Ajuda com a Amazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luke B. » Sex 26 Set 2014 23:33

Ainda não comprei nada da Amazon mas andei dando uma olhada e em vários casos sai muito mais em conta importar da UK. Um BD que pagaria 60 reais (mais ou menos) importando da US eu pagaria 35 importando da UK. A Terra da Rainha está me ganhando a cada dia que passa.
Imagem

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Bill » Sáb 27 Set 2014 14:14

Luke B. escreveu:Ainda não comprei nada da Amazon mas andei dando uma olhada e em vários casos sai muito mais em conta importar da UK. Um BD que pagaria 60 reais (mais ou menos) importando da US eu pagaria 35 importando da UK. A Terra da Rainha está me ganhando a cada dia que passa.
A diferença é que a Amazon UK não cobra os impostos antecipados. Pode chegar aqui com ou sem tributação, vai depender da sorte.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por adamslyker » Sex 10 Out 2014 22:45

Bill escreveu:
Luke B. escreveu:Ainda não comprei nada da Amazon mas andei dando uma olhada e em vários casos sai muito mais em conta importar da UK. Um BD que pagaria 60 reais (mais ou menos) importando da US eu pagaria 35 importando da UK. A Terra da Rainha está me ganhando a cada dia que passa.
A diferença é que a Amazon UK não cobra os impostos antecipados. Pode chegar aqui com ou sem tributação, vai depender da sorte.
Quero fazer uma compra na amazon UK ou US.
Como fazer uma compra sem ser taxado? imposto antes ou depois?
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por adamslyker » Sex 10 Out 2014 22:50

Qual a regiao do Brasil para BD?
1,2,3... NSTS, PAL.

Queria comprar um internacional para testar como é e nao sei como.
Nao quero pagar imposto antes. Quero tentar uma sorte de nao pagar quando chegar.
E quanto seria o imposto caso em pague quando chegar?
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luke B. » Sex 14 Nov 2014 21:02

Sei que o frete internacional da amazon é 14 doletas, mas queria saber o seguinte: se eu comprar um item do estoque deles e outro de um seller, eu terei que pagar dois fretes de 14 dólares ou apenas um?
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Csandiego » Sáb 15 Nov 2014 03:43

Luke B. escreveu:Sei que o frete internacional da amazon é 14 doletas, mas queria saber o seguinte: se eu comprar um item do estoque deles e outro de um seller, eu terei que pagar dois fretes de 14 dólares ou apenas um?
O seller e a Amazon tem valores de envio diferentes, então se vc comprar de um seller e ele te enviar o produto, são 2 fretes sim.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luke B. » Sáb 15 Nov 2014 11:58

Csandiego escreveu:O seller e a Amazon tem valores de envio diferentes, então se vc comprar de um seller e ele te enviar o produto, são 2 fretes sim.
Vixi, o jeito é tentar comprar os dois itens do mesmo seller.
Imagem

Juuh100
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 26 Nov 2014 12:31

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Juuh100 » Qua 26 Nov 2014 12:42

Gente, o imposto é muito caro, 95% da compra. :nervoso:
Isso tá certo? É caro assim mesmo?
E se o imposto cobrado aqui for um valor inferior?

Order Summary
Items: $8.99
Shipping & handling: $7.98
Total before tax: $16.97
Estimated tax to be collected: $0.00
Import Fees Deposit $16.14
Order total: $33.11

:cry:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Bill » Qua 26 Nov 2014 13:00

Juuh100 escreveu:Gente, o imposto é muito caro, 95% da compra. :nervoso:
Isso tá certo? É caro assim mesmo?
E se o imposto cobrado aqui for um valor inferior?
Sim. E não se preocupe, a Amazon nunca cobrará a mais do que seria taxado aqui. O contrário sim, porque aqui ainda tem mais as 12 Dilmas da taxa do correio.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Juuh100
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 26 Nov 2014 12:31

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Juuh100 » Qua 26 Nov 2014 14:57

Não tem outro site estilo Amazon com os mesmo produtos que não cobre esse preço de imposto?
Gostei tanto do site mas não compensa comprar assim :no:

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Bill » Qua 26 Nov 2014 16:14

Juuh100 escreveu:Não tem outro site estilo Amazon com os mesmo produtos que não cobre esse preço de imposto?
Gostei tanto do site mas não compensa comprar assim :no:
Sim, DVD Empire, Deep Discount, a Amazon UK, os próprios sellers que vendem via Amazon US... mas aí é loteria, a entrega demora mais e no fim a Receita e o Correio poderão te cobrar aqui os impostos.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luke B. » Qua 26 Nov 2014 16:37

