[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
MARCELLO2011
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Ter 19 Out 2010 14:02

DÚVIDA: Um Olhar do Paraíso em DVD

Mensagem por MARCELLO2011 » Qua 16 Jul 2014 02:32

Olá!

Alguém sabe confirmar se o dvd de ''Um Olhar do Paraíso'' tem extras? Pergunto isso pois existem duas
informações desencontradas na net e são elas:

Capa ''dizendo'' que não tem os extras:
Imagem

E na 2001video, diz que tem os extras!
http://www.2001video.com.br/produto/dvd ... 22153.html

E agora? Quem está errado e quem está certo na história?

Eu tenho quase certeza que só tem os extras na versão em Blu-Ray e colocaram o informação errada no dvd e ficou nisso. Dane-se o consumidor. :cry2:


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII :careta: :careta: :careta:

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Qui 04 Dez 2014 00:34

Alguém tem a coleção "Homens e um Segredo" que vem numa box chamada "DVD Coleção Onze, Doze, Treze Homens"? Gostaria de saber quais filmes são em fullscreen e quais são em wide, visto que nunca houve uma atualização dos dvds dessa série por aqui.

Grato!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

gabeluzzi1
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 13 Out 2014 14:44

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por gabeluzzi1 » Sex 05 Dez 2014 01:39

Queria saber se os DVDS de cada temporada de LOST ainda vem em Digipack? E será que vale mais compra cada temporada ou compra o Box com todas, acho meio frágil aquele box

Imagem

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Sex 05 Dez 2014 02:37

gabeluzzi1 escreveu:Queria saber se os DVDS de cada temporada de LOST ainda vem em Digipack? E será que vale mais compra cada temporada ou compra o Box com todas, acho meio frágil aquele box
Imagem citada: exibir
Imagem
A caixa da série completa não é frágil, e ainda é bem bonita e prática. O problema é que boa parte dos discos de Lost (sejam os da coleção completa ou não) tem defeitos de autoração e travam em trechos de boa parte dos episódios. Como a maioria dos colecionadores de séries compram suas coisas apenas para "dizer que tem", então nunca houveram relatos suficientes desse defeito ao ponto de ocorrer uma mobilização pela sua correção.

De resto, a decisão é sua.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

gabeluzzi1
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 13 Out 2014 14:44

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por gabeluzzi1 » Sex 05 Dez 2014 10:37

Benete escreveu:
gabeluzzi1 escreveu:Queria saber se os DVDS de cada temporada de LOST ainda vem em Digipack? E será que vale mais compra cada temporada ou compra o Box com todas, acho meio frágil aquele box
Imagem citada: exibir
Imagem
A caixa da série completa não é frágil, e ainda é bem bonita e prática. O problema é que boa parte dos discos de Lost (sejam os da coleção completa ou não) tem defeitos de autoração e travam em trechos de boa parte dos episódios. Como a maioria dos colecionadores de séries compram suas coisas apenas para "dizer que tem", então nunca houveram relatos suficientes desse defeito ao ponto de ocorrer uma mobilização pela sua correção.

De resto, a decisão é sua.
Bah não sabia desses problemas ai, mas muito obrigado pela resposta

felipemolleta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qui 13 Fev 2014 20:39
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por felipemolleta » Sex 05 Dez 2014 11:47

gabeluzzi1 escreveu:
Benete escreveu:
gabeluzzi1 escreveu:Queria saber se os DVDS de cada temporada de LOST ainda vem em Digipack? E será que vale mais compra cada temporada ou compra o Box com todas, acho meio frágil aquele box
Imagem citada: exibir
Imagem
A caixa da série completa não é frágil, e ainda é bem bonita e prática. O problema é que boa parte dos discos de Lost (sejam os da coleção completa ou não) tem defeitos de autoração e travam em trechos de boa parte dos episódios. Como a maioria dos colecionadores de séries compram suas coisas apenas para "dizer que tem", então nunca houveram relatos suficientes desse defeito ao ponto de ocorrer uma mobilização pela sua correção.

De resto, a decisão é sua.
Bah não sabia desses problemas ai, mas muito obrigado pela resposta
nossa, tenho o box e nunca travou, sim já assisti todos os episódios! que sorte então!

