vendo - coleção de blu rays

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Rjota
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Sex 08 Ago 2014 18:05

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por Rjota » Seg 11 Ago 2014 21:54

Pô Fabio, bem legal o cuidado que você está tendo em apresentar seus blu-rays com fotos e vídeos, parabéns cara.
Foi impressão minha ou os "dentes" do encaixa do blu ray do Um dia de Fúria estão quebrados ? (é que quando o vídeo foi pra parte do disco ele tava meio solta e você focou um pouco no encaixe, tá quebrado ou foi impressão minha ?

Mas, cara. fora isso acho que tá tudo OK, não precisa assistir os filmes não, vou confiar em você!

Abraços

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por fabito » Seg 11 Ago 2014 22:19

Luke B. escreveu:Tenho interesse no digibook de O Exorcista, poderia reservar e tirar fotos?
Gostaria de saber o estado dos discos, estão riscados ou travam durante alguma parte do filme ou extras? Como se encontra o digibook?
eu postei somente agora umas fotos no anúncio, desculpe. Achei que tinha já tinha postado antes pois tinha ficado na memória da minha câmera.

Sobre os discos, eu precisaria testar os discos, pois nunca vi o BD inteiro. Ficou na estante todo esse tempo (2 anos), só rodei para pegar algumas infos. Vai demorar um tempão, pois não consigo assistir agora por falta de tempo e não rodo filmes assim com a minha filha acordada. Quando conseguir aviso.

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por fabito » Seg 11 Ago 2014 22:27

Rjota escreveu:Pô Fabio, bem legal o cuidado que você está tendo em apresentar seus blu-rays com fotos e vídeos, parabéns cara.
Foi impressão minha ou os "dentes" do encaixa do blu ray do Um dia de Fúria estão quebrados ? (é que quando o vídeo foi pra parte do disco ele tava meio solta e você focou um pouco no encaixe, tá quebrado ou foi impressão minha ?

Mas, cara. fora isso acho que tá tudo OK, não precisa assistir os filmes não, vou confiar em você!

Abraços
É impressão. Eu deixei solto para o vídeo, pois tinha medo de manusear somente com uma mão, tanto que eu levanto o BD e ele não cai.

complementei com uma foto a mais no anúncio (no final do que você já viu). Nas fotos anteriores já dava para sanar essa dúvida.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por Luke B. » Seg 11 Ago 2014 23:04

fabito escreveu:
Luke B. escreveu:Tenho interesse no digibook de O Exorcista, poderia reservar e tirar fotos?
Gostaria de saber o estado dos discos, estão riscados ou travam durante alguma parte do filme ou extras? Como se encontra o digibook?
eu postei somente agora umas fotos no anúncio, desculpe. Achei que tinha já tinha postado antes pois tinha ficado na memória da minha câmera.

Sobre os discos, eu precisaria testar os discos, pois nunca vi o BD inteiro. Ficou na estante todo esse tempo (2 anos), só rodei para pegar algumas infos. Vai demorar um tempão, pois não consigo assistir agora por falta de tempo e não rodo filmes assim com a minha filha acordada. Quando conseguir aviso.
Ok, pode deixar :-D
Agradeço a atenção.
Imagem

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por fabito » Ter 12 Ago 2014 18:44

Pessoal, apesar de ninguém ter reclamado (deve ser por todos conhecerem bem como funcionam os correios)...

Pelo visto a unidade por onde enviei ontem não deu "check point". No caso dos que foram enviados via PAC (vinícius e Enza), os status foram atualizados, pois mudaram para uma outra unidade aqui em Sampa antes do envio para outros Estados.

Os que foram enviados via Carta Registrada, acredito que a maioria serão atualizados a partir de amanhã (pois geralmente demoram cerca de 2 a 3 dias para chegarem ao destino final).

Só estou postando para ficarem tranquilos, pois se ocorrer algum problema no envio obviamente eu serei o responsável.

EnzaSantanna
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 01:06
Contato:

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por EnzaSantanna » Ter 12 Ago 2014 21:08

Sim, o meu atualizou aqui, e foi encaminhado para a minha cidade.

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por fabito » Ter 12 Ago 2014 22:50

Obrigado Enza, por confirmar. Amanhã esterei postando o Matrix.

marcelotxfaria
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Seg 11 Ago 2014 12:58

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por marcelotxfaria » Qua 13 Ago 2014 12:07

Fabito, ainda tem a coleção completa do star wars?

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por fabito » Qua 13 Ago 2014 17:14

Pessoal, sobre os pacotes enviados na segunda e que não teve atualização. Passei no correios e também liguei. Eles me pediram para aguardar mais um dia.

