Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Diego Abbott
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 07 Ago 2014 04:25

Re: Shipito.com

Mensagem por Diego Abbott » Qui 07 Ago 2014 04:40

Ei Pessoal vou dar um DICA aqui, e deu muito certo comigo.

Bom, vejo a galera reclamar sobre as entregas dos Correios, sobre as encomendas voltarem para a central da Shipito...comigo aconteceu 2 vezes ano passado, a partir disso eu resolvi usar uma Caixa Postal em uma unidade dos Correios

Minhas encomendas chegam vão para minha caixa na central e retiro lá mesmo...é cobrado um valor por isso, como compro muitos produtos e envio pelo shipito...Isso me ajudou bastante. Controlo todos esses pedidos sem rastreio :cool2:

Segue o Link para mais informações: http://www.correios.com.br/para-voce/co ... ixa-postal
:joinha:

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Shipito.com

Mensagem por Victor Condé » Qui 07 Ago 2014 12:41

Diego Abbott escreveu:Ei Pessoal vou dar um DICA aqui, e deu muito certo comigo.

Bom, vejo a galera reclamar sobre as entregas dos Correios, sobre as encomendas voltarem para a central da Shipito...comigo aconteceu 2 vezes ano passado, a partir disso eu resolvi usar uma Caixa Postal em uma unidade dos Correios

Minhas encomendas chegam vão para minha caixa na central e retiro lá mesmo...é cobrado um valor por isso, como compro muitos produtos e envio pelo shipito...Isso me ajudou bastante. Controlo todos esses pedidos sem rastreio :cool2:

Segue o Link para mais informações: http://www.correios.com.br/para-voce/co ... ixa-postal
:joinha:
A ideia é muito boa hein! Gostaria de tirar algumas dúvidas, por favor.
Todas as encomendas não tributadas vão diretamente para essa caixa postal? As tributadas continuam funcionando da mesma forma (você recebe o aviso em casa, e vai pagar pra buscar na agencia)? Você reparou se o seu índice de tributação aumentou após começar a utilizar esse serviço? Há algum aviso de que chegou alguma coisa, ou você precisa ir la de tempos em tempos conferir? Tudo que é endereçado para você vai para essa caixa postal (inclusive contas, etc)?

Obrigado!

Diego Abbott
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 07 Ago 2014 04:25

Re: Shipito.com

Mensagem por Diego Abbott » Qui 07 Ago 2014 23:34

Victor Geralmente em cidades onde tem 2 ou 3 agencias dos correios, suas encomendas tributadas vão para a unidade central daí vc retira lá mesmo...agora como eu uso minha caixa postal no correio o meu endereço de entrega da shipito é nessa caixa e não em minha casa..o papel da tributação vai para essa caixa também...se sua caixa estiver em outra agencia {que é o meu caso} eu apenas pego o papel da tributação e levo na agencia onde está o pacote tributado... mais existe unidades do correio onde sua caixa postal fica na unidade central aonde os pacotes tributados ficam para a espera...depende de como é na sua cidade...

e sobre as tributações nada mudou cara...por que quem tributa isso é a receita federal...ai depois o pacote vai para o correio..

Sobre os avisos, não vem aviso na sua casa...pois o endereço seu esta no correio..vc tem que estar sempre verificando...mais isso é o de menos com o tempo o pessoal do correio vai conhecer sua cara rsrs vc tb pode ligar e verificar se chegou...os pacotes podem ser de diversos tamanho tb.

Cara isso ajuda muito em casos de extravio, segurança, mudanças de endereços e tudo mais... a mensalidade anual não e cara. :joinha:

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Shipito.com

Mensagem por Danielbp » Dom 10 Ago 2014 16:33

Pessoal, preciso de uma ajuda .

Fiz meu cadastro hj, já confirmei e já recebi o endereço de Nevada. E agora, já posso mandar o produto do ebay para esse endereço e só? Ou tenho que avisar alguma coisa pra shipto?

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Shipito.com

Mensagem por Danielbp » Dom 10 Ago 2014 17:17

Ah, já fiz a compra mesmo, e agora tenho qe avisar a shipto ou n precisa?

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Shipito.com

Mensagem por Victor Condé » Dom 10 Ago 2014 18:39

Danielbp escreveu:Ah, já fiz a compra mesmo, e agora tenho qe avisar a shipto ou n precisa?
Não precisa avisar não. Quando chegar la eles vão te mandar um email avisando.

