Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Costigan92 » Sex 25 Jul 2014 15:41

Assisti ao novo Planeta dos Macacos: O Confronto e gostei muito. :joinha:

A fotografia e principalmente o CGI estão deslumbrantes neste filme, é embasbacante o nível que a equipe técnica responsável conseguiu alcançar desta vez. Já o Andy Serkis só reforça que é "O Cara" no que se refere à tecnologia de captura de movimentos. Ele realmente consegue transmitir através do Caesar os mais diversos tipos de emoção de forma bastante competente. Tomara que a Academia valorize o cara dessa vez. Anyway... ;)

Só senti falta de mais tempo do Gary Oldman em tela, mas ele tá muito bem sempre que aparece nas cenas.

E, mesmo o filme não negando ser o Blockbuster que é, tem um roteiro também bastante interessante por possuir várias camadas e mesclar entretenimento e reflexão social, muitas vezes até invertendo os papéis dos humanos com os animais, inclusive com boas reviravoltas. A história realmente envolve o espectador. Deve agradar diversos tipos de gostos, principalmente quem já acompanha a série, inclusive pelas referências que aparecem ao longo da obra.

Recomendado! :ok:

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Seg 28 Jul 2014 13:55

Visto: O Bebê de Rosemary - 2014

O clássico de Polanski ganhou um remake (desnecessário?) dirigido pela polonesa Agnieska Holland em formato de mini série divida em 4 partes para a tv. Apesar de parecer mais longa devido ao formato, a mini série tem apenas 34min a mais que o filme de 1968 e nada a acrescentar.

A premissa é a mesma, porém algumas situações da história foram readaptadas. Todos as personagens essenciais da trama anterior estão presentes neste filme, porém com algumas mudanças na idade, profissão, etc. O local onde o casal vai viver também mudou. Nova York foi trocado por Paris e o atmosférico Dakota Building trocado por La Chimere. Isso talvez para justificar problemas de adaptação da personagem principal na nova cidade.

Logo na primeira parte se vê que o suspense foi pro vinagre. Há um espaço muito grande para a apresentação dos personagens que de cara já sabemos quem são os vilões, e principalmente, o que eles são. E lógico que quem viu o filme anterior já sabe o que esperar de cada personagem, mas penso em quem ainda não viu.

Até daria pra encarar uma nova versão deste filme, e ver com melhores olhos, não fosse por duas cenas que eu considero os pontos mais altos do clássico.
Spoiler: exibir
Não leia se não quer saber como termina.


As cenas em que muitos (incluindo eu) consideram dois dos melhores momentos de O Bebê de Rosemary, que são o "estupro" e o encontro com o bebê no berço, na nova versão são fracas e decepcionantes. Você fala: "Já?". "Só isso?". E pra fechar, o rostinho angelical do bebê diabinho aparece várias vezes e nada tem de assustador, e apenas os olhos bem azuis, que as vezes parece alternar os tons, jamais justificaria o pavor de Mia Farrow encontrando com o seu bebê em 1968!!

Imagem
A atriz Zoe Saldana atuando como Rosemary foi entediante. Muita choradeira e pouca tensão.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Dom 03 Ago 2014 22:28

Assisti no cinema Guardiões da Galáxia e recomendo.

Apesar do filme não ser superior á Os Vingadores,ele é excelente!
Efeitos especiais de primeirae roteiro muito bem trabalhado.
Personagens cativantes e cenas épicas de ação!
Assisti ao filme em 3D e achei que só algumas cenas tem efeitos bacanas,mas são a minoria.
Spoiler: exibir
O Groot morre salvando os outros Guardiões da Galáxia,mas é plantado em um vaso e começa a crescer aos poucos.
A cena pós créditos é apenas cômica,não traz informação nenhuma aos próximos filmes da Marvel.
Minha nota para Guardiões da Galáxia: 8/10.

MarcosViana
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qui 23 Mai 2013 19:21
Localização: Ventania - Paraná

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por MarcosViana » Seg 04 Ago 2014 17:11

- Os Mercenários 3 (a versão que vazou na net). Filme legal. Nada de extraordinário mas também não é ruim. Vale como diversão descompromissada. (P.S - Não ia assistir no cinema mesmo, por isso baixei o torrent...)
- Planeta dos Macacos O Confronto. Boa continuação. Não estava com as expectativas altas para esse filme e acabei gostando do que vi. Boas atuações, boa história, efeitos especiais competentes e Andy Serkis mostrando que é o cara no processo de motion capture. O 3D no filme não agrega nada.
- Guardiões da Galáxia. O filme mais divertido da Marvel. Personagens carismáticos e bem construídos, ação de primeira, ótima trilha sonora e história bem amarrada. O 3D é convertido como todos os outros filmes da Marvel mas funciona em alguma cenas. Vale o ingresso sem sombra de dúvida (mas pode ser a versão 2D mesmo!)
TV Philips 55PFL6007G, Sony MUTEKI HT-DDW7600 7.3, Projetor Epson W12, Bluray 3D LG BP325N, PS2, PS3, PS4, PS Vita

Imagem

"O QUE FAZEMOS EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE!"