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Benete » Sex 05 Dez 2014 15:11

Foi sorte sim, pq os problemas não são "fixos" em certos discos e pontos, eles variam de caso para caso, como uma loteria. Eu troquei essa caixa três vezes, mas notei os erros sempre em pontos diferentes a cada troca - mas sempre no mesmo ponto do disco defeituoso em cada aparelho ou horário diferente em que os testava, o que confirmava que não era defeito de player.

Claro que depois dessas trocas eu pedi minha grana de volta.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

shaka.29
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 79
Registrado em: Qua 19 Nov 2014 23:32

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por shaka.29 » Ter 16 Dez 2014 21:25

Pessoal, vocês sabem me informar a qualidade desse box :
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... s-40-dvds-
Coleção Friends - As Dez Temporadas Completas (40 DVDs) - Caixa Preta

Vi gente falando muito mal, tanto da qualidade da imagem (mesmo para um DVD vi pessoas dizendo que era horrível), quanto da legenda e do material do box, entre outras reclamações.
Vale R$90 nesse box ?
Fazia um bom tempo que eu queria, sempre via em torno de R$150, agora achei por esse valor mas na hora de pegar vi esses comentários negativos :(

Valeu, abraço!

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Qui 18 Dez 2014 22:32

Pessoal, alguém pode dizer como era a embalagem do primeiro lançamento pela Log-On da primeira temporada de Doctor Who?

Imagem

A Paris está relançando essa msm temporada:

Imagem

ghpcarneiro
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 30 Dez 2014 09:34

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por ghpcarneiro » Ter 30 Dez 2014 10:08

Caros, alguém tem algum DVD da Bretz?

Sabem me dizer se eles respeitam o formato. Na descrição, tem apenas fullscreen.
E, claro, se a imagem é boa.

Gostaria de saber especialmente nos casos dos filmes do Nelson Pereira dos Santos (Vidas Secas, Memórias do Cárcere) e Transeunte, do Eryk Rocha.

Obrigado.

spider
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Dom 26 Jan 2014 15:01

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por spider » Dom 04 Jan 2015 11:02

Benete escreveu:Alguém tem a coleção "Homens e um Segredo" que vem numa box chamada "DVD Coleção Onze, Doze, Treze Homens"? Gostaria de saber quais filmes são em fullscreen e quais são em wide, visto que nunca houve uma atualização dos dvds dessa série por aqui.

Grato!
Olha, se for essa coleção aqui:
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... opn=YYNKZB

Eu tenho em DVD. É um estojo preto triplo com os tres filmes, com arte impressa nos discos. Respondendo à sua pergunta, sim, o primeiro filme vem em fullscreen 4x3 mas os outros dois estão em widescreen anamorfico 16x9, apesar de informar no site que os tres são fullscreen. Os tres tem opção de audio original em ingles e dublagem em portugues. O primeiro e o terceiro filme com alguns extras legaizinhos. O segundo só vem com o trailer de cinema.

A imagem do terceiro filme está péssima em relação aos outros. A ponto de incomodar... Eu não recomendo comprar essa edição. Eu comprei por que estava bem barato na época e fiquei com a sensação de jogar dinheiro fora. :(

Eu adoro esses tres filmes e recentemente comprei finalmente a edição bacana em bluray, aqui:

Mas comprei na animazon e não na amazon. Ainda não chegou :cry:

É isso! Bom filme! :tv:

Abraços,
--
The Spider

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Informçãos sobre série Nightmares & Dreamscapes - Pesadelos e Paisa

Mensagem por Luckas S.E.P » Qua 07 Jan 2015 00:20

Gostaria de informações sobre os DVDs da série Nightmares & Dreamscapes - Pesadelos e Paisagens Noturnas. Aquela que passou no SBT á alguns anos.

Queria saber se é legendada ou dublada. Porque no site da Saraiva diz que só tem aúdio em Inglês, já no site do Extra fala que tem áudio em Português. E quem tiver a série, poste fotos para ver como que é. Agradeço desde já.

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Porque a Warner não lança a 1ª temporada de Supernatural dublada

Mensagem por Luckas S.E.P » Qua 07 Jan 2015 00:29

Até hoje a Warner não lançou a 1ª temporada de Supernatural dublada. Porque?