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Shipito.com

Mensagem por Danielbp » Dom 10 Ago 2014 22:50

Victor Condé escreveu:
Danielbp escreveu:Ah, já fiz a compra mesmo, e agora tenho qe avisar a shipto ou n precisa?
Não precisa avisar não. Quando chegar la eles vão te mandar um email avisando.
Blz, vlw!

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Shipito.com

Mensagem por Luiz Uchiha » Ter 12 Ago 2014 11:05

Pessoal alguém pode tirar minhas dúvidas?

Costumo importar muito do Japão e quero começar a comprar coisas nos EUA, estou de olho na shipto faz tempo, tenho alguma dúvidas se alguém estiver disposto a responder mesmo que por MP eu agradeço.

1- Na hora do cadastro tem alguma parte que devo ficar atento?

2- Quando compro o produto em uma loja qualquer e esse produto é recebido na Shipto, ele me avisam?

3 - Quando vou enviar um pacote para o Brasil o que exatamente eu preciso preencher?Consigo preencher a etiqueta de envio da maneira que eu quiser?

4 - Qual o envio que equivale ao Sal Parcel Japonês alguém sabe?

5 - Qual envio chega mais rápido e com menos chances de tributação?

6 - qual a maior dificuldade na compra do Shipto?

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Ter 12 Ago 2014 14:06

Luiz Uchiha escreveu:Pessoal alguém pode tirar minhas dúvidas?

Costumo importar muito do Japão e quero começar a comprar coisas nos EUA, estou de olho na shipto faz tempo, tenho alguma dúvidas se alguém estiver disposto a responder mesmo que por MP eu agradeço.

1- Na hora do cadastro tem alguma parte que devo ficar atento?

2- Quando compro o produto em uma loja qualquer e esse produto é recebido na Shipto, ele me avisam?

3 - Quando vou enviar um pacote para o Brasil o que exatamente eu preciso preencher?Consigo preencher a etiqueta de envio da maneira que eu quiser?

4 - Qual o envio que equivale ao Sal Parcel Japonês alguém sabe?

5 - Qual envio chega mais rápido e com menos chances de tributação?

6 - qual a maior dificuldade na compra do Shipto?
1- Na hora do cadastro tem alguma parte que devo ficar atento? Não lembro, mas acho que não

2- Quando compro o produto em uma loja qualquer e esse produto é recebido na Shipto, ele me avisam? sim, mandam email

3 - Quando vou enviar um pacote para o Brasil o que exatamente eu preciso preencher?Consigo preencher a etiqueta de envio da maneira que eu quiser? sim, voce tem que dizer o que ta mandando, quantidade e o preço. Pode colocar o que quiser.

4 - Qual o envio que equivale ao Sal Parcel Japonês alguém sabe?

5 - Qual envio chega mais rápido e com menos chances de tributação? Ouvi dizer que é o USPS Priority

6 - qual a maior dificuldade na compra do Shipto? não tem dificuldade nenhuma, só é ruim quando sua conta precisa de verificação (aconteceu cmg depois de 3 meses usando shipito), voce tem que preecher um monte de coisa chata, dentre elas preecher um formulario, reconhecer em cartorio e mandar pra eles via correios. um saco.

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Shipito.com

Mensagem por Luiz Uchiha » Ter 12 Ago 2014 18:36

Lucas Marmol escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Pessoal alguém pode tirar minhas dúvidas?

Costumo importar muito do Japão e quero começar a comprar coisas nos EUA, estou de olho na shipto faz tempo, tenho alguma dúvidas se alguém estiver disposto a responder mesmo que por MP eu agradeço.

1- Na hora do cadastro tem alguma parte que devo ficar atento?

2- Quando compro o produto em uma loja qualquer e esse produto é recebido na Shipto, ele me avisam?

3 - Quando vou enviar um pacote para o Brasil o que exatamente eu preciso preencher?Consigo preencher a etiqueta de envio da maneira que eu quiser?

4 - Qual o envio que equivale ao Sal Parcel Japonês alguém sabe?

5 - Qual envio chega mais rápido e com menos chances de tributação?

6 - qual a maior dificuldade na compra do Shipto?
1- Na hora do cadastro tem alguma parte que devo ficar atento? Não lembro, mas acho que não

2- Quando compro o produto em uma loja qualquer e esse produto é recebido na Shipto, ele me avisam? sim, mandam email

3 - Quando vou enviar um pacote para o Brasil o que exatamente eu preciso preencher?Consigo preencher a etiqueta de envio da maneira que eu quiser? sim, voce tem que dizer o que ta mandando, quantidade e o preço. Pode colocar o que quiser.

