Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Shipito.com

Mensagem por GF Souza » Qui 28 Ago 2014 19:41

Darth-Tyranus escreveu:Vcs tem conta na Shipito? Eu tenho interesse em alguns itens, não sei se vale a pena criar conta pq só compro de vez em quando. Aquele valor de $1 por pacote é fixo, promocional ou por tempo limitado? A armazenagem por 90 dias também está disponível para quem não tem conta? Posso declarar o valor que eu quiser e a descrição da mercadoria também? Eu queria comprar algumas coisas agora e no fim do mês que vêm e mandar tudo de uma vez só.
1. Tenho Conta.
2. $1 é o novo (pode ser que aumente, mas por enquanto ...)
3. Armazenagem por 90 para apenas 1(um) pacote para quem não tem conta.
4. Pode alterar e descrição
5. Sem conta, só pode 1 pacote, então não rola fazer o que você quer.

Para outras informações:
http://br.shipito.com/precos-servicos/

Complementando.
Ano passado (na primeira vez que eu usei o serviço) eu paguei por 1 mês para fazer compra na Black Friday. (mas os preços por pacote eram diferentes: 8,50 para sem plano e 2,50 para com plano. Esse ano eu passei para o plano anual por causa da Zavvi e os seus múltiplos lançamentos no mesmo dia.
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Qui 28 Ago 2014 21:49

Pessoal, alguém sabe dizer o pq q o zip code muda no cadastro da amazon.
Meu endereço fornecido pela shipito é:

2220 Meridian Blvd
Suite # P8120
Minden, NV 89423
USA


No castro da amazon fica assim:

2220 MERIDIAN BLVD SUITE # P8120
MINDEN, NEVADA 89423-8601
United States


Eu não sei o q significa essa numeração em negrito. Ela é automática ao efetuar o cadastro desse endereço.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Sex 29 Ago 2014 00:09

RevoLt escreveu:Pessoal, alguém sabe dizer o pq q o zip code muda no cadastro da amazon.
Meu endereço fornecido pela shipito é:

2220 Meridian Blvd
Suite # P8120
Minden, NV 89423
USA


No castro da amazon fica assim:

2220 MERIDIAN BLVD SUITE # P8120
MINDEN, NEVADA 89423-8601
United States


Eu não sei o q significa essa numeração em negrito. Ela é automática ao efetuar o cadastro desse endereço.

É coisa dos CEPs de lá, está tudo certo, ñ precisa se preocupar.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Sex 29 Ago 2014 01:56

Csandiego escreveu:
RevoLt escreveu:Pessoal, alguém sabe dizer o pq q o zip code muda no cadastro da amazon.
Meu endereço fornecido pela shipito é:

2220 Meridian Blvd
Suite # P8120
Minden, NV 89423
USA


No castro da amazon fica assim:

2220 MERIDIAN BLVD SUITE # P8120
MINDEN, NEVADA 89423-8601
United States


Eu não sei o q significa essa numeração em negrito. Ela é automática ao efetuar o cadastro desse endereço.

É coisa dos CEPs de lá, está tudo certo, ñ precisa se preocupar.
Obrigado !

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Shipito.com

Mensagem por Luiz Uchiha » Sex 29 Ago 2014 10:51

Dúvida rápida pessoal, é possível personalizar o nome do remetente?

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Sáb 30 Ago 2014 14:19

Galera, acabei de consolidar todos meus pacotes e já mandei pro Brazil. Preciso pagar aquela taxa 10 dolares mensais sem nenhum produto meu na Warehouse?

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Sáb 30 Ago 2014 23:24

Luiz Uchiha escreveu:Dúvida rápida pessoal, é possível personalizar o nome do remetente?
Como colocar seu nome de forma diferente ou de outra pessoa? Não sei, nunca atentei p/ este detalhe lá.
Lucas Marmol escreveu:Galera, acabei de consolidar todos meus pacotes e já mandei pro Brazil. Preciso pagar aquela taxa 10 dolares mensais sem nenhum produto meu na Warehouse?
Só se vc mantiver este plano de assinatura, o que ñ é obrigatório, contudo a renovação é automática se vc tiver dinheiro na conta deles. Os planos são bons se vc pensa em receber mais de um pacote por vez, mas se receber um por um ñ precisa.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Shipito.com

Mensagem por leonardodms » Dom 31 Ago 2014 16:35

É necessário confirmar todas aquelas informações na conta?

