TMNT

Discussão sobre os filmes e séries
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Qui 14 Ago 2014 13:19

Uma pena,mas acredito que lançarão por conta do novo filme,assim como fizeram com Robocop. :?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: TMNT

Mensagem por Kranken » Sex 15 Ago 2014 00:43

Vou fazer o seguinte, não assisto o filme novo das Tartarugas no cinema e com o dinheiro que ia gastar no cinema invisto no box em DVD dos quelônios(ele ia sair esse mês não ia?).

Alias bem que poderiam lançar o Turtles Forever por aqui (muito difícil mas eu compraria esse especial).

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Sex 15 Ago 2014 12:47

Vou assistir o novo TMNT Domingo e para a minha alegria,o fim de semana chegou. :fun:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 15 Ago 2014 17:16

Eu gosto dos filmes antigos,mas esse novo filme parece ser o melhor de todos eles.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Sex 15 Ago 2014 18:17

Alexandre Cabuloso escreveu:Eu gosto dos filmes antigos,mas esse novo filme parece ser o melhor de todos eles.
Compartilho da mesma opinião.
Domingo decifro esse novo filme e posto aqui o que eu achei dele.Ansiedade a mil! :fun:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: TMNT

Mensagem por Pederix » Sex 15 Ago 2014 18:59

Lembro quando fui ao cinema assistir ao filme das Tartarugas de 2007 e eu já estava me mordendo pra assistir! Minha mãe ficou na fila esperando por quase uma hora (na época eu ainda não ia sozinho ao cinema) e os ingressos estavam todos esgotados! :cry: :cry2: :nervoso: :martelo: :parede: :faca: :raiva: :-( Aí o jeito foi ver As Férias de Mr. Bean mesmo. :no: Já aconteceu algo parecido com vcs?
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: TMNT

Mensagem por Pederix » Sex 15 Ago 2014 19:16

Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Sex 15 Ago 2014 23:05

Pederix escreveu:Lembro quando fui ao cinema assistir ao filme das Tartarugas de 2007 e eu já estava me mordendo pra assistir! Minha mãe ficou na fila esperando por quase uma hora (na época eu ainda não ia sozinho ao cinema) e os ingressos estavam todos esgotados! :cry: :cry2: :nervoso: :martelo: :parede: :faca: :raiva: :-( Aí o jeito foi ver As Férias de Mr. Bean mesmo. :no: Já aconteceu algo parecido com vcs?
Sim,com Aviões 2 e com Planeta dos Macacos - O Confronto.
Acordei em um Domingo de manhã e fui correndo (mentira,peguei uma carona :rindo: ) até o shopping para assistir Aviões 2 na sessão das 13 da tarde,mas quando eu cheguei lá,os horários estavam diferentes dos informados no site e não deu tempo de assistir,então eu tive que assistir Juntos e Misturados,afinal,já tinha assistido Malévola jogo que estreou.
No Domingo seguinte eu e o Vinicius (Alexandre Cabuloso para vocês) fomos ao cinema e dessa vez conseguimos assistir Aviões 2 e saímos satisfeitos pra caramba! :-D
No mesmo dia em que vimos Aviões 2 no cinema,decidimos assistir mais um filme,afinal,minha irmã me ligou falando que a noite buscava agente e que não precisávamos voltar de ônibus,então,para não ficarmos sem fazer nada,decidimos assistir outro filme.Como eu já havia assistido Malévola,decidimos assistir Planeta dos Macacos - A Origem e entramos na fila,que chegava até a porta da saída do shopping,acreditem!
Ficamos uma meia hora na fila da bilheteria e logo quando estavam faltando apenas 2 pessoas na nossa frente,avisarão que os ingressos para Planeta dos Macacos - O Confronto haviam esgotado. :parede:
Pelo menos assistimos Aviões 2 e duas semanas depois,assistimos GFuardiões da Galáxia,sem problema algum.
Agora,assistirei Teenage Mutant Ninja Turtles e espero que nenhum problema do tipo aconteça!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: TMNT