Twitter: @marcosrviana
Meus filmes: http://oc.mymovies.dk/MarcosViana

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Pederix » Seg 04 Ago 2014 20:11

Kaique escreveu:Assisti no cinema Guardiões da Galáxia e recomendo.

Apesar do filme não ser superior á Os Vingadores,ele é excelente!
Efeitos especiais de primeirae roteiro muito bem trabalhado.
Personagens cativantes e cenas épicas de ação!
Assisti ao filme em 3D e achei que só algumas cenas tem efeitos bacanas,mas são a minoria.
Spoiler: exibir
O Groot morre salvando os outros Guardiões da Galáxia,mas é plantado em um vaso e começa a crescer aos poucos.
A cena pós créditos é apenas cômica,não traz informação nenhuma aos próximos filmes da Marvel.
Minha nota para Guardiões da Galáxia: 8/10.
Kaique, vc viu dublado?
Imagem

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Danieljr » Seg 04 Ago 2014 22:18

Assisti Guardiões da Galáxia, e o filme é bom , divertido, é uma aventura bem bacana, mas nada demais. Assisti em 2d mesmo, pois cheguei atrasado na sessão do do 3D e como sabia que era 3D convertido, deixei pra ver em 3D no BD.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Ter 05 Ago 2014 13:11

Pederix escreveu:
Kaique escreveu:Assisti no cinema Guardiões da Galáxia e recomendo.

Apesar do filme não ser superior á Os Vingadores,ele é excelente!
Efeitos especiais de primeirae roteiro muito bem trabalhado.
Personagens cativantes e cenas épicas de ação!
Assisti ao filme em 3D e achei que só algumas cenas tem efeitos bacanas,mas são a minoria.
Spoiler: exibir
O Groot morre salvando os outros Guardiões da Galáxia,mas é plantado em um vaso e começa a crescer aos poucos.
A cena pós créditos é apenas cômica,não traz informação nenhuma aos próximos filmes da Marvel.
Minha nota para Guardiões da Galáxia: 8/10.
Kaique, vc viu dublado?
Sim.
Não achei a dublagem horrível como estavam dizendo na internet.
Sempre que o Peter Quill falava eu lembrava de Frozen,porque o dublador dele aqui no Brasil é o dublador do Kristoff.
Quem dubla o Groot em português brasileira foi o Vin Diesel.

dever
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Seg 28 Jul 2014 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por dever » Ter 05 Ago 2014 16:13

:claps:
Danieljr escreveu:Assisti Guardiões da Galáxia, e o filme é bom , divertido, é uma aventura bem bacana, mas nada demais. Assisti em 2d mesmo, pois cheguei atrasado na sessão do do 3D e como sabia que era 3D convertido, deixei pra ver em 3D no BD.
Sendo Marvel é sempre 3D convertido rsrsr...Mas o filme é ótimo além de dar algumas explicações sobre elementos externos à trama dos filmes anteriores do universo Marvel (ex: Jóias do Infinito)

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por jiko » Ter 05 Ago 2014 19:49

Assisti hoje pela primeira vez MR PEABODY AND SHERMAN legendado e gostei muito do filme :happy: :fun: :-D ;) :P :lol: :joinha: :tv: :claps: :cool: ! De 100%, eu dou 85% pra esse filme! Tem uns trocadilhos que só funcionam em inglês e a dublagem em inglês é muito boa :claps: ! Recomendo que assistam legendado. Vocês também, eu tenho (quase) certeza que se assistirem vão achar o mesmo também muito bom!

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Sammy » Qua 06 Ago 2014 11:31

Assisti no Netflix o filme chamado "Detention" (traduzido como "Pânico na Escola") e adorei! O filme é muito louco! :)

Também no Netflix, vi "Easy A" (traduzido como "A Mentira")...O filme é muito engraçado e faz várias homenagens aos clássicos da Sessão da Tarde...

