Ajuda com a Amazon

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
SilvioAlmeida
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 15 Dez 2014 06:17

Re: Acompanhamento de embarque

Mensagem por SilvioAlmeida » Seg 15 Dez 2014 06:57

SilvioAlmeida escreveu:Bom dia Pessoal,

Estou precisando muito da orientação de vocês aqui no fórum, eu fiz uma compra na Amazon, nesse domingo, quando fui abrir meu e-mail agora vi que a mesma foi já aprovada e está em trânsito, mas estranhamente aparece uma mensagem, como se eles não vão conseguir fazer a entrega por problemas no endereço, alguém pode me ajudar? não tenho experiência em comprar na Amazon, meu endereço está 100% correto aqui no Brasil, endereço normal! paguei os impostos junto com a compra, o que devo fazer? vejam a mensagem deles, por favor me ajudem.. :no:

==============================================================================================
In Transit: Sua ação é necessária
Seu pacote não pôde ser entregue devido a um problema com o endereço de entrega. Entre em contato com a operadora para ver se você pode redirecionar o pacote. Ou corrigir o seu endereço de e substituir o seu pedido novamente (você será reembolsado para o envio original no prazo de 2-3 dias úteis depois de receber). (Atualizado 0 minuto (s) atrás)
data de entrega prevista Original: segunda-feira, dezembro 29, 2014
=============================================================================================
A I-parcel me retornou agora, pedindo o numero do meu cpf, eu passei então, será que falta alguma coisa?

============================================================================================
Hello,

Thank you for your email. I have sent this to our operations department.
Please note that we do require your CPF number to release your shipment for export as it is a government regulation when shipping parcels that are traceable (sent via a Courier Service rather Mail) no matter what the commodity or value of goods being shipped.

If the parcel was being sent via a Mail service, which it is not as this is not the service used, this CPF number would not be needed. Please supply your CPF number utilizing the link below.
=============================================================================================

ThiagoCR
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 15 Dez 2014 11:57

Ajuda com o tracking da Amazon

Mensagem por ThiagoCR » Seg 15 Dez 2014 12:12

Boa tarde a todos.

Fiz uma compra na Amazon.com de um seller que era fullfilled by Amazon. Ela me enviou o produto pela i-parcel. Até ai tudo bem, o problema é que hoje apareceu assim pra mim na hora do rastreio na Amazon: Delivered: Available for pick up. Quando tento rastrear pelo i-parcel aparece o seguinte: Transferred to receiver's PO Box or Mail Bag.

Problema que eu não tenho a menor ideia de onde tenho que pegar isso. O i-parcel não me deu nenhum código de rastreio dos correios dessa vez. Além disso não diz onde que o pacote está, só diz que está no Brasil.

Lini
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 05 Mai 2013 22:37

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Lini » Seg 15 Dez 2014 13:27

Estou com problemas para finalizar o pagamento na Amazon. Alguém pode me ajudar?

Eu estou comprando via cartão de crédito (é internacional e tem limites, tudo certinho, sempre uso ele). Duas vezes já deu "payment declined". Revisei o billing address, e mesmo assim foi rejeitado.

Estou enviando para um endereço de uma amiga que está nos EUA, mas acredito que não seja isso. Faz uns meses meu irmão tentou comprar livros, enviando para o Brasil, e também deu o mesmo problema (na época ele desistiu).

Alguém tem ideia do que pode ser o problema? O que posso fazer para que o pagamento seja aceito?

Editando: não sei se faz diferença, mas nessa compra comprei itens de sellers da Amazon e da própria Amazon (ou fullfiled por ela). Os dos sellers já inclusive foram entregues, deu tudo certo. São só as da Amazon mesmo que fica dando "payment declined."

Cahe
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 18 Jan 2015 23:51

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Cahe » Dom 18 Jan 2015 23:53

Lini escreveu:Estou com problemas para finalizar o pagamento na Amazon. Alguém pode me ajudar?

Eu estou comprando via cartão de crédito (é internacional e tem limites, tudo certinho, sempre uso ele). Duas vezes já deu "payment declined". Revisei o billing address, e mesmo assim foi rejeitado.