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 09:19

Kaique escreveu:Como eu já havia assistido Malévola,decidimos assistir Planeta dos Macacos - A Origem e entramos na fila,que chegava até a porta da saída do shopping,acreditem!
Uau, que fila é essa que corre o shopping inteiro? :nervoso: Os seguranças podem pensar que é arrastão. :lol:
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: TMNT

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 09:22

Quando eu fui assistir AVIÕES 2 dia 18 de julho, não tinha fila nenhuma e os ingressos ainda tinha um bucado deles, e faltava 7 minutos pro filme começar!. Na sala, acho que tinha entre 30 e 40 pessoas :? .

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: TMNT

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 11:19

jiko escreveu:Quando eu fui assistir AVIÕES 2 dia 18 de julho, não tinha fila nenhuma e os ingressos ainda tinha um bucado deles, e faltava 7 minutos pro filme começar!. Na sala, acho que tinha entre 30 e 40 pessoas :? .
Aviões 2 está tendo uma bilheteria muito baixa em relação ao 1. Mas voltemos a falar de Tartarugas Ninja...
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: TMNT

Mensagem por Kranken » Sáb 16 Ago 2014 13:06

Pederix escreveu:Lembro quando fui ao cinema assistir ao filme das Tartarugas de 2007 e eu já estava me mordendo pra assistir! Minha mãe ficou na fila esperando por quase uma hora (na época eu ainda não ia sozinho ao cinema) e os ingressos estavam todos esgotados! :cry: :cry2: :nervoso: :martelo: :parede: :faca: :raiva: :-( Aí o jeito foi ver As Férias de Mr. Bean mesmo. :no: Já aconteceu algo parecido com vcs?
Mas então não foi ruim, você viu Férias de Mr. Bean e de quebra viu aquele filmaço do Willem Dafoe que tem no fim do filme do Mr. Bean. :P


Voltando pro tópico me interessei em pegar esse livro das Tartarugas
Imagem

Pelo que li é uma enciclopédia das Tartarugas Ninja que vai do inicio das mesmas até esse filme do tio Bay.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Sáb 16 Ago 2014 15:51

Kranken escreveu:Voltando pro tópico me interessei em pegar esse livro das Tartarugas
Imagem citada: exibir
Imagem
Pelo que li é uma enciclopédia das Tartarugas Ninja que vai do inicio das mesmas até esse filme do tio Bay.
Nossa que legal! :babando:
A capa é uma junção de cada visual dass TMNT. :-D

Pessoal,vocês sabiam que no HQ de TMNT todas as tartarugas usavam bandanas vermelhas?
Quando o HQ foi adaptado para a TV,decidiram manter o Raphael com a bandana vermelha e trocaram as cores das bandanas das outras,e elas ficaram assim:

Raphael:Vermelho;
Leonardo:Azul;
Donatello:Roxo;
Michelangelo:Amarelo.

Vocês devem saber porque os nomes delas são esses né? :-D

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: TMNT

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 19:37

Kranken escreveu:
Pederix escreveu:Lembro quando fui ao cinema assistir ao filme das Tartarugas de 2007 e eu já estava me mordendo pra assistir! Minha mãe ficou na fila esperando por quase uma hora (na época eu ainda não ia sozinho ao cinema) e os ingressos estavam todos esgotados! :cry: :cry2: :nervoso: :martelo: :parede: :faca: :raiva: :-( Aí o jeito foi ver As Férias de Mr. Bean mesmo. :no: Já aconteceu algo parecido com vcs?
Mas então não foi ruim, você viu Férias de Mr. Bean e de quebra viu aquele filmaço do Willem Dafoe que tem no fim
Eu não me lembro muito bem do filme, mas como 80% do filme é mudo eu achei que estava legendado. Coisa de criança, sabe?
Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 16 Ago 2014 20:12

Não vou assistir TMNT no cinema,mas o Kaique vai.
Eaí ele faz igual ele fez com Malévola:
Foi assistir,me contou spoiler depois,eu assisti na internet e depois discutimos sobre o filme.

