O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por pat » Sex 01 Ago 2014 14:46

Saiu a pré-venda na Saraiva das edições nacionais de Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, seguem as capas:

Blu-ray Simples:
Imagem

Blu-ray + Blu-ray 3D:
Imagem

Blu-Ray 3D + Blu-Ray + DVD:
Imagem

Espetacular Homem-Aranha + Espetacular Homem-Aranha 2 - Blu-ray:
Imagem


Por enquanto não encontrei nenhuma informação quanto aos extras ou outra edição especial (tipo o gift set e a máscara do primeiro filme), nem quanto a luvas, mas acredito que a edição dupla com o primeiro filme seja a única com luva.

Link: http://busca.livrariasaraiva.com.br/sea ... emprevenda
Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por rodrigo_ca » Sex 01 Ago 2014 15:36

É normal ter detestado todas as capas? :martelo:

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por pat » Sex 01 Ago 2014 16:00

rodrigo_ca escreveu:É normal ter detestado todas as capas? :martelo:
Normal mesmo, mas só agradeça por não ter o Rhino em uma delas :claps:

Eu achei linda a arte do combo com o DVD por ser a mesma do Canadá, tava querendo que lançassem com essa arte mesmo.
Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 01 Ago 2014 16:12

Mais um tópico falando sobre edições do Aranha! Não seria melhor concentrar tudo que é informação sobre um determinado filme em um único tópico?

Senão, acaba existindo um tópico pra a edição nacional, um pra a EUA, um pra Alemã etc.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por stashbr » Sex 01 Ago 2014 16:20

Gabriel 2099 escreveu:Mais um tópico falando sobre edições do Aranha! Não seria melhor concentrar tudo que é informação sobre um determinado filme em um único tópico?

Senão, acaba existindo um tópico pra a edição nacional, um pra a EUA, um pra Alemã etc.
Na seção de importados, tem tópico para TODAS (EUA, Alemanha e etc) edições importadas. Aqui na seção de nacionais, não tem tópico para o filme além desse aqui. O que tem, são essa infos no tópico de futuros lançamentos.

;)
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por pat » Sex 01 Ago 2014 19:44

Lembrei que tava na espera de uma possível "Versão do Diretor" mas parece que não. Pelo menos espero que nos bônus tenha o bocado de cenas que apareciam nos trailers e foram tiradas.
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Sex 01 Ago 2014 23:07

Eu estou ansioso gente, meu filme numero 1 deste ano. :fun:

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Sex 01 Ago 2014 23:56

Por que raios colocaram "O espetacular" em um tamanho tao insignificante ? da a impressão que o filme se chama "Homem aranha 2", o mesmo acontece com o subtitulo "A ameaça de Electro".


Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Sáb 02 Ago 2014 00:08

Bom, em relação a arte de capa eu adorei esta que é a parte do "olho" da mascara do Homem aranha, imagino uma arte de capa com um vermelho bem vivo, apesar que na apresentação das lojas eles tem a mania de apresentar certos BD com má qualidade gráfica, fosco e com tons de cinza, assim como em "A morte do Demônio", péssima qualidade gráfica na foto ilustrativa, mas na arte real é muito bonito.
obs: Este ai é o meu :D



Imagem

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por rodrigo_ca » Sáb 02 Ago 2014 06:21

Realmente. Se tiver uma mudança assim da apresentação pro produto real quem sabe a do BD e a do 3D+DVD me convençam.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 02 Ago 2014 09:46

Esta edição combo pack (BD 3D+BD+DVD) deve vir com slipcover (luva).

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por pat » Sáb 02 Ago 2014 12:51

Eduardo Xenofonte escreveu:Esta edição combo pack (BD 3D+BD+DVD) deve vir com slipcover (luva).
Torcendo que sim, o item mais voltado pra colecionador é esse, então deveria ter uma apresentação melhor. Será que vem lenticular que nem a do primeiro filme ?
Imagem

Avatar do usuário
mariosergio
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 202
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 18:12

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por mariosergio » Sáb 02 Ago 2014 16:16

pat escreveu:Torcendo que sim, o item mais voltado pra colecionador é esse, então deveria ter uma apresentação melhor. Será que vem lenticular que nem a do primeiro filme ?
Como assim? A luva do primeiro filme é fininha e absurdamente apertada, mas não é lenticular e nem metalizada, não...

