O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Seg 04 Ago 2014 09:44

Ue onde estão os fãs do Aranha ? eu nunca fiquei tão ansioso para um lançamento em BD desde Titanic em 2012 :fun:

Imagem

Chalice
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Ter 25 Set 2012 21:03

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Chalice » Seg 04 Ago 2014 22:43

A minha esperança para que o Homem Aranha volte a ter uma repercussão mais positiva é exatamente com esse filme que eu particularmente achei mto bom.

Espero que aconteça +/- como na primeira trilogia do Sam Raimi.

O 1º filme foi mto bem nas bilheterias, novidade e tal.
2º filme, já houve uma boa decaida na bilheteria, mas nele vejo o X da questão, o filme foi mto bom, até melhor que o 1º, não teve mta bilheteria, mas as pessoas conhecerem bem o filme depois, por home video (DVD principalmente) e TV, qual foi o resultado, criou-se uma boa perspectiva para o filme seguinte que foi um estouro, "todo mundo" foi ver, o 3º filme que foi uma porcaria, mas todo mundo esperava o contrário e foi assistir.

Espero que aconteça isso, nessa nova saga, o 1º filme sofreu uma enxurrada de critica, foi +/- de bilheteria e aqueles que realmente não gostaram do 1º, nem cogitaram ver o 2º, mas possivelmente irão assistir em DVD, BD,TV, quem sabe gostando e dependendo do que fizerem para o 3º filme, a saga volte a ter uma grande repercussão como antigamente.
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Ter 05 Ago 2014 12:57

Chalice escreveu:A minha esperança para que o Homem Aranha volte a ter uma repercussão mais positiva é exatamente com esse filme que eu particularmente achei mto bom.

Espero que aconteça +/- como na primeira trilogia do Sam Raimi.

O 1º filme foi mto bem nas bilheterias, novidade e tal.
2º filme, já houve uma boa decaida na bilheteria, mas nele vejo o X da questão, o filme foi mto bom, até melhor que o 1º, não teve mta bilheteria, mas as pessoas conhecerem bem o filme depois, por home video (DVD principalmente) e TV, qual foi o resultado, criou-se uma boa perspectiva para o filme seguinte que foi um estouro, "todo mundo" foi ver, o 3º filme que foi uma porcaria, mas todo mundo esperava o contrário e foi assistir.

Espero que aconteça isso, nessa nova saga, o 1º filme sofreu uma enxurrada de critica, foi +/- de bilheteria e aqueles que realmente não gostaram do 1º, nem cogitaram ver o 2º, mas possivelmente irão assistir em DVD, BD,TV, quem sabe gostando e dependendo do que fizerem para o 3º filme, a saga volte a ter uma grande repercussão como antigamente.
Eu cofio no 3º filme como uma boa bilheteria, eu vi o filme 1 apenas uma vez no mês de Maio, não achei ele 100% mas achei ele serio, adorei a fotografia e o casal, Gwen e Peter são os meus preferidos desde Jack e Rose de Titanic.

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Sex 08 Ago 2014 23:01

A loja "Submarino" colocou uma foto bem mais atrativa do produto 3D (diferente da Saraiva), com cores vivas e mostrando a lombada do BD, gente isto esta parecendo uma luva não acham ? :fun:

Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por pat » Sáb 09 Ago 2014 00:19

gleitong23 escreveu: A loja "Submarino" colocou uma foto bem mais atrativa do produto 3D (diferente da Saraiva), com cores vivas e mostrando a lombada do BD, gente isto esta parecendo uma luva não acham ? :fun:
Imagem citada: exibir
Imagem
Com certeza essa edição vem com luva.
Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por pat » Sáb 09 Ago 2014 00:19

Todas as edições estão com 10% de desconto na Americanas

http://busca.americanas.com.br/busca.ph ... m+aranha+2
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Sáb 09 Ago 2014 07:03

pat escreveu:Todas as edições estão com 10% de desconto na Americanas

http://busca.americanas.com.br/busca.ph ... m+aranha+2
Que joooia :happy: o único problema é que eles enviam dia 03 né, então não chega em casa no dia do lançamento :no: vou comprar na loja física mesmo, ai ja verifico se os discos estão certos e etc.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por renanbg » Sáb 09 Ago 2014 11:11

Passo fácil, não gostei do filme

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Fatini » Sáb 09 Ago 2014 12:27

10% de desconto mas com frete no valor de 15 reais. Melhor ir comprar em loja física mesmo.