Estou enviando para um endereço de uma amiga que está nos EUA, mas acredito que não seja isso. Faz uns meses meu irmão tentou comprar livros, enviando para o Brasil, e também deu o mesmo problema (na época ele desistiu).

Alguém tem ideia do que pode ser o problema? O que posso fazer para que o pagamento seja aceito?

Editando: não sei se faz diferença, mas nessa compra comprei itens de sellers da Amazon e da própria Amazon (ou fullfiled por ela). Os dos sellers já inclusive foram entregues, deu tudo certo. São só as da Amazon mesmo que fica dando "payment declined."
Boa noite estou com o mesmo problema, se solucionar por favor responda aqui pois estou super interessado em efetuar a compra, ja perdi umas 3 contas com esse problema, tambem estou enviando no endereço do meu primo em Washington e o Billing Adress é o do Brasil, esta complica kkk

espero ajudas tambem.

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Hamish » Qui 22 Jan 2015 00:23

Cahe escreveu:
Lini escreveu:Estou com problemas para finalizar o pagamento na Amazon. Alguém pode me ajudar?

Eu estou comprando via cartão de crédito (é internacional e tem limites, tudo certinho, sempre uso ele). Duas vezes já deu "payment declined". Revisei o billing address, e mesmo assim foi rejeitado.

Estou enviando para um endereço de uma amiga que está nos EUA, mas acredito que não seja isso. Faz uns meses meu irmão tentou comprar livros, enviando para o Brasil, e também deu o mesmo problema (na época ele desistiu).

Alguém tem ideia do que pode ser o problema? O que posso fazer para que o pagamento seja aceito?

Editando: não sei se faz diferença, mas nessa compra comprei itens de sellers da Amazon e da própria Amazon (ou fullfiled por ela). Os dos sellers já inclusive foram entregues, deu tudo certo. São só as da Amazon mesmo que fica dando "payment declined."
Boa noite estou com o mesmo problema, se solucionar por favor responda aqui pois estou super interessado em efetuar a compra, ja perdi umas 3 contas com esse problema, tambem estou enviando no endereço do meu primo em Washington e o Billing Adress é o do Brasil, esta complica kkk

espero ajudas tambem.
Vocês já tentaram entrar em contato com a empresa do cartão de crédito? :? Quando aconteceu comigo, liguei pra eles e deu tudo certo nas minhas compras (em várias Amazon e sellers também).
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Luke B. » Sex 23 Jan 2015 14:41

O frete para revistas e/ou livros é o mesmo dos blu-rays (14 dólares)?
Imagem

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Sakuraba » Sáb 24 Jan 2015 08:15

Acho que isso varia mais em função do peso e tamanho do produto. E de cada seller também. Como normalmente o que eu compro é quase sempre pela própria Amazon, não vejo muita variação no frete.

CarolTPrata28
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 15:11

Amazon US- Blu-ray veio sem luva.

Mensagem por CarolTPrata28 » Qua 28 Jan 2015 10:25

Eu comprei o Bluray da serie Cosmos: A Spacetime Odyssey , e ele veio sem a luva. O q eu faço ????
http://www.amazon.com/Cosmos-A-Spacetim ... r-mr-title

OBS . Desculpa se eu abri um tópico no lugar errado. É a minha primeira vez aqui. :-D :-D :-D

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: Amazon US- Blu-ray veio sem luva.

Mensagem por Johnny » Qua 28 Jan 2015 11:16

CarolTPrata28 escreveu:Eu comprei o Bluray da serie Cosmos: A Spacetime Odyssey , e ele veio sem a luva. O q eu faço ????
http://www.amazon.com/Cosmos-A-Spacetim ... r-mr-title

OBS . Desculpa se eu abri um tópico no lugar errado. É a minha primeira vez aqui. :-D :-D :-D
Estava lacrado? Porque peskisando eu percebi que algumas séries agora lá fora estão sendo lançadas sem luva mesmo, agora tem que ver se essa embalagem realmente vinha luva! :?

