Blu-rays Disney

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 16 Ago 2014 12:16

amém, cansado de gastar dinheiro com essas sequências :careta:

olhem o que faltam... além da versão 3d do último filme da Tinker Bell

Alô, Amigos/Você Já foi à Bahia?
Música, Maestro!/Tempo de Melodia
Como é Bom se Divertir
Mogli, O Menino Lobo 2 - a versão que saiu na Espanha tem dublagem portuguesa, então nem comprem!
Se Minha Cama Voasse
As Aventuras do Ursinho Pooh - saiu na Ásia com legendas pt-br
O Cão e a Raposa/2 - agora com dublagem nova, expectativa
O Natal do Mickey Mouse
O Caldeirão Mágico
As Peripércias do Ratinho Detetive
Oliver e sua Turma
Pateta: O Filme/ 2: Radicamente Pateta
James e O Pêssego Gigante
Tarzan 2 - não sei se irão lançar junto com Tarzan e Jane?
A Nova Onda do Imperador e A Nova Onda do Kronk
Ursinho Pooh: Um Ano Muito Feliz
Ursinho Pooh: A Páscoa de Guru
A Família do Futuro (2D)- saiu na Ásia com problemas de audio, que pode muito bem ser consertado com foi o caso de Mogli o Menino Lobo no Brasil

Prep & Landing: Naughty Vs. Nice - saiu nos EUA Com audio/legendas pt-br
Marte Precisa de Mães (3D+2D) - saiu nos EUA Com audio/legendas pt-br
Winnie The Pooh
Vida de Inseto (3D+2D)
Ratatouille (3D+2D) - expectativa
Short Films Pixar Vol. 1
Wall-e (DUPLO) - extras - saiu na Ásia com legendas pt-br
Os Incríveis (DUPLO) - expectativa com o lançamento do segundo filme
A Bela e a Fera O Natal Encantado
A Fabubosa Aventura de Sharpay

E pra quem curti (- eu não!)

High School Musical - saiu na Ásia com legendas pt-br
High School Musical 2

Quem quiser acrescentar mais algum, fiquem a vontade, um que é do grupo Disney é Uma Linda Mulher, certa vez comprei em blu-ray nos EUA e veio apenas com legendas pt-br, agora dizem que uma nova tiragem tem audio pt-br, me confirmem quem soube de algo!!!

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Sáb 16 Ago 2014 13:22

quem daqui encomendou alguma dessas edições feitas pela customiz

Imagem

por favor quem fez a luva de O Estranho Mundo de Jack, poderia liberar a customiz a cópia?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Sáb 16 Ago 2014 15:44

ericbernardino escreveu:quem daqui encomendou alguma dessas edições feitas pela customiz
Imagem citada: exibir
Imagem
por favor quem fez a luva de O Estranho Mundo de Jack, poderia liberar a customiz a cópia?
Alguém poderia me enviar essa imagem da luva de A Bela e a Fera?
Preciso de frente,capa e lombada,por favor,alguém pode disponibilizar para mim?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 16 Ago 2014 17:37

A pessoa precisa "liberar"? Como assim? Jura que a Customiz, que foi quem fez a arte, que por sinal é da Disney, precisa que a pessoa libere o uso? Sério gente? A comunidade se ajuda ou atrapalha? Por favor! Liberem todas, eu mesmo quero Alice, Dumbo, Frozen e Tangled!

:lol:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

lyn
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Qua 06 Fev 2013 07:38

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por lyn » Sáb 16 Ago 2014 19:08

ericbernardino escreveu:quem daqui encomendou alguma dessas edições feitas pela customiz
Imagem citada: exibir
Imagem
por favor quem fez a luva de O Estranho Mundo de Jack, poderia liberar a customiz a cópia?
Essas luvas têm algum tipo de efeito? Qual o acabamento delas? Estilo a luva do Peter Pan ou tem aquele acabamento mais brilhante?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 19:31

lyn escreveu:
ericbernardino escreveu:quem daqui encomendou alguma dessas edições feitas pela customiz
Imagem citada: exibir
Imagem
por favor quem fez a luva de O Estranho Mundo de Jack, poderia liberar a customiz a cópia?
Essas luvas têm algum tipo de efeito? Qual o acabamento delas? Estilo a luva do Peter Pan ou tem aquele acabamento mais brilhante?
Acabamento brilhante como de A Pequena Sereia.
Imagem

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Dom 17 Ago 2014 11:46

Rodrigo Potter escreveu:A pessoa precisa "liberar"? Como assim? Jura que a Customiz, que foi quem fez a arte, que por sinal é da Disney, precisa que a pessoa libere o uso? Sério gente? A comunidade se ajuda ou atrapalha? Por favor! Liberem todas, eu mesmo quero Alice, Dumbo, Frozen e Tangled!

