Matrix - Coleção Definitiva

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 23 Dez 2014 16:34

williambusa escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:
williambusa escreveu:Ninguém tem fotos ainda? Ansioso...
comprei as escuras....espero que seja uma boa edição :nervoso:
Pra quando está previsto a sua entrega?
acho que lá por sexta ou sábado

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Matheus6500 » Qua 24 Dez 2014 15:15

Como havia pensado...

Ficou ó...uma bosta! :lixa:

Foto/Fonte: Alison(Facebook)
Imagem

Foto/Fonte: Bruno(Facebook)
Imagem

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Cus » Qua 24 Dez 2014 15:25

Já tem informações sobre legendas no disco de extras?

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por williambusa » Qua 24 Dez 2014 15:38

Cus escreveu:Já tem informações sobre legendas no disco de extras?
Já havia saido os discos de extras com legendas no Brasil numa coleção antiga da Utimate Matrix em dvd por aqui, com certeza esses discos são de lá, e terá legendas! Mas minha gente que cagada da Warner! Eles precisam urgentemente de um "Designer" melhor, eu até iria comprar, mas fico com minha edição gringa e a nacional com dvds... :cry: :doido: :no: :suor:

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Gorodrify » Qua 24 Dez 2014 16:00

Estojo de DVD dentro de ''box'' com tampa :nervoso: :faca: :martelo:

Ainda bem que não comprei esta b@sta na promoção.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 24 Dez 2014 16:29

pelas fotos do anúncio era esperado que viria em cases de dvd (nunca tive problema com isso), surpresa alguma, e pelas fotos tá longe de ser esta bosta que tão dramatizando, e o lance de vir numa caixa, já foi feito o mesmo com a trilogia Senhor dos anéis que vinha com o anel...ainda to achando MUITO melhor que as slim-lixosas da edição gringa, aquilo sim é atentado.

e pelo visto mantiveram o livreto do conteúdo dos discos. :-D

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Hugo Aragão » Qua 24 Dez 2014 17:03

Mas a luva de dentro, que abre na lateral, é pelo menos de um material bem feito, papelão grosso sei lá ?
Imagem

JoeyMad
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Seg 29 Nov 2010 18:01

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por JoeyMad » Qua 24 Dez 2014 17:23

Hugo Aragão escreveu:Mas a luva de dentro, que abre na lateral, é pelo menos de um material bem feito, papelão grosso sei lá ?

Acho que eles aproveitaram a luva que veio na edição ultimate em DVD pra montar esse box. Por isso, as embalagens dos filmes estão em tamanho de DVD.

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Hugo Aragão » Qua 24 Dez 2014 17:27

JoeyMad escreveu:
Hugo Aragão escreveu:Mas a luva de dentro, que abre na lateral, é pelo menos de um material bem feito, papelão grosso sei lá ?

Acho que eles aproveitaram a luva que veio na edição ultimate em DVD pra montar esse box. Por isso, as embalagens dos filmes estão em tamanho de DVD.
Mas é molenga a luva ?
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por viniciusjf » Qua 24 Dez 2014 17:48

O gente, ces não entenderam! A Warner fez isto pra dar tempo de ganhar o prêmio BJC de mico do ano ainda em 2014.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Wagner 1969 » Qua 24 Dez 2014 19:41

Não acho que ficou uma bosta! Poderiam ter feito um trabalho melhor,mas tá de bom tamanho. Algumas pessoas exageram demais e criticam tudo só pq foi lançado por aqui. Incrível como o brasileiro em se só dá valor o que vem de fora. Tudo bem que lá fora o pessoal capricha bem mais que por aqui,mas também no Brasil tem coisas que valem muito a pena. Um bom exemplo foi a box de "Loucademia de Polícia" que saiu bem melhor que a lançada na Europa.

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por BluRayManiacs » Qua 24 Dez 2014 22:37

Eu pessoalmente abomino embalagem de DVD. Eu me importo muito com a embalagem e não consigo comprar um
blu-ray em estojo de DVD.
Na minha opinião a edição MENOS PIOR de Matrix foi o box da trilogia com uma luva e os três estojos de blu-ray lançados aqui no Brasil. É a edição que eu tenho.. Queria muito uma edição melhor, estava torcendo para que essa fosse em estojo blu-ray, se fosse eu venderia a minha pra comprar ela, mas com essa embalagem não da.

A pior de todas é aquela dos EUA, que apesar de ter uma luva muito bonita, vem com aqueles estojos Slim, que pra mim são ainda piores que os de DVD.

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Rafael » Qui 25 Dez 2014 00:43

Sobre os estojos eu não me importo realmente em ser DVD.
E pelo preço que anunciaram no lançamento não dava pra
esperar nada de luxo.

