Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
joão alchemist
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 08 Ago 2014 21:27

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por joão alchemist » Qua 05 Nov 2014 21:45

e ai alguem sabe como anda essa eterna saga de quanto tempo se leva pra receber um dvd corrigido isso ja ta virando sacanagem num acham não mem se dão mais o trabalho de nos dar uma satisfação agora e so na esperança mesmo num sei não mais a minha ja ta acabando e vcs o que acham :parede:

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Nick » Qui 20 Nov 2014 12:05

Nenhuma novidade, galera? :( :(

Fiaspo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 12 Ago 2014 20:51

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Fiaspo » Seg 01 Dez 2014 12:49

Solicitei a devolução do meu dinheiro a loja eWmix semana passada por estar cansado de esperar essa novela acabar, e claro a falta de comprometimento da Focus. A loja em si não tem culpa alguma sobre isso, me responderam todos os emails, e tirou todas as minhas dúvidas. Foram até eles que me deram a opção da devolução. E mandei o email e acabei tendo essa resposta.... Vamos ver se agora vai né!

Imagem

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Pedro DN » Seg 01 Dez 2014 19:23

Pessoal, se eu pedir a devolução do meu dinheiro, eu vou ter q devolver meu box com defeito??

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 02 Dez 2014 09:06

Pedro DN escreveu:Pessoal, se eu pedir a devolução do meu dinheiro, eu vou ter q devolver meu box com defeito??
Não. Mas relaxe, já está perto de ser enviado. Olhe a mensagem que mandaram pra min.

Perguntei se estava ´perto de enviar.
"Devemos receber esta semana, seu pedido bonificado já foi lançado em sistema, assim que chegar, será enviado imediatamente para você."
Imagem

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Pedro DN » Seg 08 Dez 2014 21:08

Pessoal finalmente enviaram o novo box!! :fun:

joão alchemist
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 08 Ago 2014 21:27

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por joão alchemist » Seg 08 Dez 2014 22:08

ei cara por favor fala ai vc teve que pagar algo por acaso foi entregue tudo direitinho e ai como ta ate agora por favor como sou de pernambuco o meu ainda não chegou mais me mandaram um email com codigo de rastreio e ainda não consegui rastreiar por por isso quero saber como ta o seu o que vc pode dizer ate agora :uia:

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Ter 09 Dez 2014 08:40

PRONTO! O BOX JÁ ESTÁ SENDO ENVIADO PARA MINHA CASA E DE TODOS QUE COMPRARAM A PRIMEIRA EDIÇÃO COMPLETA. SÓ ESPERO QUE NÃO TENHA NENHUM ERRO NESSE! ESPERO... :joinha:
Imagem

Pedro DN
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Dom 14 Set 2014 13:18

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Pedro DN » Ter 09 Dez 2014 09:05

Pessoal eu não sei se vocês perceberam, mas o nome q ta no e-mail é "Dvd Box Fullmetal Completo" e R$ 7,00. Mas no site o nome é "Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Sem Cortes)"

Será q eles estão mandando apenas as midias em vez de ser outro box??

Slaifer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 09 Dez 2014 10:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Slaifer » Ter 09 Dez 2014 10:46

Oi, pessoal, me registrei agora. Eu curto muito animes e não havia comprado antes a coleção do FULL METAL, ( o que foi até bom rss), e ontem olhei no site da Ewmix e vi que estava disponível a coleção, mas deixei pra comprar hoje. E pra minha surpresa ela já está INDISPONÍVEL.

Liguei pra falar com eles e o Fábio me atendeu dizendo que eles primeiro vão ver o feedback dos clientes que compraram anteriormente, pra saberem se as correções agradaram de fato, e que só em JAN , iriam voltar a comercializar o produto, lá no site. Com relação ao fato de eu ter visto já disponível, no dia de ontem, ele me falou que foi erro temporário do site, já que todas as coleções que eles têm lá, é para primariamente serem enviadas a quem comprou antes. E se a galera aprovar , aí sim em Jan, tudo ok pra ser vendido novamente.

Vou ficar no aguardo e espero que as correções agradem, pois do contrário, já era eu ter essa coleção rss.

Fiaspo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 12 Ago 2014 20:51

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Fiaspo » Qui 11 Dez 2014 11:05

Acabei de receber meu Box, jaja dou o feedback pra vocês!