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Dom 10 Ago 2014 14:05

Aluem sabe se tem alguma loja no Brasil fazendo pré-venda em loja fisica ? uma vez vi algo assim com o DVD de Harry potter e a Ordem da fênix. Esta foto é da Walmart.
Imagem


gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Qua 13 Ago 2014 12:06

Olha as capturas do Blu-ray :fun:
Tem mais aqui : http://www.blu-ray.com/movies/The-Amazi ... creenshots

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 13 Ago 2014 13:31

Bill escreveu:Perto da trilogia do Sam Raimi, estes novos filmes do Aranha são um fracasso artístico e financeiro. Tanto que a Sony adiou o 3º filme para 2018, temendo um fiasco maior, e já chegaram até a falar em mais um reboot... esse é só pra comprar num balaio de ofertas.
Pois é, esse filme é uma desonra ao Cânone do Aranha.

Porcaria total (minha opinião).
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 13 Ago 2014 13:34

gleitong23 escreveu:Ue onde estão os fãs do Aranha ? eu nunca fiquei tão ansioso para um lançamento em BD desde Titanic em 2012 :fun:
Imagem citada: exibir
Imagem
Onde estão os fãs do Aranha? Escondidos dessa bomba que é esse filme.

Fã do Aranha de verdade e que conhece a Mitologia do Herói, sabe que esse filme é um lixo e passa longe dele.

A Maior prova disso é o filme ser o mais fraco em bilheteria entre todos.

A trilogia de Raimi tem seus problemas, mas, é de longe muitoooooooooooooooooooooooooooooo mais fiel ao personagem.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Qua 13 Ago 2014 22:20

Gabriel 2099 escreveu:
gleitong23 escreveu:Ue onde estão os fãs do Aranha ? eu nunca fiquei tão ansioso para um lançamento em BD desde Titanic em 2012 :fun:
Imagem citada: exibir
Imagem
Onde estão os fãs do Aranha? Escondidos dessa bomba que é esse filme.

Fã do Aranha de verdade e que conhece a Mitologia do Herói, sabe que esse filme é um lixo e passa longe dele.

A Maior prova disso é o filme ser o mais fraco em bilheteria entre todos.

A trilogia de Raimi tem seus problemas, mas, é de longe muitoooooooooooooooooooooooooooooo mais fiel ao personagem.
Bom, não vejo por este lado, como filme ele é um espetáculo, como adaptação não sei ate por que ainda não li os quadrinhos do aranha, breve vou procurar os quadrinhos para poder ler e entender esta divisão "Homem Aranha trilogia" e "O Espetacular Homem aranha", no qual li muuitos falando que o "Espetacular" é mais fiel do que a trilogia anterior, ate mesmo na revista mundo estranho vi algo sobre isso.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 14 Ago 2014 11:44

Te digo que esses filmes novos de Espetacular só tem o nome e os efeitos. Como adaptação são um lixo. Pra não ser mais chato do que já sou, dou um ponto as cenas de ação, que enchem os olhos, elas sim, são fiéis ao personagem. Fora elas, nada no filme honra os quadrinhos.
Essa é minha opinião, minha. Mas, eu devo estar enganado, pois, só acompanho a revista do Aranha a uns 25 anos e só tenho algumas edições, que não passam nem de 2000 mil.

Agora, vamos nos ater ao assunto do tópico, que é a edição do filme e não sua qualidade.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Fatini » Qui 14 Ago 2014 15:27

São poucas coisas fiéis, como o lançador de teia e o aranha piadista, de resto, o roteiro é uma afronta à fidelidade da história do Aranha, começando por essa fábrica de vilões Oscorp e um Peter Parker sem grandes valores. Essa nova saga está desagradando demais quem conhece mais ao fundo o personagem; e o motivo das enxurradas de criticas negativas e bilheteria abaixo do esperado é a confirmação disso. Ainda mais se tratando de um dos heróis mais conhecidos e de sucesso dos quadrinhos.
A Sony conseguiu transformar o Homem Aranha em coadjuvante.
Editado pela última vez por Fatini em Qui 14 Ago 2014 15:30, em um total de 1 vez.

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Nick » Qui 14 Ago 2014 15:29

Gabriel 2099 escreveu:Te digo que esses filmes novos de Espetacular só tem o nome e os efeitos. Como adaptação são um lixo. Pra não ser mais chato do que já sou, dou um ponto as cenas de ação, que enchem os olhos, elas sim, são fiéis ao personagem. Fora elas, nada no filme honra os quadrinhos.
Claro, porque teia orgânica, Homem Aranha que não faz piada nenhuma durante as lutas ficando CALADO a maior parte do tempo, Mary Jane como primeira namorada e Gwen Stacy só aparecendo depois é realmente muito mais fiel aos gibis :lixa:
Fatini escreveu:São poucas coisas fiéis, como o lançador de teia e o aranha piadista...
Claro, porque uma das principais características do personagem é pouca coisa mesmo. Façam-me um favor, viu...

