Recebi a mesma mensagem e tambem ja entrei em contato com a Cultura, agora é esperar a resposta e o envio do BD corrigido.frodex escreveu:Olá pessoal
Recebi hoje um e-mail do Fernando da Versátil:
Já mandei e-mail para a culturaCódigo: Selecionar todos
Bom dia! Tudo bem? O Blu-ray de "Porco Rosso" com áudio corrigido ficou pronto. Por favor, entre em contato diretamente com o site da Livraria Cultura (atendimento) e solicite o envio da nova unidade. Um abraço, Fernando Brito Curador Versátil Home Video Tel.: 11 3670-1954
[]s
Frodex
Coleção Studio Ghibli
Re: Coleção Studio Ghibli
-
- Showzáço
- Mensagens: 325
- Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09
Re: Coleção Studio Ghibli
Não recebi email ainda do pessoal da Versátil, mas aproveitei e mandei email no atendimento do site da cultura, vamos deixar atualizado por aqui o processo de troca para todo mundo saber como proceder depois!
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Coleção Studio Ghibli
Fiz o mesmo.williambusa escreveu:Não recebi email ainda do pessoal da Versátil, mas aproveitei e mandei email no atendimento do site da cultura, vamos deixar atualizado por aqui o processo de troca para todo mundo saber como proceder depois!
Re: Coleção Studio Ghibli
Mandei também!
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
Don't be a fool.
---
Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7
- formoso.lucas
- Showzáço
- Mensagens: 267
- Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
- Agradeceram: 5 vezes
Re: Coleção Studio Ghibli
Pessoal, lembrem-se de colocar o número do pedido, da Coleção Studio Ghibli Vol. 2, na mensagem de envio.
Fica mais fácil para ambas as partes se entenderem.
Fica mais fácil para ambas as partes se entenderem.
Re: Coleção Studio Ghibli
Já mandei, tô só esperando a resposta!
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"
Re: Coleção Studio Ghibli
Ainda nao comprei o volume 2 do box. Será que já trocaram os discos neles? Ou vou ter que comprar e pedir depois para trocar?
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Coleção Studio Ghibli
Recebi ontem o e-mail deles, me disseram que entraram em contato com o fornecedor e vão enviar o disco corrigido.
Re: Coleção Studio Ghibli
Como comprei pessoalmente eu recebi email pedindo pra enviar (de novo) a nota fiscal da compra, bom eu ja mandei agora espero que me enviem o BD corrigido
Re: Coleção Studio Ghibli
Meu box nº 2 chegou dia 17.... veio com o plástico violado bem no cantinho (violação bem discreta, mas que dava pra tirar um filme fora), e nesse canto da violação estava o porco rosso. Mandei um email para confirmar, mas acredito que já veio com o disco trocado.
Re: Coleção Studio Ghibli
Mais alguém recebeu a mensagem assim?
Eu digitei Blu-ray em todas as mensagens que passei e a loja me vem responder dizendo que tem o DVD! Caramba Livraria Cultura!Agradecemos a oportunidade.
Referente ao título STUDIO GHIBLI - COLEÇAO (BLU-RAY), informamos que já
dispomos do DVD Porco Rosso em perfeito estado para proceder com a subs-
tituição do item danificado.
Desta forma, pedimos a gentileza que nos indique o endereço para entrega;
AOS CUIDADOS
RUA
NÚMERO
COMPLEMENTO
BAIRRO
CIDADE/UF
CEP
Aguardamos retorno com suas indicações.
Cordialmente,
Letícia Macedo
Pós-venda
LIVRARIA CULTURA
Editado pela última vez por Kranken em Ter 20 Jan 2015 10:23, em um total de 2 vezes.
- formoso.lucas
- Showzáço
- Mensagens: 267
- Registrado em: Seg 19 Nov 2012 13:50
- Agradeceram: 5 vezes
Re: Coleção Studio Ghibli
Só espero que o DVD no qual a mensagem se refere, seja um erro de digitação de algum funcionário da Livraria Cultura, caso contrário todos terão o disco corrigido, mas no formato errado.Agradecemos a oportunidade.
Referente ao título STUDIO GHIBLI - COLEÇAO (BLU-RAY), informamos que já
dispomos do DVD Porco Rosso em perfeito estado para proceder com a subs-
tituição do item danificado.
Desta forma, pedimos a gentileza que nos indique o endereço para entrega;
AOS CUIDADOS
RUA
NÚMERO
COMPLEMENTO
BAIRRO
CIDADE/UF
CEP
Aguardamos retorno com suas indicações.
