COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
jairosouza02
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 10:41

COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por jairosouza02 » Dom 30 Nov 2014 11:05

Caros amigos,
Sou um grande fã do cinema, principalmente épicos, comédias, pós-apocalípticos e séries. Tenho uma coleção de filmes blu-ray full hd baixados da internet todos com tamanhos entre 6 e 16 GB e qualidade 1080p e 720p

Minha dúvida é a seguinte: Será que vale a pena trocar estes filmes por blu-rays originais? A princípio seria apenas os épicos mesmo. Me preocupo apenas com qualidade de imagem e durabilidade da coleção, não vejo extras, com exceção de cenas excluídas. Considerando o avanço da tecnologia e expansão das plataformas virtuais, como streaming de mídia e espaço de armazenamento, tanto na nuvem quanto nos convencionais HD's. Será que é melhor manter minha coleção virtual ou partir para os discos físicos seria uma alternativa melhor?

Outro fator que influencia nesta minha escolha é que eu não vejo filmes com data anterior ao ano 2000 ou com resolução full screen, então provavelmente daqui a algum tempo talvez eu abandone títulos antigos, ou não.

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por oObservador » Dom 30 Nov 2014 11:28

Acho melhor continuar realmente na coleção digital.

FilipeStark2014
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 09 Dez 2013 21:03

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por FilipeStark2014 » Dom 30 Nov 2014 11:41

Quer dizer então que tu não vê Matrix porque ele é de 1999 ?! :wtf:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Sombra » Dom 30 Nov 2014 12:39

A vantagem do disco em Blu-Ray é de ter mais garantia de não perder o filme, porque se você baixa um filme e guarda no PC ou HD Externo (além de ocupar um bom espaço do HD), se por acaso ter problema, digo pifar coisa fácil de acontecer, você poderá perder o filme e depois será mais difícil de conseguir na internet de novo, em virtude dos links postados expirarem com o tempo.

A minha dica é se você gosta realmente de um determinado filme, prefira comprar o disco em Blu-Ray, será mais garantido. :joinha:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Matheus6500 » Dom 30 Nov 2014 13:34

Spoiler: exibir
Imagem
Vc está em um blog de colecionadores que colecionam mídia física, acho meio retórico você perguntar isso. 8)

jairosouza02
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 10:41

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por jairosouza02 » Dom 30 Nov 2014 13:48

Amigo FilipeStark2014, filmes como Matrix e American Pie são exceções, quando o filme é realmente bom eu vejo, mas são poucos os filmes "antigos" que eu gosto. Eu não gosto da atuação, não gosto do cenário, nem dos efeitos especiais, muitos menos do visual dos atores, sem falar nas câmeras, que na época não eram lá grande coisa. Resumindo se o filme for muito foda e for lançado em widescreen, eu assisto.

jairosouza02
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 10:41

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por jairosouza02 » Dom 30 Nov 2014 13:57

Eu procuro experiências, sei que muitos aqui já colecionaram filmes digitais.

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por jotace » Dom 30 Nov 2014 14:32

Pra ser coleção de verdade tem que ser físico. Arquivos de computador não configuram coleção. :no:
jairosouza02 escreveu:Minha dúvida é a seguinte: Será que vale a pena trocar estes filmes por blu-rays originais? A princípio seria apenas os épicos mesmo.
jairosouza02 escreveu:Outro fator que influencia nesta minha escolha é que eu não vejo filmes com data anterior ao ano 2000 ou com resolução full screen
O que você considera épico? :?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por viniciusjf » Dom 30 Nov 2014 15:35

Matheus6500 escreveu:
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Vc está em um blog de colecionadores que colecionam mídia física, acho meio retórico você perguntar isso. 8)
É, mas eu acredito que a pergunta dele reflete uma certa decepção com o mercado, além de outros fatores que tenho visto afligirem muitos colegas, principalmente espaço.
Eu ultimamente tenho comprado cada vez menos edições simples, justamente pelo fato de conseguir encontrar com cada vez um arquivo com boa qualidade de filmes que eu gosto, mas cujas edições que não merecem ocupar um espaço cada vez mais escasso.
A não ser por preços muito muito baixos, eu não compro mais edições simples sem extras, se tiver mutilada ou com qualidade sabidamente ruim então, pior ainda. Compro uma edição importada se tiver opção melhor, ou baixo o arquivo, ainda que muito a contragosto.
Acho que um fórum se presta ao debate, se a respostas se resumirem ao óbvio e a discussão se encerrar aí, que reflexão estaremos produzindo!