Mas meu email ja confirmei.
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Shipito.com

Mensagem por Luiz Uchiha » Qua 03 Set 2014 11:41

Csandiego escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Dúvida rápida pessoal, é possível personalizar o nome do remetente?
Como colocar seu nome de forma diferente ou de outra pessoa? Não sei, nunca atentei p/ este detalhe lá.
Lucas Marmol escreveu:Galera, acabei de consolidar todos meus pacotes e já mandei pro Brazil. Preciso pagar aquela taxa 10 dolares mensais sem nenhum produto meu na Warehouse?
Só se vc mantiver este plano de assinatura, o que ñ é obrigatório, contudo a renovação é automática se vc tiver dinheiro na conta deles. Os planos são bons se vc pensa em receber mais de um pacote por vez, mas se receber um por um ñ precisa.
Colocar o nome de uma pessoa, como se alguém estivesse enviando para mim.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Shipito.com

Mensagem por Csandiego » Qua 03 Set 2014 14:47

Ah tá, não. Na etiqueta consta que a Shipito está mandando p/ vc.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Shipito.com

Mensagem por Luiz Uchiha » Qui 04 Set 2014 10:46

Csandiego escreveu:Ah tá, não. Na etiqueta consta que a Shipito está mandando p/ vc.
Hummm puts me desanimou isso em.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Qui 23 Out 2014 22:33

alguem conhece um serviço como a shipito.com so q na Inglaterra??? pois na Amazon uk já tem varias lojas q antes enviavam pro brasil e agora não enviam mais..
Editado pela última vez por chbossan em Sex 24 Out 2014 14:54, em um total de 2 vezes.

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Sex 24 Out 2014 07:00

chbossan escreveu:alguem conhece um serviço como a shipito.com so q não Inglaterra??? pois na Amazon uk já tem varias loja q antes enviavam pro brasil e agora não enviam mais..
a Amazon UK envia para o Estados Unidos.

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Sex 24 Out 2014 14:58

Lucas, to sabendo, inclusive já mandei uma vez, o medo é cobrarem alguma taxa e ai a shipito mandar de volta.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Shipito.com

Mensagem por Luke B. » Sáb 15 Nov 2014 15:01

Alguém pode me dar uma explicaçao, por favor?
Dei uma olada no compranoexterior.com.br mas nao entendi muito bem.
Esse valor de $1 é para pacote individual, quero comprar um filme na Target mas eles nao enviam para o Brasil, queria saber se o valor do frete cobrado pela Shipito é mais em conta que o absurdo de 14 dólares cobrado pela Amazon US.
Sairia em conta comprar lá e usar o shipito ou nao? Comprando um filme de 11 dólares e convertendo todo o valor final (incluindo shipito, pacote individual e tal) para o real, sairia mais ou menos quanto?
Imagem

Daniel Israel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Sex 09 Mai 2014 21:06

Re: Shipito.com

Mensagem por Daniel Israel » Qui 20 Nov 2014 19:33

Eu também tenho dúvida em relação ao frete. Quanto custa em média o frete para o BR de um BD, alguém saberia responder?

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Qui 20 Nov 2014 23:26

Daniel Israel escreveu:ao frete. Quanto custa em média o frete para o BR de um BD, alguém saberia responder?
Daniel Israel
Comumzão

 
Mensagens: 56
Registrado em: Sex 09 Mai 2014 20:06
Pontos de Reputação: 0


Voltar
2.75 dolares sem segurço (que é adicional) e sem rastreamento (que não existe pra esta modalidade). Na minha opnião não compensa mandar pelo shipito apenas uma edição simples, o jeito é esperar acumular pedidos e mandar pelo USPS Priority Mail (a partir de 39 dolares dependendo do peso da encomenda), que chega bem rapidao e tem rastreamento.

Humberto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 28 Jan 2011 11:32

Re: Shipito.com

Mensagem por Humberto » Qui 20 Nov 2014 23:28

Oi, fiz uma conta no Shipito, mas gostaria de saber de quem já usa, qual o endereço que seria mais vantajoso para nós, brasileiros? Nevada, California ou Oregon? No Oregon não tem imposto, mas na California o preço de envio parecer ser mais barato. No meu caso, penso em enviar pelo frete mais barato (mesmo demorando mais). Será que o que se economiza no frete é maior do que o da não cobrança de imposto no Oregon? Valeu!