Cordialmente,
Letícia Macedo
Pós-venda
LIVRARIA CULTURA
Re: Coleção Studio Ghibli
Pra muita gente, foi filme é dvd, por isso acredito que seja realmente um erro de digitação. Alias esse problema do áudio aconteceu tb na versão de DVD?
Editado pela última vez por Alef38 em Ter 20 Jan 2015 20:23, em um total de 1 vez.
Re: Coleção Studio Ghibli
Nem tinha prestado atenção nisto! Já respondi com meus dados. espero que tenha sido erro mesmo
Re: Coleção Studio Ghibli
Eu também fiquei cabreiro com esse negócio de DVD, quando recebi a mensagem.
Porém, como podem perceber, eles dizem antes "Referente ao título STUDIO GHIBLI - COLEÇAO (BLU-RAY)". Acredito que usaram o termo DVD para generalizar a mídia física, mas se trata sim de blu-ray, afinal, eles sabem do problema no disco e não iriam corrigir o disco errado né rsrsrs.
Eu já comprei algumas vezes blu-ray na Livraria Cultura e na nota fiscal vinha escrito "dvd blu-ray".
Porém, como podem perceber, eles dizem antes "Referente ao título STUDIO GHIBLI - COLEÇAO (BLU-RAY)". Acredito que usaram o termo DVD para generalizar a mídia física, mas se trata sim de blu-ray, afinal, eles sabem do problema no disco e não iriam corrigir o disco errado né rsrsrs.
Eu já comprei algumas vezes blu-ray na Livraria Cultura e na nota fiscal vinha escrito "dvd blu-ray".
-
- Showzáço
- Mensagens: 325
- Registrado em: Seg 04 Mar 2013 16:09
Re: Coleção Studio Ghibli
Também recebi o seguinte e-mail:
Agradecemos o retorno.
Atentos a sua mensagem, referente ao título STUDIO GHIBLI - COLEÇAO, V.2 (BLU-RAY)
informamos que já registramos suas indicações e iremos proceder com o reenvio da
mídia Porco Rosso, em até 02 dias úteis, via frete expresso, no endereço indicado.
Permanecemos à disposição.
Cordialmente,
Letícia Macedo
Pós-venda
LIVRARIA CULTURA
Agradecemos o retorno.
Atentos a sua mensagem, referente ao título STUDIO GHIBLI - COLEÇAO, V.2 (BLU-RAY)
informamos que já registramos suas indicações e iremos proceder com o reenvio da
mídia Porco Rosso, em até 02 dias úteis, via frete expresso, no endereço indicado.
Permanecemos à disposição.
Cordialmente,
Letícia Macedo
Pós-venda
LIVRARIA CULTURA
Re: Coleção Studio Ghibli
Não recebi nada ainda..
Perguntei se podia retirar na loja perto do serviço, vai saber se é por isto...
Perguntei se podia retirar na loja perto do serviço, vai saber se é por isto...
- Eduardo Pinheiro
- Belezura
- Mensagens: 2872
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
- Agradeceram: 15 vezes
Re: Coleção Studio Ghibli
idem aquiJesso escreveu:Também recebi o seguinte e-mail:
Agradecemos o retorno.
Atentos a sua mensagem, referente ao título STUDIO GHIBLI - COLEÇAO, V.2 (BLU-RAY)
informamos que já registramos suas indicações e iremos proceder com o reenvio da
mídia Porco Rosso, em até 02 dias úteis, via frete expresso, no endereço indicado.
Permanecemos à disposição.
Cordialmente,
Letícia Macedo
Pós-venda
LIVRARIA CULTURA
Re: Coleção Studio Ghibli
Somos 3Eduardo Pinheiro escreveu:idem aquiJesso escreveu:Também recebi o seguinte e-mail:
Agradecemos o retorno.
Atentos a sua mensagem, referente ao título STUDIO GHIBLI - COLEÇAO, V.2 (BLU-RAY)
informamos que já registramos suas indicações e iremos proceder com o reenvio da
mídia Porco Rosso, em até 02 dias úteis, via frete expresso, no endereço indicado.
Permanecemos à disposição.
Cordialmente,
Letícia Macedo
Pós-venda
LIVRARIA CULTURA
Re: Coleção Studio Ghibli
Agora fiquei até com receio de comprar esse box. Provavelmente os que tão nas lojas devem ser os com problema e eu não tô a fim de ficar esperando boa vontade pra me mandarem outro....vou passar por enquanto . Pensava que ia faltar desses boxes, mas já tem vários encalhados aqui no RJ, por exemplo. Aproveito e vejo se cai o preço (apesar de achar que o preço atual tá ok).
Re: Coleção Studio Ghibli
Mesma situação aqui .Jesso escreveu:Disseram dois dias úteis, mas até agora já faz uma semana e nem sinal....