Outra pedida legal do Netflix é o "The Woods" (traduzido "Bosque Maldito"). O filme é bacana e bem interessante. Tem Bruce Campbell no elenco.

Por fim, deixo mais uma do Netflix para fãs de terror: "The Speak" (não achei a tradução dele). É muito legal e até um pouco assustador.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Qua 06 Ago 2014 12:35

Sammy escreveu: Outra pedida legal do Netflix é o "The Woods" (traduzido "Bosque Maldito"). O filme é bacana e bem interessante. Tem Bruce Campbell e a filha dele no elenco.
Não vi The Woods. Última vez que vi Bruce Campbell atuando deve ter sido em Um Drink no Inferno 2.

Boas dicas! Estão anotadas.
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por jiko » Qua 06 Ago 2014 12:44

Assisti Uma Aventura LEGO dia 1/08/2014. Minha nota pra esse filme é: de 100% eu dou 69% pra esse filme. Francamente, é uma mistura de um filme bom com um filme ruim, por isso posso dizer que esse filme é médio. Sei lá... me deixou com uma coisa estranha na cabeça.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Pederix » Qua 06 Ago 2014 18:06

jiko escreveu:Assisti Uma Aventura LEGO dia 1/08/2014. Minha nota pra esse filme é: de 100% eu dou 69% pra esse filme. Francamente, é uma mistura de um filme bom com um filme ruim, por isso posso dizer que esse filme é médio. Sei lá... me deixou com uma coisa estranha na cabeça.
Talvez por ser uma grande propaganda de 1 hora e meia disfarçada de filme. :rindo: Brincadeiras à parte, adorei o filme, mas ele meio que "obriga" a gente à comprar produtos Lego.
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por jiko » Qua 06 Ago 2014 19:07

Pederix escreveu: e meia disfarçada de filme. Brincadeiras à parte, adorei o filme, mas ele meio que "obriga" a gente à comprar produtos Lego.
Concordo cara! :joinha:

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Bernardo_SSS » Qui 07 Ago 2014 20:00

HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO

Assisti essa semana pelo Telecine. É a história de Leonardo e Gabriel (uma sinopse resumida pra quem não sabe do que se trata). Leonardo é um garoto cego que têm como melhor amiga sua colega de classe Giovana, que por sua vez têm uma leve recaída por Leonardo. Quando Gabriel entra para a classe deles Leonardo começa a despertar certo interesse pelo rapaz, e paro por aqui, senão vou passar spoilers e pra quem é cinéfilo, spoiler é um tiro na testa. OK.

O que me chamou muito a atenção é importância dada ao seu real sentido: seja e viva da maneira que você é, sem medo. Confesso que antes de assistir ao filme, no início me despertou um certo "preconceito", acho que já nascemos com uma parcela disso devido às imbecilidades que a sociedade impõe desde o momento em que nos deixemos ser modulados pela mesma. Enfim, é bom ou ruim? Não é só bom, é excelente. A trama é muito simples e apresentada com uma delicadeza e veracidade impressionantes. A direção, a fotografia, os garotos que interpretam Leonardo e Gabriel (que são héteros) estão afiadíssimos.

Certa parte do filme me veio o também excelente "As Vantagens de Ser Invisível" na cabeça (ainda não sei porque, rsrs). Enfim, recomendo muito. Assistam sem preconceito, pois é um filme que retrata a genuinidade do amor. Seria um crime eu não dar uma nota 10 de 10. Talvez seja uma nota exagerada, quem sabe? Mas meu respeito prevalece sobre meu preconceito.

Termino com a imagem abaixo, com a frase que espelha muito a mensagem do longa.

Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Seg 11 Ago 2014 15:56

Um Drink no Inferno (Netflix) - Já tinha visto no catálogo faz um tempo mas sempre deixava para assistir depois, hoje assisti e digo que não é de todo ruim. O filme começa muito bem (achei a cena da loja de bebidas muito boa), o filme continua bom até o ponto em que começa a loucura no bar, o que detonou o resto foi a maquiagem escrota.
Se os vampiros apenas mostrassem suas presas teria sido ótimo para mim, como li em um site: é trash. E bota trash nisso, pqp. Recomendo para os que estão curiosos em assistir, assim como eu eu estive.
Por mais que o SB do filme seja bonito não pretendo adquiri-lo, assisti 1 vez e foi o suficiente.
Enfim, Tarantino tem filmes melhores. Kill Bill e Django Livre são bons exemplos. Agora me resta assistir Pulp Fiction.
Aliás, tem algum filme dele que eu desconheça fora os que citei e que sejam bons?
Imagem

