nossa pegar uns bds 3D com luva a 20,00Eduardo Moura escreveu:promoção da quinta feira, igual a do ano passado no submarino... com bds a 4 reais

nossa pegar uns bds 3D com luva a 20,00Eduardo Moura escreveu:promoção da quinta feira, igual a do ano passado no submarino... com bds a 4 reais
Brasil: 28 de NovembroRomualdo escreveu:Afinal, quando começa a black friday ( no brasil black fraude), pois quero comprar alguns filmes bons. Será que é na véspera do natal?
Cara o Submarino tbm ta com essa promo do leve 2 a Americanas tbm ta com preços bacanas de 19,90 e acho que sóBenete escreveu:Para quem já tem mais "tato" para as Black Friday, eu gostaria de saber: se está rolando alguma promoção muito boa de certos produtos durante essa semana (como essa da Saraiva de 2 bds por 35 conto), será que vão manter as mesmas durante a Black Friday, vão baratear ainda mais essas que já estão rolando, ou vão aplicar novas promoções em outros produtos?
Obrigado!
Bem no dia do meu Niver.Matheus6500 escreveu:Brasil: 28 de NovembroRomualdo escreveu:Afinal, quando começa a black friday ( no brasil black fraude), pois quero comprar alguns filmes bons. Será que é na véspera do natal?
wagnercastro escreveu:Bem no dia do meu Niver.Matheus6500 escreveu:Brasil: 28 de NovembroRomualdo escreveu:Afinal, quando começa a black friday ( no brasil black fraude), pois quero comprar alguns filmes bons. Será que é na véspera do natal?
Lembro q no ano passado, na semana da BF eu vi uns filmes no Submarino bem baratos, pois bem, comprei alguns e de lá pra cá comprei varios.
Comprar filmes vicia. Minha dúvida é: Será q vale a pena???
A cada 100 filmes comprados, o investimento +- é uns R$ 3.000,00.
Concordo com vc.Então, eu não procuro pensar muito assim não, pois se vc somar gasolina por ano vc gasta uma fortuna, com comida mais outra fortuna. Acho que vale a pena sim mas comprar com consciência. Agora, dar 89 contos num bd 3d é loucura, pagar 59 contos num bd em lançamento é loucura. Agora, comprar um filme que você goste muito por uns 15 contos vale a pena.
Se você for pensar assim nunca vai comprar nada, nem comida.
Poder me responder diretamente talvez não, mais dar um ponto de vista diferente como fez o Romualdo, pode me ajudar a chegar numa decisão.Rafael escreveu:Cara, ninguém pode responder isso pra você! Cada um sabe onde o sapato aperta e decide onde gastar o seu dinheiro
Tem gente que vai falar que gastar 10 reais em um blu é perda de tempo e dinheiro, que não vale a pena...tem quem faça questão de comprar no lançamento...
Cada um cada um
Valeu pela opnião colega, me ajudou com certeza. abraçoSinceramente? Eu gosto de tudo original, além do mais gravando vc perde o conteúdo extra e perde imagem sim, pode ser pouca mas perde em qualidade. Com tantos filmes 3d por 25 contos para que pagar 40 contos num bd 3d? Ah, sinceramente eu não gosto de nada gravado em casa, tudo que tenho é original.
Eu já estabeleci uma meta:
bd 2d no máximo 14,90
bd 3d só por 19,90 e se for um lançamento recente no máximo 25 contos.
40 contos num bd 3d só se for um super combo (mesmo assim ainda vou pensar), já paguei até 47 contos no bd 3d de gravidade, hoje pagaria no máximo 25 contos.
To irritado não hahahhawagnercastro escreveu:Poder me responder diretamente talvez não, mais dar um ponto de vista diferente como fez o Romualdo, pode me ajudar a chegar numa decisão.Rafael escreveu:Cara, ninguém pode responder isso pra você! Cada um sabe onde o sapato aperta e decide onde gastar o seu dinheiro
Tem gente que vai falar que gastar 10 reais em um blu é perda de tempo e dinheiro, que não vale a pena...tem quem faça questão de comprar no lançamento...
Cada um cada um
Aliás, é impressão minha ou vc se irritou com o meu post??
hahaha blz. Sei lá né, perguntei isso pq hj em dia pra debater algum assunto na internet dificil.Rafael escreveu:
To irritado não hahahha
É pq isso eu acho que é de cada um mesmo, não tem uma receita
Lógico que ler a experiência dos outros pode te ajudar mas acho que não vale a pena
Se você ta fazendo conta e achando que é muita grana pra gastar em blu acho que é um bom indicativo que você não deve investir muito
Compre só o que você realmente quer muito
Acho que o Submarino ta esperando a sexta-feira pra calar a boca da Saraiva rsrsrsrsSombra escreveu:"Expectativas para Black Friday 2014"
As Melhores Possíveis![]()
Tomara Que Os Preços Seja deCair o Queixo.
Não Me Decepciona, Se Não Eu Vou![]()