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Shipito.com

Mensagem por César Lima » Sex 21 Nov 2014 10:32

Situação inédita em um pacote Priority Mail saindo da Shipito de Nevada, essa é a informação do tracking da USPS:

Product & Tracking Information
Postal Product:
Features:
International Parcels

Status of Item

Held in US Customs
Your item is being held in US Customs for further inspection.


É um volume considerável de DVD's e CD's da Secondspin e o Gift Set do Transformers da Amazon. Não creio que vá dar problemas além da demora, mas para quem já tem que lidar com a alfândega brasileira, essa é novidade, rs! E o pior é que pesquisando na CBP.gov, parece que eles podem segurar o pacote por até 45 dias. :faca:

Abraços!

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Shipito.com

Mensagem por César Lima » Sex 21 Nov 2014 10:33

Humberto escreveu:Oi, fiz uma conta no Shipito, mas gostaria de saber de quem já usa, qual o endereço que seria mais vantajoso para nós, brasileiros? Nevada, California ou Oregon? No Oregon não tem imposto, mas na California o preço de envio parecer ser mais barato. No meu caso, penso em enviar pelo frete mais barato (mesmo demorando mais). Será que o que se economiza no frete é maior do que o da não cobrança de imposto no Oregon? Valeu!
Eu acho o armazém de Nevada o melhor compromisso entre frete x imposto, além do espaço maior disponível na mailbox. :joinha:

ANDERSONBUKER
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 21 Nov 2014 17:29

Re: Shipito.com

Mensagem por ANDERSONBUKER » Sex 21 Nov 2014 17:35

Pessoal,

estou comprando na Amazon e tenho uma dúvida. Na hora de adicionar o número para rastreio no Shipito, posso colocar o número da ordem de serviço da Amazon ou necessariamente o código de rastreio? Comprei via Amazon Prime.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Shipito.com

Mensagem por Luke B. » Sex 21 Nov 2014 20:46

Lucas Marmol escreveu:Voltar
2.75 dolares sem segurço (que é adicional) e sem rastreamento (que não existe pra esta modalidade). Na minha opnião não compensa mandar pelo shipito apenas uma edição simples, o jeito é esperar acumular pedidos e mandar pelo USPS Priority Mail (a partir de 39 dolares dependendo do peso da encomenda), que chega bem rapidao e tem rastreamento.[/quote]

O frete mais barato é 2.75 dólares?
Junta-se o frete mais 1 dólar para o pacote individual e entao eles enviam? É isso?
Se for assim até compensa para comprar apenas 1 ou 2 produtos em lojas que nao enviam para o Brasil.
Imagem

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Sáb 22 Nov 2014 00:24

Luke B. escreveu:-se o frete mais 1 dólar para o pacote individual e entao eles enviam? É isso?
Se for assim até compensa para comprar apenas 1 ou 2 produtos em lojas que nao enviam para o Brasil.
Luke B.
Showzáço

 
Mensagens: 313
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 22:29
Localização: São Paulo
Pontos de Reputação: 5


Voltar ao topo
Sim, mas é aconselhavel vc colocar segura caso a edição que tu comprar for valiosa, o seguro custa 3 dolares.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Shipito.com

Mensagem por Luke B. » Sáb 22 Nov 2014 08:56

Lucas Marmol escreveu:Sim, mas é aconselhavel vc colocar segura caso a edição que tu comprar for valiosa, o seguro custa 3 dolares.
Voce sabe quanto é o frete? Tentei descobrir pelo site mas eles pedem tamanho do pacote, etc e eu nao sei pois nao comprei, primeiro quero ver quanto sai e se valer a pena (dependendo do valor do frete), talvez comprar.
Imagem

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Dom 23 Nov 2014 00:33

Luke B. escreveu:mprei, primeiro quero ver quanto sai e se valer a pena (dependendo do valor do frete), talvez comprar.
Luke B.
Showzáço

 
Mensagens: 316
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 22:29
Localização: São Paulo
Pontos de Reputação: 5

a simulação de frete de apenas um blu-ray (print tirado da minha conta)
Imagem
valores referentes apenas ao frete, ainda existem ainda as taxas do Shipito.

Responder