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por stashbr » Seg 11 Ago 2014 16:07

Luke B. escreveu:Um Drink no Inferno (Netflix) - Já tinha visto no catálogo faz um tempo mas sempre deixava para assistir depois, hoje assisti e digo que não é de todo ruim. O filme começa muito bem (achei a cena da loja de bebidas muito boa), o filme continua bom até o ponto em que começa a loucura no bar, o que detonou o resto foi a maquiagem escrota.
Se os vampiros apenas mostrassem suas presas teria sido ótimo para mim, como li em um site: é trash. E bota trash nisso, pqp. Recomendo para os que estão curiosos em assistir, assim como eu eu estive.
Por mais que o SB do filme seja bonito não pretendo adquiri-lo, assisti 1 vez e foi o suficiente.
Enfim, Tarantino tem filmes melhores. Kill Bill e Django Livre são bons exemplos. Agora me resta assistir Pulp Fiction.
Aliás, tem algum filme dele que eu desconheça fora os que citei e que sejam bons?
Tarantino só é produtor e tem dedo no roteiro.
From Dusk Till Dawn é do Robert Rodriguez.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Seg 11 Ago 2014 17:34

stashbr escreveu:
Luke B. escreveu:Um Drink no Inferno (Netflix) - Já tinha visto no catálogo faz um tempo mas sempre deixava para assistir depois, hoje assisti e digo que não é de todo ruim. O filme começa muito bem (achei a cena da loja de bebidas muito boa), o filme continua bom até o ponto em que começa a loucura no bar, o que detonou o resto foi a maquiagem escrota.
Se os vampiros apenas mostrassem suas presas teria sido ótimo para mim, como li em um site: é trash. E bota trash nisso, pqp. Recomendo para os que estão curiosos em assistir, assim como eu eu estive.
Por mais que o SB do filme seja bonito não pretendo adquiri-lo, assisti 1 vez e foi o suficiente.
Enfim, Tarantino tem filmes melhores. Kill Bill e Django Livre são bons exemplos. Agora me resta assistir Pulp Fiction.
Aliás, tem algum filme dele que eu desconheça fora os que citei e que sejam bons?
Tarantino só é produtor e tem dedo no roteiro.
From Dusk Till Dawn é do Robert Rodriguez.
Sim, eu sei :-D
Apenas o citei por atuar/produzir/roteirizar.
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Seg 11 Ago 2014 17:37

Sammy escreveu:Assisti no Netflix o filme chamado "Detention" (traduzido como "Pânico na Escola") e adorei! O filme é muito louco! :)

Também no Netflix, vi "Easy A" (traduzido como "A Mentira")...O filme é muito engraçado e faz várias homenagens aos clássicos da Sessão da Tarde...
Easy A se tornou um dos meus favoritos desde que o vi pela primeira vez, assisto pelo menos 1 vez por ano.
Imagem

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por stashbr » Seg 11 Ago 2014 17:49

Luke B. escreveu:Sim, eu sei :-D
Apenas o citei por atuar/produzir/roteirizar.
Tendeu ... é que como você citou Kill Bill e Django achei que estava falando apenas de direção :P
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Lukz » Seg 11 Ago 2014 20:50

Lego 3D

A parte gráfica é perfeita e som também porém não sei é o ritmo acelerado do filme ou próprio 3D que deixou o filme,
só fui gostar um pouco do filme no final.

É um bom filme mas nada espetacular.


-----

Quadrilogia do Máquina Mortífera

Assisti todos e me diverti muito, como os filmes eram bem montados, cenas de ação na dose certa de "mentira" e piadas colocadas no momento certo aumentando o carisma pelos personagens.

Algo incrível mesmo é o manter o mesmo diretor e elenco em todos os filmes, torço para que não saia o 5o filme, afinal botar filho no meio estraga tudo.


