Guardiões da Galáxia

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 20 Nov 2014 10:48

este peguei na pré venda pelo extra, acho que por 76 pila....filme da marvel Studios não espero, compro na largada, até pq a disney + lojas são mulas empacadas pra baixar preços destes títulos

no extra tá previsto pra dia 03/12...falando em extra, ontem foi o lançamento nacional de O preço de um Resgate e hj mesmo já está na transportadora...e a entrega é bem rápida. :-D

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por renanbg » Seg 24 Nov 2014 07:10

Bom, como de costume eu sempre baixo o filme pra ver se vale a compra.

Nesse caso não irei comprar, porque não me agradou. Sei que muitos vão jogar pedras em mim, mas gosto é gosto. :-D

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Wagner 1969 » Seg 24 Nov 2014 10:47

renanbg escreveu:Bom, como de costume eu sempre baixo o filme pra ver se vale a compra.

Nesse caso não irei comprar, porque não me agradou. Sei que muitos vão jogar pedras em mim, mas gosto é gosto. :-D
Pq vão jogar pedras ? Isso não existe,cada pessoa tem um grau de opinião. Esse filme pode ter sido excelente pra mim e ruim pra vc.

Eduardo Moura
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 01 Out 2012 13:27

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Eduardo Moura » Seg 24 Nov 2014 22:55

Wagner 1969 escreveu:
renanbg escreveu:Bom, como de costume eu sempre baixo o filme pra ver se vale a compra.

Nesse caso não irei comprar, porque não me agradou. Sei que muitos vão jogar pedras em mim, mas gosto é gosto. :-D
Pq vão jogar pedras ? Isso não existe,cada pessoa tem um grau de opinião. Esse filme pode ter sido excelente pra mim e ruim pra vc.

antes apenas falar como você: que não gostou e não vai comprar, de modo simples e prático :claps: , do que quando tem gente quem além de descer o pau no filme, ofende quem gosta. ou que fala "não gostei do filme, vou comprar quando baixar o preço" .. coisa que já vi por aqui :nervoso:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 25 Nov 2014 09:55

de todos os filmes conferidos este ano, Guardiões é o top 1 aquisições em blu-ray...é o tipo de filme que irei ver e rever várias vezes...assim como a trilogia clássica star wars, os indiana jones que valem, de volta para o futuro...

me lembrou demais o cinemão dos anos 80....filme sensacional, cativante, divertidaço... :fun:

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Danieljr » Ter 25 Nov 2014 12:25

Eduardo Pinheiro escreveu:de todos os filmes conferidos este ano, Guardiões é o top 1 aquisições em blu-ray...é o tipo de filme que irei ver e rever várias vezes...assim como a trilogia clássica star wars, os indiana jones que valem, de volta para o futuro...

me lembrou demais o cinemão dos anos 80....filme sensacional, cativante, divertidaço...
Vi o filme no cinema e achei divertido... e só, os filmes da Marvel tem o hype muito alto é preciso ver mais de uma vez, pois no cinema a impressão é uma e depois no home vídeo, quando a poeira assenta, visto mais de uma vez vemos se realmente é isso tudo mesmo.

Estou bem mais interessado em comprar o capitao america 2 3D na BF com preço justo do que este filme, que é bem divertido, mas que na minha opinião não dá pra figurar entre os clássicos que você citou. Depois de revisto, posso até mudar de ideia.

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por oObservador » Ter 25 Nov 2014 13:10

Guardiões da Galáxia é o melhor filme da Marvel. É bom demais.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 25 Nov 2014 14:17

Danieljr escreveu:Vi o filme no cinema e achei divertido... e só, os filmes da Marvel tem o hype muito alto é preciso ver mais de uma vez, pois no cinema a impressão é uma e depois no home vídeo, quando a poeira assenta, visto mais de uma vez vemos se realmente é isso tudo mesmo.

Estou bem mais interessado em comprar o capitao america 2 3D na BF com preço justo do que este filme, que é bem divertido, mas que na minha opinião não dá pra figurar entre os clássicos que você citou. Depois de revisto, posso até mudar de ideia.
sem dúvida alguma capitão américa 2 é um filme melhor, digo mais, é o melhor da marvel. Mas não irei rever tantas vezes como Guardiões.

aliás, revi este baixadão em casa na tv 55 e tá foda....filme permanece pura alegria...

ó pra Marvel quando esta acerta :claps:

e sim, pra mim Marvel Filmes é hj o que foi a Lucas Filmes/Amblin nos anos 70/80...é o novo parque de diversão cinematográfico.

mas reconheço também que ela erra...exemplo é Thor 1 e Hdf 3, filmes equivocadíssimos, mas mesmo assim longe da mediocridade de uma Tartarugas Ninjas, por exemplo.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Sombra » Ter 25 Nov 2014 21:18

Eu gostei do Guardiões da Galáxia, quero ver se vão baixar mais o preço no Black Friday, não vejo a hora de começar logo. :-D

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Jesso » Qua 26 Nov 2014 17:34

Vi no cinema em 2D e amei.
Já reservei minha pré-venda na Saraiva do 3D.
Ansioso......

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por GabrielClaudino » Ter 02 Dez 2014 07:08

Segundo a foto de um anúncio no Mercado Livre, a Disney diminuiu de maneira significativa o tamanho da aba "Blu-ray 3D + Blu-ray":
Imagem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 02 Dez 2014 08:49

GabrielClaudino escreveu:Segundo a foto de um anúncio no Mercado Livre, a Disney diminuiu de maneira significativa o tamanho da aba "Blu-ray 3D + Blu-ray":
Imagem citada: exibir
Imagem
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
podiam limar a aba e apenas colocar impresso blu-ray 3d + blu-ray sobre a arte de fundo da imagem, incomodaria menos.