Decidi fazer minha primeira compra na Amazon UK, o BD de Cruel Intentions (finalmente!). Comprei de um seller, no ''anúncio'' consta como Region Free, mas no e-mail que recebi da Amazon confirmando a compra e na página do produto (nao prestei atençao nesse detalhe na hora de finalizar) consta que é um ''Polish release'', ou seja, uma ediçao polonesa (!). Procurei informaçoes na internet sobre a tal ediçao mas nao encontrei. Voces sabem se essa ediçao possui legenda PT-BR e se é region free/A?
Se nao tiver PT-BR vou ter que cancelar a compra, já enviei um e-mail perguntando se tem alguma marcaçao na capa e no disco pois quando finalizei a compra apareceu a seguinte mensagem: NOTICE: Polish Release, cover may contain Polish text/markings. The disk has English audio and subtitles.
Comprei do seller RAREWAVES.
Imagem

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Bill » Qua 26 Nov 2014 16:47

Luke B. escreveu:Decidi fazer minha primeira compra na Amazon UK, o BD de Cruel Intentions (finalmente!). Comprei de um seller, no ''anúncio'' consta como Region Free, mas no e-mail que recebi da Amazon confirmando a compra e na página do produto (nao prestei atençao nesse detalhe na hora de finalizar) consta que é um ''Polish release'', ou seja, uma ediçao polonesa (!). Procurei informaçoes na internet sobre a tal ediçao mas nao encontrei. Voces sabem se essa ediçao possui legenda PT-BR e se é region free/A?
Se nao tiver PT-BR vou ter que cancelar a compra, já enviei um e-mail perguntando se tem alguma marcaçao na capa e no disco pois quando finalizei a compra apareceu a seguinte mensagem: NOTICE: Polish Release, cover may contain Polish text/markings. The disk has English audio and subtitles.
Comprei do seller RAREWAVES.
Como o disco é da Sony, deve ser região free. E que eu saiba, além do BD nacional, as edições USA, UK e CA tem legendas e dublagem PT-BR. É provável que essa edição polonesa tenha a mesma autoração. Infelizmente, certeza mesmo só quando você receber o BD.
Editado pela última vez por Bill em Qua 26 Nov 2014 16:59, em um total de 2 vezes.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luke B. » Qua 26 Nov 2014 16:58

Bill escreveu:Como o disco é da Sony, deve ser região free. E que eu saiba, além do BD nacional, as edições USA, UK e CA tem legendas e dublagem PT-BR. É provável que essa edição polonesa tenha a mesma autoração. Infelizmente, certeza mesmo só quando você receber o BD.
Tomara que tenha, mas, com sorte o seller vai responder o e-mail e tirar a dúvida. Caso nao tenha PT-BR eu cancelo e tento comprar com outro seller.
Imagem

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luiz Kogut » Qua 26 Nov 2014 16:59

Colegas, alguém sabe me dizer se a Amazon US continua com aquela rapidez extraordinária na entrega de livros?

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luke B. » Qui 27 Nov 2014 14:09

Essa compra com um seller da Amazon UK tá me deixando confuso e de cabelo em pé, na página do produto é dito que o mesmo é Region Free e nas informaçoes é dito que é Region B/2 (infelizmente só vi isso agora, deveria ter prestado mais atençao antes de fazer a compra, mas, fiquei tao eufórico pelo preço baixo e por constar que é region free que nem pensei em olhar as informaçoes).
Ontem enviei esse e-mail:
It is region free or region A? Does it contain Brazilian Portuguese subtitles?
What is the condition of the product? Contains any damage or markings on the cover or the disk?

E recebi essa resposta:
Dear Customer,

Thank you for your purchase. According to the information provided by the manufacturer this is a Region B/2 Item. It only has English and Spanish subtitles.
I am pleased to confirm this item is brand new and 100% official and in perfect condition.

