[Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
FilipeStark2014
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 09 Dez 2013 21:03

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por FilipeStark2014 » Dom 30 Nov 2014 17:23

Gente nessa coleção trilogia Transformers BD o 1 e 2 possuem dublagem em português ? Quem comprou por favor se manifeste.

http://www.saraiva.com.br/transformers- ... me_7510985

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 30 Nov 2014 23:24

Matheus6500 escreveu:
Benete escreveu:Pessoal, uma dúvida: o filme "Quase Famosos" já foi lançado em sua versão de CINEMA em blu ray nacional?

Grato!
Acho que não.
não...quer duas versões, jeito é pegar o dvd duplo.
FilipeStark2014 escreveu:Gente nessa coleção trilogia Transformers BD o 1 e 2 possuem dublagem em português ? Quem comprou por favor se manifeste.

http://www.saraiva.com.br/transformers- ... me_7510985
com certeza não...não há nenhuma nova autoração de transformers, continuam os mesmos discos...

http://www.submarino.com.br/produto/119 ... _go_G22000

Clark-Rio2
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 12:08

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Clark-Rio2 » Ter 02 Dez 2014 18:36

Galera...preciso de um help...comprei o filme em BD A trapaça (com o Bale, Lawrence) sem caixa e capa.
Onde consigo essa capa???

Aleh Sousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 18:27

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Aleh Sousa » Ter 02 Dez 2014 19:28

Ei pessoal, to com uma duvida quanto a um filme q deu oq falar em seu lançamento em bluray por aqui no nosso pais, mas na época eu não acompanhava tanto assim o forum, enfim, queria pegar O Dia Depois de Amanhã em bluray, ouvi dizer q não tem dublagem, já no site do bluray.com consta q o filme tem a dublagem porém ela não consta no menu, e ai, qual a informação correta? :?

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por ingsoc » Ter 02 Dez 2014 19:38

Aleh Sousa escreveu:Ei pessoal, to com uma duvida quanto a um filme q deu oq falar em seu lançamento em bluray por aqui no nosso pais, mas na época eu não acompanhava tanto assim o forum, enfim, queria pegar O Dia Depois de Amanhã em bluray, ouvi dizer q não tem dublagem, já no site do bluray.com consta q o filme tem a dublagem porém ela não consta no menu, e ai, qual a informação correta? :?
A segunda opção (eu que coloquei o aviso no Blu-ray.com). Escaneei o disco no computador e vi que a trilha com a dublagem está presente no disco, mas do jeito que o BD foi (mal) autorado, é impossível acessar esta trilha em um BD-Player. Só tocando o disco em um computador com um programa como o VLC é possível assistir o filme com dublagem.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

oObservador
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sex 10 Out 2014 23:02

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por oObservador » Ter 02 Dez 2014 20:11

ingsoc escreveu:
Aleh Sousa escreveu:Ei pessoal, to com uma duvida quanto a um filme q deu oq falar em seu lançamento em bluray por aqui no nosso pais, mas na época eu não acompanhava tanto assim o forum, enfim, queria pegar O Dia Depois de Amanhã em bluray, ouvi dizer q não tem dublagem, já no site do bluray.com consta q o filme tem a dublagem porém ela não consta no menu, e ai, qual a informação correta? :?
A segunda opção (eu que coloquei o aviso no Blu-ray.com). Escaneei o disco no computador e vi que a trilha com a dublagem está presente no disco, mas do jeito que o BD foi (mal) autorado, é impossível acessar esta trilha em um BD-Player. Só tocando o disco em um computador com um programa como o VLC é possível assistir o filme com dublagem.
Esse é um dos casos que se tem que correr do blu-ray. O Dia Depois do Amanhã só em DVD mesmo, até um relançamento digno do BD por aqui.

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por BluRayManiacs » Qua 03 Dez 2014 18:58

DVD "O Hobbit - A Desolação de Smaug" (Edição Estendida)

Imagem

Imagem

Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Qua 03 Dez 2014 21:22

"CINCO DISCOS DVD + CÓPIA DIGITAL"

Warner, sério, se mata véi... :lixa:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Qua 03 Dez 2014 21:24

No Submarino e Saraiva ainda não tem o Pré-Venda de As Tartarugas Ninjas (Blu-Ray 3D + Blu-Ray), por quê será que está tão demorado, vai ser lançado dia 15/12 e até agora nada, tem gente querendo já reservar. :?