Eu não completo minha coleçao de Supernatural por isso, quero a primeira temporada, mas não consigo assistir Supernatural legendado. Comecei a assistir pelo SBT e virei fã, nisso acustumei com a dublagem e não consigo
imaginar Supernatural sem as vozes do Philippe Maia (Sam) e Reginaldo Primo (Dean).

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Porque a Warner não lança a 1ª temporada de Supernatural dublada

Mensagem por Matheus6500 » Qua 07 Jan 2015 00:39

Luckas S.E.P escreveu:Até hoje a Warner não lançou a 1ª temporada de Supernatural dublada. Porque?

Eu não completo minha coleçao de Supernatural por isso, quero a primeira temporada, mas não consigo assistir Supernatural legendado. Comecei a assistir pelo SBT e virei fã, nisso acustumei com a dublagem e não consigo
imaginar Supernatural sem as vozes do Philippe Maia (Sam) e Reginaldo Primo (Dean).
Porque quando ela autorou(fez a montagem do conteúdo dos discos), ainda não haviam dublado a série, daí posteriormente o SBT foi exibir e a warner dublou a primeira temporada para poderem exibir, e já pegou o embalo e foi dublando a segunda, e já aproveitou e colocou no dvd, e assim foi indo. E o porquê de eles não colocarem a dublagem nos dvds hoje em dia é simplesmente pq não querem autorar novamente, pois trás gastos, acredito que seja mais ou menos isso.

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Porque a Warner não lança a 1ª temporada de Supernatural dublada

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 07 Jan 2015 08:57

Cara, melhor esperar sobrenatural acabar. Ai a Warner vai lançar um edição com tudo junto, e possivelmente colocar a dublagem. Deixa pro futuro isso.
Imagem

clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por clarasousa » Qua 07 Jan 2015 08:58

Matheus6500 escreveu:Pessoal, alguém pode dizer como era a embalagem do primeiro lançamento pela Log-On da primeira temporada de Doctor Who?
Imagem citada: exibir
Imagem
A Paris está relançando essa msm temporada:
Imagem citada: exibir
Imagem
bom dia,

Eu tenho esse box e é um disgistack com luva, no estilo do box com as primeiras temporadas de Sherlock.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Porque a Warner não lança a 1ª temporada de Supernatural dublada

Mensagem por Bill » Qua 07 Jan 2015 10:11

LuizYuYuHakusho escreveu:Cara, melhor esperar sobrenatural acabar. Ai a Warner vai lançar um edição com tudo junto, e possivelmente colocar a dublagem. Deixa pro futuro isso.
Obviamente que vão continuar utilizando os mesmos discos e autorações. Pessoalmente acho a dublagem de Supernatural péssima, e além das vozes dos Winchesters serem totalmente diferente das originais, os caras são muito canastrões.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Qua 07 Jan 2015 11:04

clarasousa escreveu:
Matheus6500 escreveu:Pessoal, alguém pode dizer como era a embalagem do primeiro lançamento pela Log-On da primeira temporada de Doctor Who?
Imagem citada: exibir
Imagem
A Paris está relançando essa msm temporada:
Imagem citada: exibir
Imagem
bom dia,

Eu tenho esse box e é um disgistack com luva, no estilo do box com as primeiras temporadas de Sherlock.
Hmm. Foi o que pensei. Acho q a Paris vai lançar em amaray infelizmente.

Vlw pela info.

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Informações sobre a série "Pesadelos e Paisagens Noturnas"

Mensagem por Luckas S.E.P » Qua 07 Jan 2015 22:18

Gostaria de informações sobre os dvds da série Nightmares and Dreamscapes / Pesadelos e Paisagens Noturnas.
Queria saber se só tem legendas ou também áudio em português. Porque no site da saraiva fala que só tem legendas em PT, já no site do Extra diz que tem áudio e legendas em PT. Qual dos sites está correto?

