SARAIVA - Reclamações e sugestões
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Alguém já comprou as 2 temporadas em blu-ray de GAMES OF THORNES o item esta ok nada de em busca do fornecedor. Quase uma compra minha ia para em busca do fornecedor, a sorte que mandei email e reclamei agora estou receio de fazer essa compra e ter dor de cabeça.
-
- Sensacional
- Mensagens: 185
- Registrado em: Dom 04 Nov 2012 12:08
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
E vai ter...tive e não resolveram!
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Alguém tá conseguindo finalizar a compra na Saraiva? Tô há horas tentando fechar um pedido, mas sempre dá erro.
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Olá Julian,
Não sei se é seu caso. Eu tive muitos problemas no fechamento de compras na Saraiva, e descobri que era pela quantidade de itens do pedido. Talvez dividindo dê certo.
Não sei se é seu caso. Eu tive muitos problemas no fechamento de compras na Saraiva, e descobri que era pela quantidade de itens do pedido. Talvez dividindo dê certo.
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
O site tá um lixo, to há um século tentando cancelar um item e não consigo, dá erro. Esse novo lay out do site não tá com nada. Eles deveriam bloquear a venda até que o site funcione a contento.Julian escreveu:Alguém tá conseguindo finalizar a compra na Saraiva? Tô há horas tentando fechar um pedido, mas sempre dá erro.
Eu fiz uma compra por 120 contos e o produto foi entregue na loja
Dois dias depois vi o mesmo produto por 40 reais e comprei.
Fui até a loja para devolver o produto e a atendente disse que a loja não devolve o produto e nem faz reembolso de valores, ou seja, sou obrigado a ficar com o produto mais caro.
Agora estou tentando cancelar o produto mais barato e não consigo, ou seja, vou ter que ficar com dois produtos.
-
- Que não se vê por aí
- Mensagens: 1441
- Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
- Agradeceu: 1 vez
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Gente leiam o código de defesa do consumidor (on-line) temos o direito de comprar algo no impulso e se arrepender (até 7 dias) e ser reembolsado.Romualdo escreveu:O site tá um lixo, to há um século tentando cancelar um item e não consigo, dá erro. Esse novo lay out do site não tá com nada. Eles deveriam bloquear a venda até que o site funcione a contento.Julian escreveu:Alguém tá conseguindo finalizar a compra na Saraiva? Tô há horas tentando fechar um pedido, mas sempre dá erro.
Eu fiz uma compra por 120 contos e o produto foi entregue na loja
Dois dias depois vi o mesmo produto por 40 reais e comprei.
Fui até a loja para devolver o produto e a atendente disse que a loja não devolve o produto e nem faz reembolso de valores, ou seja, sou obrigado a ficar com o produto mais caro.
Agora estou tentando cancelar o produto mais barato e não consigo, ou seja, vou ter que ficar com dois produtos.
-
- Chumbrega
- Mensagens: 39
- Registrado em: Sex 02 Mai 2014 22:22
Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray
Na loja fisica, você consegue trocar levando a nota fiscal, para reembolso você deve ligar para o telefone que tem no site. Informa que não está contente com o produto, não era no formato que você achou que seria e esta solicitando o reembolso. Eles vão mandar um email com um link para imprimir o documento de devolução, dai você deve ir no correio e postar (o envio quem paga é a saraiva, não pode ser em correio franquiado) quando o produto chegar na saraiva, você irá receber um email perguntando se prefere credito na loja ou reembolso. Se for comprado pelo cartão será estornado em até 2 faturas.ericbernardino escreveu:Gente leiam o código de defesa do consumidor (on-line) temos o direito de comprar algo no impulso e se arrepender (até 7 dias) e ser reembolsado.Romualdo escreveu:O site tá um lixo, to há um século tentando cancelar um item e não consigo, dá erro. Esse novo lay out do site não tá com nada. Eles deveriam bloquear a venda até que o site funcione a contento.Julian escreveu:Alguém tá conseguindo finalizar a compra na Saraiva? Tô há horas tentando fechar um pedido, mas sempre dá erro.
Eu fiz uma compra por 120 contos e o produto foi entregue na loja
Dois dias depois vi o mesmo produto por 40 reais e comprei.
Fui até a loja para devolver o produto e a atendente disse que a loja não devolve o produto e nem faz reembolso de valores, ou seja, sou obrigado a ficar com o produto mais caro.
Agora estou tentando cancelar o produto mais barato e não consigo, ou seja, vou ter que ficar com dois produtos.
É bem tranquilo o processo, melhor que o da saraiva, só a submarino.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Esse layout novo do site tá horrível, não consigo acessar aos Meus Pedidos e ainda não recebi e-mail de confirmação de pedido de uma compra que fiz recentemente.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Fazem 3 dias que fiz um pedido na Saraiva e o item continua reservado, sem ser enviado.
NUNCA demorou tanto.