As Tartarugas Ninjas (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Imagem

*Até agora nem sinal desta edição, somente Blu-Ray 2D e DVD na Saraiva.

renan05cr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 27 Out 2014 18:17

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por renan05cr » Qua 03 Dez 2014 22:14

Comprei já essa edição das tartarugas no site do Ponto Frio. Guardiões da Galáxia esperava que fosse ser enviado hoje, mas no Ponto Frio ainda está como "separação no estoque", pelo que estou vendo vai atrasar por conta dessa diferença de capas, mas qual é a diferença afinal? Não vi nenhuma clara...

Aleh Sousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 18:27

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Aleh Sousa » Qui 04 Dez 2014 08:29

ingsoc escreveu:
Aleh Sousa escreveu:Ei pessoal, to com uma duvida quanto a um filme q deu oq falar em seu lançamento em bluray por aqui no nosso pais, mas na época eu não acompanhava tanto assim o forum, enfim, queria pegar O Dia Depois de Amanhã em bluray, ouvi dizer q não tem dublagem, já no site do bluray.com consta q o filme tem a dublagem porém ela não consta no menu, e ai, qual a informação correta? :?
A segunda opção (eu que coloquei o aviso no Blu-ray.com). Escaneei o disco no computador e vi que a trilha com a dublagem está presente no disco, mas do jeito que o BD foi (mal) autorado, é impossível acessar esta trilha em um BD-Player. Só tocando o disco em um computador com um programa como o VLC é possível assistir o filme com dublagem.
Ahhh uma pena viu, não q eu ligue muito pra dublagem, mas quando se compra um produto nacional, o minimo que se espera é algo completo na edição, incluindo a dublagem em nosso idioma. E quanto ao menu e os demais desleixos não vale nem a pena comentar, super mancada da Fox com esse filme... :no:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Qui 04 Dez 2014 15:09

Alguém que tenha o Blu-ray Red - Aposentados e Perigosos, poderia dizer ou tirar uma foto da contra capa, se tem Áudio em Português?

Imagem

Eu estou na dúvida, no sites de venda, as informações podem não estar corretas sobre os áudios. :?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 04 Dez 2014 15:43

Sombra escreveu:Alguém que tenha o Blu-ray Red - Aposentados e Perigosos, poderia dizer ou tirar uma foto da contra capa, se tem Áudio em Português?
Sombra,

Vou ficar devendo a foto, mas tenho o BD e posso garantir que tem áudio em português (em Dolby Digital 5.1), além de estar com o aspecto correto, áudio em HD MA (em inglês), e alguns extras.

Pode comprar tranquilo. ;)

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Qui 04 Dez 2014 17:24

GuiMarchetti escreveu:
Sombra escreveu:Alguém que tenha o Blu-ray Red - Aposentados e Perigosos, poderia dizer ou tirar uma foto da contra capa, se tem Áudio em Português?
Sombra,

Vou ficar devendo a foto, mas tenho o BD e posso garantir que tem áudio em português (em Dolby Digital 5.1), além de estar com o aspecto correto, áudio em HD MA (em inglês), e alguns extras.

Pode comprar tranquilo. ;)
Obrigado GuiMarchetti pela informação. :joinha:

É que olhei no site Saraiva e lá só diz que tem Idioma do Áudio: Inglês e por isso fiquei na dúvida, além do mais, os filmes da Paris Filmes são caros para comprar sem saber dos detalhes.

Já comprei na promoção Leve 2 por R$ 34,90, o filme RED 2 por só R$ 17,45, nem acreditei, só aguardando chegar aqui em casa.

Então vou ver se compro o Red - Aposentados e Perigosos, para completar a coleção, não gosto de coleções incompletas. :-D

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 04 Dez 2014 17:47

Sombra,

O primeiro filme está fora de catálogo, então dará um pouco de trabalho pra achar.

Sobre o segundo, também tem dublagem, mas este está com a imagem mutilada e sem extras. Mas na promoção acho que compensa, o filme é bem legal. ;)

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Sombra » Qui 04 Dez 2014 17:57

GuiMarchetti escreveu:Sombra,

O primeiro filme está fora de catálogo, então dará um pouco de trabalho pra achar.