:lol:
eu tb penso assim, mais a galera que manda a arte pronta para customiz tem o "direito" sobre ela, pelo trabalho... apesar de eu achar que isso deveria ser liberado... ou a própria pessoa que fez ir numa gráfica e vender diretamente!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Csandiego » Dom 17 Ago 2014 13:22

ericbernardino escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:A pessoa precisa "liberar"? Como assim? Jura que a Customiz, que foi quem fez a arte, que por sinal é da Disney, precisa que a pessoa libere o uso? Sério gente? A comunidade se ajuda ou atrapalha? Por favor! Liberem todas, eu mesmo quero Alice, Dumbo, Frozen e Tangled!

:lol:
eu tb penso assim, mais a galera que manda a arte pronta para customiz tem o "direito" sobre ela, pelo trabalho... apesar de eu achar que isso deveria ser liberado... ou a própria pessoa que fez ir numa gráfica e vender diretamente!
Isso me lembra o caso da briga entre elfos e anões na Terra-Média, hehehe.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Dom 17 Ago 2014 14:09

ericbernardino escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:A pessoa precisa "liberar"? Como assim? Jura que a Customiz, que foi quem fez a arte, que por sinal é da Disney, precisa que a pessoa libere o uso? Sério gente? A comunidade se ajuda ou atrapalha? Por favor! Liberem todas, eu mesmo quero Alice, Dumbo, Frozen e Tangled!

:lol:
eu tb penso assim, mais a galera que manda a arte pronta para customiz tem o "direito" sobre ela, pelo trabalho... apesar de eu achar que isso deveria ser liberado... ou a própria pessoa que fez ir numa gráfica e vender diretamente!
Tecnicamente ninguém tem direito sobre nada, uma vez que a Disney não cedeu os direitos pra ninguém haha.

arthurfmg
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Sex 21 Set 2012 23:58

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por arthurfmg » Dom 17 Ago 2014 16:58

Já que o pessoal ta pedindo aqui as imagens e tals alguém ai teria como postar a capa de Thor 2 do Blu Ray simples numa boa resolução? É que ganhei o combo BD + DVD naquela caixa de DVD enquanto todos os meus outros filmes estão em caixas de BD ai queria deixar tudo organizado, mas não acho a capa do BD simples de jeito nenhum. Valeu!

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Lucas Marmol » Dom 17 Ago 2014 17:06

Estou na mesma situação do amigo acima, se alguem tiver a scan de John Carter e quiser compatilhar ficarei agradecido.

edertur22
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Ter 08 Abr 2014 10:14

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por edertur22 » Dom 17 Ago 2014 22:00

Alguém sabe se o filme Tinker Bell, fadas e piratas foi lançado em 3D em algum país? Queria muito essa versão... :cry:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Dom 17 Ago 2014 22:08

Fadas e Piratas só foi lançado em 3D nos cinemas,mas em home vídeo,pelo mundo inteiro,só foi lançado em BD,DVD e Digital Copy.Eu mesmo vi Fadas e Piratas em 3D no cinema e estava com a esperança de comprar o BD 3D do mesmo logo que fosse lançado.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney BR... AGORA É GUERRAAAAAA!!!!!!

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 17:37

PESSOAL, VIDAS AO VENTO VAI SER LANÇADO EM BLU-RAY PORQUE VÁRIOS FÃS PEDIRAM E FIZERAM ATÉ BAIXO ASSINADO, ENTÃO VAMOS PEDIR PRA DISNEY BR LANÇAR O QUE NÃO LANÇOU EM BLU-RAY E DVD AINDA E FAZER VÁRIOS BAIXO-ASSINADOS ATÉ QUE DER CERTO E PERTURBA-LA NOS E-MAILS E OUTROS LUGARES DE SE COMUNICAR ATÉ LANÇAREM!!!! SE A CALIFÓRNIA FILMES É UMA EMPRESA PEQUENA E OS FÃS PEDIRAM E ELA VAI LANÇAR, PORQUE A DONA DISNEY BR QUE É UMA EMPRESA GRANDE NÃO IRIA LANÇAR TAMBÉM?! AGORA É GUERRA!!!!!! EU JÁ ENVIEI VÁRIOS E-MAILS, E VOCÊS? FAÇAM TAMBÉM BAIXO-ASSINADOS ;) .VAMOS IRRITAR A DISNEY BR ATÉ LANÇAREMO QUE NÃO FOI LANÇADO EM BLU-RAY E DVD, E ESFREGAR ESSE CASO DE VIDAS AO VENTO NA ''CARA'' DELA!!!!!!!!!!!!!! :joinha: ;)
Editado pela última vez por jiko em Seg 18 Ago 2014 18:02, em um total de 2 vezes.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 18 Ago 2014 17:39