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Angelo Roncally » Qui 14 Ago 2014 15:37

É complicado agradar a Gregos e Troianos, muitas vezes uma adaptação fiel não seja visto com bons olhos para o resto do publico que não seja fã.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Fatini » Qui 14 Ago 2014 15:38

Nick escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:Te digo que esses filmes novos de Espetacular só tem o nome e os efeitos. Como adaptação são um lixo. Pra não ser mais chato do que já sou, dou um ponto as cenas de ação, que enchem os olhos, elas sim, são fiéis ao personagem. Fora elas, nada no filme honra os quadrinhos.
Claro, porque teia orgânica, Homem Aranha que não faz piada nenhuma durante as lutas ficando CALADO a maior parte do tempo, Mary Jane como primeira namorada e Gwen Stacy só aparecendo depois é realmente muito mais fiel aos gibis :lixa:
Fatini escreveu:São poucas coisas fiéis, como o lançador de teia e o aranha piadista...
Claro, porque uma das principais características do personagem é pouca coisa mesmo. Façam-me um favor, viu...
Ha sim, claro, vamos fazer um novo homem aranha despejando piadas como nos quadrinhos e já basta, está perfeito, o resto não importa. Faça-nos o favor você.
Esses fãs fervorosos que não aceitam ler opinião alheia....

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por stashbr » Qui 14 Ago 2014 16:11

Caceta ... tem área no fórum pra reclamar ou sugar bola do filme galera.
Nego entra aqui pra ver informação sobre edição e acaba vendo essa discussão.

Podem se matar, mas na área certa.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 14 Ago 2014 16:41

Agora, vamos nos ater ao assunto do tópico, que é a edição do filme e não sua qualidade.
Também concordo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

pat
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sex 12 Abr 2013 22:48
Localização: Bagé - RS
Contato:

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por pat » Qui 14 Ago 2014 19:58

Se é pra falar sobre a edição, estou comprando apenas porque sou colecionador da Marvel e sou obrigado a ter. Apenas.












mas essa frase resume o público dessa franquia:
gleitong23 escreveu:Bom, não vejo por este lado, como filme ele é um espetáculo, como adaptação não sei ate por que ainda não li os quadrinhos do aranha, breve vou procurar os quadrinhos para poder ler e entender esta divisão "Homem Aranha trilogia" e "O Espetacular Homem aranha", no qual li muuitos falando que o "Espetacular" é mais fiel do que a trilogia anterior, ate mesmo na revista mundo estranho vi algo sobre isso.
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Qui 14 Ago 2014 22:02

Bom, o Homem aranha atual é muito mais vivo, ele se expressa com o corpo com mais vontade, ele tem muitas cenas no qual o Peter esta com o uniforme sem estar voando por ai em CG, isso valoriza o figurino, ele anda pela rua, ele fala mais, você ve as dobras no uniforme dele, e as acrobacias que ele faz no ar ? caaara um show, algo que na trilogia anterior não foi tão detalhado, acho o outro Peter muito duro e a maioria das vezes que aparece de uniforme ele esta voando por ai em CG.

Este vídeo explica o que digo, espero que esteja no Blu-ray...

The Amazing Spider-Man 2 - Visual Effects

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Mensagem por gleitong23 » Qui 14 Ago 2014 22:11

No site Omelete esta disponível informações do Blu-ray internacional, certamente no nosso também tem estas informações. Segue ai oh :uia: :fun: :happy: :careta: :careta: :doido:

- Dentre os featurettes exclusivos para Blu-ray estão nove cenas deletadas e comentadas por Webb (incluindo "Peter Encontra Seu Pai"); documentário "The Wages of Heroism: Making The Amazing Spider-Man 2", com detalhes de cada segmento do filme analisados em capítulos, incluindo:

Lessons Learned: Development and Direction - Os realizadores debatem suas visões para o filme e seus esforços para fazer um filme do Homem-Aranha ainda melhor;

Heart of the City: Shooting in New York - Os bastidores das gravações do filme em Nova York;

Triple Threat: Attack of the Villains - Um olhar interno sobre o desenvolvimento dos vilões da sequência, Electro, Duende Verde e Rhino;

A More Dangerous World: Transforming Electro and the Green Goblin - Da maquiagem ao figurino, como foi a transformação de Jamie Foxx (Electro) e Dane DeHaan (Duende Verde) em seus temíveis alter-egos;

A Bolt From the Blue: Visual Effects - Os artistas e animadores da Sony Pictures Imageworks mostram como eles criaram os efeitos de gravidade, teias e ação do novo filme;

Spidey Gets His Groove Back: Music and Editing - Os bastidores das de trilhas sonoras para o filme, incluindo cenas de composições com Hans Zimmer e outros nomes como Pharrell Williams, Johnny Marr e Michael Einziger.


Site aqui : http://omelete.uol.com.br/o-espetacular ... -1dL-NdWP8

Responder