Sobre o segundo, também tem dublagem, mas este está com a imagem mutilada e sem extras. Mas na promoção acho que compensa, o filme é bem legal. ;)
No Saraiva ainda tem Red - Aposentados e Perigosos, só que está caro R$ 59,90. :no:
http://www.saraiva.com.br/red-aposentad ... 29585.html

Cleiton
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 11:48

footloose

Mensagem por Cleiton » Sex 05 Dez 2014 11:53

alguém sabe se o bluray brasileiro de footloose original (1984) tem a dublagem clássica ?

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: footloose

Mensagem por Romualdo » Sex 05 Dez 2014 12:02

eu tenho esse bd, ele tem idioma em português mas como faço para saber se é a dublagem clássica? e no que isso pode influenciar num filme?

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: footloose

Mensagem por bluhd » Sex 05 Dez 2014 12:08

Romualdo escreveu:eu tenho esse bd, ele tem idioma em português mas como faço para saber se é a dublagem clássica? e no que isso pode influenciar num filme?
rhetbutler, é sim a clássica.

wcvitor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 120
Registrado em: Ter 12 Abr 2011 23:43

Re: footloose

Mensagem por wcvitor » Sex 05 Dez 2014 14:17

:joinha: :joinha: :ok: :claps: Sim!

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Seg 08 Dez 2014 00:14

E Stallone Cobra, tem a dublagem clássica? Esse filme só vale com o bom e velho "você é um cocô..." :P

Grato!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Seg 08 Dez 2014 00:23

Benete escreveu:E Stallone Cobra, tem a dublagem clássica? Esse filme só vale com o bom e velho "você é um cocô..." :P

Grato!
Tem sim! Dublagem clássica.

Aleh Sousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 18:27

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Aleh Sousa » Seg 08 Dez 2014 20:50

E ae gente, olha eu aqui de novo para mais uma duvida, quero comprar a trilogia original dos X-Men em bluray, vi algumas fotos na net, e tem edição dupla para todos os 3 filmes, porém, só no site das Americanas que marca o filme como edição dupla, somente o X2 alias, e em outros sites como a Saraiva, tem mais de uma edição de cada um dos filmes, num sei se seria um erro, ou se seriam a edição simples e a dupla, a porcaria do site não diferencia o produto em nada, a não ser o valor! Essas edições foram limitadas? Em todos os sites são BD duplo, ou simples?
Quero pegar, mas somente se forem as edições duplas, pq se forem todos em edições simples, vou acabar pegando o box mesmo, pq ai sai mais barato e economizo espaço... :?

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Seg 15 Dez 2014 14:23

Aleh Sousa escreveu:E ae gente, olha eu aqui de novo para mais uma duvida, quero comprar a trilogia original dos X-Men em bluray, vi algumas fotos na net, e tem edição dupla para todos os 3 filmes, porém, só no site das Americanas que marca o filme como edição dupla, somente o X2 alias, e em outros sites como a Saraiva, tem mais de uma edição de cada um dos filmes, num sei se seria um erro, ou se seriam a edição simples e a dupla, a porcaria do site não diferencia o produto em nada, a não ser o valor! Essas edições foram limitadas? Em todos os sites são BD duplo, ou simples?
Quero pegar, mas somente se forem as edições duplas, pq se forem todos em edições simples, vou acabar pegando o box mesmo, pq ai sai mais barato e economizo espaço... :?
É 99% de chance que em qualquer loja, virtual ou física, vc só achará as edições simples da trilogia original do X-Men. As ed. duplas pode-se dizer que foram limitadas sim, pois acabaram muito rápido. SE a Americanas realmente ainda tem no estoque a tiragem antiga, dupla, corre e aproveita não importa se tá meio caro.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Luke B. » Seg 15 Dez 2014 14:41

Alguém sabe onde posso encontrar o BD nacional de A Morte do Demonio (1981) por um bom preço?
Queria o SB, mas, como a ediçao nacional é a única com PT-BR nos extras decidi comprar ela.
Se nao me engano uma vez um usuário do fórum disse que encontrou na cidade por umas 15 dilmas, certo?
Imagem

Responder