Home Theater em Apartamento?? E os vizinhos??

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Home Theater em Apartamento?? E os vizinhos??

Mensagem por wagnercastro » Ter 17 Jun 2014 19:13

Boa noite pessoal do Forum.

Estou pensando em morar num apartamento e não sei como é o uso do HT no apartamento.
Digo isso em questão de horario, barulho, vizinhos...

Eu gostaria muito de ouvir as experiencias e opniões de vcs que moram ou ja moraram em apartamento.

Origado pessoal. Abraço.
Editado pela última vez por wagnercastro em Qua 27 Mai 2015 20:51, em um total de 2 vezes.

wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Re: Home Theater em Apartamento...

Mensagem por wagnercastro » Qua 25 Jun 2014 04:10

Poxa, ninguem comentou nada sobre o assunto.

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Home Theater em Apartamento...

Mensagem por Luiz Uchiha » Seg 30 Jun 2014 19:09

Cara acredito que o maior problema de um HT no apartamento é simplesmente incomodar os vizinhos ou quem mora com você, devido ao apartamento geralmente ser pequeno, eu particularmente gosto de curtir o som alto, mas quando morei em apê nunca conseguia curtir direito, sempre tinha alguém pra encher o saco.

wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Re: Home Theater em Apartamento...

Mensagem por wagnercastro » Seg 30 Jun 2014 21:49

Luiz Uchiha escreveu:Cara acredito que o maior problema de um HT no apartamento é simplesmente incomodar os vizinhos ou quem mora com você, devido ao apartamento geralmente ser pequeno, eu particularmente gosto de curtir o som alto, mas quando morei em apê nunca conseguia curtir direito, sempre tinha alguém pra encher o saco.
Entendi. Uma casa oferece bem mais liberdade mesmo. É que em contra partida eu fico pensando na insegurança.
Mas memso assim, valeu pelo comentário.

Ah, antes q eu esqueça, vc é o Luiz Uchiha do Nowloaded??

Luiz Uchiha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qua 08 Jan 2014 17:41

Re: Home Theater em Apartamento...

Mensagem por Luiz Uchiha » Ter 29 Jul 2014 13:05

wagnercastro escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Cara acredito que o maior problema de um HT no apartamento é simplesmente incomodar os vizinhos ou quem mora com você, devido ao apartamento geralmente ser pequeno, eu particularmente gosto de curtir o som alto, mas quando morei em apê nunca conseguia curtir direito, sempre tinha alguém pra encher o saco.
Entendi. Uma casa oferece bem mais liberdade mesmo. É que em contra partida eu fico pensando na insegurança.
Mas memso assim, valeu pelo comentário.

Ah, antes q eu esqueça, vc é o Luiz Uchiha do Nowloaded??
Eu mesmo amigo, você é quem no Nowloaded?

wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Re: Home Theater em Apartamento...

Mensagem por wagnercastro » Ter 02 Dez 2014 11:53

Sou o Nathan Drake. Fazia muito tempo q nao entrava la, entrei esses dias, fiz alguns anuncios lá mas nao tive retorno.
Na época do PS2 eu postava alguns jogos lá, eu era o Atalaia.

Abraço

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Home Theater em Apartamento...

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 06 Dez 2014 17:01

Em AP vc não pode exagerar no som, principalmente se o filme tiver muitas explosões, tiros e etc. Eu moro em Apartamento e deixo no meio termo, não deixo alto, mas também não deixo baixo, por aí não dá! Depende muito dos seus vizinhos também. Eu tinha uma vizinha que morava do lado do meu ap e uma vez ela reclamou do som com o síndico. Depois que ela se mudou, os novos vizinhos nunca reclamaram...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Re: Home Theater em Apartamento...

Mensagem por wagnercastro » Qui 11 Dez 2014 02:53

Rodrigo Potter escreveu:Em AP vc não pode exagerar no som, principalmente se o filme tiver muitas explosões, tiros e etc. Eu moro em Apartamento e deixo no meio termo, não deixo alto, mas também não deixo baixo, por aí não dá! Depende muito dos seus vizinhos também. Eu tinha uma vizinha que morava do lado do meu ap e uma vez ela reclamou do som com o síndico. Depois que ela se mudou, os novos vizinhos nunca reclamaram...
Isso q eu nao entendo, o pessoal fala q em Ap o som é permitido até as 22hs. Mas se até as 22hs os vizinhos ainda reclamam, aí eu acho q nao compensa mesmo.

E tbm andei lendo sobre isolamento acustico e pelo jeito nao resolve.

Pelo jeito morar em uma casa ainda q sem segurança é a melhor opção pra quem curti um Home Theater.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Home Theater em Apartamento...

Mensagem por Luke B. » Dom 11 Jan 2015 00:11

No apartamento do meu tio tem, inclusive, assisti Pulp Fiction e Bastardos Inglórios com meu primo, alguns dias atrás.
A experiencia foi positiva e pretendo comprar um Home Theater mais pra frente, é melhor assistir com um ht, do que assistir com o som saindo pela tv mesmo.
Vi outra diferença enquanto assisti um show pelo youtube, já que o som saía pela caixa que ficava em cima do aparelho e nao pelas duas caixas que ficavam na parede. Meu primo disse que com música é assim mesmo.
Imagem

Responder