Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por andersondabio » Ter 20 Jan 2015 22:34

Aproveitei uns dias de folga pra colocar em dia a lista de filmes pré-Oscar...

Grande Hotel Budapeste: 9/10 - Filme típico do Wes Anderson... Inteligente, divertido e extremamente agradável de se assistir.

Birdman: 6/10 - Depois tenho que dar outra chance ao filme... Não sei se foi porque assisti num domingão a tarde, mas me deu muito sono e não curti muito a história... Me lembrou um pouco Cisne Negro, filme que muita gente adorou, e eu simplesmente não consigo engolir até hoje... Só ressalto a atuação do Michael Keaton, que realmente está bem acima da média.

Whiplash: 9/10 - Sensacional!!! Atuações perfeitas nos papeis principais e uma história bem legal... A sequência final do filme é uma coisa de louco...

A teoria de Tudo: 9/10 - Filme muito agradável também... História de vida bem foda... Sei que nos filmes eles colocam aquela água com açúcar na história original, então pretendo ler a biografia futuramente. Atuação muito boa do Eddie Redmayne...

O hobbit: A batalha dos cinco exércitos: 6/10 - O melhor da trilogia, o que não quer dizer muita coisa....

Os Boxtrolls: 9/10 - Animação bem legal, com uma mensagem bem correta...

Operação Big Hero: 9/10 - Disney acertou a mão novamente. Filme bem divertido...

Como treinar o seu dragão 2: 9/10 - Acredito que seja o grande concorrente de Operação Big Hero ao oscar de melhor animação. Manteve o grau de qualidade do primeiro.

The Tale of the Princess Kaguya 8/10 - Muito bacana a animação. A arte do filme é sensacional. Só acho que podia ser um pouquinho mais enxuto...

Festa no Céu 9/10 - Achei injusto sequer concorrer a melhor animação... Delícia de filme pra se assistir...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qua 21 Jan 2015 00:05

Frances Ha, merece todos os elogios!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por andersondabio » Dom 25 Jan 2015 21:19

O jogo da Imitação 8,5 /10 - Ótimo filme, ótima história e ótima atuação do Cumberbatch...

Nightcrawler 8/10 - Interessante atuação do Gyllenhaal. Boa história e desenvolvimento satisfatório.

Interstellar 7/10 - Filme de excelente fotografia e história intrigante... Confesso que me perco nessas questões de tempo/espaço, mas o filme trata essa questão de forma bem tranquila... Acho que o filme poderia ser um pouco mais curto.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Seg 26 Jan 2015 23:30

Filmes inéditos que vi esses dias.

Nurse - 2013

Enfermeira psicopata se veste igual bisca para seduzir e matar homens traidores e potenciais transmissores de doença. Com tantas críticas e opiniões negativas, demorei pra ver. Depois vendo com poucas expectativas, até que não é de todo ruim. O problema é que a trama não se leva a sério, e no meio da matança proporcionada pela personagem de Paz de la Herta, a enfermeira cria uma certa relação sentimental com uma colega de trabalho e fica cheia de nhem nhem nhem. Podia ser melhor mas da pra gastar umas horas de um domingo a tarde pra ver.

Apartamento 143 - (Emergo - 2011)

Pra quem gosta de terror e ainda tem paciência pros filmes "found footage", esse é muito recomendado. Filme sobre uma família assombrada por fantasmas, que mesmo após mudar de casa e cidade, via sua sanidade ir pro ralo a cada dia. Um investigador psíquico foi chamado para desvendar o problema e registrou diversos fenômenos em fotos e vídeos. Podia ser melhor se não tentasse explicar demais.

Inferno (Jigoku - 1960)

O filme apresenta a visão do inferno do ponto de vista japonês, e oferece ao espectador ótimas e fortíssimas imagens para a época, do sofrimento eterno das pessoas condenadas. O único problema é que a trama enrola por 1 hora ou até mais, para contar as histórias das pessoas que vão sofrer naquele buraco e os motivos que levaram a isso. Após a morte do personagem principal, a viagem começa e cenas absurdas tomam conta da tela. O filme do Mojica "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver" tem cenas que lembram um pouco o inferno de Jigoku. É considerado um clássico do cinema japonês e foi influência para muito cineasta de terror atual.