4 - Qual o envio que equivale ao Sal Parcel Japonês alguém sabe?

5 - Qual envio chega mais rápido e com menos chances de tributação? Ouvi dizer que é o USPS Priority

6 - qual a maior dificuldade na compra do Shipto? não tem dificuldade nenhuma, só é ruim quando sua conta precisa de verificação (aconteceu cmg depois de 3 meses usando shipito), voce tem que preecher um monte de coisa chata, dentre elas preecher um formulario, reconhecer em cartorio e mandar pra eles via correios. um saco.
Amigo muitíssimo obrigado por se dispor a tirar minhas dúvidas, pretendo começar a utilizar a shipto muito em breve.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Qua 13 Ago 2014 20:47

Pessoal, alguém q compre sb´s via shipito, tem algum a dica para dar?
Airmail tem muita chance de danificar?...mando com ou sem embalagem?

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Shipito.com

Mensagem por amberdi » Qui 14 Ago 2014 01:20

RevoLt escreveu:Pessoal, alguém q compre sb´s via shipito, tem algum a dica para dar?
Airmail tem muita chance de danificar?...mando com ou sem embalagem?
Estou enviando os sbs da Zavvi todos pro Shipito, meu conselho é você esperar juntar uns 5 steelbooks e fazer consolidação dos pacotes num só. Peça pra colocar em outra caixa e adicionar plástico bolha. Assim as chances do correio brasileiro danificar é bem menor e o frete acaba saindo mais em conta.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Shipito.com

Mensagem por amberdi » Qui 14 Ago 2014 01:28

Luiz Uchiha escreveu:Pessoal alguém pode tirar minhas dúvidas?

Costumo importar muito do Japão e quero começar a comprar coisas nos EUA, estou de olho na shipto faz tempo, tenho alguma dúvidas se alguém estiver disposto a responder mesmo que por MP eu agradeço.

1- Na hora do cadastro tem alguma parte que devo ficar atento?

2- Quando compro o produto em uma loja qualquer e esse produto é recebido na Shipto, ele me avisam?

3 - Quando vou enviar um pacote para o Brasil o que exatamente eu preciso preencher?Consigo preencher a etiqueta de envio da maneira que eu quiser?

4 - Qual o envio que equivale ao Sal Parcel Japonês alguém sabe?

5 - Qual envio chega mais rápido e com menos chances de tributação?

6 - qual a maior dificuldade na compra do Shipto?
Recentemente testei enviando itens da AmiAmi pro Shipito pra evitar a tributação daqui e chegou lá em apenas 8 dias.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Shipito.com

Mensagem por Luiz Uchiha » Qui 14 Ago 2014 11:07

amberdi escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Pessoal alguém pode tirar minhas dúvidas?

Costumo importar muito do Japão e quero começar a comprar coisas nos EUA, estou de olho na shipto faz tempo, tenho alguma dúvidas se alguém estiver disposto a responder mesmo que por MP eu agradeço.

1- Na hora do cadastro tem alguma parte que devo ficar atento?

2- Quando compro o produto em uma loja qualquer e esse produto é recebido na Shipto, ele me avisam?

3 - Quando vou enviar um pacote para o Brasil o que exatamente eu preciso preencher?Consigo preencher a etiqueta de envio da maneira que eu quiser?

4 - Qual o envio que equivale ao Sal Parcel Japonês alguém sabe?

5 - Qual envio chega mais rápido e com menos chances de tributação?

6 - qual a maior dificuldade na compra do Shipto?
Recentemente testei enviando itens da AmiAmi pro Shipito pra evitar a tributação daqui e chegou lá em apenas 8 dias.
Você consegue colocar através do shipto o nome de remetente que você quiser?

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Qui 14 Ago 2014 12:31

amberdi escreveu:
RevoLt escreveu:Pessoal, alguém q compre sb´s via shipito, tem algum a dica para dar?
Airmail tem muita chance de danificar?...mando com ou sem embalagem?
Estou enviando os sbs da Zavvi todos pro Shipito, meu conselho é você esperar juntar uns 5 steelbooks e fazer consolidação dos pacotes num só. Peça pra colocar em outra caixa e adicionar plástico bolha. Assim as chances do correio brasileiro danificar é bem menor e o frete acaba saindo mais em conta.
Amberdi, eles embalam bem?

