BDs e Extras - com ou sem legendas

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por bluhd » Qua 03 Dez 2014 17:57

Eduardo Pinheiro escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
para minha surpresa em se tratando de blu-ray da disney, O Preço de um Resgate NÃO TEM EXTRAS LEGENDADOS EM PORTUGUÊS, APENAS INGLÊS E ESPANHOL.

acredito que seja o único bd da empresa que eu tenha (de uns 130) que tem extras sem legendas PT :(

por outro lado, é bom ver um filmaço destes lançado por aqui, ainda mais sem autoração pt-br em outros países...podiam fazer o mesmo para Pearl harbor, Duro de matar 3, 60 Segundos, etc
Eduzão, tbem acho um filmaço, ótimas atuações de Mel e do vilão, uma trama deliciosa de se assistir.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Cus » Seg 29 Dez 2014 21:47

Tava pesquisando aqui sobre as diferenças entre as edições nacionais e as americanas em questão de extras, vou postar aqui o que encontrei:

(500) Dias com Ela (Fox) - tem vários extras a menos que a edição americana.

O Incrível Hulk (Universal) - tem vários extras a menos que a edição americana (mas todos tem no DVD duplo lançado no Brasil).

Missão Madrinha de Casamento (Universal) - tem todos os extras do BD americano, mas não há a opção de ver o filme na versão estendida (mas acredito que as cenas adicionais dessa versão estejam metidas nos extras).

Pânico 2 e 3 (Imagem) - tem todos os extras do BD americano, menos as opções de comentário em alguns deles. A qualidade de imagem em alguns extras também tá horrível (piores que VHS), não sei se no BD americano eles também estão assim.

Kick-ass (Universal) - alguns extras foram limados.

Scarface (Universal) - tem todos os extras do BD americano, mas a edição americana também acompanha um DVD com a versão de 1932, não sei se esse disco existe no Brasil.

Watchmen (Paramount) - (duplo) não tem a Director's Cut do filme (apenas a versão de cinema) e nem o Maximum Movie Mode. Curiosamente, o BD americano não tem a versão de cinema, que até hoje parece que não foi lançada nos Estados Unidos em Blu-ray. O BD duplo brasileiro também parece ter um extra a mais: "Viral Video - NBC Nightly News". Como não tenho o BD americano, apenas a Collector's Edition com o Ultimate Cut, não pude comprovar.

Bastardos Inglórios (Universal) - tem todos os extras do BD americano, menos um jogo de trívia.

Como Treinar o Seu Dragão 3D (Paramount) - no BD 2D que vem no combo, está faltando vários extras que tem no BD americano.

Hitchcock (Fox) - tem todos os extras do BD americano, menos o trailer do filme.

Senna (Universal) - não tem alguns extras da edição americana, mas tem todos da edição do Reino Unido, que é mais completa, e inclui a versão estendida, que no BD americano não tem.

Renascido das Trevas (Califórnia) - esse filme do Joel Schumacher com o Henry Cavill (O Homem de Aço) e Michael Fassbender (X-Men Dias de Um Futuro Esquecido e Shame) curiosamente não foi lançado em Blu-ray nos EUA, apenas em DVD, mas foi lançado em BD no Brasil.

BDs zerados de extras no Brasil, mas que tem extras nos EUA:
Spoiler: exibir
Pânico 4 (Imagem)
Conduta de Risco (Imagem)
O Mestre (Paris)
Contra o Tempo (Imagem)
O Segredo da Cabana (Universal)
Meia Noite em Paris (Paris)
BDs nacionais com o mesmo material extra da edição americana:
Spoiler: exibir
O Exterminador do Futuro: A Salvação (Sony)
Os Pássaros (Universal)
Plano B (Sony)
Freddy vs. Jason (Warner)
Gran Torino (Warner)
Os Infiltrados (Warner)
Hellboy - versão de cinema (Sony)
Mary Poppins (Disney)
A Rede Social (Sony)
Trovão Tropical (Paramount)
Compramos um Zoológico (Fox)
Os Descendentes (Fox)
Curtindo a Vida Adoidado (Paramount)
A Origem - duplo (Warner)
A Lista de Schindler (Universal)
Fuga Implacável (Paris) - o americano também é zerado de extras.
A Supremacia Bourne (Universal)
007 Operação Skyfall (Fox)

Se tiver alguma informação errada, por favor me corrijam. :ok: Depois vou atualizar com mais filmes.