Pânico na Floresta 2 (Timber Falls - 2007)

Casal sai para fazer trilha nas montanhas e acaba sequestrado por uma família de doidos. Só que dessa vez a família não é formada por canibais, mas por fanáticos religiosos. Péssimo filme. Roteiro pobre e o motivo pelo qual os vilões atacam casais nas trilhas é patético e risível. As cenas são forçadas e as sequências de violência não convencem ninguém. Floresta do Mal (Wrong Turn 2) está longe de ser um filmão, mas é bem melhor que esse lixo.

Aterrorizados (Altered - 2006)

Três homens capturam criatura na floresta e levam para a casa de um amigo. Lá descobrimos tratar de um alienígena e que o bicho possui alguns poderes telecinéticos. Todos apreensivos num momento muito bom do filme que você não consegue piscar com medo de perder algo. Mas infelizmente a tensão vai caindo conforme surgem algumas bobeiras no roteiro. Tem boa maquiagem e é um bom exemplar do gênero terror/ficção. Pra quem gosta vale a pena.

Revisto

Sex Drive: Rumo ao Sexo - 2008

Comédia deliciosa e você nem sente as mais de duas horas de duração. Se assistir dublado, melhor ainda.
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por andersondabio » Qui 29 Jan 2015 20:43

Into the Woods - 4/10 - Achei uma bela porquera... E costumo ser bem generoso com filmes da disney... Parece que é uma adaptação de uma peça da Broadway, mas achei muito chato... História fica confusa juntando aquele tanto de contos... Enfim, esse não vai rolar nem um BDzinho simples pra estante.

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Lukz » Qui 29 Jan 2015 21:32

:: FURY ::

Não é nada épico, mas também não é um lixo.

Para mim foi um bom filme de guerra, a batalha contra o tanque Tiger é demais.
O elenco poderia ser melhor aproveitado mas acho que o texto era muito amarrado, o Shia que tantos odeiam nesse filme está bem. Para quem curte filmes de guerra vale a pena ver pois são poucos filmes sobre tanques.

-----

:: Boyhood ::

Ainda bem que já conhecia o trabalho do diretor e sabia o que estaria por vir, eu gostei do filme.

É um retrato da vida, muitos acharam um saco kkk mas fazer o que a vida não é só alegrias, a dedicação do diretor e elenco por 12 anos é algo incrível e a medida que o tempo passa você bate palmas pois só quem já viu como é difícil filmar e quanto trabalho dá pode avaliar melhor a situação.

A história realmente não tem nada de especial, então é um filme que não recomendo para todos.


------

:: Busca implacável 3 ::

Logo de cara o pior da trilogia e que parem nesse.

O primeiro foi tão legal, o segundo legalzinho mas esse é sofrível, Liam Neesson tenta se virar mas os vilões são tão caricatos que você dá risada, um filme mal dirigido e editado, já vem mastigado pronto para servir.

Lembrando que o homem agora é um super herói kkk some e aparece do nada.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sex 30 Jan 2015 20:10

Caminhos da Floresta

Simplesmente amei tudo nesse filme...Os personagens,a história,as músicas,os cenários,os visuais...
Achei perfeito,o melhor filme de 2014 para mim.
Minha nota é 10.
Editado pela última vez por Kaique em Qua 18 Fev 2015 20:53, em um total de 1 vez.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por LittleBigMen » Seg 02 Fev 2015 07:39

Vim aqui recomendar um filme bom pakas, e que vai concerteza para minha prateleira, e como um dos melhores filmes que já vi, e esse eh Birdman A Jornada Inesperada da Ignorância. Um filme estupendo, e com uma mensagem bem clara, mas que não darei spoiler para quem não viu. O filme foi estupendo ao ponto de Alan Moore começar a criticar os filmes de super-heróis no cinema que estão fazendo grandes obras ficarem no escuro, mesmo sendo filmes super fracos, e a super valorização dos mesmo, que muitas vezes, fazem atores com atuaçoes fraquissimas ganharem destaque, e o apelo a efeitos especiais nesses filmes, em detrimento a um bom roteiro.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Seg 02 Fev 2015 11:31