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por eraldorocha » Dom 30 Nov 2014 15:53

Vantagem de ter em mídia física não tem nenhuma, a não ser os extras, se baixou na melhor qualidade disponível vai ter o melhor som e imagem disponível igual ao BD.
Sobre o HD dar defeito ou o PC pifar, da no mesmo também, o BD físico também pode dar defeito ou arranhar, e entre baixar novamente e comprar novamente, baixar é muito mais fácil, principalmente se o filme ficou raro e não se encontra mais a venda.
Se realmente não tem vontade de ter as mídias físicas, por questão de colecionar mesmo, não existe vantagem nenhuma em trocar sua "coleção".

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Rafael » Dom 30 Nov 2014 16:45

jotace escreveu:Pra ser coleção de verdade tem que ser físico. Arquivos de computador não configuram coleção. :no:
? :?
Coleção de caixas de filmes você quer dizer, certo? Se for eu concordo

Agora é evidente que filmes digitais são uma coleção também!
Assim como por exemplo lançaram um álbum de figurinhas da Copa virtual (que também é coleção) ou coleção de troféus no ps3.

Não consigo ver problema algum em COLECIONAR filmes no formato digital

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Luke B. » Dom 30 Nov 2014 18:40

Tenho poucos dvd's originais, a maioria é pirata, porém, sao filmes que vi uma vez ou outra e nao sao todos que irei comprar em BD.
Prefiro as mídias físicas, gosto de ver os filmes organizados na estante, caixa ao lado de caixa. Ainda tenho poucos BD's, porém, todos originais, nao quero bd's piratas na coleçao. :-D
Imagem

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por DouglasNN » Dom 30 Nov 2014 19:22

jairosouza02
Outro fator que influencia nesta minha escolha é que eu não vejo filmes com data anterior ao ano 2000 ou com resolução full screen, então provavelmente daqui a algum tempo talvez eu abandone títulos antigos
Em minha opinião, acredito que você não deva partir para a coleção de mídia física, isso não é sua praia. Continue com seus arquivos digitais. Eu coleciono blu-rays originais, não porque quero apenas ver um determinado filme, mas sim porque eles fazem alguma diferença na minha vida e de alguma maneira me fizeram me tornar a pessoa que sou hoje. Gosto e extras, por que acho maravilhoso saber das histórias e das experiências que transformaram aqueles filmes em clássicos, seja um olhar diferenciado de um diretor fenomenal ou uma atuação extremamente incrível de um ator consagrado ou belas interpretações de atores coadjuvantes. Vejo filmes para entender a genialidade dessas pessoas e ter essas obras ao alcance das minhas mãos é como se de alguma forma eu também pudesse alcançar suas genialidades. Livros, filmes e jogos mudaram a minha percepção sobre o mundo a minha volta, pagar por eles é o mínimo de retribuição que posso dar para as pessoas que me fizeram tanta coisa. É por isso que compro filmes, livros e jogos originais. Quanto a você não assistir filmes antes do ano 2000 e nenhum em 4x3, a única coisa que eu tenho a lhe dizer é que você está perdendo muita coisa boa, pode-se dizer, sem sombra de dúvidas, o que há de melhor no cinema mundial. Se eu tivesse o seu critério de escolha nunca teria visto o meu filme favorito de todos os tempos, que é de 1999 e gravado em 4x3 (full screen). O Filme brasileiro "Nós que aqui estamos por vós esperamos". Seja feliz com seus filmes digitais e não gaste seu dinheiro com blu-rays originais.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Romualdo » Dom 30 Nov 2014 19:25

Gente, com bds hoje a 8 reais, 12 reais, não vejo sentido em baixar da net e perder toda qualidade de um disco original. Se vc é colecionador, espaço tem que dar um jeito, sempre foi assim. Se vc comprar uma geladeira tem que ter espaço para colocá-la. Por que não arrumar espaço para colocar os seus discos? Eu coloco embaixo da cama, dentro do guarda roupa, em cima da estante.
Eu sempre vou comprar mídia fisica mas estabeleci uma meta: bd 2d por no máximo 14,90 (mas estou pensando em mudar para 9,90) e bds 3d por no máximo 19,90 (mas estou pensando em mudar para 16,90.