Vai ficar bem mais barato de repente em um surto eu compro mas sem pressa alguma

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por viniciusjf » Qui 25 Dez 2014 10:47

Wagner 1969 escreveu:Não acho que ficou uma bosta! Poderiam ter feito um trabalho melhor,mas tá de bom tamanho. Algumas pessoas exageram demais e criticam tudo só pq foi lançado por aqui. Incrível como o brasileiro em se só dá valor o que vem de fora. Tudo bem que lá fora o pessoal capricha bem mais que por aqui,mas também no Brasil tem coisas que valem muito a pena. Um bom exemplo foi a box de "Loucademia de Polícia" que saiu bem melhor que a lançada na Europa.
É cara, uma vez a cada eclipse do Sol uma coisa nossa fica melhor que a de lá, mas em todo o resto do tempo...
Me perdoa por discordar, mas acho que é caso de criticar severamente sim, quando o produto de fora é muito melhor e o daqui deixa evidente o esforço mínimo da empresa pra fazer algo decente.

ithalo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 71
Registrado em: Qui 06 Nov 2014 20:34

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por ithalo » Qui 25 Dez 2014 15:18

cumpriram o que foi mostrado nas fotos !!!! pior seria se eles tivessem mostrado o produto melhor e ter vindo esse ai!!!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por viniciusjf » Qui 25 Dez 2014 16:59

Não é bem assim não, em momento algum mostraram o produto aberto. Você acha que isso é por acaso?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 25 Dez 2014 17:13

viniciusjf escreveu:Não é bem assim não, em momento algum mostraram o produto aberto. Você acha que isso é por acaso?
acho que o amigo se refere ao lance dos filmes virem em cases de dvd...isso era mostrado claramente nas fotos do produto no site do submarino que seria em case dvd

pra mim este produto consiste em box EMBALAGEM com abertura em cima, dentro desta uma caixa com abertura lateral com código da matrix igual caixa da edição dvds, e dentro desta os filmes em cases de dvd.

ainda não vejo razão para tanto drama... :?

horrivel é aquele box do seriado do Batman...este box Matrix até que tá bem decente

ithalo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 71
Registrado em: Qui 06 Nov 2014 20:34

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por ithalo » Qui 25 Dez 2014 20:33

Eduardo Pinheiro escreveu:
viniciusjf escreveu:Não é bem assim não, em momento algum mostraram o produto aberto. Você acha que isso é por acaso?
acho que o amigo se refere ao lance dos filmes virem em cases de dvd...isso era mostrado claramente nas fotos do produto no site do submarino que seria em case dvd

pra mim este produto consiste em box EMBALAGEM com abertura em cima, dentro desta uma caixa com abertura lateral com código da matrix igual caixa da edição dvds, e dentro desta os filmes em cases de dvd.

ainda não vejo razão para tanto drama... :?

horrivel é aquele box do seriado do Batman...este box Matrix até que tá bem decente
e isso que eu disse a imagem ilustrativa ta de acordo com o produto!!! mas os leitores (clientes) estavam querendo algo melhor e mas bem feito

Eduardo G. Alves
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Qua 12 Mar 2014 00:43

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Eduardo G. Alves » Sex 26 Dez 2014 23:14


Vitor S
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Dom 01 Set 2013 00:15
Localização: Curitiba

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Vitor S » Sáb 27 Dez 2014 00:52

Ainda bem que eu não comprei, estava com o dinheiro separado aqui - só esperando alguém receber pra ver como era - muito frustrante tudo isso... :(
Imagem

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por patrico » Sáb 27 Dez 2014 07:10

o negócio é tirar os discos e tacar o resto no lixo :faca:
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Fatini » Sáb 27 Dez 2014 14:12

Varnerizou!
Decepção.
Vou continuar com o box de 10 dvds e o box da trilogia em BD mesmo, que é bizarramente mais caprichado que isso aí...

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Sidplay » Sáb 27 Dez 2014 14:35

Putz que decepção. Estava na esperança de ser digipack. Desanimei de pegar agora.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por Romualdo » Sáb 27 Dez 2014 21:38

eu tinha gerado o boleto mas desisti. vou esperar chegar a 50 contos. quanto aos bds slim dos eua eu adoro. Alias, eu tenho o box do xmen da europa e todos os cases são slim, eu acho bem chique.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: Matrix - Coleção Definitiva

Mensagem por bluhd » Sáb 27 Dez 2014 21:44

Romualdo escreveu:eu tinha gerado o boleto mas desisti. vou esperar chegar a 50 contos. quanto aos bds slim dos eua eu adoro. Alias, eu tenho o box do xmen da europa e todos os cases são slim, eu acho bem chique.
Se boicotarem e não comprarem as presas, ctz que vai chegar a esse valor 49,90, mas o que vai matar mesmo é o frete maroto do Submarino, pra fechar nos 80 conto no final da compra, que box safado esse heim dona Varner.

Responder