-

P.S.: tem também os casos clássicos dos discos de extras que foram limados no Brasil, como o de Sucker Punch - Mundo Surreal e O Homem de Aço.

Os BDs de Scarface (já citado) e Cassino, ambos da Universal, tem todos os extras do BD americano, menos o BD-Live. Eu nunca usei esse recurso então não sei se são realmente úteis e se fazem falta. Alguém já testou?

thiagomarzano
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 328
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 20:51

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por thiagomarzano » Sex 09 Jan 2015 09:47

Cus escreveu:Scarface (Universal) - tem todos os extras do BD americano, mas a edição americana também acompanha um DVD com a versão de 1932, não sei se esse disco existe no Brasil.
o filme de 32 foi lançado aqui apenas com a versão em dvd

Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 09 Jan 2015 11:16

amigos, alguém que possua a edição de O JUSTICEIRO com este verso de capa

Imagem

em que informa legendas nos extras, pode me confirmar se eles são realmente legendados.

vendedor do mercado livre que tem este pra vender, informando legendas nos extras, me afirmou que mesmo com esta informação, os extras não são legendados. :?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Bill » Sex 09 Jan 2015 12:54

Eduardo Pinheiro escreveu:amigos, alguém que possua a edição de O JUSTICEIRO com este verso de capa em que informa legendas nos extras, pode me confirmar se eles são realmente legendados.

vendedor do mercado livre que tem este pra vender, informando legendas nos extras, me afirmou que mesmo com esta informação, os extras não são legendados. :?
Provavelmente não tem legendas mesmo. Foi um dos BDs pioneiros da Sony, que não tinham legendas nos extras. A autoração certamente é a mesma, portanto a informação da capa está errada.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por viniciusjf » Sáb 10 Jan 2015 02:05

Robocop nacional (o filme clássico).
Uma edição e tanto, fiquei muito surpreso!
Além da altíssima qualidade técnica da nova versão remasterizada, temos quase todos os extras legendados. Apenas os storyboards comentados não têm legendas em português, apesar de terem em vários outros idiomas (o que é uma pena, porque é um material que eu adoro) e os comentários dos diretores só possuem legendas em inglês.
Recomendo muito, uma edição a altura do filme.
A capa é esta, e não a que aparece no site da Saraiva.
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Romualdo » Sáb 10 Jan 2015 08:25

Cus escreveu:Tava pesquisando aqui sobre as diferenças entre as edições nacionais e as americanas em questão de extras, vou postar aqui o que encontrei:

(500) Dias com Ela (Fox) - tem vários extras a menos que a edição americana.

O Incrível Hulk (Universal) - tem vários extras a menos que a edição americana (mas todos tem no DVD duplo lançado no Brasil).

Missão Madrinha de Casamento (Universal) - tem todos os extras do BD americano, mas não há a opção de ver o filme na versão estendida (mas acredito que as cenas adicionais dessa versão estejam metidas nos extras).

Pânico 2 e 3 (Imagem) - tem todos os extras do BD americano, menos as opções de comentário em alguns deles. A qualidade de imagem em alguns extras também tá horrível (piores que VHS), não sei se no BD americano eles também estão assim.

Kick-ass (Universal) - alguns extras foram limados.

Scarface (Universal) - tem todos os extras do BD americano, mas a edição americana também acompanha um DVD com a versão de 1932, não sei se esse disco existe no Brasil.

Watchmen (Paramount) - (duplo) não tem a Director's Cut do filme (apenas a versão de cinema) e nem o Maximum Movie Mode. Curiosamente, o BD americano não tem a versão de cinema, que até hoje parece que não foi lançada nos Estados Unidos em Blu-ray. O BD duplo brasileiro também parece ter um extra a mais: "Viral Video - NBC Nightly News". Como não tenho o BD americano, apenas a Collector's Edition com o Ultimate Cut, não pude comprovar.

Bastardos Inglórios (Universal) - tem todos os extras do BD americano, menos um jogo de trívia.

Como Treinar o Seu Dragão 3D (Paramount) - no BD 2D que vem no combo, está faltando vários extras que tem no BD americano.