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por pat » Sáb 02 Ago 2014 22:57

mariosergio escreveu:
pat escreveu:Torcendo que sim, o item mais voltado pra colecionador é esse, então deveria ter uma apresentação melhor. Será que vem lenticular que nem a do primeiro filme ?
Como assim? A luva do primeiro filme é fininha e absurdamente apertada, mas não é lenticular e nem metalizada, não...
Putzzz verdade, acho que confundi com Homem de Aço :nervoso:

Viajei de verdade agora
Imagem

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Nick » Dom 03 Ago 2014 02:01

Uma pena que não usaram essa capa espetacular:

Imagem

Mas também gosto da arte do BD simples. Gosto muito do filme, mas esses preços da Sony são impraticáveis. Espero que saia alguma promo no estilo da que peguei TASM1 por R$30 no combo BD 2D + 3D

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Bill » Dom 03 Ago 2014 12:37

Perto da trilogia do Sam Raimi, estes novos filmes do Aranha são um fracasso artístico e financeiro. Tanto que a Sony adiou o 3º filme para 2018, temendo um fiasco maior, e já chegaram até a falar em mais um reboot... esse é só pra comprar num balaio de ofertas.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por pat » Dom 03 Ago 2014 12:53

Bill escreveu:Perto da trilogia do Sam Raimi, estes novos filmes do Aranha são um fracasso artístico e financeiro. Tanto que a Sony adiou o 3º filme para 2018, temendo um fiasco maior, e já chegaram até a falar em mais um reboot... esse é só pra comprar num balaio de ofertas.
Artístico já não acho que é um fracasso, pelo menos o segundo é bem estabelecido visualmente, o primeiro sim, não é satisfatório, mas sim, no geral essa franquia é bem decepcionante, sinto muita pena pelo elenco ótimo que ela tem, ser prejudicado por um roteiro mal construído :no:
Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por pat » Dom 03 Ago 2014 12:55

Nick escreveu:Uma pena que não usaram essa capa espetacular:
Imagem citada: exibir
Imagem
Mas também gosto da arte do BD simples. Gosto muito do filme, mas esses preços da Sony são impraticáveis. Espero que saia alguma promo no estilo da que peguei TASM1 por R$30 no combo BD 2D + 3D
Eu queria essa arte aqui também, colocaria no lugar do simples kkkkk
Os preços tão um fiasco mesmo, espero que na Black Friday aconteça o mesmo que ano passado, com Homem de Ferro 3. Era lançamento e eu paguei 6 R$ pelo blu-ray simples.
Imagem

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Dom 03 Ago 2014 15:36

pat escreveu:
mariosergio escreveu:
pat escreveu:Torcendo que sim, o item mais voltado pra colecionador é esse, então deveria ter uma apresentação melhor. Será que vem lenticular que nem a do primeiro filme ?
Como assim? A luva do primeiro filme é fininha e absurdamente apertada, mas não é lenticular e nem metalizada, não...
Putzzz verdade, acho que confundi com Homem de Aço :nervoso:

Viajei de verdade agora
A edição americana é que é lenticular. Eu tenho ela. A luva é muito bonita.

Chalice
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Ter 25 Set 2012 21:03

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Chalice » Dom 03 Ago 2014 18:13

O filme arrecadou $707,815,362 não acho isso um fracasso e mto menos que esse seja motivo para a Sony adiar o próximo filme para 2018.

O filme deu uma decaida nos EUA em relação a bilheteria, o 1º arrecadou $262,030,663 e o 2º $202,408,526 e com relação ao resto do mundo o 2º filme rendeu mais, talvez a chave seja criar novamente o interesse nos americanos.

Vale lembrar que a Sony ta bem mal das pernas e justamente a franquia Homem Aranha é a grande aposta dela para não ir de vez para a vala.

Acredito que filmes em 02 em 02 anos possa saturar, o melhor no mínimo seria 03 anos, já que serão em 04 anos o próximo filme, mta coisa pode mudar até lá.