Eu e o Kaique deveríamos montar um canal no youtube,tipo ''Omelete''. :?

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: TMNT

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 20:16

Alexandre Cabuloso escreveu:Não vou assistir TMNT no cinema,mas o Kaique vai.
Eaí ele faz igual ele fez com Malévola:
Foi assistir,me contou spoiler depois,eu assisti na internet e depois discutimos sobre o filme.

Eu e o Kaique deveríamos montar um canal no youtube,tipo ''Omelete''. :?
Quando eu assistir BIG HERO 6 em novembro, vou contar tudo pra vocês.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 16 Ago 2014 21:32

jiko escreveu:
Quando eu assistir BIG HERO 6 em novembro, vou contar tudo pra vocês.
Ok,mas aqui é para falarmos de TMNT. :joinha:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: TMNT

Mensagem por Kranken » Dom 17 Ago 2014 01:58

Vídeo sobre a historia das Tartarugas

[youtube][/youtube]

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Dom 17 Ago 2014 15:42

Estou indo conferir Teenage Mutant Ninja Turtles no cinema,comprei até uma camisa personalizada. :-D

Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: TMNT

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 17 Ago 2014 22:24

Quero saber sobre o filme por inteiro hein... :joinha:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Dom 17 Ago 2014 23:10

Pessoal,fui ao cinema assistir As Tartarugas Ninja,em 3D.Vou deixar aqui minha crítica sobre o filme,lembrando que eu estou pouco me lixando para o fato de que o filme foi visto de forma mista para negativa entre os críticos,afinal,eu tenho que tirar minhas conclusões sobre o filme e não ser um alienado que faz esnoba o filme mesmo tento gostado dele por conta do ponto de vista da crítica.

Afetados por uma substância radioativa,um grupo de tartarugas cresce anormalmente,ganha força e conhecimento.Vivendo nos esgotos de Manhattan,quatro tartarugas,treinadas na arte do Kung-Fu,Raphael,Leonardo,Donatello e Michelangelo,juntos com seu sensei Mestre Splinter,a jornalista April O'Neil e o jornalista Vernon Fenwick,tem que enfrentar o mal que habita a cidade.O quarteto terá que enfrentar aquele que se tornará seu arqui inimigo,o Destruidor.

Então,lá vai a minha crítica:

O filme é um remake e um reboot da franquia d'As Tartarugas Ninja.Um dos fatos mais interessantes é que o filme começa no formato de cartoon,fazendo menção ao formato que lançou o quarteto mutante na mídia.
O filme tem um roteiro que mesmo pecando as vezes,funciona muito bem.Na minha opinião,o único problema do filme é o motivo do Destruidor querer ''destruir'' Nova Iorque...
Spoiler: exibir
Ele quer apenas espalhar um vírus em seus habitantes para depois vender a cura que somente ele sabe qual é,assim,ficando muito rico.
Sendo esse o único defeito que eu realmente encontrei no filme,achei o restante sensacional!
Os personagens são apaixonantes e chamam muito a atenção.Uma das coisas mais legais nesses filme é que nenhum personagem é cansativo,todos são muito agradáveis,até mesmo os vilões.
Como eu já havia comentado,o Raphael é a minha tartaruga favorita e para a minha alegria,ele é talvez a tartaruga central da trama.O Michelangelo está mais engraçado do que nunca,o Donatello está simpatizante,como sempre e o Leonardo também está bastante interessante,mesmo ele sendo a tartaruga que eu menos gosto das 4.
Eu estava cheio de preconceitos com a Megan Fox como April O'Neil,mas juro que depois de ver o filme,adorei a atriz no papel da personagem.Uma coisa que me deixou muito satisfeito com o filme foi o fato do diretor não ter usado da beleza da Megan Fox uma arma para atrair o público ao cinema,afinal,ela é muito bonita né,mas mesmo assim,seria mancada se fizessem um filme lixo e utilizassem da beleza dela para atrair o público ao cinema.Esse ponto só é explorado em uma cena do filme,mas apenas para deixar a cena mais divertida.
O Destruidor está mais temível do que nunca.O Destruidor da série dos anos 80 e dos filmes dos anos 90 nem chega aos pés desse Destruidor.
O Mestre Splinter é de longe um dos personagens mais interessantes do filme e sobre aquele jornalista ''amigo'' com segundas intenções,da April,o Vernon Fenwick,achei ele muito hilário e deixa o filme mais divertido ainda.