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Shipito.com

Mensagem por Victor Condé » Sex 15 Ago 2014 12:39

Alguém sabe se a Zavvi e as Amazons européias cobram o sales tax para enviar pra california?

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Sex 15 Ago 2014 21:30

Victor Condé escreveu:Alguém sabe se a Zavvi e as Amazons européias cobram o sales tax para enviar pra california?
Eu mandei os meus para Minden - Nevada, e não tive nehuma despesa.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Sex 15 Ago 2014 21:33

Parece q deu certo.
Já mandei para o Brasil, os itens q comprei.
Não tenho mais nenhum item no shipito... Tenho ainda 10 dias restantes...
Pessoal, n pretendo renovar a mensalidade (por enquanto), eu tenho de fechar a conta na shipito?
Se eu não avisá-los a cobrança continua?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Sáb 16 Ago 2014 07:39

RevoLt escreveu:Parece q deu certo.
Já mandei para o Brasil, os itens q comprei.
Não tenho mais nenhum item no shipito... Tenho ainda 10 dias restantes...
Pessoal, n pretendo renovar a mensalidade (por enquanto), eu tenho de fechar a conta na shipito?
Se eu não avisá-los a cobrança continua?
Não precisa fechar. Se vc ñ tiver crédito suficiente em conta, ele ñ vai renovar a mensalidade automaticamente e vc ficará com a conta básica (pacotes individuais). Se vc tiver crédito lá, é interessante migrar diretamente p/ a conta de pacotes individuais p/ ñ deixar debitarem a mensalidade.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Shipito.com

Mensagem por leonardodms » Sáb 16 Ago 2014 19:15

Quais sao as opcoes de envio/preço da shipito para eles enviarem aqui para o Brasil?
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Seg 18 Ago 2014 16:20

Csandiego escreveu:
RevoLt escreveu:Parece q deu certo.
Já mandei para o Brasil, os itens q comprei.
Não tenho mais nenhum item no shipito... Tenho ainda 10 dias restantes...
Pessoal, n pretendo renovar a mensalidade (por enquanto), eu tenho de fechar a conta na shipito?
Se eu não avisá-los a cobrança continua?
Não precisa fechar. Se vc ñ tiver crédito suficiente em conta, ele ñ vai renovar a mensalidade automaticamente e vc ficará com a conta básica (pacotes individuais). Se vc tiver crédito lá, é interessante migrar diretamente p/ a conta de pacotes individuais p/ ñ deixar debitarem a mensalidade.
Obrigado amigo. :joinha:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 27 Ago 2014 17:55

Galera, vcs acham que vale a pena comprar o Barril de Breaking Bad e entregar na Shipito? Pela Amazon direto ficam quase mil reais, um absurdo!

:parede:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Qua 27 Ago 2014 19:58

Poder pode, mas o envio pode ser mais caro que o da Amazon e pode ser tributado do mesmo jeito, apesar de que o valor será menor que o depósito obrigatório via Amazon. Em todo caso, o correto sempre é se prevenir p/ pagar o imposto.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Shipito.com

Mensagem por GF Souza » Qua 27 Ago 2014 23:35

Rodrigo Potter escreveu:Galera, vcs acham que vale a pena comprar o Barril de Breaking Bad e entregar na Shipito? Pela Amazon direto ficam quase mil reais, um absurdo!

:parede:
Como disse o Csandiego, você vai pagar um frete caro (chuto para cima de U$ 60,00 e não estará disponível as modalidades mais simples (que "em tese" seriam menos visadas, se é que isso existe hoje) e pode ser (provavelmente será) tributado. A vantagem que você pode declarar um valor menor (e caso seja de um estado que não pague ICMS, também não desembolsará os 18%).
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Shipito.com

Mensagem por Darth-Tyranus » Qui 28 Ago 2014 19:29

Vcs tem conta na Shipito? Eu tenho interesse em alguns itens, não sei se vale a pena criar conta pq só compro de vez em quando. Aquele valor de $1 por pacote é fixo, promocional ou por tempo limitado? A armazenagem por 90 dias também está disponível para quem não tem conta? Posso declarar o valor que eu quiser e a descrição da mercadoria também? Eu queria comprar algumas coisas agora e no fim do mês que vêm e mandar tudo de uma vez só.

Responder