SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas
PAULOJOSÉ
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Ter 16 Jul 2013 21:38

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por PAULOJOSÉ » Sex 26 Set 2014 20:06

Alguém já comprou as 2 temporadas em blu-ray de GAMES OF THORNES o item esta ok nada de em busca do fornecedor. Quase uma compra minha ia para em busca do fornecedor, a sorte que mandei email e reclamei agora estou receio de fazer essa compra e ter dor de cabeça.

Clark-Rio2
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 12:08

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Clark-Rio2 » Sáb 27 Set 2014 00:43

E vai ter...tive e não resolveram!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Julian
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Sex 27 Dez 2013 17:41

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Julian » Qui 02 Out 2014 16:52

Alguém tá conseguindo finalizar a compra na Saraiva? Tô há horas tentando fechar um pedido, mas sempre dá erro. :parede:

BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por BrShark » Qui 02 Out 2014 16:59

Olá Julian,

Não sei se é seu caso. Eu tive muitos problemas no fechamento de compras na Saraiva, e descobri que era pela quantidade de itens do pedido. Talvez dividindo dê certo.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por Romualdo » Qui 02 Out 2014 20:15

Julian escreveu:Alguém tá conseguindo finalizar a compra na Saraiva? Tô há horas tentando fechar um pedido, mas sempre dá erro. :parede:
O site tá um lixo, to há um século tentando cancelar um item e não consigo, dá erro. Esse novo lay out do site não tá com nada. Eles deveriam bloquear a venda até que o site funcione a contento.

Eu fiz uma compra por 120 contos e o produto foi entregue na loja

Dois dias depois vi o mesmo produto por 40 reais e comprei.

Fui até a loja para devolver o produto e a atendente disse que a loja não devolve o produto e nem faz reembolso de valores, ou seja, sou obrigado a ficar com o produto mais caro.

Agora estou tentando cancelar o produto mais barato e não consigo, ou seja, vou ter que ficar com dois produtos.

ericbernardino
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí
Mensagens: 1441
Registrado em: Sáb 07 Jul 2012 12:15
Agradeceu: 1 vez

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por ericbernardino » Sex 03 Out 2014 00:22

Romualdo escreveu:
Julian escreveu:Alguém tá conseguindo finalizar a compra na Saraiva? Tô há horas tentando fechar um pedido, mas sempre dá erro. :parede:
O site tá um lixo, to há um século tentando cancelar um item e não consigo, dá erro. Esse novo lay out do site não tá com nada. Eles deveriam bloquear a venda até que o site funcione a contento.

Eu fiz uma compra por 120 contos e o produto foi entregue na loja

Dois dias depois vi o mesmo produto por 40 reais e comprei.

Fui até a loja para devolver o produto e a atendente disse que a loja não devolve o produto e nem faz reembolso de valores, ou seja, sou obrigado a ficar com o produto mais caro.

Agora estou tentando cancelar o produto mais barato e não consigo, ou seja, vou ter que ficar com dois produtos.
Gente leiam o código de defesa do consumidor (on-line) temos o direito de comprar algo no impulso e se arrepender (até 7 dias) e ser reembolsado.

thamiresvieiraa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Sex 02 Mai 2014 22:22

Re: Promoções: indique promoções em DVD e Blu-ray

Mensagem por thamiresvieiraa » Sex 03 Out 2014 07:19

ericbernardino escreveu:
Romualdo escreveu:
Julian escreveu:Alguém tá conseguindo finalizar a compra na Saraiva? Tô há horas tentando fechar um pedido, mas sempre dá erro. :parede:
O site tá um lixo, to há um século tentando cancelar um item e não consigo, dá erro. Esse novo lay out do site não tá com nada. Eles deveriam bloquear a venda até que o site funcione a contento.

Eu fiz uma compra por 120 contos e o produto foi entregue na loja

Dois dias depois vi o mesmo produto por 40 reais e comprei.

Fui até a loja para devolver o produto e a atendente disse que a loja não devolve o produto e nem faz reembolso de valores, ou seja, sou obrigado a ficar com o produto mais caro.

Agora estou tentando cancelar o produto mais barato e não consigo, ou seja, vou ter que ficar com dois produtos.
Gente leiam o código de defesa do consumidor (on-line) temos o direito de comprar algo no impulso e se arrepender (até 7 dias) e ser reembolsado.
Na loja fisica, você consegue trocar levando a nota fiscal, para reembolso você deve ligar para o telefone que tem no site. Informa que não está contente com o produto, não era no formato que você achou que seria e esta solicitando o reembolso. Eles vão mandar um email com um link para imprimir o documento de devolução, dai você deve ir no correio e postar (o envio quem paga é a saraiva, não pode ser em correio franquiado) quando o produto chegar na saraiva, você irá receber um email perguntando se prefere credito na loja ou reembolso. Se for comprado pelo cartão será estornado em até 2 faturas.
É bem tranquilo o processo, melhor que o da saraiva, só a submarino.

ohluiz
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 21 Set 2014 15:54

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por ohluiz » Sex 03 Out 2014 18:36

Esse layout novo do site tá horrível, não consigo acessar aos Meus Pedidos e ainda não recebi e-mail de confirmação de pedido de uma compra que fiz recentemente. :parede:

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Jesso » Qua 08 Out 2014 19:21

Fazem 3 dias que fiz um pedido na Saraiva e o item continua reservado, sem ser enviado.
NUNCA demorou tanto.
Nunca tive problemas com a Saraiva, mas de um mês pra cá, Deus que me livre. Não consigo fazer pré-vendas, os pedidos demoram horrores e ainda por cima trocaram a ótima Transfolha (que me entregava em 24 horas) para a medíocre Total Express (que me entrega em 10 dias!!!!!).
Perderam um cliente.