Sobre os pacotes enviados hoje (Gilberto, heng, Gabriele, Matheus, enza) enviei os códigos de rastreamento e pelo menos já registram o "check pont" na agência.

Caso não tenham recebido, favor informar.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por andersondabio » Qua 13 Ago 2014 17:17

fabito escreveu:Pessoal, sobre os pacotes enviados na segunda e que não teve atualização. Passei no correios e também liguei. Eles me pediram para aguardar mais um dia.

Sobre os pacotes enviados hoje (Gilberto, heng, Gabriele, Matheus, enza) enviei os códigos de rastreamento e pelo menos já registram o "check pont" na agência.

Caso não tenham recebido, favor informar.
Isso acontece direto comigo Fábio. A agência do meu bairro frequentemente não dá baixa na saída da unidade tbm. No meu caso, que é das cartas registradas, só vai atualizar agora quando já estiver saindo para entregar... Acredito que não teremos problema algum...

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por titowolney » Qui 14 Ago 2014 18:25

Enviei e-mail amigão, esqueci de comentar no e-mail, mas se puder por favor mande fotos dos mesmos que tenho interesse, valeu. Abs.
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Eduardo Bueno
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 179
Registrado em: Qua 26 Mar 2014 14:42

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por Eduardo Bueno » Qui 14 Ago 2014 20:15

Valeu Fabito !!! Chegou hoje aqui minha encomenda cara, muito bem embalada valeu mesmo !!!

EnzaSantanna
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 01:06
Contato:

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por EnzaSantanna » Qui 14 Ago 2014 20:18

Chegou tudo certo aqui com a minha encomenda também, super recomendo! :joinha: Qualifiquei lá no tópico também, obrigada Fabito!

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Saldão - coleção de blu rays

Mensagem por fabito » Qui 14 Ago 2014 21:52

Ufa! Enza, ainda bem que chegou bem. Fiquei super feliz, pois estava beem preocupado, pois era meior frágil.

Obrigado Enza e Eduardo também


Tito, eu vou postar as imagens mais tarde.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por Luke B. » Sex 15 Ago 2014 14:52

Mandei e-mail
Imagem

mrcsvncs
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 210
Registrado em: Sex 14 Set 2012 15:01

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por mrcsvncs » Dom 17 Ago 2014 20:44

quanto fica o frete do RIVER KWAI para 32220360?
...

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por fabito » Dom 17 Ago 2014 20:49

mrcsvncs escreveu:quanto fica o frete do RIVER KWAI para 32220360?
incluso, só não tenho certeza se será via CR por causa do peso. Será enviado em envelope kraft plastico bolha conforme anúncio.

Reservo?

MilenaAzevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 01 Out 2013 22:58

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por MilenaAzevedo » Seg 18 Ago 2014 21:01

Estou ansiosa pra receber os digibooks e a edição dupla de Fantasia.

O Fábio é deveras atencioso e teve paciência em tirar minhas dúvidas. Vendedor nota 1000!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por Matheus6500 » Ter 19 Ago 2014 02:03

Tudo certinho! Blu-ray recebido em excelentes condições e bem embalado. Recomendo! Vlws!

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por Heng » Ter 19 Ago 2014 10:18

Acabei de receber as edições enviadas pelo fabito! Muito bem embaladas e em excelente estado. Recomendadíssimo! :joinha:

BMC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Seg 10 Set 2012 23:58
Localização: São Paulo - SP

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por BMC » Ter 19 Ago 2014 16:32

Fabito, mandei e-mail.

Abs

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por gustavoschueler » Sáb 23 Ago 2014 15:28

Acabei de enviar e-mail.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por Luke B. » Sex 29 Ago 2014 15:02

Hoje recebi meu digibook de O Exorcista e só posso dizer que recomendo que comprem com o Fabito.
É uma edição que eu queria desde que foi lançada lá em 2011 e finalmente a adquiri. De quebra ainda tem como extras os documentários que eu tanto queria assistir.
Só me resta comprar um aparelho BD e começar a desfrutar dos filmes. Não tenho como testar os discos por enquanto mas acredito que está tudo ok. :-D
Assim que testá-los digo aqui como estão.
Imagem

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por fabito » Sex 29 Ago 2014 21:19

Faça um corujão na casa de um colega que tenha ps3, kkkk. Os teus amigos vão adorar ver esse filme soft a meia noite.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: vendo - coleção de blu rays

Mensagem por Luke B. » Sex 29 Ago 2014 22:37

fabito escreveu:Faça um corujão na casa de um colega que tenha ps3, kkkk. Os teus amigos vão adorar ver esse filme soft a meia noite.
Filme muito soft. kkkk
Acho que é um dos melhores do gênero, embora eu não tenha medo, o que acho ruim. kkkkk
Imagem

Responder