TMNT

Discussão sobre os filmes e séries
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

TMNT

Mensagem por Kaique » Dom 10 Ago 2014 22:32

Pessoal,criei esse tópico para quem é fã das Tartarugas Ninjas,assim como eu.
Comentem aqui seus filmes e séries favoritas do grupo de ''Jovens Tartarugas Ninjas Mutantes''.

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: TMNT

Mensagem por Kranken » Seg 11 Ago 2014 00:40

Série favorita minha é a de 80~90, a segunda da imagem do Kaique, interessante que nessa imagem tem até as Tartarugas que só saíram no Japão em dois OVAs(que eu ja vi) gosto dos filmes antigos delas apesar de serem toscos(mas divertidos pra mim).

Das atuais eu até gosto mas sinto falta do Bebop e Rocksteady como capangas do Destruidor, do Krang com o seu Technodrome(sei que tem Krangs no desenho novo mas ia ser maneiro ver o Technodrome) e pra finalizar to tentando acompanhar os quadrinhos mas to meio atrasado.

ImagemImagem

obs: Também vi o especial Turtles Forever que juntava as Tartarugas do desenho classico com as que vieram antes do Fast Forward.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Seg 11 Ago 2014 13:25

Já eu prefiro a série animada de 2012,acho que foi a melhor adaptação de Teenage Mutant Ninja Turtles que já fizeram.

Imagem

Estou muito ansioso pelo filme do Michael Bale,achoq eu vai ser o melhor filme de TMNT!Vou ver no cinema e comentarei o que achei aqui!

Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Seg 11 Ago 2014 15:33

Continuação de Teen Mutant Ninja Turtles é anunciada: http://cinepop.virgula.uol.com.br/as-ta ... iada-77309

Agora estou ansioso para ver o primeiro e o segundo filme! :fun:
Sinceramente,eu não gosto muito dos filmes live-action anteriores e da série dos anos 80,prefiro o filme de animação e as novas séries.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: TMNT

Mensagem por stashbr » Seg 11 Ago 2014 16:08

Prevejo mais um "Transformers" da vida :(
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Seg 11 Ago 2014 16:11

stashbr escreveu:Prevejo mais um "Transformers" da vida :(
Odeio Transformers,espero que esteja enganado! :(

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: TMNT

Mensagem por stashbr » Seg 11 Ago 2014 16:39

Kaique escreveu:
stashbr escreveu:Prevejo mais um "Transformers" da vida :(
Odeio Transformers,espero que esteja enganado! :(
Pelas notas, críticas, diretor e esse lance de já ter uma sequência confirmada com menos de 1 mês de bilheteria ... está indo pro mesmo caminho sim.

Infelizmente, esse tipo de filme do naipe de Transformers não atrai muito os "serious business" e atrai muito mais a galera que curte sentar, desligar o cérebro e ver uma película qualquer, com bons efeitos e etc e que é a maior parte do público. Talvez uma "maior parte" brutalmente maior que a dos serious business hauahuahuha. Digamos que é a galera que vai dar um rolezinho no shopping e pega uma sessão, conta a galera que tem/tinha o cinema como um hobby.
Por isso a bilheteria vai na casa do chapéu com 1 semana de filme ... sem contar que aqui o filme é divulgado como "O filme novo do diretor Michael Bay". Ou seja, imagina quantas pessoas que amam Transformers e conhecem o diretor, não falaram "caralho, filme novo dele. Preciso ver" e BOOM ... bilheteria explode.
Sem contar a maldita curiosidade né ? Hauhauhauha eu, mesmo sabendo que o filme é desse maluco, se não tivesse visto as notas e críticas, ia assistir só pra matar a curiosidade ... até porque, TMNT é loco né.

Bilheteria, não é sinal de filme bom. Avatar tem uma bilheteria fudida e é um Pocahontas do futuro, em outro planeta. É uma experiência visual sensacional ? É sim, uma das coisas mais bonitas que pude ver na telona. Mas é um baita filme raso ahuahuahuah.

Enfim, to de coceira no trampo e acabei escrevendo bastante até. Mas não se iluda não bicho ... eu acho que o filme vai ser uma bomba. Maas ... é só a minha opinião.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Seg 11 Ago 2014 17:00

Eu vou ver o filme no cinema,mas não pelo fato de ser do Michael Bay,afinal,eu odeio Transformers,mas pelo fato de eu ser fã de TMNT!
Tenho certeza de que será o melhor filme das TMNT,afinal,os outros eram muito bestas,portanto,mesmo que esse filme seja ruim,acredito que será melhor que os outros.
Realmente,bilheteria não diz se um filme é bom ou ruim,afinal,já fi filmes muito bons que foram fracassos de bilheteria e também já vi filmes horríveis que estão entre os 100 filmes de maior bilheteria da história.
O que me faz ter mais vontade em ver esse filme é o fato de ele fazer uma junção da série TMNT de 2003 e da série de 2012.Confesso que até o momento,a Megan Fox não está me convencendo como April O'Neal.Vamos ser sinceros,a Megan Fox pode ser muito bonita,mas qualquer retardado repara que ela não é uma menina de 15 anos de idade.

PS:O que você tem contra Pocahontas?Na minha opinião, é um dos melhores clássicos da Disney! :tv:

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: TMNT

Mensagem por stashbr » Seg 11 Ago 2014 17:13

Kaique escreveu:PS:O que você tem contra Pocahontas?Na minha opinião, é um dos melhores clássicos da Disney! :tv:
Eu também espero que esse filme novo seja bom cara. Posso estar até enganado por enquanto, em relação a ele ... mas não pretendo ir no cinema tão cedo.

