Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Discussão sobre os filmes e séries
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Sáb 16 Ago 2014 15:57

A dublagem de Pinóqui já é clássica e amamos ela mesmo sendo um pouco abafada! :tv:
Pinóquio é uma das melhores animações de todos os tempos e entrava no meu top10 na infancia e por isso eu sonho com o Diamante desse filme!
Jiko,essa dublagem de Pinóquio já é uma redublagem,você quer uma redublagem da dublagem?

Comparem as duas dublagens de Pinóquio:

Tente um Assobio

Dublagem dos anos quarenta:

https://www.youtube.com/watch?v=A5k4enbizls

Dublagem dos anos 60 (atual) :

https://www.youtube.com/watch?v=crbiP7sSbjc

When you Wish Upon a Star

Dublagem dos anos 40:

https://www.youtube.com/watch?v=c6FIftGMwYY

Dublagem dos anos 60:

https://www.youtube.com/watch?v=O1bYfp33Yu4

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 16:12

Kaique escreveu:Jiko,essa dublagem de Pinóquio já é uma redublagem,você quer uma redublagem da dublagem?
Sim. JACK não tem 3 dublagens, então.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 17:24

O que Elsa comeu e bebeu durante o tempo que estava no castelo de gelo e no quarto? Porque se ela gosta de chocolate, é porque ela come alguma coisa, porém ela não come. Será que ela congelou o estômago pra nunca mais sentir fome? Essa é uma falha grande no roteiro. Espero que isso seja explicado em ONCE :? . Eu mesmo não aguento ficar 4 horas sem comer e beber nada. :-D

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 17:39

TRÍVIA CANCELADA!!!
Editado pela última vez por jiko em Ter 19 Ago 2014 16:43, em um total de 1 vez.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 19:12

Jiko, ignorante como sempre. Por fsvor, respeite a opinião dos outros.
Kaique escreveu:FB?Acho quevocê estava querendo dizer FP,não (Não é Fabio Borchat,é Porchat)? :assovio:
NEVER que Rio 2 é melhor que A Bela e a Fera e O Rei Leão,é até um insulto dizer isso!Rio 2 é uma chatice que só,não suporto esse filme.Uma pena porque o primeiro Rio até que foi legalzinho,mas também não foi nada demais!

Eu amo a dublagem de Pinóquio e não quero que mudem,aliás,essa que conhecemos já é uma redublagem,afinal,a dos anos 40 só foi lançada nos cinemas e nos VHSs.
A última vez que eu assisti Pinóquio eu tinha uns 12 ou 13 anos de idade,já fazem uns 3 ou 2 anos.Estou segurando a minha vontade de assistir porque eu quero aguardar a Edição Diamante do mesmo! :tv:
Assino embaixo, Kaique.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 19:17

jiko escreveu:O que Elsa comeu e bebeu durante o tempo que estava no castelo de gelo e no quarto? Porque se ela gosta de chocolate, é porque ela come alguma coisa, porém ela não come. Será que ela congelou o estômago pra nunca mais sentir fome? Essa é uma falha grande no roteiro. Espero que isso seja explicado em ONCE :? . Eu mesmo não aguento ficar 4 horas sem comer e beber nada. :-D
Ora, é claro que ela come, mesmo não podendo sair, empregados estão aí pra isso. Não há vemos comendo, mas ela como sim. Só fico pensando como ela sobreviveria no castelo de gelo... :?
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 19:18

Pederix escreveu:Jiko, ignorante como sempre. Por fsvor, respeite a opinião dos outros.
Kaique escreveu:FB?Acho quevocê estava querendo dizer FP,não (Não é Fabio Borchat,é Porchat)? :assovio:
NEVER que Rio 2 é melhor que A Bela e a Fera e O Rei Leão,é até um insulto dizer isso!Rio 2 é uma chatice que só,não suporto esse filme.Uma pena porque o primeiro Rio até que foi legalzinho,mas também não foi nada demais!