Os efeitos especiais desse filme são sensacionais.Os visuais das Tartarugas ficaram muito legais e as cenas de ação são de cair o queixo.Esse é o filme de ação mais empolgante do ano.Tem cenas épicas de lutas,ação e claro,ótimas piadas,coisas que não poderiam faltar em um filme das Tartarugas Ninja.

A trilha sonora do filme é formidável e deixa o filme mais empolgante ainda!

O filme traz menções á série de TMNT de 2003 e da série de 2012,diferente dos filmes da franquia anterior que eram inspirados na série dos anos 80.

Os personagens continuam com suas respectivas características e mesmo sendo bastante fiel á história original,faz mudanças bem drásticas.Sendo algumas delas:

A Origem das Tartarugas Ninja e do Mestre Splinter...
Spoiler: exibir
Na história original,o Mestre Splinter era um homem comum que foi transmutado em Rato Mutante e depois encontrou 4 tartarugas filhotes dentro de uma cápsula com um líquido viscoso.Ele então decide leva-las para sua casa e aos poucos percebe que elas estão sendo transmutadas e começa a treiná-las para defenderem Nova Iorque.No filme,o Splinter era um rato de laboratória que serviu para um teste usando o tal líquido.As tartarugas também eram filhotes que viviam em um laboratório e foram usadas para o mesmo teste.A April,quando criança,salva os 5 de um incêndio no laboratório e os coloca no esgoto.Assim,ambos são transmutados e o mestre Splinter os treina para defenderem Nova Iorque.
;

O líquido que transmuta as tartarugas e o Splinter não se cham,a mais Ooze;

A April não tem 15 anos como no HQ e nas séries.Nesse filme,ela tem 18 anos;

Diferente da soutras versões,onde dentre as 4 tartarugas,o Donatello era quem se apaixonava pela April,nesse filme,a tartaruga que se apaixona por ela é o Michelangelo;

As Tartarugas Ninja não lutam Ninjitsu como nos quadrinhos e nas séries.Nesse filme,eles lutam Kung-Fu.

Mesmo com muanças em relação á história original das ''Ninjas Tartarugas Adolescentes Mutantes'',os fãs do quarteto irão adorar o filme,o que é o meu caso.Quem não conhece ou nunca ouviu falar sobre o quarteto,também vai adorar o filme. Confesso que senti falta do Kraang,mas como a continuação do filme já foi anunciada para Junho de 2016,acredito que ele aparecerá na sequência.Não gosto do Casey Jones,portanto,ele não fez falta no filme,para mim.

Imagem

Como eu disse,na minha opinião,o único defeito do filme é a explicação para a fúria do Destruidor.Tirando isso,achei o filme sensacional e até agora,na minha opinião,está empatado com Malévola como melhor filme de 2014.
Achei esse novo filme superior aos filmes anteriores.

Imagem

Sobre o efeito 3D do filme,eu digo o seguinte:
A única cena onde o 3D é bem utilizado é a cena de luta antes do clímax,onde os personagens lutam na neve,em um tipo de avalanche.Nessa cena,cada centavo que eu gastei a mais com o 3D valeu a pena! :claps:

Minha nota para As Tartarugas Ninja é: 9,5/10. :tv:

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: TMNT

Mensagem por Pederix » Seg 18 Ago 2014 12:50

Kaique foi sem o Alex...
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: TMNT

Mensagem por Kaique » Seg 18 Ago 2014 15:02

Pederix escreveu:Kaique foi sem o Alex...
Ele estava ocupado.Agora toda vez que eu vou ao cinema tem que ser com o Alex de acompanhante? :lol:

Responder