#R.I.P.Saraiva

Hallz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Ter 18 Fev 2014 19:32

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Hallz » Qua 08 Out 2014 20:18

ohluiz escreveu:Esse layout novo do site tá horrível, não consigo acessar aos Meus Pedidos e ainda não recebi e-mail de confirmação de pedido de uma compra que fiz recentemente. :parede:
Estou com o mesmo problema.
Comprei 5 blu-rays semana passada e nada de chegar.
Sou acostumado a comprar na Saraiva e os produtos chegarem em 48horas. :parede:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por viniciusjf » Qua 08 Out 2014 22:26

Além do mais tá dando um monte de erros na hora de entrar com os dados do cartão, tá um lixo.

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por jcdugo » Qui 09 Out 2014 13:14

Sugiro a todos dar um tempo com a Saraiva, até que eles estabilizem o site por questão de segurança com nosso rico dinheirinho.
Alguns dias atrás tive acesso sem querer a compra de outros clientes quando cliquei em meus pedidos.
forte abraço

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Matheus6500 » Qui 09 Out 2014 22:21

Qnd chega na parte do pagamento, o valor da compra aumenta do nada, daí volto pro carrinho, somo os produtos(e frete se tiver), e o valor final ainda mostra maior. Daí tem fazer uns "truquisinhos" pra voltar ao normal. TÁ UM LIXO O SITE.

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por shooter » Sáb 11 Out 2014 21:25

Comprei no boleto, n recebi email de confirmação e o link pra visualização do boleto nao vai :martelo:

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Dom 12 Out 2014 11:15

Esse novo layout do site da saraiva é uma merda mesmo. Comprei esses dias, em pré-venda a hq Batman ano um entrando pelo buscape , deu uns descontos e saiu com um preço camarada. Agora estou tentando comprar uma outra e mostra os descontos e tudo ,só que na hora de concluir a compra o valor aumenta. Isso é erro do site ou a saraiva não está mais dando os descontos do buscape? Isso começou a acontecer de sexta a noite para cá. Outra coisa que acho meio estranho, quando temos problemas com outras lojas ou produtoras ,o jota e outras pessoas sempre entra em contato e no final temos a solução do problema , mas com a saraiva não. :?

Clark-Rio2
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 12:08

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Clark-Rio2 » Dom 12 Out 2014 13:42

Cara...isso eh pouco...estou há 1 mês tentando receber meu reembolso... 39,90...LIGO toda semana e passo minha conta... Como se fosse a primeira vez!!!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

gabrielcs
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Ter 29 Out 2013 23:13

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por gabrielcs » Ter 14 Out 2014 16:32

Fiz dois pedidos dia 11 (pedidos 52478330 e 52619255) e não recebi confirmação nenhuma. Essa empresa deveria ser multada e banida da internet! Quero receber meus BDs! U__U

jcdugo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qui 26 Abr 2012 15:57

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por jcdugo » Qui 16 Out 2014 13:16

Incrivel como "profissionais" ganham para quebrar uma Loja, tentei fazer umas aquisições de DVD e na hora de confirmar o pedido, a mensagem alguns itens fora de estoque, ou seja, se a sua compra for de mais um item, você não saberá que item está fora de estoque.

Frete Convencional é mais caro que o agendado.

Resumo: cancelei tudo e fui tomar um café.

Adeus Saraiva,

Clark-Rio2
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 12:08

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Clark-Rio2 » Sáb 18 Out 2014 17:58

Depois de quase 2 meses...recebi meu reembolso...com direito a e-mail de desculpas da ouvidoria da Saraiva.
aleluia

stevejobs
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 04 Out 2014 19:08

NO NOVO SITE:

Mensagem por stevejobs » Dom 19 Out 2014 00:47

- Pode ficar mais caro que o anunciado ao fechar no boleto;
- Itens fantasma no carrinho (pinta lá em cima "10 itens" mas você só botou 1, vai lá ver e só tem 1 mesmo);
- Itens indesejados no carrinho (a Cultura tem o mesmo problema);
- Às vezes é difícil acessar o histórico de compras.