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Finalmente assisti, decidi nao esperar até março.
No geral o filme é bom, mas, meu favorito ainda é Em Chamas. A cena do arco e flecha/aviao foi a que mais esperei e o resultado final foi satisfatório, assim como todo o filme. Só nao curti a última cena, achei bem fraca e nao teve o mesmo impacto que a cena usada para encerrar Em Chamas. Senti falta da imagem do Tordo mudando de forma, mas, nao teria mais o que fazer, já que no final de Em Chamas ele assumiu sua forma final.
Pelo menos, o terreno está preparado para a grande batalha que acontecerá no próximo filme, já que, com certeza, a Capital irá com tudo pra cima dos rebeldes. Com certeza, recomendo. Jogos Vorazes é uma das melhores franquias da atualidade e merece todo o reconhecimento que tem.
#NossoLíderOTordo
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Dom 08 Fev 2015 14:28

A Sogra

Eu na verdade já tinha assistido a esse filme antes,ma snão me lembrava bem.
Reassisti e não gostei muito,mas dei boas risadas em algumas cenas.
Nota 6.
Editado pela última vez por Kaique em Sáb 21 Fev 2015 00:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Dom 08 Fev 2015 16:02

Revi a trilogia Mad Max, mesmo com todas as tosqueiras, cafonices, direção e edição capengas e tudo mais, continua sendo um clássico!

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por mauriciotodeschini » Seg 09 Fev 2015 21:22

Tambem reassisti a trilogia Mad Max em 2014. Gostei do primeiro, achei o 2o o melhor e o 3o uma bosta, nao consegui terminar de assistir.

ninsky
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 27 Out 2014 19:40

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ninsky » Qui 12 Fev 2015 18:34

andersondabio escreveu:O jogo da Imitação 8,5 /10 - Ótimo filme, ótima história e ótima atuação do Cumberbatch...

Nightcrawler 8/10 - Interessante atuação do Gyllenhaal. Boa história e desenvolvimento satisfatório.

Interstellar 7/10 - Filme de excelente fotografia e história intrigante... Confesso que me perco nessas questões de tempo/espaço, mas o filme trata essa questão de forma bem tranquila... Acho que o filme poderia ser um pouco mais curto.
Adormeci.. Demasiado parado! Confuso!...

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Sex 13 Fev 2015 14:34

Bastardos Inglórios - Reassisti ontem, pouco mais de um mes após te-lo assistido pela primeira vez e ficou mais claro ainda o quao bom este filme é. Sem dúvidas, pretendo te-lo na coleçao (preferencia pela bela ediçao da Submarino, mas, vou esperar entrar em promo). A cena do cinema ainda é minha favorita e a que mais ansiei ver, na primeira vez em que assisti. Acho que posso dizer que este filme é como Django e Kill Bill: nao canso de assistir, tanto que as 2h32m passaram rapidamente.
Sim, é uma das obras primas do Tarantino e se ainda nao assistiu, nao faça como eu, que demorei muito para assistir. Assista o mais rápido possível, pois vale muito a pena.

O Justiceiro - Reassisti ontem e pude ver o quao fraco é, sendo que na infancia eu adorava e quase sempre estava assistindo. Por ter reassistido, decidi cancelar o pedido no site da Saraiva, nao é que seja um filme completamente ruim, mas, é fraco e sua ''continuaçao'' é pior ainda. A melhor cena é o final, no estacionamento do clube, com a música tema do Justiceiro tocando de fundo.
Ontem pude constatar que este filme é um dos meus guilty pleasures, mas, nao pretendo te-lo na coleçao.
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por andersondabio » Dom 15 Fev 2015 21:51

Selma - 8/10 - Finalmente assisti ao filme que faltava dos principais indicados ao Oscar. É um bom filme.. Sobre o momento crucial no direito ao voto dos negros nos EUA. Sempre me interessei pela história de líderes "pacifistas" como Martin Luther King e Gandhi... Vale as 2hs de filme...