Acredito que a franquia mereça roteiros melhores, em um todo os filmes estão melhores com relação a trilogia passada, o problema é que a exigência é mto maior já que a 1ª trilogia foi mto bem, é diferente por exemplo com relação a Batman e Superman que vieram após filmes bem ruins de suas franquias e as exigência e expectativas não era tão grandes e só com um pouquinho de esforço já superariam fácil os últimos filmes.
Imagem

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por stashbr » Dom 03 Ago 2014 19:24

Bill escreveu:Perto da trilogia do Sam Raimi, estes novos filmes do Aranha são um fracasso artístico e financeiro. Tanto que a Sony adiou o 3º filme para 2018, temendo um fiasco maior, e já chegaram até a falar em mais um reboot... esse é só pra comprar num balaio de ofertas.
Se tem a fonte dessas notícias ai bicho ?

Porque se revirar o google, a única coisa que você vai achar é que o TERCEIRO filme pode ser adiado para 2017 e que o QUARTO e último, é para 2018.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Bill » Dom 03 Ago 2014 20:01

stashbr escreveu: Se tem a fonte dessas notícias ai bicho ?

Porque se revirar o google, a única coisa que você vai achar é que o TERCEIRO filme pode ser adiado para 2017 e que o QUARTO e último, é para 2018.
Ok bicho, se faz alguma diferença, no meu post onde se lê 2018 leia-se 2017. ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Fatini » Dom 03 Ago 2014 22:14

Sem falar que vem no case Elite que é muito mais bonito e elegante.
gleitong23 escreveu:Bom, em relação a arte de capa eu adorei esta que é a parte do "olho" da mascara do Homem aranha, imagino uma arte de capa com um vermelho bem vivo, apesar que na apresentação das lojas eles tem a mania de apresentar certos BD com má qualidade gráfica, fosco e com tons de cinza, assim como em "A morte do Demônio", péssima qualidade gráfica na foto ilustrativa, mas na arte real é muito bonito.
obs: Este ai é o meu :D


Imagem citada: exibir
Imagem
Editado pela última vez por Fatini em Seg 04 Ago 2014 23:32, em um total de 1 vez.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por stashbr » Dom 03 Ago 2014 23:06

Bill escreveu:
stashbr escreveu: Se tem a fonte dessas notícias ai bicho ?

Porque se revirar o google, a única coisa que você vai achar é que o TERCEIRO filme pode ser adiado para 2017 e que o QUARTO e último, é para 2018.
Ok bicho, se faz alguma diferença, no meu post onde se lê 2018 leia-se 2017. ;)
Hahuahuahah mas é claro que faz diferença cara.
Se você está passando uma informação, que passe a correta, não acha ? Até porque, é um ano de diferença. Um ano é bastante coisa.
Sem contar que isso que você falou do reboot, também não achei em nenhum lugar. ;)

Mas enfim, parece que você ficou injuriado com a parada ... então, deixa no gelo.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Dom 03 Ago 2014 23:11

Chalice escreveu:O filme arrecadou $707,815,362 não acho isso um fracasso e mto menos que esse seja motivo para a Sony adiar o próximo filme para 2018.

O filme deu uma decaida nos EUA em relação a bilheteria, o 1º arrecadou $262,030,663 e o 2º $202,408,526 e com relação ao resto do mundo o 2º filme rendeu mais, talvez a chave seja criar novamente o interesse nos americanos.

Vale lembrar que a Sony ta bem mal das pernas e justamente a franquia Homem Aranha é a grande aposta dela para não ir de vez para a vala.

Acredito que filmes em 02 em 02 anos possa saturar, o melhor no mínimo seria 03 anos, já que serão em 04 anos o próximo filme, mta coisa pode mudar até lá.

Acredito que a franquia mereça roteiros melhores, em um todo os filmes estão melhores com relação a trilogia passada, o problema é que a exigência é mto maior já que a 1ª trilogia foi mto bem, é diferente por exemplo com relação a Batman e Superman que vieram após filmes bem ruins de suas franquias e as exigência e expectativas não era tão grandes e só com um pouquinho de esforço já superariam fácil os últimos filmes.
Este gif que vc esta usando mostra o quanto o filme é um espetáculo visual, e realmente ele não foi um fracasso, mas isso é negócio, arrecadar menos em uma sequencia não é algo tão bom. Fora isso, eu adorei o filme, assisti duas vezes no cinema, foi o melhor 3D que ja vi,passei dias e mais dias pensando nas cenas que vi, eles superou o filme anterior e a trilogia de 2000. é o meu preferido deste ano, ja separei 100R$ para poder no dia 03 de Setembro garantir o meu. :fun:

Responder