Eu amo a dublagem de Pinóquio e não quero que mudem,aliás,essa que conhecemos já é uma redublagem,afinal,a dos anos 40 só foi lançada nos cinemas e nos VHSs.
A última vez que eu assisti Pinóquio eu tinha uns 12 ou 13 anos de idade,já fazem uns 3 ou 2 anos.Estou segurando a minha vontade de assistir porque eu quero aguardar a Edição Diamante do mesmo! :tv:
Assino embaixo, Kaique.
Obrigado pelo ''elogio'', cara :joinha: . Eu respeito a opinião dos outros sim, e acho que esse novo filme da diretora de FROZEN vai ser bom :joinha: .

P.S: Pra você ver que eu ''gostei tanto do elogio que você me deu'' e você tá na minha lista de amigos, livre está de pontos negativos!!! LIVRE :fun: :happy: !!!!!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Sáb 16 Ago 2014 20:07

Óbvio que os empregados levavam comida á ela.Enquanto ela estava no castelo de gelo ela poderia ter se alimentado de frutos ou raízes,afinal,existem plantas que brotam mesmo no inverno e água é o que não faltava ali,né...

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 16 Ago 2014 20:09

jiko escreveu:P.S: Pra você ver que eu ''gostei tanto do elogio que você me deu'' e você tá na minha lista de amigos, livre está de pontos negativos!!! LIVRE !!!!!
A pessoa quando está louca por pontos positivos. :lol:
Aposto que o Jiko vai pedir pagamento em pontos positivos para o Pederix! :rindo:

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 20:10

Deveriam ter lançado um curta chamado: O QUE ELSA FEZ NO CASTELOS.

P.S: Se tem usuários aqui que eu devo pedir em troca, são: você mesmo Alex (só tá com 8 porque eu te dei 3) e o Kaique (só tá com 13 porque eu dei 3). O Pederix já me deu 5 pontos positivos, por isso estou sem o -5 :joinha: .

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Sáb 16 Ago 2014 20:43

jiko escreveu:Deveriam ter lançado um curta chamado: O QUE ELSA FEZ NO CASTELOS.
Não, já que ela não passou nem um dia inteiro lá. Se vc estiver falando do castelo do rei e da rainha, poderia até ser uma boa opção. É estranho até agora não terem lançado pelo menos um curta de Frozen, eu já me contentaria com um curta do Olaf narrando o que ele estava fazendo do momento de sua criação por Elsa até quando ele encontra Anna, Sven e " O Outro Sven" (tipo aquele curta A MMissão Especial de Dug).
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 21:43

Parece até que a Disney ''esqueceu'' FROZEN :( .Se o mesmo fosse de um estúdio fraco, com certeza a sequência já estaria em produção.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Sáb 16 Ago 2014 21:46

Vou dormir agora pessoal :dormindo: , amanhã nós voltamos a trocar opiniões :joinha: se Deus quiser :joinha: . Boa noite!! :sono: :ok:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Csandiego » Sáb 16 Ago 2014 23:13

jiko escreveu:Parece até que a Disney ''esqueceu'' FROZEN :( .Se o mesmo fosse de um estúdio fraco, com certeza a sequência já estaria em produção.
Muito pelo contrário. Filmes são ótimos, claro, mas o grosso do dinheiro vem de produtos associados. Vc pode lançar um filme adorado e praticamente imprimir dinheiro com venda de trilha sonora, brinquedos, roupas, ingressos pros parques e shows, livros, etc. nos anos seguintes - excelente visão de negócio sempre foi uma das qualidades da Disney. Eles não precisam correr p/ fazer um longa de qualidade duvidosa pq todo mundo vai estar esperando um filme melhor ou, no mínimo, no mesmo nível do primeiro. Faça uma pesquisa do nome Frozen em uma loja grande como a Amazon e veja o quão 'esquecida' - sqn - está esta nova marca.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Dom 17 Ago 2014 10:30