Fiaspo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 12 Ago 2014 20:51

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Fiaspo » Qui 11 Dez 2014 11:36

Seguinte galera, recebi o box hoje, testei todos os DVD's que antes tinham problema seguindo aquela lista de erros que o LuizYuYuHakusho fez e todos problemas foram resolvidos desses DVD's, os restantes eu não testei confiando que não estão com problemas, mas ficarei de olho nas atualizações de vocês.

Lembrando, volume 5 e 7 agora tem extra clicável
episódio 37,38 e 39 não estão censurados
Episódio 49 está completo, não pula ao chegar aos 6:27 minutos.

Só n verifiquei o atraso do áudio em japonês e as legendas, porque eu particularmente gosto da dublagem de FMA

Slaifer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 09 Dez 2014 10:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Slaifer » Qui 11 Dez 2014 19:56

Fiaspo escreveu:Seguinte galera, recebi o box hoje, testei todos os DVD's que antes tinham problema seguindo aquela lista de erros que o LuizYuYuHakusho fez e todos problemas foram resolvidos desses DVD's, os restantes eu não testei confiando que não estão com problemas, mas ficarei de olho nas atualizações de vocês.

Lembrando, volume 5 e 7 agora tem extra clicável
episódio 37,38 e 39 não estão censurados
Episódio 49 está completo, não pula ao chegar aos 6:27 minutos.

Só n verifiquei o atraso do áudio em japonês e as legendas, porque eu particularmente gosto da dublagem de FMA
Valeu cara pelo feedback, eu como já havia falado, quero comprar essa coleção, e principalmente porque nunca assisti a esse anime. E o Fábio da Ewmix, falou comigo que assim que os clientes anteriores, aprovassem as correções, a Ewmix iria voltar a vender a coleção. Ele me garantiu que assim que os primeiros feedbacks positivos chegassem até o conhecimento da Ewmix, que eles iriam solicitar mais dvds pra serem comercializados, já em Janeiro 2015.

Se você puder envie essa mensagem à EWMIX, dizendo que aprovou as correções, pois daí eles vão voltar a vender a coleção o quanto antes. :joinha:

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 11 Dez 2014 20:17

Fiz um unboxing do re do relaçamento kkk, vê ai. :happy: :happy: :happy: :happy:
[youtube][/youtube]
Imagem

Slaifer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 09 Dez 2014 10:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Slaifer » Qui 11 Dez 2014 20:24

LuizYuYuHakusho escreveu:Fiz um unboxing do re do relaçamento kkk, vê ai. :happy: :happy: :happy: :happy:
[youtube][/youtube]

Amigo, se comprou na Ewmix, manda uma mensagem pra eles, falando que aprovou as correções, pois o Fábio me falou que eles iriam aguardar o feedback dos clientes para voltarem a vender novamente o BOX e como eu ainda não comprei estou torcendo pra que eles possam voltar a vender o quanto antes rss.

joão alchemist
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Sex 08 Ago 2014 21:27

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por joão alchemist » Qui 11 Dez 2014 20:44

pessoal recebi o meu hj e como não tive muito tempo ainda não vi todos mais vi o primeiro disco e o episodio 3 que mudava simultaneamente do portugues para japones foi corrigido se estiver tudo certo vo dar meu ok pra wmix continuar vendendo pois parece que agora o produto veio de qualidade tudo certo espero que o resto esteja tudo blz tbm se houver algum problema entro em contato assim que possivel mais estou bastante confiante agora

Slaifer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 09 Dez 2014 10:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Slaifer » Qui 11 Dez 2014 21:18

joão alchemist escreveu:pessoal recebi o meu hj e como não tive muito tempo ainda não vi todos mais vi o primeiro disco e o episodio 3 que mudava simultaneamente do portugues para japones foi corrigido se estiver tudo certo vo dar meu ok pra wmix continuar vendendo pois parece que agora o produto veio de qualidade tudo certo espero que o resto esteja tudo blz tbm se houver algum problema entro em contato assim que possivel mais estou bastante confiante agora
Valeu amigo, eu ainda não comprei a coleção e conversei com o Fábio da EWMIX e ele me disse que assim que tivesse a aceitação por parte dos clientes que receberam o RECALL do BOX, a Ewmix iria solicitar a Focus mais Box para venderem. Espero que a galera que recebeu esse novo Box corrigido, mande mensagens a EWMIX, falando que está tudo OK agora. :joinha:

raulr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Sex 12 Dez 2014 09:25

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por raulr » Sex 12 Dez 2014 09:44