Kind regards

Martin
Customer Service
Rarewaves

Estou confuso, pois se nao tiver PT-BR e nao for regiao free ou A, terei que dar um jeito de cancelar a compra mas acho que será difícil pois recebi um e-mail da amazon dizendo que o filme já foi despachado. E agora?
Para quem quiser ver a página do produto, aqui está:
No título já diz: Cruel Intentions [Region Free]
Imagem

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Bill » Qui 27 Nov 2014 15:11

Que confusão danada hein? Blu-ray PAL? Região 2? Isso não existe, eles misturam informações de DVD com BD. Detalhe: ontem, quando respondi seu post, fui na página do produto e as informações eram diferentes, dizia que tinha dublagem e legendas em português. Pelo jeito hoje já mudaram, inclusive dizendo que não despacham esse produto para o Brasil (!), devem ter constatado o erro... Mas enfim, independentemente disso, quando receber o BD e constatar que ele não tem opções em PT-BR, devolva o produto e peça o refund ao vendedor. Só reze para que aqui não caia na tributação dos Correios, se cair vai ter que pagar os impostos pra poder retirar o BD e conferir as especificações dele. Bom cara, tava achando que você andava empolgado demais com a Amazon UK. Às vezes compensa, outras não, e se não tomar certos cuidados antes da compra surgem essas dores de cabeça. Viver é aprender! :lixa:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por andersondabio » Qui 27 Nov 2014 15:13

Luke B. escreveu:Essa compra com um seller da Amazon UK tá me deixando confuso e de cabelo em pé, na página do produto é dito que o mesmo é Region Free e nas informaçoes é dito que é Region B/2 (infelizmente só vi isso agora, deveria ter prestado mais atençao antes de fazer a compra, mas, fiquei tao eufórico pelo preço baixo e por constar que é region free que nem pensei em olhar as informaçoes).
Ontem enviei esse e-mail:
It is region free or region A? Does it contain Brazilian Portuguese subtitles?
What is the condition of the product? Contains any damage or markings on the cover or the disk?

E recebi essa resposta:
Dear Customer,

Thank you for your purchase. According to the information provided by the manufacturer this is a Region B/2 Item. It only has English and Spanish subtitles.
I am pleased to confirm this item is brand new and 100% official and in perfect condition.

Kind regards

Martin
Customer Service
Rarewaves

Estou confuso, pois se nao tiver PT-BR e nao for regiao free ou A, terei que dar um jeito de cancelar a compra mas acho que será difícil pois recebi um e-mail da amazon dizendo que o filme já foi despachado. E agora?
Para quem quiser ver a página do produto, aqui está:
No título já diz: Cruel Intentions [Region Free]
Ele é região free e tem legenda PT (não sei se PT-PT ou PT-BR). As informações no site da amazon nunca são confiáveis, e o seller geralmente se baseia nessas informações para responder as perguntas.
Geralmente uso esse site (http://blurayspecs.co.uk/blu-ray-movie/ ... entions-uk) para verificar a região e os idiomas de um BD do reino Unido.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Bill » Qui 27 Nov 2014 15:16

andersondabio escreveu:Ele é região free e tem legenda PT (não sei se PT-PT ou PT-BR). As informações no site da amazon nunca são confiáveis, e o seller geralmente se baseia nessas informações para responder as perguntas.
Geralmente uso esse site (http://blurayspecs.co.uk/blu-ray-movie/ ... entions-uk) para verificar a região e os idiomas de um BD do reino Unido.
Isso se o BD fosse a edição inglesa. O problema é que a edição que mandaram pra ele é polonesa, como ficou bem claro no post. Até acho que também deve ser região free, agora se tem legendas PT-BR... Mas como esse BD, que foi um dos primeiros lançamentos do formato pela Sony, teve uma autoração que incluiu trocentas opções de legendas (incluindo PT-PT, PT-BR e Polonês), acho que ele tem as mesmas características em todos os mercados. Vejam a relação de legendas, as mesmas das edições lançadas nos EUA, UK e BR:

Subtitles/Captions
English SDH
Czech Subtitles
Hindi Subtitles
Danish Subtitles
Turkish Subtitles
French Subtitles
Korean Subtitles
Portuguese (Portugal) Subtitles
Portuguese (Brazilian) Subtitles
Croatian Subtitles
Thai Subtitles
English Subtitles
Arabic Subtitles
Finnish Subtitles
Greek Subtitles
Dutch Subtitles
Hebrew Subtitles
Spanish Subtitles
Bulgarian Subtitles
Slovenia Subtitles
Icelandic Subtitles
Swedish Subtitles
Polish Subtitles
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luke B. » Qui 27 Nov 2014 15:39

Agradeço a ajuda :-D
O jeito vai ser esperar entregarem (e torcer para nao vir tributado) e testar no PS3 do meu primo, caso ainda nao tenha comprado meu BD Player.
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por andersondabio » Qui 27 Nov 2014 17:36

