Pré-venda para 25 de fevereiro de 2015.
149 EUR
139 libras
Fonte: collectorsedition.org
Valeu, Lobo! Consegui fazer minha reserva na Amazon UK também!lobo_branco00 escreveu:Apesar da maioria das Amazon's não estar disponível a pré-venda, conseguir fazer na Amazon UK, a versão para PS4.
MatheusSLF escreveu:Fiz a minha pré-venda pela Gamestop, entretanto pelo o que eu vi a distribuidora aqui no Brasil planeja lançar essa Collector's Edition nas lojas nacionais, mais ainda acho que os preços nas lojas nacionais serão mais caros de que o produto importado.
Ótima notícia! Vamos aguardar.Forgemaster escreveu:Parece que a NC Games, a distribuidora oficial, confirmou mesmo que vai lançar a edição de colecionador no Brasil. Mas ainda não tem preços e nem prazos.
Será mesmo que a edição comercializada aqui será mais cara do que a importada? Afinal a taxação em um produto assim é quase certa.![]()
Estou pensando em importar pela GameStop. Alguém ai recomendaria? Os produtos costumam demorar muito para chegar?
Angelo, poderia me dar uma informação?Angelo Roncally escreveu:Consegui comprar minha edição para Xbox One, ainda tem para PS4.... Quem quiser é só correr..
1000 conto aposto ;/ ... colecionadores sofrem com esse BRForgemaster escreveu:Parece que a NC Games, a distribuidora oficial, confirmou mesmo que vai lançar a edição de colecionador no Brasil. Mas ainda não tem preços e nem prazos.
Será mesmo que a edição comercializada aqui será mais cara do que a importada? Afinal a taxação em um produto assim é quase certa.![]()
Estou pensando em importar pela GameStop. Alguém ai recomendaria? Os produtos costumam demorar muito para chegar?
Pois é, amigo Forge... Vai chegar aqui por prováveis 900 reais... Isso que a NC games disse que, dependendo do dólar, esse preço não é certo ainda. Mas, em se tratando de Brasil, em ano de eleição, que rima com "especulação", é quase certo que teremos "inflação"...Forgemaster escreveu:Parece que a NC Games, a distribuidora oficial, confirmou mesmo que vai lançar a edição de colecionador no Brasil. Mas ainda não tem preços e nem prazos.
Eu também.lobo_branco00 escreveu:Bom, o problema é se essa edição não despertar interesse dos brasileiros e no final baixar o preço como a Prestige Edition do Call of Duty Ghosts, aí talvez não compense importar.
Mas pode ocorrer como aconteceu com a do GTA V, que apesar de estar por 899,00, esgotou rápido.
Bom, acho que vou continuar com a minha pré-order na Amazon...
Amazon Global Priority é UPS, courrier expresso, chega nuns 6 dias uteis, mas já te cobram o imposto antecipado na hora da compra.Forgemaster escreveu:Angelo, poderia me dar uma informação?Angelo Roncally escreveu:Consegui comprar minha edição para Xbox One, ainda tem para PS4.... Quem quiser é só correr..
Na amazon.uk vi que eles enviam para o Brasil utilizando três métodos de envio: Standard, AmazonGlobal Standard e Amazon Global Priotiry.
Saberia me informar se o envio pelo Amazon Global Priority possui rastreio e/ou seguro?
Obrigado.
Compra na Amazon.dougfacha escreveu:Olá senhores. Fiz minha reserva (PC) na GameStop ($149.99 + frete-$69.99 = $219.98), mas não sei se é confiável comprar lá.
Vi que ainda tem disponível pra reserva na Amazon.uk (http://www.amazon.co.uk/Witcher-Wild-Hu ... ref=sr_1_2) - £139.99 + frete(£29.94 + £9.99) e na Game.co.uk (http://www.game.co.uk/en/the-witcher-3- ... atGroupId=) - £139.99 + frete(£4.95). Parece que na Game.co.uk eles não fazem envio internacional de produtos acima de 1kg, como a edição tem 6kg a opção que sobra é a Amazon.
O que vocês acham, mantenho a compra na GameStop ou reservo em outra loja? Quero trocar reserva pra pegar a versão do XOne por causa do cardgame também.
A Gamestop é confiável, a questão é que é 100% certeza de taxação (o frete de 70 obamas é porque ela envia pela DHL, courier).dougfacha escreveu:Olá senhores. Fiz minha reserva (PC) na GameStop ($149.99 + frete-$69.99 = $219.98), mas não sei se é confiável comprar lá.
Vi que ainda tem disponível pra reserva na Amazon.uk (http://www.amazon.co.uk/Witcher-Wild-Hu ... ref=sr_1_2) - £139.99 + frete(£29.94 + £9.99) e na Game.co.uk (http://www.game.co.uk/en/the-witcher-3- ... atGroupId=) - £139.99 + frete(£4.95). Parece que na Game.co.uk eles não fazem envio internacional de produtos acima de 1kg, como a edição tem 6kg a opção que sobra é a Amazon.
O que vocês acham, mantenho a compra na GameStop ou reservo em outra loja? Quero trocar reserva pra pegar a versão do XOne por causa do cardgame também.
Pois é, e com a cotação do dollar($1,00=R$2,54) e da libra(£1,00=R$4.03) ta ficando caro. Na GameStop se for tributado (o que é bem provável) fica R$894,00(sem ICMS) | R$1090,34(com ICMS) e pela Amazon UK R$725,40(sem imposto) | R$1160,64(com imposto).ronaldotokuno escreveu:O meu reservei na Amazon UK. Agora, nem sei se garanti mesmo a edição... Pode ser que eles decidam cancelar de repente...
Mas, tem a versão brasileira. Vai sair a 900 reais.
Muita coisa mudou com relação à cotação das moedas estrangeiras...dougfacha escreveu:Pois é, e com a cotação do dollar($1,00=R$2,54) e da libra(£1,00=R$4.03) ta ficando caro. Na GameStop se for tributado (o que é bem provável) fica R$894,00(sem ICMS) | R$1090,34(com ICMS) e pela Amazon UK R$725,40(sem imposto) | R$1160,64(com imposto).ronaldotokuno escreveu:O meu reservei na Amazon UK. Agora, nem sei se garanti mesmo a edição... Pode ser que eles decidam cancelar de repente...
Mas, tem a versão brasileira. Vai sair a 900 reais.
Alguma loja do Brasil já confirmou essa edição por aqui? Se sim, vai ter pre-venda?
Mas eu quero ver se eles realmente vão manter o preço, porque no começo do mês eles aumentaram as versões normais ..ronaldotokuno escreveu:
Muita coisa mudou com relação à cotação das moedas estrangeiras...
Lançamento confirmado no Brasil. O preço permanece. Tô achando mais negócio, heim...
Lembrando que a edição pra XBox One tem mais conteúdo que de PS4.
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias ... 808365.htm