Outra coisa, não tem como baixar bd 3d pela net e nem tampouco baixar os extras.

Eu evito ao máximo comprar dvds, mas ainda to comprando algumas séries completas quando o preço é imbatível.

Se vc quer colecionar, acho que compensa sim mudar para mídia física, pois vc teria algo mais completo.

Apenas uma coisa está me deixando bastante revoltado. Antigamente a gente entrava no Forum e tinha muita gente querendo trocar bds, hoje dificilmente as pessoas trocam, todos querem apenas vender e muitas vezes por preços exorbitantes. Tem gente que vende bd e quer ganhar 10 vezes mais o valor que pagou, deixou de ser uma venda para ser uma exploração.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Sniv » Dom 30 Nov 2014 19:53

Nem levei a sério, pra mim esse tópico só pode ser trollagem. Falar que não vê filme feito antes de 2000, que não gosta das atuações, visual dos atores, cenário etc desses filmes todos. Só pode ser brincadeira de mau gosto.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Romualdo » Dom 30 Nov 2014 20:52

Sniv escreveu:Nem levei a sério, pra mim esse tópico só pode ser trollagem. Falar que não vê filme feito antes de 2000, que não gosta das atuações, visual dos atores, cenário etc desses filmes todos. Só pode ser brincadeira de mau gosto.
Discordo de você. é a opinião dele e deve ser respeitada. Tem gente que não gosta de filmes antigos, eu adoro, até prefiro aos atuais.

Se ele não gosta de Aliens, Uma odisseia no espaço, dos maravilhosos clássicos com certeza ele deve ter seus 20 anos. Eu também odiava musicais, hoje eu amo.
Vamos respeitar as opiniões alheias?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por viniciusjf » Dom 30 Nov 2014 21:00

Pessoalmente acho que é mais um preconceito que uma opinião, mas de todo modo é direito do cara, quem perde é ele e não justifica ser hostil.

jairosouza02
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 15
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 10:41

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por jairosouza02 » Dom 30 Nov 2014 21:44

Realmente o amigo acima está certo, começou com preconceito e depois virou opinião. Eu até tentei ver alguns filmes antigos remasterizados e lançados como blu-ray, mas não consigo. Dá sono, assisto por partes, as vezes nem termino. Gostos à parte, apesar de alguns não concordarem com esta minha preferência, as respostas foram bem satisfatórias, decidi trocar gradualmente minha coleção por originais, o que me fez pensar sobre esta troca foi que semana passada eu virei meu HD de posição dentro de uma gaveta ele deu problema por alguns dias, depois coloquei ele na posição original (vertical) e deixei por um dia inteiro e ele voltou a funcionar normalmente. Este foi o motivo de eu ter criado este tópico. Perder meus filmes favoritos, que eu levei 2 anos para juntar seria um belo problema.

Me convenci que os originais são melhores, vou manter a coleçao dos digitais apenas para os que eu não gosto tanto e para as obras que não tem disponíveis em blu-ray no brasil, como a série Spartacus, Ninfomaniaca, Azul é a Cor Mais Quente, e muitos outros. Nestes casos para quem assiste dublado, a versão pirata remasterizada em HD é melhor que qualquer DVD.

