original, me deu uma súbita vontade de me matar, mas relevei... Agora tu me pergunta o motivo de Aladdin estar na Coleção Diamante? você nasceu nos anos 2000 velho?? Pq porra... Aladdin marcou uma época, A MINHA ÉPOCA!! E eu nem vou entrar no mérito dos outros títulos pq senão eu vou escrever uma redação aqui, mas pode acreditar que todos os títulos que estão na coleção são merecedores do título.

rodobastos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 338
Registrado em: Sex 08 Jun 2012 02:08

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodobastos » Sáb 12 Jul 2014 15:18

Smj, a coleção diamante foi definida pelas maiores bilheterias do estúdio. Logicamente, há uma proporcionalidade entre épocas, pois não podemos comparar a década de 40, com a de 90, por exemplo.
Abs,


Sent from my iPhone using Tapatalk

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por osbcuredbyclouds » Sáb 12 Jul 2014 15:25

Nunca assisti as continuações de O Rei Leão, são boas?
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 12 Jul 2014 16:04

Alguém sabe se os "Bônus Clássicos" da Bela Adormecida serão os extras do disco limado no outro lançamento?

:?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 13 Jul 2014 10:40

Luck escreveu:
Um dia eu li alguém falando que O Rei Leão 3 era melhor que o Original, me deu uma súbita vontade de me matar, mas relevei... Agora tu me pergunta o motivo de Aladdin estar na Coleção Diamante? você nasceu nos anos 2000 velho?? Pq porra... Aladdin marcou uma época, A MINHA ÉPOCA!! E eu nem vou entrar no mérito dos outros títulos pq senão eu vou escrever uma redação aqui, mas pode acreditar que todos os títulos que estão na coleção são merecedores do título.
Não,eu sei que Aladdin marcou a geração de muitos porque ele marcou muito a minha infância também.Antigamente ele era o meu segundo clássico favorito da Disney,depois de 101 Dálmatas que vinha em primeiro lugar,e hoje ele fica em nono lugar no meu top 10.Eu só não sabia o motivo dele estar na coleção,já que cada filme tem um motivo,como Branca de Neve e os Sete Anões que está na coleção por ser o primeiro clássico e O Rei Leão que era o de maior bilheteria,até Frozen ser lançado,porque aparentemente o filme tem que ser mais do que simplesmente bom para estar na coleção.
E não,eu não nasci nos anos 2000,para ser mais exato,eu nasci algumas semanas antes do lançamento de Tarzan nos cinemas. :joinha:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 13 Jul 2014 10:47

Luck escreveu:Um dia eu li alguém falando que O Rei Leão 3 era melhor que o Original, me deu uma súbita vontade de me matar, mas relevei
Fui eu quem disse.Eu odeio O Rei Leão,o filminho chato!O segundo é bem chato também,mas o terceiro é infinitamente melhor que o primeiro com certeza!Também não gosto de Tarzan,Dumbo,Wall-e e Procurando Nemo.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 13 Jul 2014 10:54

Alexandre Cabuloso escreveu:
Fui eu quem disse.Eu odeio O Rei Leão,o filminho chato!O segundo é bem chato também,mas o terceiro é infinitamente melhor que o primeiro com certeza!Também não gosto de Tarzan,Dumbo,Wall-e e Procurando Nemo.
Eu discordo plenamente!O Reio Leão é o melhor clássico Disney na minha opinião. É impossível não se comover com esse filme,eu não consigo me perdoar por não ter visto O Rei Leão e Procurando Nemo no cinema quando foram
relançados em 3D,mas pelo menos consegui ver A Bela e a Fera em 3D.
Procurando Nemo é o meu filme favorito da Disney-Pixar e espero ansiosamente Procurando Dory.
Eu não curto muito Tarzan,mais aindo assim eu gosto dele,Dumbo é sensacional,um dos meus favoritos e acho que você é a única pessoa que não gosta de Wall-e que é ótimo.
osbcuredbyclouds escreveu:Nunca assisti as continuações de O Rei Leão, são boas?
Eu acho excelentes,principalmente o segundo,talvez porque eu prifiro filmes emocionantes do que de comédia.
Mas o primeiro ninguém supera!Estou esperando ansiosamente The Lion Guard...

