Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qui 16 Out 2014 20:35

Vi Festa no Céu no cinema e adorei.
O filme é produzido por Guillermo del Toro e tem um visual mexicano belíssimo!
Me decepcionei um pouco,pois esperava mais do filme!
Os personagens são cativantes e bem divertidos,mas o roteiro enrola muito e falta algo a mais nele.
As dublagens da Marisa Orth como deusa Catrina e do Thiago Lacerda como Joaquim estão ótimas,nem dá pra perceber que não foram feitas por dubladores profissionais!
Vi o filme em 3D e achei a profundidade ótima!
Dou nota 7 para Festa no Céu.Recomendo! :tv:


Imagem

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Lukz » Sáb 18 Out 2014 08:03

Assisti pelo netflix.

K-PAX

Lembro que já tinha visto esse filme em VHS em locadoras mas não sei pq eu confundia com D-Tox do Stallone q falavam q era chato, só agora me explicaram e resolvi assistir.

Gostei do K-Pax, é uma história bem contada que te envolve pra caramba. Atuação do Kevin Spacey é muito boa.
Achei a trilha sonora perfeita para o filme.

Recomendo.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Sáb 18 Out 2014 11:01

Via Netflix

Imagem

Documentário sobre o inicio dos games, seus protótipos iniciais, evolução, a crise ET que quase acabou com a indústria e termina falando dos dias atuais (inclusive sobre os indies) e o que esperar do futuro. Ele é um bom documentário, com comentários de pessoas importantes da indústria(Hideo Kojima, Reggie...) e alguns famosos(tipo Will Wheaton). Recomendo só pra quem gosta de games e tá com pouco mais de 1 hora e meia do dia sem fazer nada.
Editado pela última vez por Kranken em Sáb 18 Out 2014 19:09, em um total de 1 vez.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sáb 18 Out 2014 18:12

Assisti a animação A Lenda de Oz em 3D no cinema.
Eu amei o filme,é um história muito bonita e emocionante,do começo ao fim!
O filme tem um visual,que não me chamou a atenção.
Além do roteiro ser bem trabalhado,os personagens são encantadores,incluindo o vilão.
Assisti ao filme em 3D e gostei muito dos efeitos.Em algumas cenas,parece que partes do cenário saem da tela.
A dublagem nacional conta com o Rodrigo Lombardi como o vilão do filme,o Bufão,e com a Manu Gavassi como Dorothy,a protagonista do filme.As dublagens de ambos estão impecáveis e o Rodrigo Lombardi arrasou em mais uma de suas dublagens!
Quando o filme terminou,todo mundo que estava vendo o filme aplaudiu,e era muita gente!
Dei nota 9 para A Lenda de Oz e recomendo o filme com certeza!Seu único defeito é a animação bruta.
Com certeza comprarei quando for lançado em blu-ray!

Imagem
Editado pela última vez por Kaique em Dom 19 Out 2014 09:41, em um total de 1 vez.

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por The Kira Legacy » Dom 19 Out 2014 06:43

Assisti ontem South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes. Filme bem básico, lotado de humor negro, como já é próprio da série. Ficou parecendo mais um episódio extendido, pois há coisas ali que poderiam ser explicadas em 22 minutos. Gostei do filme, mas essa série merecia um melhor. Também curti as músicas e odiei a dublagem. Nota 7!

Avatar do usuário
NatanBaessi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 19 Dez 2011 21:14

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por NatanBaessi » Ter 21 Out 2014 00:16

Então, o último filme que eu vi foi Guardiões da Galáxia. Achei "ok" apenas, esperava um pouco mais.
Enfim, o que achei:

O primeiro filme da Marvel Studios que não parece ter sido feito por produção de canal de TV a cabo. A direção de arte é linda e muito criativa, bem rica na caracterização, e a fotografia também segue pelo mesmo padrão, estão de parabéns pela superação. As músicas da trilha são bacanas, mas o score de Tyler Bates é bem fraco.
As atuações são bem bacanas e os atores tem boa química, apesar de que os personagens mais carismáticos e de maior importância emocional serem criações de CGI, o Groot e Rocket Racoon. Já Lee Pace, que poderia ser interessante no papel de vilão, tem pouquíssimo para fazer no longa, além de ser um estereótipo ambulante.
Já em relação ao roteiro, as piadas estão um pouco mais engraçadas e fazem sentido mais neste filme e surpreendentemente, existem cenas com impacto emocional durante a produção. Mais uma vez apostam em várias cenas de "mortes-falsas" que já não tem mais importância e peso nenhum.
O MacGuffin e o plot são exatamente os mesmos de Os Vingadores (Thor: O Mundo Sombrio também), os personagens lutam entre si para depois no final se juntarem para salvar o planeta, durante duas horas correndo atrás de uma bola brilhante que nunca tem importância na trama da história que estão contando, servindo somente para fan-service e como propaganda de futuros filmes.
Vários pontos do filme não são concluídos somente para deixar pontas para continuações. É exatamente a mesma coisa com o Tesseract e o Éter, os filmes estão enjoativos e a fórmula está cansada já.
Esperava algo a mais, depois de todo hype entorno do filme. Apesar de ser lindo visualmente e ter personagens carismáticos, essa criatividade nunca se aplica ao roteiro e a história, no final É O MESMO FILME QUE OS VINGADORES!
Enfim, é bom entretenimento para se passar uma tarde de domingo, divertido...

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sex 24 Out 2014 21:20

Fui ao cinema assistir a comédia da Disney ''Alexandre e o Dia Terrível,Horrível,Espantoso e Horroroso''.
Amei o filme,talvez seja o melhor do ano!
O filme não tem aquele chato humor negro que existe em filmes como ''Juntos e Misturados''.Muito pelo contrário,ele é um filme que tem um humor leve que faz todo mundo dar gargalhadas!
Uma das coisas que me fizeram amar esse filme foi o fato de ele mostrar que um filme de comédia não precisa ter palavrões ou insinuações sexuais para chamar a atenção.O único momento em que o filme remete a isso é quando uma personagem diz uma palavra que tem ligação com isso,mas não faz diferença nenhuma.
Os personagens são hilários,e o filme não fica cansativo nunca!
Além disso,por ser um filme da Disney,ele traz insinuações a clássicos Disney como ''Detona Ralph'' e ''Peter Pan''.
Dou nota 10 para Alexandre e o Dia Terrível,Horrível,Espantoso e Horroroso.Recomendo muito o filme!

Imagem
Editado pela última vez por Kaique em Sáb 25 Out 2014 15:21, em um total de 1 vez.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Sáb 25 Out 2014 14:10

Kaique escreveu:Fui ao cinema assistir a comédia da Disney ''Alexandre e o Dia Horrível,Terrível,Espantoso e Horroroso''.
Amei o filme,talvez seja o melhor do ano!
Vi o comercial e parece ser legal mesmo, me interessei em assistir.
Imagem

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por shooter » Sáb 25 Out 2014 19:06

Assisti Dracula Untold e indico fortemente! Muito bom msm o filme, bem feito, filmado e a nova série de monstros da universal promete muito!

ninsky
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 27 Out 2014 19:40

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ninsky » Seg 27 Out 2014 19:47

mauriciotodeschini escreveu:Assisti na última semana 3 filmes dos quais NÃO recomendo:
- Noé - 3D
- Círculo do Medo (1962) - a refilmagem Cabo do Medo (1991) sim é excelente;
- Thelma & Louise - filmezinho previsível, para mulheres, super clichê.
O Noé ficou muito aquém do esperado. :(

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Seg 27 Out 2014 20:44

O Pacto, com o Harry Potter!
Cara que filminho ruim. Do pior tipo de filme ruim, aquele que parece bom e vai te prendendo pra te decepcionar no final das contas. Nada mais é do que uma traminha de suspense muito rasa, daquelas com crime passional highschool, que tem um elemento sobrenatural absolutamente irrelevante no meio.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Seg 27 Out 2014 21:02

viniciusjf escreveu:O Pacto, com o Harry Potter!
Cara que filminho ruim. Do pior tipo de filme ruim, aquele que parece bom e vai te prendendo pra te decepcionar no final das contas. Nada mais é do que uma traminha de suspense muito rasa, daquelas com crime passional highschool, que tem um elemento sobrenatural absolutamente irrelevante no meio.
Gostei muito desse filme, sério. kkk
Ele mostrou que conseguiu se livrar da imagem de HP, mesmo que sempre seja lembrado por este papel.
Teve uma boa atuação, o plot do filme prende o espectador (sem contar as boas risadas durante o início do filme). Várias vezes me perguntei: será que foi tal personagem que matou ela? Até que chegamos ao desfecho e descobrimos a verdade (que depois de certo ponto já fica na cara, mas mesmo assim). Não curti tanto o final pois esperava algo diferente, mas ainda assim foi bonito.
E aquela parte da carta, pqp :cry2:
Uma das melhores coisas foi terem colocado Heroes do Bowie como parte da trilha. :claps:
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Seg 27 Out 2014 23:30

