Zeronos escreveu:Sinceramente, doa a quem doer, quem faz isso é uma pessoa que NÃO sabe valorizar o dinheiro, não dá a mínima para o dinheiro, não sabe o peso, o real valor, a importância monetária. Logo, que não tem moral nenhuma para criticar qualquer coisa que seja, seja relacionado a preços abusivos ou roubalheiras de políticos, uma vez que o mesmo não dá e sequer tem noção da importância do dinheiro, que provavelmente vem fácil, por isso age assim.
Mesmo na época que eu ainda comprava bastante filmes mesmo, principalmente nessas promoções fodonicas, eu era seletivo, não comprava qualquer porcaria só por estar em promoção. Tem gente que compraria até Xuxa, pôneis e sei lá o que, só por estar barato.
Discordo veementemente da sua colocação, e em vários aspectos... Primeiro, vc segue uma linha de raciocínio que pra mim não faz o menor sentido... Por que uma pessoa que, teoricamente, não sabe o valor do dinheiro não tem moral nenhuma pra criticar nada, inclusive política (WTF???)???
Segundo, essa sua noção de valor de dinheiro é uma visão sua... Acho salutar no meio colecionístico uma pessoa como vc, que sabe valorizar seu dinheiro e não compra "qualquer coisa". Mas essa é minha visão... Te garanto que vc tem amigos e familiares que acham esse seu dinheiro gasto com filmes um completo desperdício, e para eles vc "não sabe valorizar o dinheiro, não dá a mínima para o dinheiro, não sabe o peso, o real valor, a importância monetária." Ou seja, é uma questão extremamente pessoal. Enquanto vc considera que gasta seu dinheiro sabiamente nesse meio de colecionadores, te garanto que pra 90% das pessoas (de fora desse meio), vc está desperdiçando seu dinheiro...
E por fim, a pessoa pode muito bem comprar o bendito filme (dinheiro dela = direito dela), assistir, não gostar, e vender o filme. Dependendo do valor pago (R$5,90 em lançamento por exemplo) vc recupera esse dinheiro gasto facilmente...