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Dom 15 Fev 2015 22:53

O Destino de Júpiter

Fui ao cinema para assistir 50 Tons de Cinza na verdade,mas as sessões esgotaram num piscar de olhos e eu e meu amigo decidimos assistir O Destino de Júpiter então.
Achei o filme chato pakas!
A história é difícil de compreender e não me chamou a atenção nem um pouco.
O filme inteiro mais parecia um clímax gigante,pois tinha mais tiroteio e luta do que história.
Dou crédito apenas para os efeitos especiais e para a atuação da Milla Kunis.
Minha nota é 4.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Matheus6500 » Seg 16 Fev 2015 23:47

Assisti no fim do mês passado Um Santo Vizinho.

Gostei bastante do filme. Bela atuação do Murray, além de ótimas risadas e muitas emoções durante o longa. Recomendo.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por LittleBigMen » Ter 17 Fev 2015 06:06

Bob Esponja - Herói Fora D'Agua (7/10) : Da pra tirar umas boas risadas, mas o filme eh muito corrido, e o final um pouco forçada, e a primeiro filme se mostrou bem superior a esse. Filme engraçado e divertido, mas pelas coisas que eu disse acima, a minha nota para o filme foi mediana, e aos que assistirem, não vou estranhar um nota mais baixa que a que eu dei. Mas de qualquer forma, eu aconselho assistir.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Ter 17 Fev 2015 16:43

Cinquenta Tons de Cinza

Gostei muito do filme,não me decepcionou.
Gostei muito da história em si,dos atores,que convencem muito,o que é inegavelmente necessário num filme assim e do modo como abordaram o sadomasoquismo,que é um tema polêmico.
Minha nota é 8/10.
Editado pela última vez por Kaique em Qua 18 Fev 2015 20:55, em um total de 1 vez.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 17 Fev 2015 16:50

Caminhos da Floresta

O que dizer além de maravilhoso?
Um filme cativante,que encanta e fascina.
Cada ator parece ter nascido para seu personagem.Além de cantarem muito bem,são ótimos nas atuações,em especial a minha querida Meryl Streep,que me encantou como a Bruxa.
Também me apresentou uma novata que pode ser uma grande promessa de Hollywood,a atriz que fez a Chapeuzinho.
Ao contrário do que muitas pessoas dizem,eu não achei o filme cansativo por ser musical,ou outras coisas.Muito pelo contrário...As músicas deixam o filme mais encantador e lindo para mim.
Pretendo comprar para a minha humilde coleção,o melhor de 2014 para mim!

Minha nota é 10/10.

Uma Noite no Museu 3

Apesar de ser um filme descompromissado, é ótimo para ver com a família,principalmente para quem gosta de um humor leve.
Achei a trama em si meio fraca,mas mesmo assim,gostei bastante.
As atuações foram boas,principalmente as de Robin Williams,Ben Stiller e da minha nova queridinha,a Rebel Wilson,que me fez rir bastante com sua personagem descontraída e simpática.
O final do filme é de certo modo emocionante,por se tratar de talvez o fim de uma jornada,já que um quarto filme é praticamente impossível por conta da morte do ator Robin Williams.

Minha nota é 7/10.

O Destino de Júpiter

Para mim,o filme foi feito com cenas de batalhas famosas do cinema,apenas isso,sem uma história para contar.
Difícil compreesenão,pois a explicação da história é rala e fracionada em várias partes do filme.
Embora eu ame a Milla Kunis,esse foi o pior filme da carreira dela e o ingresso não valeu por ela.
A atuação do Shanning Tatum pode ter sido boa,mas assim como a Milla,não faz valer o ingresso.Ás vezes pareceu até que ele servia de alivio cômico.
Os efeitos são bons,mas não inova em nada.

Minha nota para o filme é 3/10.

Cinquenta Tons de Cinza

Para mim,o filme foi muito interessante.
A história é inovadora para o gênero romance,já que não é a mesma mesmice de romance que vemos em ''A Lagoa Azul'' e em tantos outros filmes.
Achei legal também o modo como abordaram o sadomasoquismo.
As atuações me convenceram por conta da química do casal e dos atores que o interpretam.
Não li o livro,mas pretendo,por ter gostado do filme.
A trilha sonora é muito boa,combina muito bem com as cenas em que cada musica é tocada.

Minha nota é 8,5/10.