Nunca tive problemas com a Saraiva, mas de um mês pra cá, Deus que me livre. Não consigo fazer pré-vendas, os pedidos demoram horrores e ainda por cima trocaram a ótima Transfolha (que me entregava em 24 horas) para a medíocre Total Express (que me entrega em 10 dias!!!!!).
Perderam um cliente.
#R.I.P.Saraiva
NUNCA demorou tanto.
Nunca tive problemas com a Saraiva, mas de um mês pra cá, Deus que me livre. Não consigo fazer pré-vendas, os pedidos demoram horrores e ainda por cima trocaram a ótima Transfolha (que me entregava em 24 horas) para a medíocre Total Express (que me entrega em 10 dias!!!!!).
Perderam um cliente.
#R.I.P.Saraiva
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Estou com o mesmo problema.ohluiz escreveu:Esse layout novo do site tá horrível, não consigo acessar aos Meus Pedidos e ainda não recebi e-mail de confirmação de pedido de uma compra que fiz recentemente.
Comprei 5 blu-rays semana passada e nada de chegar.
Sou acostumado a comprar na Saraiva e os produtos chegarem em 48horas.
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Além do mais tá dando um monte de erros na hora de entrar com os dados do cartão, tá um lixo.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Sugiro a todos dar um tempo com a Saraiva, até que eles estabilizem o site por questão de segurança com nosso rico dinheirinho.
Alguns dias atrás tive acesso sem querer a compra de outros clientes quando cliquei em meus pedidos.
forte abraço
Alguns dias atrás tive acesso sem querer a compra de outros clientes quando cliquei em meus pedidos.
forte abraço
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Qnd chega na parte do pagamento, o valor da compra aumenta do nada, daí volto pro carrinho, somo os produtos(e frete se tiver), e o valor final ainda mostra maior. Daí tem fazer uns "truquisinhos" pra voltar ao normal. TÁ UM LIXO O SITE.
-
- Espetacular
- Mensagens: 1026
- Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
- Localização: Rio de Janeiro
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Comprei no boleto, n recebi email de confirmação e o link pra visualização do boleto nao vai
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Esse novo layout do site da saraiva é uma merda mesmo. Comprei esses dias, em pré-venda a hq Batman ano um entrando pelo buscape , deu uns descontos e saiu com um preço camarada. Agora estou tentando comprar uma outra e mostra os descontos e tudo ,só que na hora de concluir a compra o valor aumenta. Isso é erro do site ou a saraiva não está mais dando os descontos do buscape? Isso começou a acontecer de sexta a noite para cá. Outra coisa que acho meio estranho, quando temos problemas com outras lojas ou produtoras ,o jota e outras pessoas sempre entra em contato e no final temos a solução do problema , mas com a saraiva não.
-
- Sensacional
- Mensagens: 185
- Registrado em: Dom 04 Nov 2012 12:08
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Cara...isso eh pouco...estou há 1 mês tentando receber meu reembolso... 39,90...LIGO toda semana e passo minha conta... Como se fosse a primeira vez!!!
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Fiz dois pedidos dia 11 (pedidos 52478330 e 52619255) e não recebi confirmação nenhuma. Essa empresa deveria ser multada e banida da internet! Quero receber meus BDs! U__U
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Incrivel como "profissionais" ganham para quebrar uma Loja, tentei fazer umas aquisições de DVD e na hora de confirmar o pedido, a mensagem alguns itens fora de estoque, ou seja, se a sua compra for de mais um item, você não saberá que item está fora de estoque.
Frete Convencional é mais caro que o agendado.
Resumo: cancelei tudo e fui tomar um café.
Adeus Saraiva,
Frete Convencional é mais caro que o agendado.
Resumo: cancelei tudo e fui tomar um café.
Adeus Saraiva,
-
- Sensacional
- Mensagens: 185
- Registrado em: Dom 04 Nov 2012 12:08
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Depois de quase 2 meses...recebi meu reembolso...com direito a e-mail de desculpas da ouvidoria da Saraiva.
aleluia
aleluia
NO NOVO SITE:
- Pode ficar mais caro que o anunciado ao fechar no boleto;
- Itens fantasma no carrinho (pinta lá em cima "10 itens" mas você só botou 1, vai lá ver e só tem 1 mesmo);
- Itens indesejados no carrinho (a Cultura tem o mesmo problema);
- Às vezes é difícil acessar o histórico de compras.
Mas não tenho bem certeza se são defeitos próprios do novo site.
- Itens fantasma no carrinho (pinta lá em cima "10 itens" mas você só botou 1, vai lá ver e só tem 1 mesmo);
- Itens indesejados no carrinho (a Cultura tem o mesmo problema);
- Às vezes é difícil acessar o histórico de compras.
Mas não tenho bem certeza se são defeitos próprios do novo site.
- Leandro Merce
- Sensacional
- Mensagens: 184
- Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
- Localização: Santo André - SP
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Tá difícil mesmo. Só compro na saraiva qdo o site voltar a funcionar corretamente. Já passei nervoso demais!
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Acabou de chegar , da saraiva , Batman Ano Um!