Em compensação acabo de remediar a experiência com um filme extraordinário: Coherence!
Nossa, fazia tempo que eu não via um suspense tão bom e tão inteligente.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qui 06 Nov 2014 16:30

Assisti recentemente a animação Branca de Neve e os Sete Anões.
Eu adorei o filme e recomendo.
O filme é atemporal e muito cativante.
Nota 10.Não percam tempo e assistam logo se ainda não assistiram.
Sem dúvidas uma das minhas animações favoritas! :tv:

Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Sex 07 Nov 2014 14:10

Frozen: Uma Aventura Congelante

Assisti ontem e gostei bastante, uma das melhores animaçoes da Disney.
Olaf é de longe o personagem mais carismático da trama, aliás, dei boas risadas graças a ele e Elsa é simplesmente adorável. Nunca gostei muito de musicais (exceto HSM durante a infancia), talvez seja trauma de Moulin Rouge, pois assisti esperando uma grande história de amor -por conta de O Grande Gatsby também ser dirigido pelo Luhrmann e ter se tornado um de meus filmes favoritos- e acabou sendo música do início ao fim, isso me decepcionou e até dormi enquanto assistia, mas com Frozen foi bem diferente, embora tenham algumas músicas durante o filme elas nao atrapalham em nenhum momento, até curti algumas. Pretendo comprar o BD, quem sabe o Steelbook. Recomendo pois vale muito a pena. De 0 a 10: 10
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sex 07 Nov 2014 17:33

Luke B. escreveu:Frozen: Uma Aventura Congelante

Assisti ontem e gostei bastante, uma das melhores animaçoes da Disney.
Olaf é de longe o personagem mais carismático da trama, aliás, dei boas risadas graças a ele e Elsa é simplesmente adorável. Nunca gostei muito de musicais (exceto HSM durante a infancia), talvez seja trauma de Moulin Rouge, pois assisti esperando uma grande história de amor -por conta de O Grande Gatsby também ser dirigido pelo Luhrmann e ter se tornado um de meus filmes favoritos- e acabou sendo música do início ao fim, isso me decepcionou e até dormi enquanto assistia, mas com Frozen foi bem diferente, embora tenham algumas músicas durante o filme elas nao atrapalham em nenhum momento, até curti algumas. Pretendo comprar o BD, quem sabe o Steelbook. Recomendo pois vale muito a pena. De 0 a 10: 10
Frozen é lindo,vi no cinema.Perfeito!
Entra no meu top10,para ser mais claro,fica em oitavo lugar.
Amos as músicas,principalmente Let it Go que já é uma das mais marcantes do cinema.
Umas das coisas que Frozen conseguiu e que poucos filmes conseguiram, é fazer uma música,que mesmo depois de um ano do lançamento do filme nos cinemas,ainda é ouvida e cantada pelo povo,ao invés de ser modinha,apenas de momento.
Nota 10 fácil! :tv:
Estou sofrendo muito por que os personagens de Frozen já pararam de gravar Once Upon a Time,pois tinham que ficar até o fim da série! :cry:

Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 07 Nov 2014 17:36

Assisti Como Treinar o seu Dragão 2 e vou ser do contra agora...
Não gostei nem do primeiro,nem do segundo filme e nem da série.
Acho Como Treinar o seu Dragão muito sem graça e esse segundo filme foi a mesma coisa que o primeiro foi,bem sem sal,na minha opinião.
Para mim,não é a melhor animação do ano não.CDom certeza,Big Hero 6 será bem superior.
Não gostei de Como Treinar o seu Dragão 2,nota 5 para não me julgarem. :assovio:

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Sex 07 Nov 2014 18:33

Kaique escreveu:Frozen é lindo,vi no cinema.Perfeito!
Entra no meu top10,para ser mais claro,fica em oitavo lugar.
Amos as músicas,principalmente Let it Go que já é uma das mais marcantes do cinema.
Umas das coisas que Frozen conseguiu e que poucos filmes conseguiram, é fazer uma música,que mesmo depois de um ano do lançamento do filme nos cinemas,ainda é ouvida e cantada pelo povo,ao invés de ser modinha,apenas de momento.
Nota 10 fácil! :tv:
Estou sofrendo muito por que os personagens de Frozen já pararam de gravar Once Upon a Time,pois tinham que ficar até o fim da série! :cry:
Gosto muito de Let it Go, gostei da versao do filme e adorei a cena da Elsa construindo seu castelo, o filme inteiro é muito bom. Acho legal o fato da história ser inspirada em A Rainha da Neve (nao sei se voce conhece mas em 1995 a Warner lançou uma versao que eu assistia sempre na infancia. Infelizmente aqui saiu apenas em vhs, o dvd saiu lá fora. E depois lançaram a continuaçao ''A Vingança da Rainha da Neve'', caso consiga assistir em ingles sem legendas, assista, vale a pena. Tem para vender na Amazon e dá pra assistir de graça no youtube.
Voce acha possível que Frozen tenha continuaçao? Gostei bastante e seria legal revisitar o universo do filme, porém, o plot teria que ser muito bom.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qui 13 Nov 2014 21:18

Assisti no cinema o filme Interstellar,do Christopher Nolan.
O filme muito bom,e um dos melhores do ano!
A trilha sonora e as cenas de ação são incríveis.
A atuação da Anne Hatthaway está ótima,como sempre.
O grande problema desse filme é o fato de ele ser muito grande,pois mesmo sendo um bom filme,o fato de ele ser muito longo faz dele cansativo.
No geral, é um bom filme!
Minha nota para Instersteallr é 8.Recomendo!

Imagem

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luiz Kogut » Sáb 15 Nov 2014 01:54

Sobre Interstellar: Veja 2001.


:-D

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Dom 16 Nov 2014 00:43

A Fonte das Mulheres.
O blu-ray estava parado na coleção faz tempo e resolvi assistir finalmente.
Filme lindo! Esse diretor também fez O Concerto e ficou famoso com O Trem da Vida, que eu nunca vi, mas com o talento que ele tem para fazer filmes tocantes e profundamente humanos, deve ser mais uma obra-prima!

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Sammy » Seg 17 Nov 2014 10:23

Dentre tantos e tantos de Terror (VHS, VHS2, Quadrilogia a Profecia + Remake, O Pacto, A Marca do Medo, Quarentena 2, etc...) excelentes que vi nestes últimos dias acabei assistindo Frozen a pedido de minha mãe... O filme é muito bacana. Demorei um pouco para me acostumar com o estilo dos desenhos (principalmente com os olhos enormes de Anna e Elsa - o que deve ser uma influência de animes, me parece) mas até das músicas eu gostei. Assisti legendado.
:joinha:

TheGuruof
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Sex 01 Ago 2014 12:25

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por TheGuruof » Seg 17 Nov 2014 22:21

Assisti à Debi e Lóide 2, para quem curtiu o primeiro esse é praticamente obrigatório. Comédia o tempo todo, a história ficou bem bacana tambem, aconselho muito! Um clássico que depois de 20 anos obtém uma continuação.

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por felipegpm » Ter 18 Nov 2014 21:43

Dredd (2012) - Filme ultra divertido, arrisco dizer que é a melhor adaptação de uma história em quadrinhos para o cinema. Aliás, o próprio parece uma HQ, graças aos efeitos visuais e arte caricata. Dá pra ver que tem a mesma pegada do The Raid Redemption, ação frenética ininterrupta, o plot se passando dentro de um prédio dominado pela criminalidade, violência extrema, sendo que aqui há uma maior atenção às cenas de tiroteio, enquanto no outro o foco são as artes marciais. E as cenas de bullet time também, são de tirar o fôlego, muito maneira a tal da droga slo-mo, que faz parte da trama.

Uma pena que o filme foi um fracasso de bilheteria. Até houve abaixo assinado pedindo para fazerem uma continuação (que seria muito bem-vinda, diga-se), mas é bem difícil que surta efeito.

Nota: 9/10.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Danieljr » Dom 30 Nov 2014 14:34

Comprei nas americanas de tijolo Jack Reacher por R$ 16,99 e valeu a pena, um filme de ação bem eficiente uma produção de ponta melhor que a maioria dos filmes de ação recentes e que lembra busca implacável mas tem mais conteúdo, até por que é mais longo, além do personagem vir de uma série com vários livros publicados.

Responder