Hitchcock (Fox) - tem todos os extras do BD americano, menos o trailer do filme.

Senna (Universal) - não tem alguns extras da edição americana, mas tem todos da edição do Reino Unido, que é mais completa, e inclui a versão estendida, que no BD americano não tem.

Renascido das Trevas (Califórnia) - esse filme do Joel Schumacher com o Henry Cavill (O Homem de Aço) e Michael Fassbender (X-Men Dias de Um Futuro Esquecido e Shame) curiosamente não foi lançado em Blu-ray nos EUA, apenas em DVD, mas foi lançado em BD no Brasil.

BDs zerados de extras no Brasil, mas que tem extras nos EUA:
Spoiler: exibir
Pânico 4 (Imagem)
Conduta de Risco (Imagem)
O Mestre (Paris)
Contra o Tempo (Imagem)
O Segredo da Cabana (Universal)
Meia Noite em Paris (Paris)
BDs nacionais com o mesmo material extra da edição americana:
Spoiler: exibir
O Exterminador do Futuro: A Salvação (Sony)
Os Pássaros (Universal)
Plano B (Sony)
Freddy vs. Jason (Warner)
Gran Torino (Warner)
Os Infiltrados (Warner)
Hellboy - versão de cinema (Sony)
Mary Poppins (Disney)
A Rede Social (Sony)
Trovão Tropical (Paramount)
Compramos um Zoológico (Fox)
Os Descendentes (Fox)
Curtindo a Vida Adoidado (Paramount)
A Origem - duplo (Warner)
A Lista de Schindler (Universal)
Fuga Implacável (Paris) - o americano também é zerado de extras.
A Supremacia Bourne (Universal)
007 Operação Skyfall (Fox)

Se tiver alguma informação errada, por favor me corrijam. :ok: Depois vou atualizar com mais filmes.

-

P.S.: tem também os casos clássicos dos discos de extras que foram limados no Brasil, como o de Sucker Punch - Mundo Surreal e O Homem de Aço.

Os BDs de Scarface (já citado) e Cassino, ambos da Universal, tem todos os extras do BD americano, menos o BD-Live. Eu nunca usei esse recurso então não sei se são realmente úteis e se fazem falta. Alguém já testou?
É amigo, infelizmente temos que conviver com os nossos bds pobres, com o dólar nas alturas e impostos proibitivos não dá para comprar nada fora, a não ser aquele item imperdível. Recentemente comprei o box do james dean na amazon.uk mesmo sabendo que vou sofrer com a libra a mais de 4 contos, se viver tax free ainda terei sorte. Mesmo assim me recusei a comprar o box tupiniquim da saraiva sem nada de extras, muito muito pobre essa edição brasileira.

Por isso estabeleci metas para bds 2d nacionais: seja qual for não pago mais do que 12,90 e já estou pensando em baixar para 9,90. E bd 3d pode ser qual for não pago mais do que 19,90.

Se temos pouca qualidade, o preço tem que ser o menor possível. Eu faço questão dos extras sim, mas, infelizmente, tenho vários bds sem nadica de extras.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por bluhd » Sex 20 Fev 2015 11:42

Alguém que já tenha o BD O Preço De Um Resgate, saberia dizer se tem dublagem ? :?

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por gilbertofelix » Sex 20 Fev 2015 12:18

Eduardo Pinheiro escreveu:amigos, alguém que possua a edição de O JUSTICEIRO com este verso de capa
Imagem citada: exibir
Imagem
em que informa legendas nos extras, pode me confirmar se eles são realmente legendados.

vendedor do mercado livre que tem este pra vender, informando legendas nos extras, me afirmou que mesmo com esta informação, os extras não são legendados. :?
Eduardo, não sei se vai te servir,pois já faz um tempo que postou sua dúvida aqui.
Mas realmente os extras não são legendados em português,apenas em japonês.
O comentário do diretor não possui legenda em nenhum idioma.
Outra cagada foi colocarem informações de áudio apenas em inglês e japonês,quando na verdade ainda tem espanhol e português em Dolby True HD 5.1. Espero que sirva de ajuda.