Não adiantaria nada com Vida de Inseto,já que não existe pt-br lá fora.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney BR... AGORA É GUERRAAAAAA!!!!!!

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 17:43

Kaique escreveu:Não adiantaria nada com Vida de Inseto,já que não existe pt-br lá fora.
Mas a Califórnia Filmes vai AUTORAR O DISCO, e a mesma é uma empresa pequena, então porque A DISNEY BR que é uma empresa maior não autora também?! AGORA É GUERRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 18 Ago 2014 18:03

jiko escreveu:
Mas a Califórnia Filmes vai AUTORAR O DISCO, e a mesma é uma empresa pequena, então porque A DISNEY BR que é uma empresa maior não autora também?! AGORA É GUERRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
A Disney BR não autora filmes.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 18:05

Kaique escreveu:
jiko escreveu:
Mas a Califórnia Filmes vai AUTORAR O DISCO, e a mesma é uma empresa pequena, então porque A DISNEY BR que é uma empresa maior não autora também?! AGORA É GUERRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
A Disney BR não autora filmes.
VAMO FAZER ELA AUTORAR, ENTÃO!!!!!!!!! VCS E EU QUER BLU-RAY, ENTÃO VAMO FAZER DE TUDO PRA DISNEY BR LANÇAR!!!! PARA ATÉ QUE VOCÊ TÁ DO LADO DA DISNEY BR... :assovio:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por Kaique » Seg 18 Ago 2014 18:07

jiko escreveu:
Kaique escreveu:
jiko escreveu:
Mas a Califórnia Filmes vai AUTORAR O DISCO, e a mesma é uma empresa pequena, então porque A DISNEY BR que é uma empresa maior não autora também?! AGORA É GUERRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
A Disney BR não autora filmes.
VAMO FAZER ELA AUTORAR, ENTÃO!!!!!!!!! VCS E EU QUER BLU-RAY, ENTÃO VAMO FAZER DE TUDO PRA DISNEY BR LANÇAR!!!! PARA ATÉ QUE VOCÊ TÁ DO LADO DA DISNEY BR... :assovio:
Só estou sendo realista.

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 18 Ago 2014 19:12

Disney BR autorando BD? Não, obrigado.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney BR... AGORA É GUERRAAAAAA!!!!!!

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 19:23

O E-mail que eu enviei foi o seguinte:

OLÁ:

QUERO QUE LANÇEM OS BLU-RAYS E DVD QUE A DISNEY NÃO LANÇOU. COMO VOCÊS RESPEITAM O CONSUMIDOR DESSE JEITO, SÓ DISPONIBILIZANDO O FILME EM DVD OU NEM LANÇANDO O FILME EM DVD E /OU BLU-RAY? EXEMPLO: PATETA - O FILME. VOCÊS ESTÃO É PERDENDO DINHEIRO DESSE JEITOIrado QUERO QUE LANÇEM TODOS OS BLU-RAYS E DVDS DISNEY QUE AINDA NÃO FORAM LANÇADOS. E VÁRIAS OUTRAS PESSOAS QUEREM TAMBÉM, VISITEM O BLOG DO JOTACE E VOCÊS VERÃO. VEJAM O CASO DA CALIFÓRNIA FILMES: UMA EMPRESA BEM INFERIOR E POR CAUSA QUE OS FÃS PEDIRAM PRA ELA LANÇAR O BLU-RAY DE DETERMINADO FILME, QUE SERIA LANÇADO APENAS EM DVD, ELA ANUNCIOU. ENTÃO POR QUE VOCÊS, QUE SÃO UMA EMPRESA BEM MAIOR, NÃO LANÇAM? SE A JUSTIFICATIVA É PORQUE NÃO FOI LANÇADO COM PORTUGUÊS BRASILEIRO NO EXTERIOR, ISSO NÃO É JUSTIFICATIVA, POIS ESSA EMPRESAS MENORES AUTORAM SEUS DISCOS E LANÇAM, ENTÃO POR QUE VOCÊS NÃO AUTORAM TAMBÉM? ME RECUSO A COMPRAR UM DVD DE UM FILE QUE GOSTO QUE AINDA NÃO FOI LANÇADO EM BLU-RAY, E SÃO VOCÊS QUE ESTÃO PERDENDO DINHEIRO, POIS SE LANÇACEM, EU IRIA COMPRAR.

