Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sex 04 Jul 2014 10:40

ericbernardino escreveu:acredito que o menu seja em ingles, pq voce ja viu a quantidade de idiomas...
fica difícil, estou procurando algum review desta edição.
Não é nem pelo menu, é só botar legenda em português na hora que aparece o título do filme e ver o que tá escrito. :P
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 04 Jul 2014 11:19

O título no começo do filme aparece em inglês mesmo no nosso idioma.Pede para colocarem a legenda em português e se no momento em que aparecer o título for Mogli - O Menino Lobo 2 é pt-br e se aparecer O Livro Da Selva é pt-pt. :joinha:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Sex 04 Jul 2014 11:31

Kaique escreveu:O título no começo do filme aparece em inglês mesmo no nosso idioma.Pede para colocarem a legenda em português e se no momento em que aparecer o título for Mogli - O Menino Lobo 2 é pt-br e se aparecer O Livro Da Selva é pt-pt. :joinha:
E não foi isso que eu disse? :anjo:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 04 Jul 2014 11:33

Pederix escreveu:
E não foi isso que eu disse?
Desculpa,nem vi que você tinha postado algum comentário. :joinha:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Sex 04 Jul 2014 20:24

Fiz a pergunta a alguns vendedores do ebay, porém todos estão lacrados e não irão tirar o lancre... logo fui em comunidades da espanha e blogs disney espanhóis e fiz a pergunta, agora é só esperar... eu acredito que seja o português de Portugal, mas já que não foi lançado até agora por la - visto que o lançamento aconteceu na espanha ano passado, tenho minha dúvidas... Mary poppins foi a mesma coisa no Reino Unido - todos imaginavam que era pt-pt e era o nosso pt-br :babando:

E se tratando de disney brasil pode até ter pt-br, mas como o filme não é sucesso por aqui, eles irão fazer como o bd bambi 2 com pt-br na Ásia, passar batido!!!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Sex 04 Jul 2014 23:48

ericbernardino escreveu:Fiz a pergunta a alguns vendedores do ebay, porém todos estão lacrados e não irão tirar o lancre... logo fui em comunidades da espanha e blogs disney espanhóis e fiz a pergunta, agora é só esperar... eu acredito que seja o português de Portugal, mas já que não foi lançado até agora por la - visto que o lançamento aconteceu na espanha ano passado, tenho minha dúvidas... Mary poppins foi a mesma coisa no Reino Unido - todos imaginavam que era pt-pt e era o nosso pt-br :babando:

E se tratando de disney brasil pode até ter pt-br, mas como o filme não é sucesso por aqui, eles irão fazer como o bd bambi 2 com pt-br na Ásia, passar batido!!!
Uma pena que não tenham lançado aqui,porque eu gosto bastante de Mogli 2 e Bambi 2 é a que eu considero a melhor continuação de um clássico Disney. :( :cry:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 08 Jul 2014 11:24

eu ainda nem tenho resposta da dublagem, alguém ajuda PLEASE :anjo:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 11:48

ericbernardino escreveu:eu ainda nem tenho resposta da dublagem, alguém ajuda PLEASE :anjo:
Também procurei,mas só achei unboxing do BD do prmeiro filme. :(

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 12:20

Se tivesse PT-BR, acho que o Blu-rays Legendados já teria avisado.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 12:47

Acho que se tivesse áudio em pt-br a Disney BR teria lançado em BD aqui,já que o filme foi sucesso de bilheteria.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Ter 08 Jul 2014 15:00

Kaique escreveu:Acho que se tivesse áudio em pt-br a Disney BR teria lançado em BD aqui,já que o filme foi sucesso de bilheteria.
Que nada, Disney é preguiçosa msm. :cafe:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Ter 08 Jul 2014 15:04

Agora que vão lançar o remake de Mogli (vai ser lançado em Outubro de 2015),quem sabe lancem Mogli 2.A esperança é a última que morre,se bem que eu acho que não vão lançar o segundo filme mesmo em BD. :parede:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qui 10 Jul 2014 11:52

Só lembro da voz do Baloo da dublagem antiga.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 12:07

Alexandre Cabuloso escreveu:Só lembro da voz do Baloo da dublagem antiga.
Mogli não fez parte da minha infância como outros clássicos Disney fizeram,portanto eu não me incomodei com a redublagem.
Editado pela última vez por Kaique em Qui 10 Jul 2014 12:07, em um total de 1 vez.

