Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Shipito.com

Mensagem por Luke B. » Dom 23 Nov 2014 19:34

Fui comprar 3 bd's de um seller da Amazon US e quando fui fechar o pedido deu um total de 50 dólares, sendo que deveria ter ficado por volta dos 20, parece que no final o pedido fechou com 3 fretes. Não fechei o pedido e enviei um e-mail para o seller perguntando se existe a possibilidade de me enviar os produtos por apenas um frete. Isso é possível? Estou esperando a resposta dele.
Vocês já tiveram alguma experiência parecida comprando de sellers?
P.S: se tivesse ficado apenas um frete, o valor em reais teria dado por volta de 46 reais se não me engano. Caso compre pelo seller mas decida usar o shipito para enviar para cá teria a possibilidade do valor final (incluindo envio pelo shipito com frete deles e etc) ficar por volta dos 40/50 reais?
Editado pela última vez por Luke B. em Dom 23 Nov 2014 21:59, em um total de 1 vez.
Imagem

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Dom 23 Nov 2014 21:13

Luke B. escreveu: tiveram alguma experiência parecida comprando de sellers?
P.S: se tivesse ficado apenas um frete, o valo
Amigo, já contatei um seller sobre o mesmo assunto e ele disse que não consegue fazer o valor de apenas um frete, tem a ver com as regras da Amazon ou alguma coisa assim.

Fontanetti1986
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Ter 16 Out 2012 12:32
Contato:

Re: Shipito.com

Mensagem por Fontanetti1986 » Seg 24 Nov 2014 12:44

Alguém pode me ajudar em uma assunto referente ao Shipito? fiz minha conta e assinei o mensal com meu cartão, porém o mesmo ainda não foi cobrado,isto só será feito quando minha primeira encomenda chegar para eles?

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Shipito.com

Mensagem por Luke B. » Seg 24 Nov 2014 12:53

Quanto é o frete mais barato (acredito que seja Air Priority Mail, certo) para o Brasil?
Ia comprar uns 3/4 BD's de um seller da Amazon US mas ao invés de ficar apenas um frete de 14 dólares ficou 3, inviável pois no final de 50 dólares quando deveria ter dado 22 pelos meus cálculos, no total a compra ficaria por 46 REAIS.
Caso decida comprar do seller, ele enviaria os 3/4 bds em um único pacote para o endereço do sipito?
Se sim, com a taxa de 1 dólar e o frete deles (que acredito ser o tal custo de envio), o valor total em reais se aproximaria dos 46 Reais que eu deveria pagar caso a Amazon cobrasse apenas 1 frete do seller?
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Shipito.com

Mensagem por Luke B. » Sex 28 Nov 2014 14:31

Dei uma olhada e quero saber: o frete (USPS Priority Air Mail) é esse absurdo de $173.14?
Achei que fosse uns 8 dólares. Se for realmente esse preço deve valer mais a pena comprar com o frete de 14 doletas da Amazon, certo?
Imagem

Heindall_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 03:20

Re: Shipito.com

Mensagem por Heindall_BR » Sáb 29 Nov 2014 21:20

fiz meu cadastro hoje no shipito.
Tenho algumas dúvidas. Se alguém puder ajudar agradeço.

1 - normalmente as lojas pedem um número de telefone válido nos EUA. MAs na página da Shipito fala para não colocar o telefone deles pois eles não vão responder. O que vocês fazem ?

2 - A assinatura de $10 por mês é igual a qualquer outra assinatura ? tipo assinei hoje então ela é válida até 29 de Dezembro. Nào importa se vou receber algum pacote nesse período ou não. É isso ?