E quem tiver a série, envie fotos para mostrar. Grato desde já.

clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por clarasousa » Qua 07 Jan 2015 23:47

Matheus6500 escreveu:
clarasousa escreveu:
Matheus6500 escreveu:Pessoal, alguém pode dizer como era a embalagem do primeiro lançamento pela Log-On da primeira temporada de Doctor Who?
Imagem citada: exibir
Imagem
A Paris está relançando essa msm temporada:
Imagem citada: exibir
Imagem
bom dia,

Eu tenho esse box e é um disgistack com luva, no estilo do box com as primeiras temporadas de Sherlock.
Hmm. Foi o que pensei. Acho q a Paris vai lançar em amaray infelizmente.

Vlw pela info.
Infelizmente acho que será amaray...
Se você tiver interesse na edição antiga lembro de ter visto um a venda no site enjoei.com em novembro, talvez ainda esteja disponível. Já comprei algumas vezes nesse site e recomendo é confiável.

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: Porque a Warner não lança a 1ª temporada de Supernatural dublada

Mensagem por Johnny » Qua 07 Jan 2015 23:56

As vozes dubladas são bem diferentes das originais, mas é tudo uma questão de costume, só começar assistir que vai, mas tb é só a primeira que não tem a dublagem! :-D

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Informações sobre a série "Pesadelos e Paisagens Noturnas"

Mensagem por Luckas S.E.P » Qua 14 Jan 2015 22:44

Como ninguém respondeu vou deixar algumas informações do dvd que comprei. Adquiri o volume 1, comprei na
Saraiva por 9,90.

Não tem áudio em português, apenas em inglês. Tem apenas legendas em PT-BR. Ehhh o site do Extra informou
errado :no:

O estojo é simples, vem com apenas um dvd que contém os três episódios da série e mais alguns extras.

Aqui algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Cbizotto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 19 Jan 2015 22:51

Sexta Feira 13 box vintage - preciso de informações!

Mensagem por Cbizotto » Seg 19 Jan 2015 22:57

Boa noite Pessoal!
estou procurando aqui no Brasil para comprar a pronta entrega o box em blu ray sexta feira 13 lançado nos EUA, mas também estou a fim de comprar aqueles 3 boxes contendo Sexta Feira 13 parte 1 até a 9, pois tem audio em português 5.1 dolby digital, sei que é feito pela Vintage e Paragon que infelizmente lançam produtos de mal acabamento nas embalagens e encartes, mas ai vai a pergunta: os filmes que fazem parte neste box são de fonte original? ou seja dos dvds deluxes lançados lá fora ou são de vhs masters?, tem um box chamado ultimate collection que tem da parte 2 a 8 com legendas em português ou seja todos os deluxes, só a parte 1 que não tem legenda em português.
um abraço a todos

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Dúvida sobre Grey's Anatomy

Mensagem por Johnny » Qua 21 Jan 2015 12:23

Eu achei estranho lançarem a caixa com a série das temporadas 1-9 porque muito raro isso aqui no Brasil com séries da ABC!
Venho pesquisando na net mas não acho fotos do box por dentro, alguém já viu, sabe informar, se vem as temporadas dentro com as luvas como são vendidas separadamente, ou é diferente? :?

ohluiz
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 21 Set 2014 15:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por ohluiz » Seg 26 Jan 2015 00:06

Johnny escreveu:Eu achei estranho lançarem a caixa com a série das temporadas 1-9 porque muito raro isso aqui no Brasil com séries da ABC!
Venho pesquisando na net mas não acho fotos do box por dentro, alguém já viu, sabe informar, se vem as temporadas dentro com as luvas como são vendidas separadamente, ou é diferente? :?
Tenho a mesma dúvida, mas deve seguir o mesmo padrão dos outros boxes da ABC com várias temporadas (Lost, Desperate Housewives, Ghost Whisperer, Alias, Brothers & Sisters).

Penso eu que seja neste modelo do box inglês das temporadas 1-10:
Imagem

Pretendo comprar, mas vou esperar fotos do produto real e comentários sobre a qualidade, porque na coleção de Desperate Housewives e Ghost Whisperer tiveram alguns discos com problemas. :(

Mas achei burrice eles lançarem esse box quando poderiam ter lançado as temporadas 1-10, pois essa caixa foi lançada na mesma época que a décima saiu em DVD por aqui. :cry:

Responder