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qui 10 Jul 2014 13:48

Tem continuações que a Disney não lança em BD mesmo. Bambi e Mogli não lançaram...nunca dá pra entender isso. Vamos ver o que vai acontecer com a continuação de 101 Dálmatas.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 14:00

osbcuredbyclouds escreveu:Tem continuações que a Disney não lança em BD mesmo. Bambi e Mogli não lançaram...nunca dá pra entender isso. Vamos ver o que vai acontecer com a continuação de 101 Dálmatas.
Algo me diz que não lançarão 101 Dálmatas 2 em BD mas lançarão O Retorno de Jafar e Aladdin e os 40 Ladrões em BD em um disco só,como fizeram com as continuações de Cinderela e de A Pequena Sereia.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Pederix » Qui 10 Jul 2014 20:04

Podiam juntar com aquele Férias dos Dálmatas até.
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Qui 10 Jul 2014 21:05

osbcuredbyclouds escreveu:Tem continuações que a Disney não lança em BD mesmo. Bambi e Mogli não lançaram...nunca dá pra entender isso. Vamos ver o que vai acontecer com a continuação de 101 Dálmatas.
bambi 2 em bd saiu na asia com nosso idioma - não sei pq aqui não
e mogli 2 saiu na espanha com audio pt - só não sei se é de portugal ou brasil - penso em comprar

osbcuredbyclouds
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Qui 26 Set 2013 16:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por osbcuredbyclouds » Qui 10 Jul 2014 21:31

ericbernardino escreveu:
osbcuredbyclouds escreveu:Tem continuações que a Disney não lança em BD mesmo. Bambi e Mogli não lançaram...nunca dá pra entender isso. Vamos ver o que vai acontecer com a continuação de 101 Dálmatas.
bambi 2 em bd saiu na asia com nosso idioma - não sei pq aqui não
e mogli 2 saiu na espanha com audio pt - só não sei se é de portugal ou brasil - penso em comprar
Preguiça da distribuidora mesmo, é a unica explicação. Assim como estava comentando no outro tópico que eles tem 101 Dálmatas O Filme dublado e em HD que vendem no youtube, mas nada de vender DVD/BD. Lamentável.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 22:59

Pederix escreveu:Podiam juntar com aquele Férias dos Dálmatas até.
Esse filme nunca seria lançado em BD aqui no Brasil e acho que nem em qualquer lugar do mundo.Se eu não me engano,tem países que consideram Férias dos Dálmatas um 101 Dálmatas 3,que fecha a trilogia animada dos dálmatas e mesmo assim nem lançam em DVD.
osbcuredbyclouds escreveu:Assim como estava comentando no outro tópico que eles tem 101 Dálmatas O Filme dublado e em HD que vendem no youtube, mas nada de vender DVD/BD. Lamentável.
É uma pena mesmo que não lançam o BD do live action de 101 Dálmatas,porque esse é e sempre foi o meu filme favorito!Não aguento mais depender da Sessão da Tarde para assistir meu filme favorito. É muito ruim ter uma coleção de BDs com diversos filmes e não ter justo o seu filme favorito! :cry:

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 15 Jul 2014 07:53

Hoje tenho a resposta de um fan da disney na espanha sobre o audio do blu-ray 2 de mogli :anjo: :rock:

espero que seja pt-br, porque o mesmo foi lançado em outubro de 2013 e até hoje não foi lançado em portugal, isso já é uma boa pista.
eu acredito que muitas vezes os trailers contido no blu-ray é decisivo para não serem lançados no Brasil, tem títulos que não estão em planejamento, só pensamentos.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por ericbernardino » Ter 15 Jul 2014 07:59

Kaique escreveu:O título no começo do filme aparece em inglês mesmo no nosso idioma.Pede para colocarem a legenda em português e se no momento em que aparecer o título for Mogli - O Menino Lobo 2 é pt-br e se aparecer O Livro Da Selva é pt-pt. :joinha:
Galera a disney de portugal/europa tem o costume de quando não dublam para o português de portugal, colocam a dublagem brasileira e legendas com pt-pt - vi isso no dvd de As grandes aventuras do ursinho pooh.
E Walt nos bastidores Mary poppins em portugal só saiu com legendas em pt-pt, sem dublagem.



se a gente pensa que só nós ficamos sem dublagem, enganam-se!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Ter 15 Jul 2014 11:23

Como a Disney Brasil não lançou o BD de Mogli 2,eu tive que me contentar com o DVD:

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por rodrigo_ca » Ter 15 Jul 2014 12:21

ericbernardino escreveu:Hoje tenho a resposta de um fan da disney na espanha sobre o audio do blu-ray 2 de mogli :anjo: :rock:

espero que seja pt-br, porque o mesmo foi lançado em outubro de 2013 e até hoje não foi lançado em portugal, isso já é uma boa pista.
eu acredito que muitas vezes os trailers contido no blu-ray é decisivo para não serem lançados no Brasil, tem títulos que não estão em planejamento, só pensamentos.
Já aconteceu de vááárias vezes lançarem trailers e nunca mais tocarem no assunto. Tanto que hoje em dia tem a plaquinha de "Todos os filmes e promoções podem não estar disponíveis em todos os territórios"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Mogli - O menino Lobo - Edição Diamante

Mensagem por Kaique » Ter 15 Jul 2014 12:41

rodrigo_ca escreveu:
Já aconteceu de vááárias vezes lançarem trailers e nunca mais tocarem no assunto. Tanto que hoje em dia tem a plaquinha de "Todos os filmes e promoções podem não estar disponíveis em todos os territórios"
Um exemplo disso é o BD de As Aventuras do Ursinho Puff,cujo trailer dublado foi axenado aos BDs de Peter Pan e de Lilo e Stitch

Responder