Heindall_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 03:20

Re: Shipito.com

Mensagem por Heindall_BR » Sáb 29 Nov 2014 21:23

Luke B. escreveu:Dei uma olhada e quero saber: o frete (USPS Priority Air Mail) é esse absurdo de $173.14?
Achei que fosse uns 8 dólares. Se for realmente esse preço deve valer mais a pena comprar com o frete de 14 doletas da Amazon, certo?
Cara, USPS priority é quase um expresso, com rastreio e tudo. É muito bom mas quase certo vir taxado e é caro mesmo.
O mais barato é o airmail, mas eu não me dou com ele por exemplo pois não tem número de rastreio. Já perdi várias encomendas vindo dos EUA ou Canadá usando o frete mais simples e sem rastreio. Eu já desisti dele.
Mas li que outras pessoas aqui do fórum nunca tiveram problemas. Entào ou sou muito azarado mesmo ou roubam indo pra minha cidade, Niterói-RJ.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Shipito.com

Mensagem por Luke B. » Dom 30 Nov 2014 09:39

Heindall_BR escreveu:Cara, USPS priority é quase um expresso, com rastreio e tudo. É muito bom mas quase certo vir taxado e é caro mesmo.
O mais barato é o airmail, mas eu não me dou com ele por exemplo pois não tem número de rastreio. Já perdi várias encomendas vindo dos EUA ou Canadá usando o frete mais simples e sem rastreio. Eu já desisti dele.
Mas li que outras pessoas aqui do fórum nunca tiveram problemas. Entào ou sou muito azarado mesmo ou roubam indo pra minha cidade, Niterói-RJ.
Nao vi esse na lista quando simulei o frete. Como voce já comprou com ele, poderia me dizer qual o valor?
Ia comprar 3 ou 4 bd's de um seller e tentar enviar para eles, mas quero saber se o valor final (convertido para reais) vai ficar na casa dos 45/50 reais, pq se eu tivesse comprado pela amazon (com apenas um frete) ficaria por volta dos 46.
Imagem

Heindall_BR
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 03:20

Re: Shipito.com

Mensagem por Heindall_BR » Dom 30 Nov 2014 19:49

Luke B. escreveu:
Heindall_BR escreveu:Cara, USPS priority é quase um expresso, com rastreio e tudo. É muito bom mas quase certo vir taxado e é caro mesmo.
O mais barato é o airmail, mas eu não me dou com ele por exemplo pois não tem número de rastreio. Já perdi várias encomendas vindo dos EUA ou Canadá usando o frete mais simples e sem rastreio. Eu já desisti dele.
Mas li que outras pessoas aqui do fórum nunca tiveram problemas. Entào ou sou muito azarado mesmo ou roubam indo pra minha cidade, Niterói-RJ.
Nao vi esse na lista quando simulei o frete. Como voce já comprou com ele, poderia me dizer qual o valor?
Ia comprar 3 ou 4 bd's de um seller e tentar enviar para eles, mas quero saber se o valor final (convertido para reais) vai ficar na casa dos 45/50 reais, pq se eu tivesse comprado pela amazon (com apenas um frete) ficaria por volta dos 46.
cara, não sei o valor, mas no site da shipito tem uma calculadora: http://calculator.shipito.com/en/#/
agora comprar em seller fica mais caro por que para cada produto vc tem q pagar um frete. Nào dá pra acmular tudo.

Daniel Israel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Sex 09 Mai 2014 21:06

Re: Shipito.com

Mensagem por Daniel Israel » Dom 30 Nov 2014 20:22

Eu não entendi a questão do frete no que diz respeito a consolidação.

EU consolidei uns itens que comprei mas na hora de ver o valor do frete para os itens consolidados não aparece. Como faço para ver o valor do frete para os itens consolidados?