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Maurício Roberto » Ter 02 Dez 2014 08:52

Essa edição parece estar bem honesta. Contém extras, achei a arte legal, e claro, gostei muito do filme. Alguém sabe se vem com arte interna? Mas não acho que vale o preço de lançamento. Vou esperar e comprar em uma promoção.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Sombra » Ter 02 Dez 2014 13:13

Maurício Roberto escreveu:Essa edição parece estar bem honesta. Contém extras, achei a arte legal, e claro, gostei muito do filme. Alguém sabe se vem com arte interna? Mas não acho que vale o preço de lançamento. Vou esperar e comprar em uma promoção.
Os filmes mais recentes da Disney, Thor: o Mundo Sombrio, Capitão América 2: o Soldado Invernal e Malévola, todos vem com a Arte Interna, acho que também vem no Guardiões da Galáxia.

Eu quero muito comprar esse Combo Guardiões da Galáxia (Blu-ray 3D + Blu-ray), só agora estou apertado de grana :cry2: , vou ver se consigo comprar ainda neste mês de dezembro 2014 ou quem sabe ganhe de presente de Natal. :happy:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Sombra » Ter 02 Dez 2014 13:19

GabrielClaudino escreveu:Segundo a foto de um anúncio no Mercado Livre, a Disney diminuiu de maneira significativa o tamanho da aba "Blu-ray 3D + Blu-ray":
Imagem citada: exibir
Imagem
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Olhando a foto, parece que não é em estojo Blu-Ray Amaray :? , se não for, eu irei trocar, prefiro bem mais sendo em Amaray, bem mais fácil de abrir e apesar do azul do estojo, é mais transparente que os outros e da mesmo assim, ver a Arte Interna.

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por thiagofgui » Ter 02 Dez 2014 13:43

E pelo visto mexeram na arte também. Os personagens estão menores. Na arte de divulgação quase não tinha "espaço de fundo" atrás dos personagens, agora ele aumentou bem. Não gostei nao. Não que a outra estivesse muito melhor, mas piorou.
Imagem
Imagem

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por r_moretto » Ter 02 Dez 2014 14:43

Troco o vale-ingresso por uma luva Disney, fica a dica ;)

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Sombra » Ter 02 Dez 2014 15:00

Pior :no: , diminuíram o Zoom da imagem em relação a 1ª foto e repararam que a Nave ficou mais afastada dos atores. :(

Eu preferia como está na foto de divulgação, só que então diminui-se esse faixa ou tirava, ficaria melhor.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Sombra » Ter 02 Dez 2014 15:05

r_moretto escreveu:Troco o vale-ingresso por uma luva Disney, fica a dica ;)
Como INFELIZMENTE NÃO VAI TER MESMO UMA LUVA :parede: , nesse caso, não usaria o Vale Ingresso no cinema, eu guardaria como se fosse uma parte da coleção da edição. :tv:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Matheus6500 » Ter 02 Dez 2014 15:34

GabrielClaudino escreveu:Segundo a foto de um anúncio no Mercado Livre, a Disney diminuiu de maneira significativa o tamanho da aba "Blu-ray 3D + Blu-ray":
Imagem citada: exibir
Imagem
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Continua um lixo essa tarja. Já que querem colocar ela, deviam por como nos lançamentos mais antigos, assim:
Spoiler: exibir
Imagem

Avatar do usuário
Jesso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 610
Registrado em: Ter 12 Out 2010 21:42

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por Jesso » Ter 02 Dez 2014 15:40

O MEU JÁ ESTÁ NA TRANSPORTADORA.
PORÉM.....
A Saraiva usou a medíocre Total Express. Se fosse a Transfolha como normalmente fazem, eu receberia amanhã (quarta) e já fazia um video pra galera. Infelizmente, com essa Total Express, sem previsão.... :martelo:

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por GabrielClaudino » Ter 02 Dez 2014 16:53

Jesso escreveu:O MEU JÁ ESTÁ NA TRANSPORTADORA.
Ahhh, aqui a Submarino ainda nem fez minha nota fiscal ainda =(

FilipeStark2014
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 09 Dez 2013 21:03

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por FilipeStark2014 » Ter 02 Dez 2014 17:50

Esse vale ingresso está presente em todas as edições de Guardiões da Galáxia ou só na 3D ?

E outra coisa, esse vale ingresso vale para qualquer cinema , e para o filme em 3D ?

muitas dúvidas... :?

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por BluRayManiacs » Ter 02 Dez 2014 18:29

Jesso escreveu:O MEU JÁ ESTÁ NA TRANSPORTADORA.
PORÉM.....
A Saraiva usou a medíocre Total Express. Se fosse a Transfolha como normalmente fazem, eu receberia amanhã (quarta) e já fazia um video pra galera. Infelizmente, com essa Total Express, sem previsão.... :martelo:
Eu sempre fico torcendo pra que me enviem por Total Express.. Aqui sempre chega muito rápido por eles, melhor que sedex (:

rafaeltekken
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Dom 04 Mai 2014 16:43

Re: Guardiões da Galáxia

Mensagem por rafaeltekken » Ter 02 Dez 2014 18:32

Estou na espera do meu, mas do jeito que o Submarino tá, acho q no minimo até sexta eu recebo.

Responder