Tenho 13 pontos positivos porque Obscuredbyclouds me deu 5 positivos,o Pederix me deu mais 5 positivos e você Jiko me deu mais 3 positivos. :lixa:

Se a continuação de Detona Ralph já foi anunciada, acredito que farão uma continuação para Frozen também. :?
Não quero que o DisneyToon Studios feche antes de lançar Aviões 3,pois amei o segundo filme! :no:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 17 Ago 2014 14:30

Também quero muito um Aviões 3!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Dom 17 Ago 2014 14:31

Assisti Walt nos Bastidores de Mary Poppins llogo que o meu BD do filme chegou e eu amei o filme!
A história do filme é muito emocionante!Os flashbacks me emocionaram muito...
Spoiler: exibir
Principalmente o do depoimento do Sr. Trevers e o da morte do mesmo.
As atuações da Emma Thompson como P.L. Trevers e do Tom Hanks como Walt Disney estão impecáveis.Depois que vi o filme,fiquei indignado porque os 2 sequer foram indicados ao Óscar de melhor atriz e de melhor ator,respectivamente.
Esse filme com certeza entrou no meu top10 favoritos e talvez,tenha até se tornado o meu filme favorito.

Minha nota para Walt nos Bastidores de Mary Poppins (Saving Mr. Banks) é: 10/10.

Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Dom 17 Ago 2014 15:57

101 Dálmatas não é mais o favorito do Kaique, lol. :rindo:
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Dom 17 Ago 2014 19:42

Saving Mr Banks é muito bom, porém mentiroso igual ao Pinóquio. Essa história desse filme não são os reais bastidores do meu filme favorito MARY POPPINS. :no: Eu tenho o dvd duplo de MARY POPPINS e nel tem a verdadeira, nua e crua história dos bastidores. Quem tem o dvd sabe do que eu tô falando. Inclusive no disco 2 vem uma pequena continuação de MARY POPPINS. Minha nota pra SMB: de 100, eu dou 79.

P.S: Assisti pela primeira vez legendado em março, mas baixei o mesmo recentemente dublado e posso dizer que a dublagem é ótima :happy: .

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Dom 17 Ago 2014 20:25

A dublagem é péssina, deram uma voz muito jovem pra Travers. :no:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Kaique » Dom 17 Ago 2014 22:22

Pederix escreveu:101 Dálmatas não é mais o favorito do Kaique, lol. :rindo:
Eu não consigo decidir qual filme é realmente o meu favorito,afinal,são muitos filmes que eu amo de paixão que poderiam estar em primeiro lugar no meu top10:

101 Dálmatas (1996),Walt nos Bastidores de Mary Poppins e a franquia inteira de Piratas do Caribe,dentre outros.

Sou muito fã de 3 coisas:
1-Disney
2-Tartarugas Ninja
3-Batman

Portanto,muitos dos meus filmes e séries favoritas são do universo dessas 3 categorias.

Eu diria que Saving Mr. Banks,101 Dálmtas (live action de 1996) e Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra são os que estão empatados no primeiro lugar,lutando por ele,no meu top10 filmes favoritos.

E como eu já disse,na categoria animações,o primeiro lugar do meu top10 favoritas fica empatado com A Bela e a Fera e com O Rei Leão.

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 13:32

Disney pode adquirir Warner e suas subsidiárias

Começaram a correr boatos nos Estados Unidos de que a disputa pelo controle do grupo Time Warner está se tornando uma briga de cachorro grande. Nada mais, nada menos do que o homem mais rico da China, Wang Jianlin (dono do Wanda Group), o Google, a Apple e a The Walt Disney Company estão interessados em comprar a Time Warner.

A Time Warner é a holding que tem sob o seu guarda-chuva empresas como os estúdios de cinema Warner Bros, o canal de televisão CW, Cartoon Network, HBO, Cinemax, a rede de notícias CNN, a DC Comics, entre outros.