E eu não disse que tenho algo contra Pocahontas :?
Só falei que a história do Avatar é rasa, por ser muito parecidade com a de Pocahontas. Sacou ? É praticamente um Ctrl+C e Ctrl+V com algumas alterações no roteiro, tornando a história de Avatar, rasa (pela falta de criatividade) e não a de Pocahontas ;)
Se não existisse Pocahontas, ai sim, quem sabe Avatar não seria apenas um espetáculo visual.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Seg 11 Ago 2014 17:21

stashbr escreveu:
Kaique escreveu:PS:O que você tem contra Pocahontas?Na minha opinião, é um dos melhores clássicos da Disney! :tv:
Eu também espero que esse filme novo seja bom cara. Posso estar até enganado por enquanto, em relação a ele ... mas não pretendo ir no cinema tão cedo.

E eu não disse que tenho algo contra Pocahontas :?
Só falei que a história do Avatar é rasa, por ser muito parecidade com a de Pocahontas. Sacou ? É praticamente um Ctrl+C e Ctrl+V com algumas alterações no roteiro, tornando a história de Avatar, rasa (pela falta de criatividade) e não a de Pocahontas ;)
Se não existisse Pocahontas, ai sim, quem sabe Avatar não seria apenas um espetáculo visual.
Ah sim,entendi.Confesso que Avatar também não é um dos meus filmes favoritos,mas eu gosto muito dele!
O que me faz ter receio com esse filme é o fato de que o diretor possa transformar TMNT em ''Transturtles''. :no:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 11 Ago 2014 17:50

Meu favorito sempre foi o Michelangelo!
''Punhatchaca!''

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por hiratafabio » Seg 11 Ago 2014 17:52

É, engraçado que tá uma baita expectativa em cima do filme e eu já prevejo um monte de gente reclamando depois dizendo a mesma coisa que dizem de Transformers: "Michael Bay insulta a inteligência do público", "não tem roteiro" e outros mimimis.

Eu quero assistir, mas não estou tãããão animado assim.
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 11 Ago 2014 17:59

Estou ansioso por que finalmente veremos um filme onde as Tartarugas Ninja serão feitas em 3D,ao invés de pessoas fantasiadas.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: TMNT

Mensagem por Kranken » Ter 12 Ago 2014 00:35

Vi umas "notas" no Metacritic e pelo visto o filme tá complicado, pra não dizer ruim, sou fan das Tartarugas mas vou deixar pra ver esse filme mais pra frente.

Favorito meu é o Raphael e ainda sonho com um jogo no mesmo nível de Teenage Mutant Ninjas Turtles IV Turtles in Time para algum console (de preferência algum portátil pra poder jogar em eventos com os amigos).

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Ter 12 Ago 2014 13:20

Kranken escreveu:Favorito meu é o Raphael
Coincidência,o meu favorito também é o Raphael.Mas em contra partida,a minha série favorita de TMNT é a de 2012. :tv:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 12 Ago 2014 18:09

Tenho uma amiga que acha constrangedor eu gostar de TNMT.
PS:Ela gosta de Monster High. :rindo:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Ter 12 Ago 2014 21:11

Bela moral uma pessoa que gosta de Monster High tem para julgar quem gosta de TMNT... :rindo:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 12 Ago 2014 22:10

Kaique escreveu:Bela moral uma pessoa que gosta de Monster High tem para julgar quem gosta de TMNT... :rindo:
Confesso que eu gostava de MH,mas como eu disse,''GOSTAVA''. :rindo:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Ter 12 Ago 2014 22:12

2 cenas hilárias de Teenage Mutant Ninja Turtles (ou Tartarugas Ninja,simplificando :rindo: ) :

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br ... nja/324795

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: TMNT

Mensagem por Pederix » Qua 13 Ago 2014 15:23

Esse novo filme das tartarugas é meio raso, mas não é ruim! Na verdade é um dos melhores filmes de 2014! Mas prefiro a série de 2012, pra mim, essa é impecável. :tv: Aliás, só eu que percebi que na série a animação dos humanos é ruim pra burro?!! :faca:
Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 13 Ago 2014 17:01

Pederix escreveu:Esse novo filme das tartarugas é meio raso, mas não é ruim! Na verdade é um dos melhores filmes de 2014! Mas prefiro a série de 2012, pra mim, essa é impecável. :tv: Aliás, só eu que percebi que na série a animação dos humanos é ruim pra burro?!! :faca:
Talvez eu vá assistir com o Kaique,afinal,ele vai no Domingo. :?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Qua 13 Ago 2014 19:34

Alguém pode me informar se a trilogia anterior de ''As Tartarugas Ninja'' foi lançada em BD aqui no Brasil?Pelo menos o primeiro filme foi lançado em BD por aqui?

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 13 Ago 2014 21:45

Pederix escreveu:Mas prefiro a série de 2012, pra mim, essa é impecável. :tv: Aliás, só eu que percebi que na série a animação dos humanos é ruim pra burro?!! :faca:
Na verdade,a animação da série dos anos 80 é péssima!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Qua 13 Ago 2014 21:54


Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: TMNT

Mensagem por Pederix » Qui 14 Ago 2014 12:40

Kaique escreveu:Alguém pode me informar se a trilogia anterior de ''As Tartarugas Ninja'' foi lançada em BD aqui no Brasil?Pelo menos o primeiro filme foi lançado em BD por aqui?
Não.
Imagem

Responder