CarolTPrata28
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 15:11

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por CarolTPrata28 » Qua 28 Jan 2015 11:46

Johnny escreveu:
CarolTPrata28 escreveu:Eu comprei o Bluray da serie Cosmos: A Spacetime Odyssey , e ele veio sem a luva. O q eu faço ????
http://www.amazon.com/Cosmos-A-Spacetim ... r-mr-title

OBS . Desculpa se eu abri um tópico no lugar errado. É a minha primeira vez aqui. :-D :-D :-D
Estava lacrado? Porque peskisando eu percebi que algumas séries agora lá fora estão sendo lançadas sem luva mesmo, agora tem que ver se essa embalagem realmente vinha luva! :?
O bluray vem com a luva. Infelizmente eu já abri ele e testei.

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Johnny » Qua 28 Jan 2015 12:14

CarolTPrata28 escreveu:
Johnny escreveu:
CarolTPrata28 escreveu:Eu comprei o Bluray da serie Cosmos: A Spacetime Odyssey , e ele veio sem a luva. O q eu faço ????
http://www.amazon.com/Cosmos-A-Spacetim ... r-mr-title

OBS . Desculpa se eu abri um tópico no lugar errado. É a minha primeira vez aqui. :-D :-D :-D
Estava lacrado? Porque peskisando eu percebi que algumas séries agora lá fora estão sendo lançadas sem luva mesmo, agora tem que ver se essa embalagem realmente vinha luva! :?
O bluray vem com a luva. Infelizmente eu já abri ele e testei.
Eu n sei o procedimento pra troca pra te informar, nunca importei nd, mas sei que alguma estão sendo lançadas sem luva tipo Once Upon a Time o Bluray parece que n vem mais c luva! :cry2:

CarolTPrata28
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 15:11

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por CarolTPrata28 » Qua 28 Jan 2015 13:48

Johnny escreveu:
CarolTPrata28 escreveu:
O bluray vem com a luva. Infelizmente eu já abri ele e testei.
Eu n sei o procedimento pra troca pra te informar, nunca importei nd, mas sei que alguma estão sendo lançadas sem luva tipo Once Upon a Time o Bluray parece que n vem mais c luva! :cry2:
Hm. Esse Bluray, originalmente, vem com luva. Até o Jotace vez eu video mostrando essa edição https://www.youtube.com/watch?v=t9V2_1vEeAw.

Tudo Bem. A intenção foi boa. :-D :-D :-D :-D

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por andersondabio » Qua 28 Jan 2015 16:51

CarolTPrata28 escreveu:
Johnny escreveu:
CarolTPrata28 escreveu:
O bluray vem com a luva. Infelizmente eu já abri ele e testei.
Eu n sei o procedimento pra troca pra te informar, nunca importei nd, mas sei que alguma estão sendo lançadas sem luva tipo Once Upon a Time o Bluray parece que n vem mais c luva! :cry2:
Hm. Esse Bluray, originalmente, vem com luva. Até o Jotace vez eu video mostrando essa edição https://www.youtube.com/watch?v=t9V2_1vEeAw.

Tudo Bem. A intenção foi boa. :-D :-D :-D :-D
Carol, isso é bem comum nos EUA... Só a 1ª tiragem vir com luva ou algum brinde... As demais tiragens costumam vir sem luva

Johnny
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Seg 05 Jan 2015 14:51

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Johnny » Qua 28 Jan 2015 18:45

Nossa mta sacanagem boxes sem luva, já não basta vir td socado num estojo só, lá fora pelo jeito as coisas estão pior que aki! :uia:

CarolTPrata28
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qua 14 Jan 2015 15:11

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por CarolTPrata28 » Qua 28 Jan 2015 19:34

Johnny escreveu:Nossa mta sacanagem boxes sem luva, já não basta vir td socado num estojo só, lá fora pelo jeito as coisas estão pior que aki! :uia:
Né. Fiquei bem trite, pois a luva é muito bonita. Imagem

VHF
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 06 Fev 2015 23:58

Ajuda com a Amazon

Mensagem por VHF » Sáb 07 Fev 2015 00:04

Olá,

Fiz minha primeira compra na Amazon US, e tenho uma dúvida. O frete que escolhi é o Standard (até 12 dias úteis).Este frete é realizado pelos correios ou empresa privada? Geralmente chega nesse prazo?