Também quero aproveitar este tópico para recomendar aos amigos, um filme que assisti recentemente, muitos não devem conhecer pq eu ele foi lançado apenas na Europa, e não é muito popular aqui no Brasil. O filme é um dos poucos épicos portugueses. Assisti 2 vezes e na minha opinião é uma obra grandiosa, muito bem produzio. Este com certeza vale a pena ser comprado em blu-ray
Segue link:
LINHAS DE WELLINGTON - 2012
http://www.imdb.com/title/tt1928329/

Um abraço, e valeu pelas opiniões tanto positivas quanto negativas.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Sniv » Seg 01 Dez 2014 17:47

Romualdo escreveu:Discordo de você. é a opinião dele e deve ser respeitada. Tem gente que não gosta de filmes antigos, eu adoro, até prefiro aos atuais.

Se ele não gosta de Aliens, Uma odisseia no espaço, dos maravilhosos clássicos com certeza ele deve ter seus 20 anos. Eu também odiava musicais, hoje eu amo.
Vamos respeitar as opiniões alheias?
Eu tenho meus 20 e poucos anos e não penso de tal forma. Isso não é justificativa.

Não pretendi ser ofensivo, apenas pontuei quão mal soava uma frase e o quanto isso parecia "zuera".
viniciusjf escreveu:Pessoalmente acho que é mais um preconceito que uma opinião, mas de todo modo é direito do cara, quem perde é ele e não justifica ser hostil.
Lamento se pareci hostil na abordagem, mas é que não tenho mais paciência com a falta de bom senso de alguns usuários tanto do Fórum como do Grupo.
jotace escreveu:Pra ser coleção de verdade tem que ser físico. Arquivos de computador não configuram coleção. :no:
Realmente, é difícil imaginar arquivo digital como coleção. Pra mim a tangibilidade, o poder "pegar", é requisito.

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por SemSentido » Seg 01 Dez 2014 17:57

Isso é relevante, eu baixava filme pra caramba antes de começar a colecionar e não pensava em colecionar, não tinha nada contra foi só quando encontrei meu filme favorito por um preço baixo que comecei e... Não me arrependo (apenas de não ter começado a colecionar primeiro).
Ao meu ver colecionar filmes originais, é uma forma de dizer que você gosta muito dele e o respeita, mesmo que seja apenas capitalismo, você está apoiando de forma indireta (Mas, claro, não é também pra sair comprando coisa cara pra cacete passar fome).

E realmente, eu tenho 19 anos e gosto pra caramba de filmes antigos/clássicos, tem gente que não gosta e eu respeito MAS, não é ruim, independente do ponto de vista, tudo que o cinema nos apresentou de bom hoje em dia foram graças aqueles filmes (que na minha opinião), dão uma surra nos filmes de hoje.

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Maurício Roberto » Ter 02 Dez 2014 06:40

Meu velho. Eu não sei te responder sua pergunta sobre se vale ou não a pena trocar pra físico. Acho isso muito pessoal. Mas posso te dizer que estás perdendo muita coisa boa em só assistir filmes feitos de 2000 pra cima. Estude CINEMA. Leia sobre linguagem, leia críticas, leia sobre história do cinema, e aos poucos, vá tentando dar espaço à filmes mais antigos. As vezes isso é um "acquired taste", sabe? Então, persevere. Se esses filmes ditos clássicos são tão cultuados, existem motivos pra isso. Você pode até não gostar, mas acho importante assistir nem que seja pra formar uma opinião.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Romualdo » Ter 02 Dez 2014 07:27

SemSentido escreveu:Isso é relevante, eu baixava filme pra caramba antes de começar a colecionar e não pensava em colecionar, não tinha nada contra foi só quando encontrei meu filme favorito por um preço baixo que comecei e... Não me arrependo (apenas de não ter começado a colecionar primeiro).
Ao meu ver colecionar filmes originais, é uma forma de dizer que você gosta muito dele e o respeita, mesmo que seja apenas capitalismo, você está apoiando de forma indireta (Mas, claro, não é também pra sair comprando coisa cara pra cacete passar fome).

