Prometheus - Superset

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por ek79 » Seg 29 Out 2012 08:43

Rafael Clark escreveu:
ek79 escreveu:Vão fazer uma continuação do Prometheus. Nessa confusão toda de ser ou não ser prequel de Alien, o que ficou "decidido" é que é uma história independente apesar das duas linhas se encostarem. Prometheus 2: Paradise (título provisório apenas para referência) seguirá os acontecimento de Prometheus. Ponto.
Apesar de não ter curtido Prometheus, tô curioso para ver Paradise. Será que a Dra. Shaw encontra os engenheiros e descobre o que eles planejam? Espero que sim.
A teoria que rola por aí é que os engenheiros são divididos ideologicamente.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 29 Out 2012 08:51

Jucier Mozzy escreveu:Essa é a vantagem de se pagar no boleto.

Eles não têm como cancelar o pedido. Pois, o valor já está pago e eles só podem reembolsar se você quiser.

Já no cartão, ou eles estornam o valor cobrado ou nem lançam o débito.
Exatamente, Jucier.

O cartão tem a vantagem de parcelar, mas quando é promoção ou bug, é recomendado pagar pelo boleto, pois a loja não cancela o pedido facilmente (como com cartão), já que ela tem de pagar a tarifa do DOC (transferência) pra devolver o dinheiro do comprador.

Se o comprador não for parcelar, mas quiser comprar com cartão pra pagar na fatura seguinte, uma boa opção é optar pelo boleto e pagá-lo com o cartão (a maioria das administradoras cobra uma taxa, geralmente uma porcentagem sobre o valor do boleto). Assim dá pra evitar cancelamentos por falta de estoque, ou porque a loja percebeu o bug e voltou atrás, e ainda pegar um descontinho à vista (dependendo da loja e valor da compra). ;)

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por michaeloliveira » Seg 29 Out 2012 13:10

Jucier Mozzy escreveu:
michaeloliveira escreveu:palhaçada, sexta feira ela me ligo dizendo q nao tinha mais em estoque nen previsão de chegada!cara de pau deles!E no outro dia ja tava em estoque, so uma desculpa para cancelar meu pedido!
Essa é a vantagem de se pagar no boleto.

Eles não têm como cancelar o pedido. Pois, o valor já está pago e eles só podem reembolsar se você quiser.

Já no cartão, ou eles estornam o valor cobrado ou nem lançam o débito.
foi meu caso nen lançaram o debito!fiz uma reclamação no reclame aqui!

Avatar do usuário
Luciano_BW
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Qui 03 Nov 2011 15:35
Localização: Mogi das Cruzes, SP

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por Luciano_BW » Qui 08 Nov 2012 11:58

Como a Submarino "prometheus" e não cumpriu a entrega do produto por mim adquirido na promoção (reclamei diversas vezes e só me enrolaram), vou de Prometheus 3D britânico mesmo.

Submarino sob sursis: por um bom tempo, não compro mais lá.

marcioj16
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qua 12 Set 2012 20:58
Localização: São Paulo

Re: Prometheus - Superset

Mensagem por marcioj16 » Qui 13 Nov 2014 16:26

Alguem tem esse box de colecionador para venda por um preço bacana?

Responder