Mas não tenho bem certeza se são defeitos próprios do novo site.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Leandro Merce » Seg 20 Out 2014 16:21

Tá difícil mesmo. Só compro na saraiva qdo o site voltar a funcionar corretamente. Já passei nervoso demais!
Imagem

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Qua 22 Out 2014 11:39

Acabou de chegar , da saraiva , Batman Ano Um!
Mas a revista veio com defeito , da página 01 até 124 com amassado no centro superior e da 124 até 148 , além do amassado , tem um pequeno rasgo!
Alguém já fez troca na saraiva via site ? É muito enrolado ? Porque acabei de ligar na loja aqui perto e o atendente diz que não tem em estoque.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Matheus6500 » Qua 22 Out 2014 20:36

Marcelo escreveu:Acabou de chegar , da saraiva , Batman Ano Um!
Mas a revista veio com defeito , da página 01 até 124 com amassado no centro superior e da 124 até 148 , além do amassado , tem um pequeno rasgo!
Alguém já fez troca na saraiva via site ? É muito enrolado ? Porque acabei de ligar na loja aqui perto e o atendente diz que não tem em estoque.
É muito simples, vc solicita a troca no site(link abaixo), vai nos Correios com o documento que eles(Saraiva) vão lhe fornecer e vc imprimi pra levar junto até a agência, daí o envio é por custo deles, a embalagem de envio tbm. É só chegar lá no balcão que a atenente dos correios embala. E o papel que vc imprimi, só tem quando vc termina o processo de solicitação de troca.

Link para fazer a troca: http://www.saraiva.com.br/central-de-atendimento

É só ir na aba da página acima que tem "Como e Onde Trocar" que lá tem os passos para você fazer a troca.

Daí em diante é por conta deles. Eles vão analisar, e se constatado os danos, vão imediatamente enviar um novo pra você.

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por Marcelo » Qua 22 Out 2014 23:49

Matheus6500 escreveu:
Marcelo escreveu:Acabou de chegar , da saraiva , Batman Ano Um!
Mas a revista veio com defeito , da página 01 até 124 com amassado no centro superior e da 124 até 148 , além do amassado , tem um pequeno rasgo!
Alguém já fez troca na saraiva via site ? É muito enrolado ? Porque acabei de ligar na loja aqui perto e o atendente diz que não tem em estoque.
É muito simples, vc solicita a troca no site(link abaixo), vai nos Correios com o documento que eles(Saraiva) vão lhe fornecer e vc imprimi pra levar junto até a agência, daí o envio é por custo deles, a embalagem de envio tbm. É só chegar lá no balcão que a atenente dos correios embala. E o papel que vc imprimi, só tem quando vc termina o processo de solicitação de troca.

Link para fazer a troca: http://www.saraiva.com.br/central-de-atendimento

É só ir na aba da página acima que tem "Como e Onde Trocar" que lá tem os passos para você fazer a troca.

Daí em diante é por conta deles. Eles vão analisar, e se constatado os danos, vão imediatamente enviar um novo pra você.

Valeu ,amigo,pela explicação ! Sanou minhas dúvidas. Obrigado!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagem por viniciusjf » Qui 23 Out 2014 17:08

Saraiva chutando o balde para ficar mais fácil vender o que não tem em estoque!
Geisiane Dantas
Bem vindo ao atendimento da Saraiva.
17:51:26

Por favor anote o número do protocolo: 25881361
17:52:28
Vinicius
boa tarde
17:52:47
Geisiane Dantas
Boa tarde, em que posso ajudar?
17:53:08
Vinicius
para adiantar, segue meu cpf: 054557396-38 e o número do pedido 54763490
17:53:32
Geisiane Dantas
em que posso ajudar?
17:53:55
Vinicius
Geisiane, tenho duas dúvidas, primeiro, nessa nova página da Saraiva, onde vejo a disponibilidade do produto?
17:54:24

E segundo, por que meu pedido 54763490 está em processamento há tanto tempo e não foi enviado ainda?
17:54:30
Geisiane Dantas
Não aparece a disponibilidade no site
17:54:45

Quando não temos o item o site não permite incluir no carrinho e finalizar a compra
17:54:45
Vinicius
como assim? que absurdo
17:56:30

e sobre o status do meu pedido?
17:57:26
Geisiane Dantas
Esse Pedido está em busca com o fornecedor, devido ao fato de não termos o mesmo em estoque,temos até a data prevista de entrega de seu pedido para encontrar esses itens, caso sejam achados, serão automaticamente reservados e postados.
17:57:44

Caso não, um dia útil após a data de entrega lhe será enviado um e-mail com a solicitação de prorrogação da busca do item ou o cancelamento do mesmo.
17:58:30
Vinicius
uai, eu achei que se o item não tivesse em estoque, não poderia ser colocado no carrinho. Não é o que você acabou de me dizer!
17:59:37
Geisiane Dantas
Sim
18:00:06

Mas esse pedido foi finalizado em 20-10 o site está em atualização
18:00:47
Vinicius
ahhhhhh tá
18:01:07

muito opbrigado então, Geisiane, isso é tudo
18:01:27
Geisiane Dantas
Posso ajudar em algo mais?
18:01:28

A Saraiva agradece o seu contato.

Atendimento Encerrado

Responder