Malévola

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Dom 27 Jul 2014 23:11

rodrigo_ca escreveu:
Isso é ABSOLUTAMENTE falso. A Disney NUNCA anunciou tal coisa e jamais se pensou em um remake live-action de A Pequena Sereia na Disney. Muito menos com Miley Cyrus e Logan Lerman.
Nem uma fonte de verdade pra isso existe. Blog nunca foi e jamais será fonte de coisa nenhuma.
Se isso for real ou não,pelo menos nunca teríamos a Miley Cyrus como Ariel,muito menos depois que ela se tornou a rainha do twerk. :lixa:
Já encontrei vários sites reportando isso,esse é só um de vários.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 27 Jul 2014 23:18

Engraçado,eu também li isso e pensei até que seria uma informação recente,mas depois percebi que a noticia tinha sido publicada em 2011.
Fico imaginando a Miley Cyrus como Ariel:
Fariam uma versão mais dark do conto,onde a Ariel se interessaria tanto pelo Eric,ao avistá-lo no navio,que daria um jeito de agarrar uma das cordas do navio,e como seria uma versão mais dark,ela teria poderes sobrenaturais e convocaria uma tempestade,fazendo com que o navio afundasse,enquando ela canta ''Wrecking Ball'' enquanto balança agarrada em uma corda do navio,tudo isso para conhecer o Eric pessoalmente,o salvando.
Então,depois de se tornar humana,saliente do jeito que a Miley é atualmente,ela trancaria o Eric no quarto e começaria a cantar ''We can't stop''.
Preferiria que fosse a Amy Adams ou a Emma Stone!
Editado pela última vez por Alexandre Cabuloso em Dom 27 Jul 2014 23:27, em um total de 1 vez.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Luke B. » Dom 27 Jul 2014 23:22

Miley Cyrus como Ariel? Esse filme seria para maiores, porquê né... :lol:
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Luke B. » Dom 27 Jul 2014 23:25

Em relação aos remakes que a Disney lançará: quero Glenn Close reprisando seu papel de Cruella, não imagino outra atriz em seu lugar.
Imagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Malévola

Mensagem por bernardo_arg » Dom 27 Jul 2014 23:27

Kaique, é óbvio que eu sabia do remake de Cinderela, não sou um alienado. Me referia aos outros.

O único remake de A Bela e a Fera em vias de acontecer é o de Guillermo del Toro. E o único A Pequena Sereia em produção não é da Disney, é o dirigido por Sofia Coppola.

E quanto a Cruella, ainda não foi confirmado.

E blog como fonte é demais, né?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Dom 27 Jul 2014 23:32

Tem gente que diz que queria a Katy Perry como Branca de Neve em um remake da Disney.
Agora que você comentou sobre a Miley como Ariel,eu fico imaginando a Katy Perry como Branca de Neve:
A Branca de Neve perguntaria para a rainha porque ela a odeia tanto,e depois de ouvir do Espelho Mágico que a Branca de Neve era a mulher mais bela do mundo,a Rainha responderia:
''Não se faça de sonsa,o Espelho Mágico me disse que uma garota de lábios vermelhos como rosa,cabelo negro como ébano e pele branca como a neve tinha uma beleza superior a minha.''
Então a Branca de Neve responderia:''Não seja por isso''.Então ela colocaria uma peruca colorida e começaria a cantar ''Califórnia Gurls.'' :rindo:
Depois a rainha Grimhilde responderia para ela:
''Cara de santa mas não me engana não, é hoje que eu te pego,você não escapa não!'' :lol:

Sim Bernardo,mas tem gente que assustadoramente não sabia,então eu decidi postar o que achei para todo mundo ficar sabendo de vez.
O remake de A Bela e a Fera deverá sair do papel sim.
O de A Pequena Sereia eu acredito que não será feito e que o único live-action baseado no conto que será lançado é o que será dirigido pela Sofia Copolla.E essa informação não está apenas em blogs,também está em sites,mas eu peguei o primeiro que apareceu.
Editado pela última vez por Kaique em Seg 28 Jul 2014 00:06, em um total de 1 vez.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 27 Jul 2014 23:58

Quais as chances de lançarem um gift set de Malévola aqui no Brasil?