Mas a revista veio com defeito , da página 01 até 124 com amassado no centro superior e da 124 até 148 , além do amassado , tem um pequeno rasgo!
Alguém já fez troca na saraiva via site ? É muito enrolado ? Porque acabei de ligar na loja aqui perto e o atendente diz que não tem em estoque.
Mas a revista veio com defeito , da página 01 até 124 com amassado no centro superior e da 124 até 148 , além do amassado , tem um pequeno rasgo!
Alguém já fez troca na saraiva via site ? É muito enrolado ? Porque acabei de ligar na loja aqui perto e o atendente diz que não tem em estoque.
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
É muito simples, vc solicita a troca no site(link abaixo), vai nos Correios com o documento que eles(Saraiva) vão lhe fornecer e vc imprimi pra levar junto até a agência, daí o envio é por custo deles, a embalagem de envio tbm. É só chegar lá no balcão que a atenente dos correios embala. E o papel que vc imprimi, só tem quando vc termina o processo de solicitação de troca.Marcelo escreveu:Acabou de chegar , da saraiva , Batman Ano Um!
Mas a revista veio com defeito , da página 01 até 124 com amassado no centro superior e da 124 até 148 , além do amassado , tem um pequeno rasgo!
Alguém já fez troca na saraiva via site ? É muito enrolado ? Porque acabei de ligar na loja aqui perto e o atendente diz que não tem em estoque.
Link para fazer a troca: http://www.saraiva.com.br/central-de-atendimento
É só ir na aba da página acima que tem "Como e Onde Trocar" que lá tem os passos para você fazer a troca.
Daí em diante é por conta deles. Eles vão analisar, e se constatado os danos, vão imediatamente enviar um novo pra você.
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Matheus6500 escreveu:É muito simples, vc solicita a troca no site(link abaixo), vai nos Correios com o documento que eles(Saraiva) vão lhe fornecer e vc imprimi pra levar junto até a agência, daí o envio é por custo deles, a embalagem de envio tbm. É só chegar lá no balcão que a atenente dos correios embala. E o papel que vc imprimi, só tem quando vc termina o processo de solicitação de troca.Marcelo escreveu:Acabou de chegar , da saraiva , Batman Ano Um!
Mas a revista veio com defeito , da página 01 até 124 com amassado no centro superior e da 124 até 148 , além do amassado , tem um pequeno rasgo!
Alguém já fez troca na saraiva via site ? É muito enrolado ? Porque acabei de ligar na loja aqui perto e o atendente diz que não tem em estoque.
Link para fazer a troca: http://www.saraiva.com.br/central-de-atendimento
É só ir na aba da página acima que tem "Como e Onde Trocar" que lá tem os passos para você fazer a troca.
Daí em diante é por conta deles. Eles vão analisar, e se constatado os danos, vão imediatamente enviar um novo pra você.
Valeu ,amigo,pela explicação ! Sanou minhas dúvidas. Obrigado!
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões
Saraiva chutando o balde para ficar mais fácil vender o que não tem em estoque!
Geisiane Dantas
Bem vindo ao atendimento da Saraiva.
17:51:26
Por favor anote o número do protocolo: 25881361
17:52:28
Vinicius
boa tarde
17:52:47
Geisiane Dantas
Boa tarde, em que posso ajudar?
17:53:08
Vinicius
para adiantar, segue meu cpf: 054557396-38 e o número do pedido 54763490
17:53:32
Geisiane Dantas
em que posso ajudar?
17:53:55
Vinicius
Geisiane, tenho duas dúvidas, primeiro, nessa nova página da Saraiva, onde vejo a disponibilidade do produto?
17:54:24
E segundo, por que meu pedido 54763490 está em processamento há tanto tempo e não foi enviado ainda?
17:54:30
Geisiane Dantas
Não aparece a disponibilidade no site
17:54:45
Quando não temos o item o site não permite incluir no carrinho e finalizar a compra
17:54:45
Vinicius
como assim? que absurdo
17:56:30
e sobre o status do meu pedido?
17:57:26
Geisiane Dantas
Esse Pedido está em busca com o fornecedor, devido ao fato de não termos o mesmo em estoque,temos até a data prevista de entrega de seu pedido para encontrar esses itens, caso sejam achados, serão automaticamente reservados e postados.
17:57:44
Caso não, um dia útil após a data de entrega lhe será enviado um e-mail com a solicitação de prorrogação da busca do item ou o cancelamento do mesmo.
17:58:30
Vinicius
uai, eu achei que se o item não tivesse em estoque, não poderia ser colocado no carrinho. Não é o que você acabou de me dizer!
17:59:37
Geisiane Dantas
Sim
18:00:06
Mas esse pedido foi finalizado em 20-10 o site está em atualização
18:00:47
Vinicius
ahhhhhh tá
18:01:07
muito opbrigado então, Geisiane, isso é tudo
18:01:27
Geisiane Dantas
Posso ajudar em algo mais?
18:01:28
A Saraiva agradece o seu contato.
Atendimento Encerrado