Eecildo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Sex 17 Fev 2012 14:34
Agradeceram: 1 vez

Re: Shipito.com

Mensagem por Eecildo » Qua 17 Dez 2014 09:03

Nossa! Muito caro os fretes!
Mas, afinal, qual a vantagem do Shipto em relação á Amazon? Simulei o blu-ray COSMOS e não vejo vantagens...
EDECILDO - http://www.secularista.com/ twitter.com/edecildo

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Qua 17 Dez 2014 13:16

Eecildo escreveu:Nossa! Muito caro os fretes!
Mas, afinal, qual a vantagem do Shipto em relação á Amazon? Simulei o blu-ray COSMOS e não vejo vantagens...
maior gama de escolha nos fretes, armazenar e consolidar encomendas e não cobrar imposto antecipado.
Repito, Shipito não serve se vc for comprar só uma unidade de alguma coisa sem muito valor.

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: Shipito.com

Mensagem por Victor Condé » Ter 23 Dez 2014 09:26

Galera, para os que usam o airmail economy de Hawthorne, sabem que em geral o pacote é entregue à USPS e temos o número de rastreamento a ser usado no site dos correios no mesmo dia ou 1 dia depois do envio. No entanto, tenho 1 pacote que enviei dia 09/12 que até hoje não apareceu esse status, estando desde o dia 09 apenas com a mensagem "Parcel picked up", enquanto vários outros pacotes meus que enviei até 17/12 já apareceu o número de rastreamento a ser usado nos correios. Estou com medo de o pacote ter se perdido. Isso já aconteceu com alguém? Preciso me preocupar?

MateusHSF
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb 24 Nov 2012 12:20

Re: Shipito.com

Mensagem por MateusHSF » Sáb 27 Dez 2014 11:57

Fala galera, tudo bom? Ja conheço o forum há um tempo, apesar de nao me expressar muito nele, e venho usando tudo por aqui pra tirar duvidas e "colher" algumas dicas. Mas sou sim um colecionador novato, principalmente no quesito importação e por causa disso to precisando de uma ajudinha de vcs. Eu estava afim de comprar dois steelbooks na BestBuy e envia-los pra ca via Shipito. Ja dei uma boa lida aqui no topico mas mesmo assim continuo com aquele pé atras. Tava pensando se realmente da certo comprar na bestbuy e se compensa enviar os steelbooks pelo Airmail Economy e se vale a pena, pensando em uma possivel tributação. Alias, quem recebeu coisas recentes pela shipito, como anda a tributação? Ta pasaando tranquilo ou tão barrando geral? Desde ja agradeço o tempo e a disposiçao de quem puder me ajudar. Brigadão galera!

Nath_
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 10 Jul 2012 20:03
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Shipito.com

Mensagem por Nath_ » Ter 27 Jan 2015 11:36

Tô afim de usar o serviço para comprar isso: http://shop.naughtydog.com/brands/naugh ... ition.html pois infelizmente a loja da ND não envia pra fora dos EUA. Alguém pode recomendar? Sei que não vou ter que me preocupar com imposto por ser livro, mas como nunca usei a Shipito tenho minhas dúvidas.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Sex 30 Jan 2015 17:09

Wallmart envia para a shipito?
Outra coisa, pré-venda no wallmart , debita o valor no cartão no momento da compra ou quando enviam ?

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: Shipito.com

Mensagem por Lucas Marmol » Sáb 31 Jan 2015 16:58

RevoLt escreveu:Wallmart envia para a shipito?
Outra coisa, pré-venda no wallmart , debita o valor no cartão no momento da compra ou quando enviam ?
embaixo do seu endereço americano (no site Shipito) tem um link que direciona voce pra uma pagina que usuarios fazem comentarios sobre lojas aceitam ou nao entregar no endereço.
Aparentemente, a Wall-Mart aceita. Mas da uma pesquisada lá.

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Shipito.com

Mensagem por RevoLt » Sáb 31 Jan 2015 18:39

Lucas Marmol escreveu:
RevoLt escreveu:Wallmart envia para a shipito?
Outra coisa, pré-venda no wallmart , debita o valor no cartão no momento da compra ou quando enviam ?
embaixo do seu endereço americano (no site Shipito) tem um link que direciona voce pra uma pagina que usuarios fazem comentarios sobre lojas aceitam ou nao entregar no endereço.
Aparentemente, a Wall-Mart aceita. Mas da uma pesquisada lá.
Obrigado. :joinha:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 03 Fev 2015 13:05

Fazia quase um ano desde a última vez que utilizei a Shipito e continuo a recomendar o serviço.