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Dom 13 Jul 2014 12:05

Na minha humilde opinião, a Disney se divide em duas...Uma antes da Pequena Sereia e outra pós pequena sereia... Pra mim os tops da Disney são: Frozen (amo de paixão), segundo O rei leão que pra mim fica empatado com A Bela e a Fera, depois A pequena sereia, Enrolados, Procurando nemo, Aladdin, Vida de Inseto, Tarzan e Detona Ralph.... Não que os outros sejam ruins, mais sempre tem aqueles que a gente sempre quer ver de novo... Adoro os filmes antes da Pequena sereia, mais prefiro os filmes da Era Renascentista....

Tom
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 03 Mai 2014 15:33

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Tom » Dom 13 Jul 2014 14:09

Kaique escreveu:Acho que Mickey,Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros vai sair por R$49,90 porque no anúncio de Hércules e Tarzan em BD informaram que seriam vendidos a R$59,90 e está em pré venda na Saraiva por R$49,90.
Ainda não comprei o meu BD de Walt Nos Bastidores de Mary Poppins,vou esperar entrar em pré venda na Saraiva porque na Casas Bahia está R$59,90.
Kaique o BD de os Três Mosqueteiros já entrou em pré venda na saraiva.. Já reservei o meu :happy:

ai o link '-'

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7756337

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 13 Jul 2014 17:05

Eu disse que seria vendido por R$49,90... :-D
Já reservei o meu.Walt nos Bastidores de Mary Poppins também já entrou em pré venda: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... _ID=127108

Um absurdo um BD simples ser vendido à R$59,90,agora eu não sei se compro agora na pré venda ou não. :?

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Lucas Marmol » Dom 13 Jul 2014 18:50

Não é um absurdo o BD ser vendido a 59 reais no lançamento, no Estados Unidos o preço praticado no anuncio de pré venda era 25.89 dolares, praticamente o mesmo preço que o nacional. A unica diferença é que o de la tem luva, mas aqui tem arte interna.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 13 Jul 2014 19:43

Lucas Marmol escreveu:Não é um absurdo o BD ser vendido a 59 reais no lançamento, no Estados Unidos o preço praticado no anuncio de pré venda era 25.89 dolares, praticamente o mesmo preço que o nacional. A unica diferença é que o de la tem luva, mas aqui tem arte interna.
Mas em vista dos outros lançamentos saírem por R$49,90 e esse por R$59,90 é um absurdo sim,sem falar que um BD é bem caro.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Dom 13 Jul 2014 19:54

Alexandre Cabuloso escreveu:
Luck escreveu:Um dia eu li alguém falando que O Rei Leão 3 era melhor que o Original, me deu uma súbita vontade de me matar, mas relevei
Fui eu quem disse.Eu odeio O Rei Leão,o filminho chato!O segundo é bem chato também,mas o terceiro é infinitamente melhor que o primeiro com certeza!Também não gosto de Tarzan,Dumbo,Wall-e e Procurando Nemo.
:nervoso: I don't believe. Cê jura que acha Rei Leão 3 melhor que o primeiro, e ainda por cima acha o primeiro CHATO?! Sem querer ofender, mas acho que você deveria reassistir o clássico original, é muito épico. Já Wall-E eu até compreendo um pouco, muita gente não gosta por grande parte do filme se submeter ao apelo visual quase sem diálogos. Mas ainda é um filme ótimo, mas nem se compara aos excelentes O Rei Leão e Toy Story 3 (e nem me venha dizendo que Toy FUCKING Story não é épico). :tv:
Imagem

Responder