Pessoal, respondam a eWmix falando do erro de português na parte de trás do box(trocaram "alma" por "lama") e do disco 9 ter nome em baixo do logotipo do anime e os outros discos não tem.
Assim, nas próximas levas de boxes, estes erros estarão corrigidos.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 12 Dez 2014 15:30

raulr escreveu:Pessoal, respondam a eWmix falando do erro de português na parte de trás do box(trocaram "alma" por "lama") e do disco 9 ter nome em baixo do logotipo do anime e os outros discos não tem.
Assim, nas próximas levas de boxes, estes erros estarão corrigidos.
Já mandei pedindo pra ajeitar isso pra nova leva que vai vender pra vocês. não vejo necessidade de trocar de novo só por causa disso.
Imagem

Slaifer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Ter 09 Dez 2014 10:31

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Slaifer » Sex 12 Dez 2014 17:29

LuizYuYuHakusho escreveu:
raulr escreveu:Pessoal, respondam a eWmix falando do erro de português na parte de trás do box(trocaram "alma" por "lama") e do disco 9 ter nome em baixo do logotipo do anime e os outros discos não tem.
Assim, nas próximas levas de boxes, estes erros estarão corrigidos.
Já mandei pedindo pra ajeitar isso pra nova leva que vai vender pra vocês. não vejo necessidade de trocar de novo só por causa disso.
Valeu amigo, realmente esses erros apontados pelo raulr, são mínimos, o importante é que os erros anteriores foram consertados. Espero que eles comecem a vender o quanto antes. Até agora só soube da Ewmix que vende essa coleção. Até no próprio site da Focus, nada consta, aliás oh site bagunçado o da Focus, rss.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 14 Dez 2014 12:06

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS EXTRAS EM CADA UM DOS DEZ DVDS!

Imagem

Disco 1: *Perfil dos Personagens *Entrevista com Megumi Toyoguchi, dubladora de Winry Rockbell
2: *Perfil dos Personagens * Entrevista com Rie Kugimiya, dubladora de Alphonse Elric
3: * Perfil dos Personagens * Spot de TV do Japão
4: * Perfil dos Personagens * Música de Abertura* Música de Encerramento (São a op e ed da 1º temporada com legendas).
5: * Perfil dos Personagens * Música de Abertura* Música de Encerramento (São a op e ed da 2º temporada com legendas).
6: *Perfil dos Personagens
7: *Entrevista com Keiji Fujiwara, Dublador de Maes Hughes
8: * Perfil dos Personagens * Entrevista com o Diretor da Série, Seiji Mizushuma
9: * Bate Papo com os Dubladores (Megumi Toyoguchi, Rie Kugimiya, Keiji Fujiwara e o diretor Seiji Mizushuma).
10: *Perfil dos Personagens

OBS: o perfil de personagens é igual em todos os dvds.
Imagem

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Nick » Dom 14 Dez 2014 12:30

São os mesmos extras dos 4 box antigos, não?

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 14 Dez 2014 16:58

Nick escreveu:São os mesmos extras dos 4 box antigos, não?
Não comprei esse box na época, mas já vi imagens da contra capa e não tinha extras. Se alguém ai comprou o box 4 censurado da epoca poderia me dizer como era o menu dele?
Imagem

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por Nick » Dom 14 Dez 2014 17:13

Então, eu tinha esses boxes, mas vendi tudo pra comprar essa versão nova :suor:

Pelo que eu me lembro, tinha todos esses extras sim, ao menos nos três primeiros, que revi umas duas vezes. No quarto eu realmente não lembro se tinha alguma coisa

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Fullmetal Alchemist - Coleção Completa - 10 DVDS (Vídeo e Análise)

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Dom 14 Dez 2014 17:16

Nick escreveu:Então, eu tinha esses boxes, mas vendi tudo pra comprar essa versão nova :suor:

Pelo que eu me lembro, tinha todos esses extras sim, ao menos nos três primeiros, que revi umas duas vezes. No quarto eu realmente não lembro se tinha alguma coisa
Se lembra como era o menu do dvd?
Imagem

Responder