Meu BD de Garota Exemplar foi despachado de lá em 13/01, por Airmail Economy, chegou hoje, sem tributação e com rastreamento completo. Tudo por US$ 5,17.

Continua sendo um ótimo negócio, pelo menos para itens simples e leves. Recomendo a todos que ainda não testaram. ;)

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Shipito.com

Mensagem por giologia » Ter 03 Fev 2015 13:17

GuiMarchetti escreveu:Fazia quase um ano desde a última vez que utilizei a Shipito e continuo a recomendar o serviço.

Meu BD de Garota Exemplar foi despachado de lá em 13/01, por Airmail Economy, chegou hoje, sem tributação e com rastreamento completo. Tudo por US$ 5,17.

Continua sendo um ótimo negócio, pelo menos para itens simples e leves. Recomendo a todos que ainda não testaram. ;)
Airmail Economy tem rastreamento completo e por esse preço?

Só usei diretamente o serviço uma vez, mas na ocasião o serviço mais barato que oferecia rastreio era USPS Priority Mail, acho que esse Airmail Economy não apareceu pra mim ou não parecia ter rastreio. Paguei um valor absurdo de frete (com seguro) e nem era um pacote grande, quase choro haha. Por isso nunca mais utilizei os serviços da Shipito... Bom saber que há uma alternativa barata de frete com rastreio.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Shipito.com

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 03 Fev 2015 17:47

giologia escreveu:Airmail Economy tem rastreamento completo e por esse preço?
Oi, Gi , quanto tempo!

Pois é, foi uma surpresa o rastreio completo, sempre usei o Airmail Priority (que não está mais disponível) e não havia isso. Agora, com o Economy, ele manteve o rastro nos EUA e já informava o dos Correios. Está muito em conta, ainda mais com a tarifa de apenas US$ 1,00 por pacote.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Shipito.com

Mensagem por giologia » Ter 03 Fev 2015 22:29

GuiMarchetti escreveu:
giologia escreveu:Airmail Economy tem rastreamento completo e por esse preço?
Oi, Gi , quanto tempo!

Pois é, foi uma surpresa o rastreio completo, sempre usei o Airmail Priority (que não está mais disponível) e não havia isso. Agora, com o Economy, ele manteve o rastro nos EUA e já informava o dos Correios. Está muito em conta, ainda mais com a tarifa de apenas US$ 1,00 por pacote.
Oi, Gui. Faz tempo mesmo!

Muito obrigada pela explicação. Agora ficou bem mais vantajoso, sem dúvidas!
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

drl11
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 17 Fev 2015 15:39

Re: Shipito.com

Mensagem por drl11 » Ter 17 Fev 2015 15:44

Tenho um pacote Priority Mail saindo da Shipito de Nevada, que esta com essa informação no tracking da USPS:

Status of Item

Held in US Customs
Your item is being held in US Customs for further inspection.

Já aconteceu isso com alguem?

lcjansen
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Seg 13 Jun 2011 19:27
Agradeceu: 2 vezes

Re: Shipito.com

Mensagem por lcjansen » Ter 24 Fev 2015 18:28

Alguém já comprou peças de computador (placas de video, mb) ou psvita pela shipito?
Vale a pena?

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Shipito.com

Mensagem por chbossan » Sex 06 Mar 2015 10:57

lcjansen escreveu:Alguém já comprou peças de computador (placas de video, mb) ou psvita pela shipito?
Vale a pena?
já comprei um block xspc para o meu water cooler, levou 2 meses pra chegar, mas chegou ...

Responder