E realmente, eu tenho 19 anos e gosto pra caramba de filmes antigos/clássicos, tem gente que não gosta e eu respeito MAS, não é ruim, independente do ponto de vista, tudo que o cinema nos apresentou de bom hoje em dia foram graças aqueles filmes (que na minha opinião), dão uma surra nos filmes de hoje.
Eu acho que baixar um filme hoje em dia gasta-se tanto quanto comprar (dependendo do valor). Para baixar um filme em 780p demora aproximadamente 4 horas e tem que ter espaço em hd (comprar um hd interno é caro e pode dar problema). Sem contar, acho, que nunca fica igual. Outra coisa, se vc pegar um filme em bd excelente (com bastante extras) é um outro nível. Além do mais, os bds estão barateando, já é possível comprar filmes bons por 5,90 (muita gente comprou na black fraude brasileira).

Outra coisa, guardar um hd externo hoje eu acho bem mais difícil do que guardar os filmes em si. Eu só acho que as pessoas não deviam comprar filmes caríssimos em lançamentos (já vi gente pagando 89 contos no bd de trasnformers 3 em 3d e hoje pode-se comprar esse filme por 27 contos).

Agora se pegar uma coleção bacanuda compensa pagar um preço razoável, pois é item de colecionador.

Tem gente que perde uma noite inteira baixando filmes da net e só consegue baixar no máximo dois filmes, isso é vida?

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Maurício Roberto » Ter 02 Dez 2014 08:38

Romualdo escreveu:
SemSentido escreveu:Isso é relevante, eu baixava filme pra caramba antes de começar a colecionar e não pensava em colecionar, não tinha nada contra foi só quando encontrei meu filme favorito por um preço baixo que comecei e... Não me arrependo (apenas de não ter começado a colecionar primeiro).
Ao meu ver colecionar filmes originais, é uma forma de dizer que você gosta muito dele e o respeita, mesmo que seja apenas capitalismo, você está apoiando de forma indireta (Mas, claro, não é também pra sair comprando coisa cara pra cacete passar fome).

E realmente, eu tenho 19 anos e gosto pra caramba de filmes antigos/clássicos, tem gente que não gosta e eu respeito MAS, não é ruim, independente do ponto de vista, tudo que o cinema nos apresentou de bom hoje em dia foram graças aqueles filmes (que na minha opinião), dão uma surra nos filmes de hoje.
Eu acho que baixar um filme hoje em dia gasta-se tanto quanto comprar (dependendo do valor). Para baixar um filme em 780p demora aproximadamente 4 horas e tem que ter espaço em hd (comprar um hd interno é caro e pode dar problema). Sem contar, acho, que nunca fica igual. Outra coisa, se vc pegar um filme em bd excelente (com bastante extras) é um outro nível. Além do mais, os bds estão barateando, já é possível comprar filmes bons por 5,90 (muita gente comprou na black fraude brasileira).

Outra coisa, guardar um hd externo hoje eu acho bem mais difícil do que guardar os filmes em si. Eu só acho que as pessoas não deviam comprar filmes caríssimos em lançamentos (já vi gente pagando 89 contos no bd de trasnformers 3 em 3d e hoje pode-se comprar esse filme por 27 contos).

Agora se pegar uma coleção bacanuda compensa pagar um preço razoável, pois é item de colecionador.

Tem gente que perde uma noite inteira baixando filmes da net e só consegue baixar no máximo dois filmes, isso é vida?
Não é não. Assim como comprar por comprar também não. Você não acha? Comprar filmes que não gosta só porque estão baratos e pra encher prateleira não faz o menor sentido.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por Minduim Joker » Ter 02 Dez 2014 12:01

Então seguindo esse raciocínio, a nova Trilogia de Star Wars é melhor do que a clássica ?

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: COLEÇÃO ORIGINAIS VS BAIXADOS DA INTERNET

Mensagem por wellcopes » Ter 02 Dez 2014 18:18

Sniv escreveu:Nem levei a sério, pra mim esse tópico só pode ser trollagem. Falar que não vê filme feito antes de 2000, que não gosta das atuações, visual dos atores, cenário etc desses filmes todos. Só pode ser brincadeira de mau gosto.
É, fiquei com o mesmo pensamento. Disse que gosta de épicos, é um grande fã de cinema, mas não assisti filmes de antes de 2000. Isso tá muito estranho. Particularmente nunca vi um fã de cinema que dissesse que não gosta de filme antigo. Como é que você quer conhecer a história do cinema sem assistir os clássicos?!

Responder