Aproveitando,gostaria de saber se alguém confirmaria se a edição de Laços de Ternura possui extras e se os mesmo são legendados.Obrigado.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 20 Fev 2015 13:00

gilbertofelix escreveu:Aproveitando,gostaria de saber se alguém confirmaria se a edição de Laços de Ternura possui extras e se os mesmo são legendados.Obrigado.
VALEU AMIGO...IMAGINEI QUE ERA INFORMAÇÃO EQUIVOCADA, MAS COM A NOVELA DO BD DO HELLBOY TINHA UM RESQUÍCIO DE DÚVIDA.

SOBRE LAÇOS DE TERNURA....ZERO EXTRAS :no:

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por gilbertofelix » Sex 20 Fev 2015 13:27

Eduardo Pinheiro escreveu:
gilbertofelix escreveu:Aproveitando,gostaria de saber se alguém confirmaria se a edição de Laços de Ternura possui extras e se os mesmo são legendados.Obrigado.
VALEU AMIGO...IMAGINEI QUE ERA INFORMAÇÃO EQUIVOCADA, MAS COM A NOVELA DO BD DO HELLBOY TINHA UM RESQUÍCIO DE DÚVIDA.

SOBRE LAÇOS DE TERNURA....ZERO EXTRAS :no:
Valeu! :joinha:

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 20 Fev 2015 17:18

gilbertofelix escreveu:Aproveitando,gostaria de saber se alguém confirmaria se a edição de Laços de Ternura possui extras e se os mesmo são legendados.
Sem extras, nem sequer o trailer. :(

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por patrico » Sáb 21 Fev 2015 16:09

Amigos, esse eu sei que possui extras porém minha dúvida é com relação as legendas...

A edição especial de 70° Aniversário de Cidadão Kane (US) possui os extras legendados?

E a edição brasileira?

Gracias!
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por gilbertofelix » Dom 22 Fev 2015 11:10

patrico escreveu:Amigos, esse eu sei que possui extras porém minha dúvida é com relação as legendas...

A edição especial de 70° Aniversário de Cidadão Kane (US) possui os extras legendados?

E a edição brasileira?

Gracias!
Patrico, vou falar da edição Us,que eu tenho.Mas,tenho quase certeza que a edição nacional é espelho da americana. O BD possui legendas em todos os extras,menos nos comentários em áudio.Completa a edição dois DVDs,ausentes da edição nacional.No primeiro temos o excelente documentário A Batalha Por Cidadão Kane,sem legendas.Lembrando que a edição em DVD duplo nacional vem esse documentário legendado (então,quem tem a edição não se desfaça,quem não tem corra atrás).O outro DVD, RKO 281,é um filme produzido pela HBO sobre a vida de Orson Welles,sem legendas pt,apenas inglês,francês e espanhol.
Também vinha junto coma edição,separado num case próprio, o filme de 1942, The Magnificent Ambersons em DVD,sem opções em português. É isso. :joinha:
Editado pela última vez por gilbertofelix em Seg 16 Mar 2015 21:09, em um total de 1 vez.

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por gilbertofelix » Dom 22 Fev 2015 11:19

GuiMarchetti escreveu:
gilbertofelix escreveu:Aproveitando,gostaria de saber se alguém confirmaria se a edição de Laços de Ternura possui extras e se os mesmo são legendados.
Sem extras, nem sequer o trailer. :(
É uma pena! :no:
Obrigado Gui. :joinha:

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por cadera » Seg 23 Fev 2015 18:06

star trek de 2009 tem legenda nos comentarios de audio? e no dvd?

gilbertofelix
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 931
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 11:04
Localização: Distrito Federal

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por gilbertofelix » Seg 23 Fev 2015 21:44

cadera escreveu:star trek de 2009 tem legenda nos comentarios de audio? e no dvd?
No BD não,no DVD sim.

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por patrico » Seg 23 Fev 2015 22:54

gilbertofelix escreveu:
patrico escreveu:Amigos, esse eu sei que possui extras porém minha dúvida é com relação as legendas...

A edição especial de 70° Aniversário de Cidadão Kane (US) possui os extras legendados?

E a edição brasileira?

