A I-parcel me retornou agora, pedindo o numero do meu cpf, eu passei então, será que falta alguma coisa?SilvioAlmeida escreveu:Bom dia Pessoal,
Estou precisando muito da orientação de vocês aqui no fórum, eu fiz uma compra na Amazon, nesse domingo, quando fui abrir meu e-mail agora vi que a mesma foi já aprovada e está em trânsito, mas estranhamente aparece uma mensagem, como se eles não vão conseguir fazer a entrega por problemas no endereço, alguém pode me ajudar? não tenho experiência em comprar na Amazon, meu endereço está 100% correto aqui no Brasil, endereço normal! paguei os impostos junto com a compra, o que devo fazer? vejam a mensagem deles, por favor me ajudem..
==============================================================================================
In Transit: Sua ação é necessária
Seu pacote não pôde ser entregue devido a um problema com o endereço de entrega. Entre em contato com a operadora para ver se você pode redirecionar o pacote. Ou corrigir o seu endereço de e substituir o seu pedido novamente (você será reembolsado para o envio original no prazo de 2-3 dias úteis depois de receber). (Atualizado 0 minuto (s) atrás)
data de entrega prevista Original: segunda-feira, dezembro 29, 2014
=============================================================================================
============================================================================================
Hello,
Thank you for your email. I have sent this to our operations department.
Please note that we do require your CPF number to release your shipment for export as it is a government regulation when shipping parcels that are traceable (sent via a Courier Service rather Mail) no matter what the commodity or value of goods being shipped.
If the parcel was being sent via a Mail service, which it is not as this is not the service used, this CPF number would not be needed. Please supply your CPF number utilizing the link below.
=============================================================================================