Bill escreveu:
andersondabio escreveu:Ele é região free e tem legenda PT (não sei se PT-PT ou PT-BR). As informações no site da amazon nunca são confiáveis, e o seller geralmente se baseia nessas informações para responder as perguntas.
Geralmente uso esse site (http://blurayspecs.co.uk/blu-ray-movie/ ... entions-uk) para verificar a região e os idiomas de um BD do reino Unido.
Isso se o BD fosse a edição inglesa. O problema é que a edição que mandaram pra ele é polonesa, como ficou bem claro no post. Até acho que também deve ser região free, agora se tem legendas PT-BR... Mas como esse BD, que foi um dos primeiros lançamentos do formato pela Sony, teve uma autoração que incluiu trocentas opções de legendas (incluindo PT-PT, PT-BR e Polonês), acho que ele tem as mesmas características em todos os mercados. Vejam a relação de legendas, as mesmas das edições lançadas nos EUA, UK e BR:

Subtitles/Captions
English SDH
Czech Subtitles
Hindi Subtitles
Danish Subtitles
Turkish Subtitles
French Subtitles
Korean Subtitles
Portuguese (Portugal) Subtitles
Portuguese (Brazilian) Subtitles
Croatian Subtitles
Thai Subtitles
English Subtitles
Arabic Subtitles
Finnish Subtitles
Greek Subtitles
Dutch Subtitles
Hebrew Subtitles
Spanish Subtitles
Bulgarian Subtitles
Slovenia Subtitles
Icelandic Subtitles
Swedish Subtitles
Polish Subtitles
Opa! Verdade! Não tinha visto a historia anterior com a questão da Polish edition... Mas tbm acredito que seja a mesma edição. Difícil ter outro master, já que esse aí atende aquela região toda.

raul218
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sex 25 Mar 2011 17:39
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por raul218 » Sex 28 Nov 2014 15:07

Boa tarde galera, pretendo comprar um toca discos na Amazon US. Qual frete vocês recomendam?
- AmazonGlobal Standard Shipping
-AmazonGlobal Expedited Shipping
-AmazonGlobal Priority Shipping

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luke B. » Sex 28 Nov 2014 16:25

raul218 escreveu:Boa tarde galera, pretendo comprar um toca discos na Amazon US. Qual frete vocês recomendam?
- AmazonGlobal Standard Shipping
-AmazonGlobal Expedited Shipping
-AmazonGlobal Priority Shipping
Standard é o frete mais barato, entao, acho que recomendaria esse.
Só fiz uma compra na Amazon e foi na UK, entao, nao posso dizer muito sobre a US.
Imagem

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por gustavoschueler » Dom 07 Dez 2014 23:30

raul218 escreveu:Boa tarde galera, pretendo comprar um toca discos na Amazon US. Qual frete vocês recomendam?
- AmazonGlobal Standard Shipping
-AmazonGlobal Expedited Shipping
-AmazonGlobal Priority Shipping
A Amazon US já está enviando equipamentos eletrônicos para o Brasil ? :nervoso:

SilvioAlmeida
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 15 Dez 2014 06:17

Acompanhamento de embarque

Mensagem por SilvioAlmeida » Seg 15 Dez 2014 06:25

Bom dia Pessoal,

Estou precisando muito da orientação de vocês aqui no fórum, eu fiz uma compra na Amazon, nesse domingo, quando fui abrir meu e-mail agora vi que a mesma foi já aprovada e está em trânsito, mas estranhamente aparece uma mensagem, como se eles não vão conseguir fazer a entrega por problemas no endereço, alguém pode me ajudar? não tenho experiência em comprar na Amazon, meu endereço está 100% correto aqui no Brasil, endereço normal! paguei os impostos junto com a compra, o que devo fazer? vejam a mensagem deles, por favor me ajudem.. :no:

==============================================================================================
In Transit: Sua ação é necessária
Seu pacote não pôde ser entregue devido a um problema com o endereço de entrega. Entre em contato com a operadora para ver se você pode redirecionar o pacote. Ou corrigir o seu endereço de e substituir o seu pedido novamente (você será reembolsado para o envio original no prazo de 2-3 dias úteis depois de receber). (Atualizado 0 minuto (s) atrás)
data de entrega prevista Original: segunda-feira, dezembro 29, 2014
=============================================================================================

Responder