H3ss
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Qua 08 Dez 2010 20:25

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por H3ss » Qua 18 Fev 2015 20:27

Cinquenta Tons de Cinza

8/10

Pra quem leu o Livro acredito que goste mais do filme do que quem não leu.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qua 18 Fev 2015 20:52

Uma Noite no Museu 3

Gostei muito do filme,achei bem divertido,aliás de eu ter achado a trama meio fraca.
Os efeitos especiais são muito bons e as atuações também.
A personagem da Rebel Wilson é de longe a mais divertida do filme!
Da trilogia,achei o terceiro filme melhor que o segundo,mas superior ao primeiro.
Minha nota é 7/10.

Bob Esponja - Um Herói Fora D'água

Eu esperava mais desse filme.
Achei que a história enrola muito e a parte em animação 2D do filme é no geral bem chatinha,e ela cobre 70% do filme!
Achei que o filme ficou realmente interessante apenas quando se torna live-action com os personagens em CGI,interagindo com as pessoas.
Achei esse filme inferior ao primeiro.
Minha nota é 6/10.

Divergente

Não li o livro,mas gostei bastante do filme.
Achei a história bem interessante e atraente.
Os personagens me chamaram a atenção também,além das reviravoltas na trama.
As atuações também me convenceram.
Minha nota é 7/10.

Os Pinguins de Madagascar

Não gostei muito!
Achei a história bem fraca e não fui com a cara de certos personagens.
Achei que o filme é muito besta,não tem uma boa dosagem entre humor e seriedade.
Tem cenas que me divertiram,mas achei que o filme poderia ter sido bem melhor.
Minha nota é 5/10.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qua 18 Fev 2015 21:10

H3ss escreveu:Cinquenta Tons de Cinza

8/10

Pra quem leu o Livro acredito que goste mais do filme do que quem não leu.
Li os tres livros e provavelmente assistirei esta sexta, pelo trailer e comentários que li parece estar bem fiel e é ótimo saber disso, depois do desastre que Dezesseis Luas foi (vi o filme e depois li o livro, pude ver que os comentários sobre o filme estavam certos: o filme é terrível, comparado ao livro).
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qui 19 Fev 2015 08:29

Era Uma Vez em Nova Iorque (The Immigrant).
Grande filme, difícil entender que tenha sido ignorado pelo Oscar. É uma produção excepcional, com uma fotografia belíssima, atuações excelentes e além de tudo me surpreendeu, pois o filme tomou um rumo que eu não previa.

LittleBigMen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por LittleBigMen » Qui 19 Fev 2015 21:07

Kaique escreveu:Uma Noite no Museu 3

Gostei muito do filme,achei bem divertido,aliás de eu ter achado a trama meio fraca.
Os efeitos especiais são muito bons e as atuações também.
A personagem da Rebel Wilson é de longe a mais divertida do filme!
Da trilogia,achei o terceiro filme melhor que o segundo,mas superior ao primeiro.
Minha nota é 7/10.

Bob Esponja - Um Herói Fora D'água

Eu esperava mais desse filme.
Achei que a história enrola muito e a parte em animação 2D do filme é no geral bem chatinha,e ela cobre 70% do filme!
Achei que o filme ficou realmente interessante apenas quando se torna live-action com os personagens em CGI,interagindo com as pessoas.
Achei esse filme inferior ao primeiro.
Minha nota é 6/10.

Divergente

Não li o livro,mas gostei bastante do filme.
Achei a história bem interessante e atraente.
Os personagens me chamaram a atenção também,além das reviravoltas na trama.
As atuações também me convenceram.
Minha nota é 7/10.

Os Pinguins de Madagascar

Não gostei muito!
Achei a história bem fraca e não fui com a cara de certos personagens.
Achei que o filme é muito besta,não tem uma boa dosagem entre humor e seriedade.
Tem cenas que me divertiram,mas achei que o filme poderia ter sido bem melhor.
Minha nota é 5/10.
A do Bob Esponja também esperei mais, e inclusive depois do filme, assisti o primeiro episódio de Bob Esponja em casa. Mas ao menos esse filme sai em Bluray para eu comprar. Agora foi bem inferior ao primeiro mesmo, mas mesmo assim divertido.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir

Responder