Gracias!
Patricio, vou falar da edição Us,que eu tenho.Mas,tenho quase certeza que a edição nacional é espelho da americana. O BD possui legendas em todos os extras,menos nos comentários em áudio.Completa a edição dois DVDs,ausentes da edição nacional.No primeiro temos o excelente documentário A Batalha Por Cidadão Kane,sem legendas.Lembrando que a edição em DVD duplo nacional vem esse documentário legendado (então,quem tem a edição não se desfaça,quem não tem corra atrás).O outro DVD, RKO 281,é um filme produzido pela HBO sobre a vida de Orson Welles,sem legendas pt,apenas inglês,francês e espanhol.
Também vinha junto coma edição,separado num case próprio, o filme de 1942, The Magnificent Ambersons em DVD,sem opções em português. É isso. :joinha:
Muitíssimo obrigado pelas informações Gilberto! :joinha:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Chusma
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 19 Mai 2012 23:04

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Chusma » Qui 25 Jun 2015 11:08

O filme El Dorado possui algum extra? Se sim, tem legenda? Sei que o bd gringo tem bastante coisa, mas a Paramount gosta de sacanear nos lançamentos de clássicos no Brasil, vide Sabrina, Reds e Laços de ternura.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 26 Jun 2015 09:36

um amigo me passou fotos ontem das contracapas de Clube dos Cinco e novo BD de Apollo 13

Imagem

clube dos cinco com extras legendados, exceto comentário em audio.

Imagem

apollo 13 confirmando ser a nova edição lançada lá fora, mas quanto a legendas nos extras, não informa = provavelmente legendados

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Thiago Victor » Seg 29 Jun 2015 21:31

Aproveitando que o Eduardo comentou sobre o BD de "Apollo 13", vi hoje na fnac física não somente este, mas como também as "novas" edições de "Ghost", "Náufrago" e "Gladiador".

Pra quem achava que "Ghost" e "Náufrago" seriam remasterizados, o primeiro com dublagem clássica inserida e o segundo com os extras do DVD Duplo, esqueçam. A julgar pelas informações das capas (ou falta delas), são edições requentadas.

A boa notícia é que a Edição de 15 Anos de "Gladiador" vem com o segundo disco, de extras, limado na primeira edição nacional e presente na Especial. Essa terceira edição se difere da segunda por não ter luva e um livro com informações e/ou fotos (não conheço o conteúdo).

Todos estavam por R$ 39.90. Vou aguardar mais um pouco e pegar os que realmente valem a pena, ao meu ver: Apollo 13 e Gladiador.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 30 Jun 2015 08:29

Thiago Victor escreveu:Vou aguardar mais um pouco e pegar os que realmente valem a pena, ao meu ver: Apollo 13 e Gladiador.
como tenho a edição anterior de Ghost e tô cagando pra dublagem....passo.

Náufrago é lastimável não ter os extras do dvd duplo, excelentes...

Gladiador já tenho o digipack nacional, e para quem não tem a edição dupla compensa muito comprar esta nova edição pelo custo benefício...o disco de extras é incrível

Apollo 13 comprei esta nova edição mesmo tendo a anterior, que irei repassar

e ontem conferi o blu-ray de O Clube dos Cinco, pra mim o bd imperdível desta leva da universal. Documentário de 51 minutos e um especial sobre o Brat Pack.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 09 Jul 2015 18:04

apenas passando para informar que o novo Bd de Apollo 13 não tem os comentários em audio (excelentes) legendados...mas o blu-ray anteriormente lançado sim. Logo, se vc curte, tem que ficar com os dois.

e a restauração de imagem na nova edição é SOBERBA...ontem fiz um comparativo e tá incrível.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Romualdo » Qui 09 Jul 2015 18:58

Eduardo Pinheiro escreveu:apenas passando para informar que o novo Bd de Apollo 13 não tem os comentários em audio (excelentes) legendados...mas o blu-ray anteriormente lançado sim. Logo, se vc curte, tem que ficar com os dois.

e a restauração de imagem na nova edição é SOBERBA...ontem fiz um comparativo e tá incrível.
Não sabia que era novo master, não ia comprar, mas como vc informa que é um novo master vou comprar sim e ficar com os dois.

Avatar do usuário
Oric
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 196
Registrado em: Ter 08 Set 2015 17:24

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Oric » Seg 14 Set 2015 14:15

Gostaria de saber se os extras dos seguintes filmes possuem legendas:

- Os Infiltrados
- Amadeus
- 300
- Seven - Os Sete Crimes Capitais
- Onde Vivem os Monstros
- V de Vingança
- Casablanca

Responder