BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por Ray Minamoto » Sex 07 Nov 2014 03:10

Pretendo aqui postar todos os Blu-Ray de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil. A minha coleção é específica desse tema e apesar de poucos títulos já lançados não tenho certeza se está faltando algum.

Já foi feito um tópico assim na seção de DVD o qual também acompanho, então, nada mais justo do que fazer o mesmo aqui.

Toda a ajuda também será bem vinda!!!! Obrigado a todos.

LISTAGEM DE ANIMES

- Akira
Spoiler: exibir
Imagem
- O Mundo dos Pequeninos
Spoiler: exibir
Imagem
- The Sky Crawlers
Spoiler: exibir
Imagem
- Evangelion 1.11
Spoiler: exibir
Imagem
- Tekkonkenkreet
Spoiler: exibir
Imagem
- O Reino dos Gatos
Spoiler: exibir
Imagem
- Ghost in The Shell
Spoiler: exibir
Imagem
- Ponyo
Spoiler: exibir
Imagem
- Paprika
Spoiler: exibir
Imagem
- Box 1 do Studio Ghibli
Spoiler: exibir
Contém os filmes
- Meu Amigo Totoro
Imagem
- Princesa Mononoke
Imagem
- Nausicaa
Imagem
Capa do Box 1 em BD
Imagem
- Box 2 do Studio Ghibli
Spoiler: exibir
Contém os filmes
- O Castelo no Céu
- O Serviço de Entregas da Kiki
- Porco Rosso
Capa do Box 2 em BD
Imagem
LISTAGEM DE LIVE ACTION E TOKUSATSU

- Samurai X - Filme
Spoiler: exibir
Imagem
Editado pela última vez por Ray Minamoto em Ter 11 Nov 2014 14:22, em um total de 4 vezes.

MarceloTK
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 10:31
Localização: São Paulo

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por MarceloTK » Sex 07 Nov 2014 10:07

Dá pra adicionar aí na lista os filmes do Miyasaki que saíram nas duas coleções do Estúcio Ghibli

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por Ray Minamoto » Sex 07 Nov 2014 23:04

MarceloTK escreveu:Dá pra adicionar aí na lista os filmes do Miyasaki que saíram nas duas coleções do Estúcio Ghibli
Dá sim, é que ainda não fiz a pesquisa de quais filmes saíram em cada box.

Chalice
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Ter 25 Set 2012 21:03

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por Chalice » Sáb 08 Nov 2014 10:44

Espero que um dia saia no Brasil o BD dos Cavaleiros do Zodíaco que já começou a sair no Japão!!!
Imagem

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por The Kira Legacy » Dom 09 Nov 2014 07:25

O BD de Dragonball Evolution não consta por ser live action?

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por Angelo Roncally » Dom 09 Nov 2014 09:58

Chalice escreveu:Espero que um dia saia no Brasil o BD dos Cavaleiros do Zodíaco que já começou a sair no Japão!!!
Eu tbm meu amigo.

Nick
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Sex 01 Nov 2013 23:09

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por Nick » Dom 09 Nov 2014 15:51

Desses aí eu tenho Paprika e Evangelion 1.11, pena que a continuação deste último só saiu em dvd por aqui :(

Avatar do usuário
leko017
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 15:14
Contato:

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por leko017 » Seg 10 Nov 2014 10:10

Adoro Animes, sempre que sai um titulo que eu gosto compro. Eu gosto muito de "Ghost in The Shell" é um bom filme em anime.

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por Ray Minamoto » Seg 10 Nov 2014 13:46

The Kira Legacy escreveu:O BD de Dragonball Evolution não consta por ser live action?
Não consta porque ainda não comecei a acompanhar live action, mas podemos incluir numa lista separada. Ai também entraria o BD de Kenshin e o de Astro Boy.

Quem puder enviar os links das capas, eu agradeço e edito no primeiro post.