Att: Victor

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por sapo_grande » Sáb 07 Fev 2015 12:49

Já recebi os meus pedidos via transportadora (UPS) e via i-parcel / correios; o bom do amazon US é que vc poderá rastrear o seu pedido pelo próprio site até a entrega no seu endereço, o meu último pedido foi em Dezembro, e recebi em cinco dias corridos.

VHF escreveu:Olá,

Fiz minha primeira compra na Amazon US, e tenho uma dúvida. O frete que escolhi é o Standard (até 12 dias úteis).Este frete é realizado pelos correios ou empresa privada? Geralmente chega nesse prazo?

Att: Victor

VHF
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sex 06 Fev 2015 23:58

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por VHF » Sáb 07 Fev 2015 14:18

sapo_grande escreveu: Já recebi os meus pedidos via transportadora (UPS) e via i-parcel / correios; o bom do amazon US é que vc poderá rastrear o seu pedido pelo próprio site até a entrega no seu endereço, o meu último pedido foi em Dezembro, e recebi em cinco dias corridos. ,
Mas quando vc comprou, usou o frete mais barato que é esse de 12 dias?

sapo_grande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 11:35

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por sapo_grande » Sáb 07 Fev 2015 14:50

Sim, foi o mais barato, comprei dois livros.
VHF escreveu:
sapo_grande escreveu: Já recebi os meus pedidos via transportadora (UPS) e via i-parcel / correios; o bom do amazon US é que vc poderá rastrear o seu pedido pelo próprio site até a entrega no seu endereço, o meu último pedido foi em Dezembro, e recebi em cinco dias corridos. ,
Mas quando vc comprou, usou o frete mais barato que é esse de 12 dias?

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

PROBLEMA COM CADASTRO DE ENDEREÇO NA AMAZON

Mensagem por chbossan » Ter 17 Mar 2015 19:05

Alo,
alguem sabe como resolver esse problema: estou tentando cadastrar um novo endereço na amazon.com,
quando coloco o cep de um endereço americano, exemplo: 32824, mando confirmar o cadastro, quando vou vereficar o site alterou o cep para 32824-4247, e o correto é 32824, como resolver isso????

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: PROBLEMA COM CADASTRO DE ENDEREÇO NA AMAZON

Mensagem por Csandiego » Qua 18 Mar 2015 19:35

Isso não é um problema, é uma complementação normal que eles fazem lá. Seu cadastro está correto.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

joaojcb
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 09 Fev 2015 22:50

COMPRAS PELA AMAZON.COM

Mensagem por joaojcb » Qua 25 Mar 2015 09:42

A amazon dos Estados Unidos cobra impostos adiantados, mas eles dão o código de rastreio pelo frete mais barato? e chega direto em casa? um BD de 9 Dólares acabou saindo por 115 reais, é um absurdo, mas vou comprar pois só achei lá com opções em português do Brasil

lcjansen
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Seg 13 Jun 2011 19:27
Agradeceu: 2 vezes

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por lcjansen » Qua 25 Mar 2015 11:12

joaojcb escreveu:A amazon dos Estados Unidos cobra impostos adiantados, mas eles dão o código de rastreio pelo frete mais barato? e chega direto em casa? um BD de 9 Dólares acabou saindo por 115 reais, é um absurdo, mas vou comprar pois só achei lá com opções em português do Brasil
Já pensou em usar o serviço shipito?

Guilherme Apolinário
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 11 Fev 2016 20:34

Re: Ajuda com a Amazon

Mensagem por Guilherme Apolinário » Qui 11 Fev 2016 20:38

Se eu estiver nos EUA esse cartão de 50 dólares de desconto é bom ? E é cobrado qnts para ser enviado para a casa nos EUA?

Responder