------

Os mercenários 3

Apesar de gostar do elenco (Exceto Statham) , não mudaram minha opinião sobre a trilogia, fodas só no pôster.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Seg 11 Ago 2014 21:23

Luke B. escreveu:Um Drink no Inferno (Netflix) - Já tinha visto no catálogo faz um tempo mas sempre deixava para assistir depois, hoje assisti e digo que não é de todo ruim. O filme começa muito bem (achei a cena da loja de bebidas muito boa), o filme continua bom até o ponto em que começa a loucura no bar, o que detonou o resto foi a maquiagem escrota.
Se os vampiros apenas mostrassem suas presas teria sido ótimo para mim, como li em um site: é trash. E bota trash nisso, pqp. Recomendo para os que estão curiosos em assistir, assim como eu eu estive.
Por mais que o SB do filme seja bonito não pretendo adquiri-lo, assisti 1 vez e foi o suficiente.
Enfim, Tarantino tem filmes melhores. Kill Bill e Django Livre são bons exemplos. Agora me resta assistir Pulp Fiction.
Aliás, tem algum filme dele que eu desconheça fora os que citei e que sejam bons?
Você viu Um Drink no Inferno esperando um filme de terror. Se visse como um filme de ação ia curtir mais. Eu já acho o filme divertidíssimo, desde a cena inicial do assalto até os créditos começarem a subir. A maquiagem tosca faz parte do pacote. Você viu quem estava dentro do bar? Danny Trejo, Fred Williamson e Tom Savini!! Que depois se juntaram a George Clooney, Tarantino e Julliete Lewis. Ao som de Tito e Tarantula quando até os instrumentos viram monstros!

Como não ser bom um negócio desses???
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Seg 11 Ago 2014 23:11

Leandro Merce escreveu:
Luke B. escreveu:Um Drink no Inferno (Netflix) - Já tinha visto no catálogo faz um tempo mas sempre deixava para assistir depois, hoje assisti e digo que não é de todo ruim. O filme começa muito bem (achei a cena da loja de bebidas muito boa), o filme continua bom até o ponto em que começa a loucura no bar, o que detonou o resto foi a maquiagem escrota.
Se os vampiros apenas mostrassem suas presas teria sido ótimo para mim, como li em um site: é trash. E bota trash nisso, pqp. Recomendo para os que estão curiosos em assistir, assim como eu eu estive.
Por mais que o SB do filme seja bonito não pretendo adquiri-lo, assisti 1 vez e foi o suficiente.
Enfim, Tarantino tem filmes melhores. Kill Bill e Django Livre são bons exemplos. Agora me resta assistir Pulp Fiction.
Aliás, tem algum filme dele que eu desconheça fora os que citei e que sejam bons?
Você viu Um Drink no Inferno esperando um filme de terror. Se visse como um filme de ação ia curtir mais. Eu já acho o filme divertidíssimo, desde a cena inicial do assalto até os créditos começarem a subir. A maquiagem tosca faz parte do pacote. Você viu quem estava dentro do bar? Danny Trejo, Fred Williamson e Tom Savini!! Que depois se juntaram a George Clooney, Tarantino e Julliete Lewis. Ao som de Tito e Tarantula quando até os instrumentos viram monstros!

Como não ser bom um negócio desses???
Foi uma loucura só quando eles mostraram quem realmente eram, os instrumentos virarem monstros foi bizarro. kkkk
Gostei da parte de ação (especialmente a cena inicial que repito: é muito boa), pra mim o que estragou foi a maquiagem, gostei da cena final também, mas esperava outra coisa (em relação aos personagens de Clooney e Lewis). Esperava que Salma Hayek e os outros fossem mostrar suas presas e para minha surpresa viraram monstros completos. Como disse: não é de todo ruim, recomendo para quem tem curiosidade em assistir.
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Matheus6500 » Seg 11 Ago 2014 23:41

Lukz escreveu:Os mercenários 3

Apesar de gostar do elenco (Exceto Statham) , não mudaram minha opinião sobre a trilogia, fodas só no pôster.
kkkkkkkk :lol:

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Ter 12 Ago 2014 09:17

Luke B. escreveu: Foi uma loucura só quando eles mostraram quem realmente eram, os instrumentos virarem monstros foi bizarro. kkkk
Gostei da parte de ação (especialmente a cena inicial que repito: é muito boa), pra mim o que estragou foi a maquiagem, gostei da cena final também, mas esperava outra coisa (em relação aos personagens de Clooney e Lewis). Esperava que Salma Hayek e os outros fossem mostrar suas presas e para minha surpresa viraram monstros completos. Como disse: não é de todo ruim, recomendo para quem tem curiosidade em assistir.
Bom, aproveitando, fuja das sequências. Se você não curtiu tanto assim o primeiro, vai detestar os demais. Eu que sou fã desse filme já não gostei.

Do Tarantula basicamente falta você ver Pulp Fiction que pra mim é o melhor dele na direção, Bastardos Inglórios (se ainda não viu) e Death Proof. Aí já aproveita e emenda Planeta Terror do Robert Rodrigues.
Imagem

Responder