Comprar de Seller na Amazon US

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Luke B. » Dom 27 Jul 2014 18:14

Estou pensando em comprar um SB de um seller da Amazon US, o preço é $ 3.73 e 3.99 de shipping, somando dá $ 7.22 que convertendo para o real se tornam R$ 14.44 ou 16.10 segundo o conversor online. Agora, o que quero saber é se terei que pagar algo além dos R$ 14.44 (como o frete por exemplo, que pelo que li é de 14 reais ou dólares. Alguém confirma?) ou tributação. Poderiam me ajudar?
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Csandiego » Dom 27 Jul 2014 20:47

Luke B. escreveu:Estou pensando em comprar um SB de um seller da Amazon US, o preço é $ 3.73 e 3.99 de shipping, somando dá $ 7.22 que convertendo para o real se tornam R$ 14.44 ou 16.10 segundo o conversor online. Agora, o que quero saber é se terei que pagar algo além dos R$ 14.44 (como o frete por exemplo, que pelo que li é de 14 reais ou dólares. Alguém confirma?) ou tributação. Poderiam me ajudar?
Shipping = frete. Vc só terá que pagar algo mais se a Receita Federal daqui tributar o seu pacote.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Luke B. » Dom 27 Jul 2014 21:50

Csandiego escreveu:
Luke B. escreveu:Estou pensando em comprar um SB de um seller da Amazon US, o preço é $ 3.73 e 3.99 de shipping, somando dá $ 7.22 que convertendo para o real se tornam R$ 14.44 ou 16.10 segundo o conversor online. Agora, o que quero saber é se terei que pagar algo além dos R$ 14.44 (como o frete por exemplo, que pelo que li é de 14 reais ou dólares. Alguém confirma?) ou tributação. Poderiam me ajudar?
Shipping = frete. Vc só terá que pagar algo mais se a Receita Federal daqui tributar o seu pacote.
Então se não tiver que pagar nada na receita eu estaria conseguindo o SB por apenas 14 reais? É isso mesmo, produção?
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Csandiego » Seg 28 Jul 2014 00:45

Yep. Por sinal, o seller envia ele mesmo ou é daqueles fullfilled by Amazon? No 2º caso, a Amazon é que enviará o produto e é bem provável que seja tributado (se for enviado por courier então, ainda vai ter taxas administrativas).
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Luke B. » Seg 28 Jul 2014 01:41

Csandiego escreveu:Yep. Por sinal, o seller envia ele mesmo ou é daqueles fullfilled by Amazon? No 2º caso, a Amazon é que enviará o produto e é bem provável que seja tributado (se for enviado por courier então, ainda vai ter taxas administrativas).
Acho que é o seller que envia mesmo. Aliás, como saber se é fullfilled by Amazon naquela tela dos sellers (Buying Choices??
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Csandiego » Seg 28 Jul 2014 06:38

Luke B. escreveu:
Csandiego escreveu:Yep. Por sinal, o seller envia ele mesmo ou é daqueles fullfilled by Amazon? No 2º caso, a Amazon é que enviará o produto e é bem provável que seja tributado (se for enviado por courier então, ainda vai ter taxas administrativas).
Acho que é o seller que envia mesmo. Aliás, como saber se é fullfilled by Amazon naquela tela dos sellers (Buying Choices??
Aparece escrito lá.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Luke B. » Seg 28 Jul 2014 13:33

Usando Shipito é possível comprar de sellers que não enviam para o Brasil?
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Csandiego » Seg 28 Jul 2014 14:51

Luke B. escreveu:Usando Shipito é possível comprar de sellers que não enviam para o Brasil?
Sim.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Luke B. » Qua 30 Jul 2014 23:25

Fui comprar o SB do filme e no carrinho o valor sobre para $18,68
Achei que o frete seria de $3,99 e não $14,95
Alguém pode explicar?
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Csandiego » Qui 31 Jul 2014 03:35

Luke B. escreveu:Fui comprar o SB do filme e no carrinho o valor sobre para $18,68
Achei que o frete seria de $3,99 e não $14,95
Alguém pode explicar?
Desconfio então, já que ñ tenho como saber a qual item/seller vc se refere, que o mais barato seja o frete doméstico.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Luke B. » Qui 31 Jul 2014 16:01

O item é o SB de Resident Evil 4 e o seller é Just Pawn It.
Imagem

henriquek
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 28 Abr 2014 16:24

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por henriquek » Qui 31 Jul 2014 21:12

Luke B. escreveu:Fui comprar o SB do filme e no carrinho o valor sobre para $18,68
Achei que o frete seria de $3,99 e não $14,95
Alguém pode explicar?
Provavelmente o frete de 3.99 que vc estava vendo era pra dentro dos US, ao fechar ele atualizou o valor para envio internacional..