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por Ray Minamoto » Seg 10 Nov 2014 14:26

MarceloTK escreveu:Dá pra adicionar aí na lista os filmes do Miyasaki que saíram nas duas coleções do Estúcio Ghibli
Adicionado a lista dos filmes incluindo as capas do primeiro box, porém não encontrei as capas dos filmes do segundo Box.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por williambusa » Ter 11 Nov 2014 13:37

Tenho todos da lista, não sei se entrariam os dois Final Fantasy em blu-ray que saíram... vale como animação vai kkk

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: BD's de Animes já lançados no Brasil

Mensagem por Ray Minamoto » Ter 11 Nov 2014 14:13

williambusa escreveu:Tenho todos da lista, não sei se entrariam os dois Final Fantasy em blu-ray que saíram... vale como animação vai kkk
Da lista ainda me falta os Box do Ghibli e o Paprika nacional que não encontro, o seu é o nacional ou o importado?

Quanto as animações / live Action, é só enviarem as capas e o nome do título que insiro sem problema. Vou editar a primeira postagem incluindo essas categorias.

williambusa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09

Re: BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por williambusa » Ter 11 Nov 2014 20:32

Ray Minamoto escreveu:
williambusa escreveu:Tenho todos da lista, não sei se entrariam os dois Final Fantasy em blu-ray que saíram... vale como animação vai kkk
Da lista ainda me falta os Box do Ghibli e o Paprika nacional que não encontro, o seu é o nacional ou o importado?

Quanto as animações / live Action, é só enviarem as capas e o nome do título que insiro sem problema. Vou editar a primeira postagem incluindo essas categorias.
[
O meu Paprika é nacional, já tive mais de um nacional, se quiser posso ver um usado pra você, mas i importado tem áudio e legendas em PT_BR e vc acha ele no mercado livre fácil...

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por Ray Minamoto » Ter 11 Nov 2014 22:45

williambusa escreveu:
Ray Minamoto escreveu:
williambusa escreveu:Tenho todos da lista, não sei se entrariam os dois Final Fantasy em blu-ray que saíram... vale como animação vai kkk
Da lista ainda me falta os Box do Ghibli e o Paprika nacional que não encontro, o seu é o nacional ou o importado?

Quanto as animações / live Action, é só enviarem as capas e o nome do título que insiro sem problema. Vou editar a primeira postagem incluindo essas categorias.
[
O meu Paprika é nacional, já tive mais de um nacional, se quiser posso ver um usado pra você, mas i importado tem áudio e legendas em PT_BR e vc acha ele no mercado livre fácil...
Eu já procurei no ML Paprika nacional mas está muito caro e o importado iria desfocar um pouco da coleção que é de Bds nacionais que faço, apesar dos pesares.... Se você encontrar algum com um bom preço (de preferência nacional) eu agradeço.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Sex 19 Dez 2014 08:36

O ruim é que só lançam filmes de animes, queri algum anime em BD. Essas empresas estão é deixando de ganhar dinheiro, se quisessem lançavam Dragon Ball em BD.
Imagem

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por LittleBigMen » Sex 02 Jan 2015 14:59

Tenho o Adventure Children, e espero lançarem o filme de Power Rangers em Blu-ray, sou daqueles que preza somente Final Fantasy 7 porque adoro a historia desde o jogo de Playstation 1 e Kingdom Hearts, e os Power Rangers iniciais que ainda gosto, e como não tenho tempo de assistir a serie toda, prefiro ter o filme. Do resto acho que unido com minha falta de tempo, e meu grande gosto por antigos filmes da Disney e da Nickelodeon, me fez ter muita coisa boa para ver e pouco espaço para esse tipo de animação, mas Final Fantasy 7, sempre estará entre meus favoritos e esperarei ansioso ovas de FF7, que seram os unicos animes que verei por falta de tempo.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por Kranken » Qua 07 Jan 2015 10:24

Só a titulo de curiosidade, no Japão vai sair o box em Blu-ray de Digimon Adventure com os episódios remasterizados em HD.

ImagemImagem

fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br/digimon-adv ... -no-japao/

Enquanto isso aqui nos só tivemos o lançamento de dois boxes em DVD (sem opção de legenda em português) desse anime.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por LittleBigMen » Qua 07 Jan 2015 10:32

Brasil não valoriza series animadas em Blu-ray, e as unicas que vi sendo lançadas foram Os Simpsons e South Park, eu mesmo vivo esperando um Blu-ray de He-Man e os Mestres do Universo (2002) que nem mesmo em Dvd chegou (apesar de não ser japonês como eh o foco do tópico).
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por Matheus6500 » Qua 07 Jan 2015 11:14

Série animada paras as distribuidoras do Brasil ainda é sinônimo de entretenimento infantil, daí eles pensam: Criança não liga se for DVD ao invés de Blu-ray.