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Luke B. » Seg 28 Jul 2014 00:02

Alexandre Cabuloso escreveu:Quais as chances de lançarem um gift set de Malévola aqui no Brasil?
Mínimas, tenho certeza disso. Aliás, acho que nem lá fora será lançado gift set (infelizmente)
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Luke B. » Seg 28 Jul 2014 00:04

Kaique escreveu:Tem gente que diz que queria a Katy Perry como Branca de Neve em um remake da Disney.
Agora que ocê comentou sobre a Miley como Ariel,eu fico imaginando a Katy Perry como Branca de Neve:
A Branca de Neve perguntaria para a rainha porque ela a odeia tanto,e depois de ouvir do Espelho Mágico que a Branca de Neve era a mulher mais bela do mundo,a Rainha responderia:
''Não se faça de sonsa,o Espelho Mágico me disse que uma garota de lábios vermelhos como rosa,cabelo negro como ébano e pele branca como a neve tinha uma beleza superior a minha.''
Então a Branca de Neve responderia:''Não seja por isso''.Então ela colocaria uma peruca colorida e começaria a cantar ''Califórnia Gurls.'' :rindo:
Depois a rainha Grimhilde responderia para ela:
''Cara de santa mas não me engana não, é hoje que eu te pego,você não escapa não!'' :lol:
Morri com a rima no final :lol:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Seg 28 Jul 2014 00:06

Alexandre Cabuloso escreveu:Quais as chances de lançarem um gift set de Malévola aqui no Brasil?
Nenhuma. :no:

Pessoal,primeira foto da Miley Cyrus como Ariel:
Spoiler: exibir
Imagem
Então,o que acharam? :lol:
Como podem ver na imagem,a Ariel está brincando com um de seus objetos de humanos que ela encontrou num navio naufragado.O filme será um musical e deverá conter canções como ''Wrecking Ball'' e ''We can't stop''.
Como se eu ficasse feliz com a escolha da ''Rainha do Twerk'' como Ariel. :rindo:
Editado pela última vez por Kaique em Seg 28 Jul 2014 00:25, em um total de 2 vezes.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Malévola

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 28 Jul 2014 00:20

bernardo_arg escreveu:Kaique, é óbvio que eu sabia do remake de Cinderela, não sou um alienado. Me referia aos outros.

O único remake de A Bela e a Fera em vias de acontecer é o de Guillermo del Toro. E o único A Pequena Sereia em produção não é da Disney, é o dirigido por Sofia Coppola.

E quanto a Cruella, ainda não foi confirmado.

E blog como fonte é demais, né?
Na verdade, o remake de A Bela e a Fera da Disney vai acontecer sim. O diretor é mesmo o de Twilight, mas não confio nesses comentários sobre a Kristin Stewart. E sim, no projeto que ele apresentou aos executivos constavam várias músicas da versão da Broadway e os executivos adoraram a ideia, aparentemente.
Luke B. escreveu:Em relação aos remakes que a Disney lançará: quero Glenn Close reprisando seu papel de Cruella, não imagino outra atriz em seu lugar.
Ela vai produzir o filme, mas não vai participar não.
Alexandre Cabuloso escreveu:Quais as chances de lançarem um gift set de Malévola aqui no Brasil?
-20.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Seg 28 Jul 2014 00:25

Também queria a Glenn Close como Cruella,mas já que não será ela,espero que escolham alguém que seja tão boa no papel da personagem quanto ela.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 28 Jul 2014 00:35

Kaique escreveu:Também queria a Glenn Close como Cruella,mas já que não será ela,espero que escolham alguém que seja tão boa no papel da personagem quanto ela.
O que interessa é o filme ser bom. :-D

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Seg 28 Jul 2014 00:36

Alexandre Cabuloso escreveu:
Kaique escreveu:Também queria a Glenn Close como Cruella,mas já que não será ela,espero que escolham alguém que seja tão boa no papel da personagem quanto ela.
O que interessa é o filme ser bom. :-D
O filme pode ter o roteiro mais bem trabalhado do mundo,mas se as atuações não forem boas e os atores não convencerem nos papéis dos personagens o filme vai por água a baixo.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Malévola