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Csandiego » Sex 01 Ago 2014 14:05

Luke B. escreveu:O item é o SB de Resident Evil 4 e o seller é Just Pawn It.
Acabei de conferir e é exatamente isso - o valor de frete mais barato é dentro dos EUA e internacional aumenta p/ 14.99.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Luke B. » Dom 23 Nov 2014 12:42

Fui comprar 3 bd's de um seller e quando fui fechar o pedido deu um total de 50 dólares, sendo que deveria ter ficado por volta dos 20, parece que no final o pedido fechou com 3 fretes. Acabei de enviar um e-mail para o seller perguntando se existe a possibilidade de me enviar os produtos por apenas um frete. Isso é possível?
Vocês já tiveram alguma experiência parecida comprando de sellers?
Imagem

Eecildo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Sex 17 Fev 2012 14:34
Agradeceram: 1 vez

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Eecildo » Dom 30 Nov 2014 08:02

Esse frete internacional de U$14,95 tem rastreio? É rápido? Tentei comprar COSMOS mais barato num seller, mas esse frete tá matando. Só resta esperar ganhar na possível não taxação.
Mas como aqui de Caxias os correios já me roubaram VÁRIAS VEZES encomendas sem rastreio, só compro se tiver.
EDECILDO - http://www.secularista.com/ twitter.com/edecildo

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por ferreiradiegosilva » Dom 30 Nov 2014 19:44

Eecildo escreveu:Esse frete internacional de U$14,95 tem rastreio? É rápido? Tentei comprar COSMOS mais barato num seller, mas esse frete tá matando. Só resta esperar ganhar na possível não taxação.
Mas como aqui de Caxias os correios já me roubaram VÁRIAS VEZES encomendas sem rastreio, só compro se tiver.
Eecildo, na minha experiência de compras de sellers na Amazon US, nunca obtive rastreamento, mas todas as minhas encomendas chegaram, inclusive recebi uma nessa sexta-feira. Sendo que essa compra já ia completar semana que vem 3 meses, com a contagem iniciada após a data estipulada de entrega.

Agora sobre Cosmos, comprei a série do seller deep_discount_dvd_cd um pouco depois dela ter saído. Demorou quase 2 meses pra chegar contando da data de envio e foi tributada :cry: Tive que pagar além do imposto os R$12,00 da taxa ilegal dos Correios :cry: :cry:

Sobre o seller que informei acima, já comprei com ele 3 vezes, sendo tributado em 2.

Sobre o frete ser caro, acho isso relativo, principalmente quando comparamos com o valor total da encomenda caso comprássemos diretamente da Amazon. Mas realmente, com o dólar no preço de hoje, a conversão para o Real é algo triste de se fazer.
O Norte se lembra.

MilenaAzevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 01 Out 2013 22:58

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por MilenaAzevedo » Sáb 10 Jan 2015 21:25

Aconteceu uma coisa muito, mas muito estranha com uma compra que fiz do seller "brycemacs". O item foi a série Battlestar Galactica Completa, em blu-ray. Eu comprei na blackfriday e deveria ter chegado até o dia 05/12/2014.

Bom, fiquei esperando, pois se havia "caído" em Curitiba, a demora já era certa. Porém, acabo de receber um e-mail da Amazon informando que vai reembolsar todo o valor (valor do produto + frete) no meu cartão de crédito. Isso é estranho porque eu não pedi "refund". O que será que deve ter acontecido?

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Comprar de Seller na Amazon US

Mensagem por Luke B. » Sáb 10 Jan 2015 22:03

Comprei um bd com um seller na Amazon UK dia 26 de novembro. O prazo previsto para entrega começou em 8 de dezembro e termina dia 13/01. Recebi o bd alguns dias atrás.
Foi minha primeira compra na Amazon (e com seller ainda por cima) e só posso dizer que estou muito satisfeito, além de ter sido rápido, o filme veio lacrado, pois constava como ''new'' ou ''like new'' na página de usados da Amazon.
Imagem

Responder