Infelizmente...

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por LittleBigMen » Qua 07 Jan 2015 12:16

Matheus6500 escreveu:Série animada paras as distribuidoras do Brasil ainda é sinônimo de entretenimento infantil, daí eles pensam: Criança não liga se for DVD ao invés de Blu-ray.

Infelizmente...
Pura verdade cara... eu seria realmente feliz se o Brasil tivesse mais abertura para series animadas em Blu-ray, mas mesmo assim as que lançam, são poucas temporadas, no South Park, por exemplo, só lançaram da 12 ate a 15, e a 12 já ta a tempos em falta e nem será relançada devido ao fim da LogOn, e o Blu-ray mais legal dos 4, e não deu tempo de eu comprar, e Os Simpsons só lançaram a temporada 20 :cry: . Eles realmente não nos valorizam.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Ray Minamoto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qui 13 Mar 2014 23:25

Re: BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por Ray Minamoto » Sex 16 Jan 2015 02:33

Dei uma sumida do fórum mas pelo tempo ausente, só foi lançado em BD o anime Vidas ao Vento, em um lançamento duvidoso, diga-se de passagem.

O que tem me chamado a atenção neste começo de ano é como realmente teremos de migrar para o Streaming para ter acesso aos animes.

Já podemos esquecer da TV aberta e pouca coisa restou na TV Paga, isso se não tirarem do ar. Em compensação via streaming temos o Crunchyroll trazendo os animes mais "desconhecidos" e o Netflix, Clarovideo e similares trazendo, por exemplo Naruto Shipuden que nunca foi exibido em nenhuma emissora e ainda não foi lançado em DVD no Brasil.

Separei duas matérias para ler e refletir sobre o futuro da TV Brasileira.

http://www.jbox.com.br/2015/01/02/avala ... a-netflix/

http://www.jbox.com.br/2014/11/12/edito ... a-tv-paga/

http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... covery.htm

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: BD's de Animes, Live Action e Tokusatsus já lançados no Brasil

Mensagem por LittleBigMen » Sex 16 Jan 2015 06:49

Ray Minamoto escreveu:Dei uma sumida do fórum mas pelo tempo ausente, só foi lançado em BD o anime Vidas ao Vento, em um lançamento duvidoso, diga-se de passagem.

O que tem me chamado a atenção neste começo de ano é como realmente teremos de migrar para o Streaming para ter acesso aos animes.

Já podemos esquecer da TV aberta e pouca coisa restou na TV Paga, isso se não tirarem do ar. Em compensação via streaming temos o Crunchyroll trazendo os animes mais "desconhecidos" e o Netflix, Clarovideo e similares trazendo, por exemplo Naruto Shipuden que nunca foi exibido em nenhuma emissora e ainda não foi lançado em DVD no Brasil.

Separei duas matérias para ler e refletir sobre o futuro da TV Brasileira.

http://www.jbox.com.br/2015/01/02/avala ... a-netflix/

http://www.jbox.com.br/2014/11/12/edito ... a-tv-paga/

http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... covery.htm
Cara, praticamente tudo que passa na TV paga ou aberta esta inassistivel quando se trata de desenho. O único canal de desenho que meus amigos consideram aceitável para desenhos eh o Tooncast, e mesmo dele, assisto somente Looney Tunes pelo meu horário-livre que não bate com outros programas bons. Infelizmente meu pai não colocara Netflix em casa, e praticamente vejo os Blu-rays que compro e o que passa na tv, e atualmente estou me acostumando já a assistir jogos e videoclipes, principalmente o Playhit. Ah, e não gosto de ver desenho legendado, então não passando na televisão complica. Eh assim mesmo, a tendência eh deles cada vez mais abandonarem a nos que tivemos a infância começando no fim da década de 90 e inicio do século XXI.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Responder