Mensagem por bernardo_arg » Seg 28 Jul 2014 01:07

Kaique escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:
Kaique escreveu:Também queria a Glenn Close como Cruella,mas já que não será ela,espero que escolham alguém que seja tão boa no papel da personagem quanto ela.
O que interessa é o filme ser bom. :-D
O filme pode ter o roteiro mais bem trabalhado do mundo,mas se as atuações não forem boas e os atores não convencerem nos papéis dos personagens o filme vai por água a baixo.
E tantas outras variáveis que nem vale a pena citar...

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Seg 28 Jul 2014 11:19

A pré venda do BD nacional deve começar em Setembro. :?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 28 Jul 2014 12:17

A Americanas divulgou alguma edição exclusiva?

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Malévola

Mensagem por gleitong23 » Ter 29 Jul 2014 11:24

Malévola é um filmão de curta duração, eu adorei, Angelina é o espetáculo do filme nada nada nada conseguiu tirar minha atenção dela.
Louco esperando pelo Blu-ray. :happy:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 29 Jul 2014 13:10

gleitong23 escreveu:Malévola é um filmão de curta duração, eu adorei, Angelina é o espetáculo do filme nada nada nada conseguiu tirar minha atenção dela.
Louco esperando pelo Blu-ray. :happy:
Também adorei Malévola,mas ainda prefiro A Bela Adormecida.

Pretendo comprar o BD 3D+BD e o DVD.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 29 Jul 2014 16:09

Pretendo comprar o BD 3D+BD e o DVD.[/quote]
Kaique escreveu:
gleitong23 escreveu:Malévola é um filmão de curta duração, eu adorei, Angelina é o espetáculo do filme nada nada nada conseguiu tirar minha atenção dela.
Louco esperando pelo Blu-ray. :happy:

Também adorei Malévola,mas ainda prefiro A Bela Adormecida.

Pretendo comprar o BD 3D+BD e o DVD.
Acho Malévola o melhor live-action da Disney! :tv:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 29 Jul 2014 19:59

Alexandre Cabuloso escreveu:Pretendo comprar o BD 3D+BD e o DVD.
Kaique escreveu:
gleitong23 escreveu:Malévola é um filmão de curta duração, eu adorei, Angelina é o espetáculo do filme nada nada nada conseguiu tirar minha atenção dela.
Louco esperando pelo Blu-ray. :happy:

Também adorei Malévola,mas ainda prefiro A Bela Adormecida.

Pretendo comprar o BD 3D+BD e o DVD.
Acho Malévola o melhor live-action da Disney! :tv:[/quote]

Acho 101 Dálmatas o melhor live-action da Disney,mas Malévola é excelente! :tv:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 29 Jul 2014 21:22

O 3D desse filme é bom?Se não for bom eu vou comprar só o DVD ou só o BD mesmo. :?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 29 Jul 2014 21:51

Alexandre Cabuloso escreveu:O 3D desse filme é bom?Se não for bom eu vou comprar só o DVD ou só o BD mesmo. :?
Pelo que eu vi no cinema,nas cenas de ação.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Malévola

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 29 Jul 2014 22:04

Kaique escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:O 3D desse filme é bom?Se não for bom eu vou comprar só o DVD ou só o BD mesmo. :?
Pelo que eu vi no cinema,nas cenas de ação.
Ok,vou esperar alguém comprar e deixar a opinião sobre o 3D do BD para tirar uma conclusão. :joinha:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Malévola

Mensagem por Kaique » Ter 29 Jul 2014 22:26

Alexandre Cabuloso escreveu:
Kaique escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:O 3D desse filme é bom?Se não for bom eu vou comprar só o DVD ou só o BD mesmo. :?
Pelo que eu vi no cinema,nas cenas de ação.
Ok,vou esperar alguém comprar e deixar a opinião sobre o 3D do BD para tirar uma conclusão. :joinha:
Eu te aviso quando chegar.

Responder