AGUARDO RESPOSTA.


Quer dizer que vocês querem que lancem, mas ao mesmo tempo não querem?! Gente, se nós ''enchermos o saco'' deles, eles vão perder a paciência e vão nos escutar e lançar!!!!!! :happy: :careta:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 18 Ago 2014 19:26

Ai que vergonha alheia

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 18 Ago 2014 19:28

Spoiler: exibir
jiko escreveu:O E-mail que eu enviei foi o seguinte:

OLÁ:

QUERO QUE LANÇEM OS BLU-RAYS E DVD QUE A DISNEY NÃO LANÇOU. COMO VOCÊS RESPEITAM O CONSUMIDOR DESSE JEITO, SÓ DISPONIBILIZANDO O FILME EM DVD OU NEM LANÇANDO O FILME EM DVD E /OU BLU-RAY? EXEMPLO: PATETA - O FILME. VOCÊS ESTÃO É PERDENDO DINHEIRO DESSE JEITOIrado QUERO QUE LANÇEM TODOS OS BLU-RAYS E DVDS DISNEY QUE AINDA NÃO FORAM LANÇADOS. E VÁRIAS OUTRAS PESSOAS QUEREM TAMBÉM, VISITEM O BLOG DO JOTACE E VOCÊS VERÃO. VEJAM O CASO DA CALIFÓRNIA FILMES: UMA EMPRESA BEM INFERIOR E POR CAUSA QUE OS FÃS PEDIRAM PRA ELA LANÇAR O BLU-RAY DE DETERMINADO FILME, QUE SERIA LANÇADO APENAS EM DVD, ELA ANUNCIOU. ENTÃO POR QUE VOCÊS, QUE SÃO UMA EMPRESA BEM MAIOR, NÃO LANÇAM? SE A JUSTIFICATIVA É PORQUE NÃO FOI LANÇADO COM PORTUGUÊS BRASILEIRO NO EXTERIOR, ISSO NÃO É JUSTIFICATIVA, POIS ESSA EMPRESAS MENORES AUTORAM SEUS DISCOS E LANÇAM, ENTÃO POR QUE VOCÊS NÃO AUTORAM TAMBÉM? ME RECUSO A COMPRAR UM DVD DE UM FILE QUE GOSTO QUE AINDA NÃO FOI LANÇADO EM BLU-RAY, E SÃO VOCÊS QUE ESTÃO PERDENDO DINHEIRO, POIS SE LANÇACEM, EU IRIA COMPRAR.

AGUARDO RESPOSTA.


Quer dizer que vocês querem que lancem, mas ao mesmo tempo não querem?! Gente, se nós ''enchermos o saco'' deles, eles vão perder a paciência e vão nos escutar e lançar!!!!!! :happy: :careta:
Você acha que ninguém encheu o saco da DISNEY desde do lançamento de Vida de Inseto e Ratatouille lá fora... é o que mais fazemos, mas é regra! a DISNEY AMERICANA que faz seus próprios masters, para que não haja perda de qualidade, etc. - isso é padrão

KAIQUE obrigadooooo, amanhã posto teu Frozen com a luva/revista :-D

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por ericbernardino » Seg 18 Ago 2014 19:30

rodrigo_ca escreveu:Ai que vergonha alheia
ele ta achando que DISNEY É CALIFÓRNIA, nem o filme vencedor do oscar de 2014 ela fez blu-ray :lol:

rodrigo_ca
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 385
Registrado em: Qua 24 Out 2012 12:13

Re: Blu-rays Disney

Mensagem por rodrigo_ca » Seg 18 Ago 2014 19:33

Sinceramente? Eu prefiro esperar mais uns anos por alguns filmes do que ter que passar pelo banho de sangue que a Disney BR fazia nos DVDs a nem dez anos atrás.

Responder