Segundo o site Hollywood Reporter, um dos interesses da Disney em adquirir o grupo seria a rede de notícias CNN, já que a Disney não tem em seu conglomerado uma grande rede de notícias. Isso, é claro, sem falar da incorporação dos desenhos animados do Cartoon Network, das séries da HBO e dos personagens da DC Comics à “Família Disney”.

Agora, em um rápido exercício de imaginação, o que isso pode significar para nós, meros mortais? Já imaginou um parque temático de “Game of Thrones”? Um encontro entre os personagens da Disney com os clássicos personagens da Hanna-Barbera? Ou, quem sabe, em uma crossover entre Marvel e DC nos cinemas?

Por outro lado, a concentração tão grande de todos esses canais na mão de uma única empresa também pode ter seu lado ruim, pois diminui a competitividade no mercado de entretenimento, o que fatalmente levaria a uma queda de qualidade de filmes, séries, animações, quadrinhos, etc.

Mas por enquanto tudo isso não passa de boato. Aparentemente, a única informação oficial até agora sobre tudo isso foi que Rupert Murdoch, dono da FOX, tentou comprar a Time Warner, mas que as negociações não evoluíram.

Fiquem atentos a este bat-canal…digo, ao Disney Mania, para acompanhar os próximos capítulos dessa história que pode abalar o entretenimento mundial!

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Seg 18 Ago 2014 13:52

jiko escreveu:Disney pode adquirir Warner e suas subsidiárias

Começaram a correr boatos nos Estados Unidos de que a disputa pelo controle do grupo Time Warner está se tornando uma briga de cachorro grande. Nada mais, nada menos do que o homem mais rico da China, Wang Jianlin (dono do Wanda Group), o Google, a Apple e a The Walt Disney Company estão interessados em comprar a Time Warner.

A Time Warner é a holding que tem sob o seu guarda-chuva empresas como os estúdios de cinema Warner Bros, o canal de televisão CW, Cartoon Network, HBO, Cinemax, a rede de notícias CNN, a DC Comics, entre outros.

Segundo o site Hollywood Reporter, um dos interesses da Disney em adquirir o grupo seria a rede de notícias CNN, já que a Disney não tem em seu conglomerado uma grande rede de notícias. Isso, é claro, sem falar da incorporação dos desenhos animados do Cartoon Network, das séries da HBO e dos personagens da DC Comics à “Família Disney”.

Agora, em um rápido exercício de imaginação, o que isso pode significar para nós, meros mortais? Já imaginou um parque temático de “Game of Thrones”? Um encontro entre os personagens da Disney com os clássicos personagens da Hanna-Barbera? Ou, quem sabe, em uma crossover entre Marvel e DC nos cinemas?

Por outro lado, a concentração tão grande de todos esses canais na mão de uma única empresa também pode ter seu lado ruim, pois diminui a competitividade no mercado de entretenimento, o que fatalmente levaria a uma queda de qualidade de filmes, séries, animações, quadrinhos, etc.

Mas por enquanto tudo isso não passa de boato. Aparentemente, a única informação oficial até agora sobre tudo isso foi que Rupert Murdoch, dono da FOX, tentou comprar a Time Warner, mas que as negociações não evoluíram.

Fiquem atentos a este bat-canal…digo, ao Disney Mania, para acompanhar os próximos capítulos dessa história que pode abalar o entretenimento mundial!
Disney nadando na grana.
Imagem

jiko
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 358
Registrado em: Dom 27 Jul 2014 09:54

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por jiko » Seg 18 Ago 2014 13:56

Pederix escreveu: Disney nadando na grana.
Eu acho que eles vão comprar a Warner com o dinheiro que ganharam com FROZEN ;) .

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Disney - Filmes que marcaram e continuam encantando gerações

Mensagem por Pederix » Seg 18 Ago 2014 14:05

jiko escreveu:
Pederix escreveu: Disney nadando na grana.
Eu acho que eles vão comprar a Warner com o dinheiro que ganharam com FROZEN ;) .
Eles já tinham dinheiro suficiente para fazê-lo antes disso.
Imagem

Responder